Top Des: 14/04/2019

SALLY
É a cara do ser humano ser extinto por um fungo.
SOMIR
Já passou da hora dos desenvolvedores darem um nerf no ser humano.

SALLY
Sugiro que aposente e case com o Anderson Silva.
SOMIR
O Duplo Twist Cagado perfeito! Nota 10!

SALLY
Padrão aceitável = o meu. O resto é preconceituoso.
SOMIR
Gilette, eu já te boicotei, pode parar, viu?

SALLY
Sugiro aos Armandos do Rio de Janeiro que mudem de nome.
SOMIR
A Guerra dos Mundos, versão carioca.

SALLY
Se sabe muito sobre uma pessoa pela forma como ela lida com os conflitos.
SOMIR
Cruzamento de lhama com veado.

SALLY
Temporais do Rio: patrocínio Lacoste.
SOMIR
Dizem que já controlam o tráfico na região.

SALLY
Merecemos ser invadidos, atacados e escravizados.
SOMIR
Programa espacial humano: cagando onde nenhum homem jamais cagou!

SALLY
Talvez a medida fosse realmente necessária: Carluxo deve estar com muitos pontos acumulados.
SOMIR
Eu estava me sentindo seguro demais no trânsito mesmo, obrigado!

SALLY
Continuem, vocês vão eleger o clã Bolsonaro pelas próximas décadas.
SOMIR
Honk honk!

SALLY
O lado bom é que vai ter menos crianças no evento, essa porra assusta!
SOMIR
Eu achei que era uma anta. E provavelmente estou correto.

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comentários (27)

  • Se a modelo aparenta aquele diâmetro com os braços erguidos (técnica universal feminina para parecer menos gorda), imagina em posição de descanso…

  • caso da gilette – achei engraçado
    caso do cocô na lua – já noticiaram outro dia que tinham feito uma plantação por lá. Então eles estavam enviando adubo.

  • Eu acho que, aproveitando a ideia dos mascotes da campanha da BUNDA – Coalano e Tamanduru – o Somir poderia fazer um Tamanduano para a Copa América. Só não pode fazer dois, porque em MG Tamanduanos é outra coisa.

    • Feminista aliciando menor para prostituição! No aguardo do bff dela, Felipe Neto, se pronunciar para defender os valores e bons costumes

      • Tenho para mim que todas as celebridades e todos os bilionários estão envolvidos com drogas, abuso/tráfico de menores e satanismo até que se prove o contrário. Talvez até aquelas influenciadoras de Instagram (com grande público de adolescentes iludidas, aliás) que todo dia postam foto viajando e comprando coisas. Du-vi-do que toda essa grana venha apenas de patrocinador. Se investigar não deve sobrar nenhuma.
        E ninguém aqui nasceu ontem, não é surpresa que várias dessas artistas que militam contra o patriarcado chupam um monte de homens velhos influentes pra sustentar a fama e o dinheiro. Surpresa é existir homem pra pôr aliança na mão delas mesmo que esteja na cara o que acontece.

        • Sim, é um meio imundo. Infelizmente já estive do lado de dentro, é difícil achar quem se salve. É tudo falso, é tudo imagem.

          • O twittero… Ah, o twittero! Fizeram uma puta investigação além da “superfície” que era da Mirela e descobriram que o cara que queria comprar a garota estava envolvido com tráfico de drogas e menores, para a prostituição. Aliás, o fdp é arabe e já respondeu por homicídio.

            E quem descobriu isso foram uns desocupados com o google na mão e cheetos na outra…

          • Estas últimas semanas em particular foram uma overdose de redpill. Teve o lance dos Wikileaks e agora essa funkeira aí. E perceberam que a mídia está muda?
            Cara, que inferno na terra tá o mundo, exploração sexual de criança, tráfico e sequestro, e isso tudo vindo de gente de grande poder. Dá muito nojo, é isso que o dinheiro faz então? Os caras já tem tudo, comer prostituta de luxo não basta? Precisa descer tanto o nível a ponto de pegar criança e estuprar na porra do Bohemian Grove?? Nome do Trump tava lá na lista do Wikileaks, pra depois vir com papinho de “direita vs esquerda”. Direita e esquerda não existe eles tão é rindo por trás da cortina.
            A realidade é muito doida, dá vontade de sair tipo o justiceiro e matar geral.

  • Jacarés na enchente… o que é Austrália perto da gente? No Brasil quanto mais uma história parece extraordinária ou absurda, mais chance dela ser verdadeira.

  • O Estado precisa pensar pra ontem uma forma de começar a desfavelização, as cidades e a natureza já não estão mais suportando tanta ocupação irregular e toda a poluição causada por ela. E nem falando que todo mundo nas favelas é santo e está ali por falta de escolha, muitos apoiam os traficantes e só vivem em favelas porque está bem conveniente pra eles viver de gato e ficar longe dos impostos e das leis do governo oficial. Tem que realocar esse povo à força mesmo, tirar o lixo e os gatos, reflorestar os morros e foda-se chororô da mídia e do PSOL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: