Ei, você!

Estamos espremendo as raspas do tacho, mas, enquanto houver atrocidades, continuaremos com a nossa coluna. Seguem as buscas que trouxeram leitores ao Desfavor no mês de maio…

todo mundo pode comemora o dia das maos?
Não. Jamie Lannister não pode, exceto no seu último episódio.

como devo me posicionar na reforma da providencia
Para começo de conversa, acertando o nome

vou em tudo as manifestassao para sair mais cedo do trabalho
#Cidadania

sociedade machista escravocrata suprimindo o lugar de fala da daenerys através de um projeto opressor para desacreditá-la via loucura
Sem tempo, irmão

Absurdo criminaliza a homofobia cada um faz o que quise com seu corpo
Faz sim, mas com o corpo dos outros não

se eu me suicida me jogando de um predio encima de outra pessoa sou punido?
Se for bem-sucedido, não.

reforma da previdencia e desculpa para roubar milhões e dar pro framengo
A pessoa não tem noção de absolutamente nada, não é mesmo?

Boulsonaro vai distribuir fuzil para toda a população
Quem dera

xelou nau
Em algum lugar Lady Gaga se contorce em cólicas

e se em veis da gente briga faz uma chapa Bolsonaro e Lula pra ter paz no brasil
O país está em um caos tão absurdo, que eu cogitei a sugestão

Para torcer pela sobrevivência da coluna, para torcer pelo fim da coluna ou para brigar com o coleguinha que torce para o oposto da sua torcida: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas:

Comentários (10)

  • Sally, foi você que se confundiu! Ele não queria saber sobre a previdência, aposentadoria, essas coisas. Ele deve ter um barraco lá no morro da providência e está esperando uma reforma.

    “vou em tudo as manifestassao para sair mais cedo do trabalho” – foi em todas as anteriores e saiu mais cedo da escola também

  • Demorei um pouco pra descobrir o que vinha a ser “xelou nau”. Só depois de uma fuçada no Google é que eu descobri que se tratava de “Shallow”, uma música da Lady Gaga ganhadora de Oscar no ano passado como parte da trilha sonora da refilmagem de “Nasce Uma Estrela”, que o entojo da Paula Fernandes transformou em “Juntos e Shallow Now”, numa versão horrenda e já devidamente esculhamabda internet afora. Esse “xelou nau” também me fez lembrar de um vizinho que, décadas atrás, gravou do rádio em uma fita o hit “I Just Called To Say ‘I Love You'” do Stevie Wonder e escreveu “Aidiescóu” com caneta Bic naquele papelzinho de identificação colado no exterior do cassete.

      • Uber Shallow Now foi o ápice da minha vergonha alheia com marcas nessa semana, e olha que muitas tentaram pegar esse posto com associações Bizarras com Game Of Thrones.

        • Putz! E pensar que pouco tempo atrás existiam muitos estabelecimentos com aqueles nomes estilo “tipo do pavê” como “Senhor dos Pastéis” (Senhor dos Anéis) e “Wesley Salgadão” (Wesley Safadão). É cada coisa, viu? Um pior que o outro…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: