Top Des: 07/04/2019

SALLY
Na verdade, quem não existe como mulher é ela.
SOMIR
A verdade é politicamente incorreta.

SALLY
Finalmente a “resistência” do país cumpriu o prometido e ajudou a pegar em armas.
SOMIR
Mandar crianças para um lugar dominado por pessoas altamente inteligentes e desajustadas socialmente, o que pode dar errado?

SALLY
Faz sentido, filhote de anta normalmente só se alimenta de vegetais.
SOMIR
Mais ecológico ainda: é bem provável que precise de pouca madeira para fazer o caixão.

SALLY
Hora de responsabilizar economicamente quem não vacina os filhos.
SOMIR
Oswaldo Cruz, precisamos de você de novo!

SALLY
Nunca foi sobre a causa, sempre foi sobre o direito individual de fazer o que a pessoa quer.
SOMIR
Mas não vai gerar muita revolta, afinal, lacrador ama muçulmano.

SALLY
Agora dá para dizer que, literalmente, acionam o Judiciário por qualquer peido.
SOMIR
Tem coisas que só a porrada resolve.

SALLY
COMO?
SOMIR
O Brasil oferece Brasília como novo santuário para os lagartos, podem trazer!

SALLY
“Xingo, mas no fundo acredito”.
SOMIR
O crime compensa.

SALLY
Se tivessem essa disposição para fazer boas leis…
SOMIR
Isso que é colocar ênfase no representativa em democracia representativa.

SALLY
Leandrinho 2022.
SOMIR
O PT realmente está com problemas se está tomando fora até mesmo de funkeiro…

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comentários (26)

  • Sim, a verdade é politicamente incorreta, assim como a mãe natureza. Mas para a lacração, é possível mudar a realidade pela mudança de linguagem ou de roupas. O que vale no esporte é a biologia original dos corpos dos atletas, não “como se sentem”. Respeitar é uma coisa, fugir da realidade é outra.

    E como se não bastasse, o mundo da lacrolândia não pode ver uma vergonha que já quer passar: Surgiu um filtro infame no facebook de marcas de tiros (por causa de um homem que morreu porque o carro foi alvejado 80 vezes por oficiais do exército – ou policiais militares). É o mesmo tipo de “homenagem” do “somos todos macacos” por causa do racismo de jogarem bananas pra jogadores negros: Inócua e inútil. E esta tem o agravante de dar uma agonia… O criador deste filtro certamente é uma pessoa que tem problemas…

  • Antivacina é abominação, mas não é uma parcela da sociedade expressiva o suficiente pra trazer essas doenças de volta. O verdadeiro culpado é o governo que deixa tudo que é haitiano, venezuelano e refugiados desses shitholes entrar no Bostil sem nenhum controle.

  • Não consigo ter pena no caso do bebê que contraiu sarampo. Os pais imbecis tem dinheiro para viajar para a Europa e não vacinam o filho.E também não vou ter pena se a filha da ex-BBB ficar doente. A mãe parece ser bem burrinha, como escreve mal!

    As hashtags do caso do Tiffany são de vomitar: direito da mulher, contra o machismo, mulheres unidas, mexeu com uma mexeu com todas… Ele é HOMEM!!!

    • O problema é que a criança é inocente e está pagando pela imbecilidade dos pais. Tem muita criança que vai ficar com sequelas pro resto da vida por imbecilidade dos pais. Eu tenho pena sim, sinto pena e revolta.

  • “A verdade é politicamente incorreta.” Verdade, Somir. Mas vai tentar explicar isso pra essa turminha do lacre…

  • Se tem uma coisa que me deixa furibundo é essa galera do lacre, cheia de gay, travesti, gordas de cabelo colorido e outras criaturas, que tem uma tendência mundial de execrar o cristianismo mas ficar batendo palminha para o islamismo, religião para a qual eles são abominações ambulantes que se estivessem num país muçulmano, já teriam sido apedrejados até a morte ou obrigados a fazer bungee-jump sem corda do topo dos prédios.

  • Quando o assunto é promessa de enriquecer rápido o brasileiro joga toda a razão pela janela, só ver esse monte de pirâmide que floresce por aqui. As que eu acho mais escalafobéticas são aquelas pirâmides de “coach”, você paga pra um cara te ensinar a fazer palestra motivacional, e aí cabe a você achar gente que tope te pagar pra fazer o mesmo!

  • Recentemente no Morning Show da Jovem Pan eles estavam falando sobre esse caso do Tiffany. O Fefito, aquele homossexual caricato militante do PSOL que acha que quem discorda dele sobre qualquer coisa é homofóbico, tentou provar que o desempenho dele era normal para uma mulher criando uma “jogadora Frankenstein”, citando a altura do pulo de uma, a altura de oura, a força do saque de uma terceira, os reflexos de uma quarta… pegando como exemplos algumas das melhores jogadoras do mundo que são mais de dez anos mais novas do que o cara.

    E não é só no vôlei, tem N exemplos por aí de atletas com desempenho medíocre no masculino, que passaram um ano ou dois fazendo tratamento hormonal, que ao conseguirem passar pra categoria feminina na base do grito, começam a quebrar recorde atrás de recorde passando pela temporada inteira invictos.

  • Sobre a jogadora trans, ela começou a terapia hormonal beeem depois da puberdade, competia na categoria masculina como um jogador mediano, passou pra categoria feminina e virou uma estrela em ascensão!? Nope! É indubitável que ela tem uma vantagem biológica em relação às demais jogadoras!

  • Sem ironia, temo que façam com que 2022 seja o 1917 do Brasil. Esse choque de gerações e polarização social cada vez maiores, saindo da internet e vazando pra vida real e com a mídia cutucando pra inflamar, cedo ou tarde vai dar ruim.

    A mídia também faz parte do problema quando publica artigos sensacionalistas para causar pânico, em vez de fazer críticas reais aos erros reais deste governo, quando dá palco pra gente que fala coisas como “afroconsumo”, quando categoriza as pessoas que nem Pokemon. Sempre que você ver e ouvir a mídia falando termos como “homens brancos”, “mulheres negras”, “homossexuais”, “apropriação cultural”, “pessoas obesas”, saiba que isso está sendo dito com propósitos de dividir para conquistar. Jogam esses termos pra fragmentar a população em grupos cada vez menores até que estejamos cada um por si, todos contra todos.

      • Chutando motivações possíveis:
        Opção 1: Pela graça de conseguirem fazer isso.
        Opção 2: Para que as indústrias farmacêuticas possas ganhar mais dinheiro com os tratamentos .
        Opção 3: Beneficiar o “doente”, através de fraude em aposentadoria, seguros ou algo do tipo.

        Incluí a opção 2 não por acreditar em teorias de conspiração… mas por desacreditar no ser humano médio mesmo.

        • Segundo a notícia, foram pesquisadores de cybersegurança, pra provar como sistemas de exames de diagnóstico por imagem são vulneráveis a hackers – as imagens dos exames não são criptografadas.

          Na minha opinião, quando tem uma falha dessa, que ninguém viu e tem um potencial destrutivo relativamente ameaçador, descobre, mas não fica dando ideia. Acabaram de ventilar uma fonte interessante para novos esquemas e cambalachos, uma vez que as máquinas não são todas automaticamente atualizadas.

  • Taxas médias reais de crescimento do PIB por década (%)
    1901-10: 4,2
    1911-20: 4,2
    1921-30: 4,5
    1931-40: 4,4
    1941-50: 5,9
    1951-60: 7,4
    1961-70: 6,2
    1971-80: 8,6
    1981-90: 1,6 (década perdida)
    1991-00: 2,6
    2001-10: 3,7
    2011-18: 0,6
    2011-20: 0,9 (projeção)
    Pra esta não ser a pior década dos últimos 120 anos, o Brasil precisa crescer 5,7% em 2019 e em 2020.

    Fonte: FGV IBRE

    Ou em bom português: fudeu tudo

    • Quer dizer que entre as décadas da vigência do regime militar tivemos a melhor média dentro de um século?

      • Infelizmente é isso mesmo, Desfavorecido. Foi justamente a época do tal “Milagre Econômico Brasileiro”. E esse “milagre” hoje em dia é “argumento” na boca de quem sente saudades do regime militar…

  • Sabe por que as feministas tem esse apego ao islã? Porque elas já estão vendo essa degeneração da sociedade ocidental com seus próprios olhos. No ocidente atual tem um monte de bolas de gordura com cabelo colorido, mal arrumadas, solteironas, trabalhando feito escravas 8 horas por dia + 2 horas de trânsito ida e volta, largando o filho com babá e comida congelada, amarguradas, deprimidas, que só tem como companhia gatos, embalagens de antidepressivo e coleguinhas falsos do networking. E os homens ocidentais estão mais femininos e frouxos que as mulheres.
    Já na sociedade islâmica a mulher fica em casa, cuidando da prole, casada com um homem que a sustenta e tem postura de homem mesmo, mulher não gosta de liberdade, gosta é de macho dominador, isso foi moldado há séculos pela evolução. E a sociedade islâmica desencoraja rebeldia, lacração e essas palhaçadas pra manter tudo em ordem.

  • Manchete de 2025: feministas pedem cotas para mulheres nos times femininos.
    A suposta expansão islâmica no ocidente deixou de ser um medo e passou a ser uma esperança.
    Recomendo esta thread, de uma trans que também questiona a ideologia de gênero: https://twitter.com/asindmann/status/1073931726123089921

    E Oswaldo Cruz é a prova de que brasileiro não tem bom senso o bastante pra tomar decisões sozinho nem pra comprar uma caixa de giz de cera, já naquela época foi preciso mandarem funcionários invadirem casas pra limpar os focos de mosquito e vacinar o povão. Ainda acham que democracia é bom…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: