JigCU – Maio – E-mails Parte 2

As respostas escolhidas da Parte 1:

Sally: venceu Wellington Alves, com uma resposta que imita muito do estilo da Sally, parece que se importa bastante ao mesmo tempo que só dá conselhos irresponsáveis. Quero ver ela corrigir isso depois.

Somir: venceu Anônimo, passa a impressão que o Somir não tem argumentos e se sentiu ameaçado. Pode gerar uma resposta onde um religioso vai poder chamar ele de burro. Perfeito.

Amanhã continuamos…
JigCu


PARTE 2

E-MAIL ENVIADO PARA SALLY

Sally, ganhei um mini porco do meu namorado mas acho que na verdade é um porco comum. Ele chama Bacon e tá ficando muito grande e provavelmente vai crescer ainda mais. Ele está comigo há alguns meses e já me afeiçoei ao bicho, não queria ter que me desfazer dele. Porém, moro em apartamento e o porco já pesa mais de 30kg. Como posso ficar com o Bacon e dar uma vida boa para ele vivendo em um apartamento?


E-MAIL ENVIADO PARA SOMIR

Bom dia Somir! Meu nome é Edilene e eu entrei em contato com a sua sócia de blog, a Sally, e ela me informou que você é o responsável pela área comercial e parcerias de negócios, estou correta?

Eu represento uma marca internacional de produtos de saúde sexual (veja bem, não é sex shop rs) e nas minhas pesquisas notei como o seu blog está muito bem ranqueado nas pesquisas do Google sobre alguns dos temas que trabalhamos na parte da sexualidade e saúde.

O conteúdo de vocês é de alta qualidade e eu acredito que podemos fazer uma ótima parceria. Vendemos suplementos naturais e alguns acessórios, nada obseno sempre com muito respeito. Vocês já trabalharam com alguma empresa antes, tem um mídia kit ou alguma política de patrocínio?

Ps: eu juro que não consegui achar os links das suas redes sociais, vocês podem me mandar para eu ver como vocês trabalham lá?

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas:

Comments (14)

  • Wellington Alves

    Resposta da Sally:
    Mas que coincidência! Eu também tive um namorado que me presenteou com um porquinho desses!
    Certamente você já deve ter lido, então acho que nem preciso falar que o porco é um dos animais mais inteligentes do mundo, mais até do que muita gente por aí. Então nem pensar em se desfazer dessa preciosidade. Até mesmo porque eles são muito sensíveis, percebem o menor sinal de rejeição e entram em depressão.

    Vou te contar como foi minha experiência… Enquanto o Piglly era novinho eu deixava ele a vontade pelo apartamento. Eu tinha uma banheira de ofurô e adorava tomar banho com ele. Mas conforme foi crescendo aí passei a tomar banho com ele no chuveiro mesmo. Pelo menos ainda dava pra deixar ele dormindo comigo na cama. O problema foi quando ele já estava perto dos 120 kg, então comecei a passar pelo mesmo dilema que você. A solução foi vender minha cama e adotar um colchonete. Foi até melhor pois o quarto ficou bem mais espaçoso.

    Na sala eu tinha um sofá pra mim e outro pra ele. Mas quando ele já estava com 230 kg, e não conseguia mais caber deitado, não pensei 2x, vendi os sofás. Não tinha porquê eu ficar no sofá e ele no chão, tadinho.

    Na época o meu apartamento era pequeno, uns 42 m2, aí ficava meio difícil para o Piglly sair de um cômodo para outro por causa dos seus 380 kg, então eu tive que chamar um pedreiro pra quebrar os batentes e deixar um vão livre do corredor entre o quarto e o banheiro. Olha, vou te contar que lidar com reforma em apartamento não é das melhores coisas, mas valeu a pena cada mês que passei inalando quilos de pó daquela reforma para ver meu Piglly feliz pelo apartamento.

    Muita gente dizia que eu devia doar ele para morar num sítio mais espaçoso porque ele já estava com 580 kg e tal, mas no fundo a gente sabe que falam isso por inveja pois todos gostariam de ter um porquinho de estimação, porém são muito egoístas pra isso.

    Sim, o Piglly viveu comigo até o fim dos seus dias e eu faria tudo de novo por ele. O único inconveniente foi ter de quebrar a porta da sala para o veterinário poder retirá-lo no dia do enterro, pois ele estava com 648 Kg e não tinha mesmo como passar pela porta.

    Bom… claro que essa foi a forma como eu agi. Eu morava sozinha, não tinha de dar satisfação pra ninguém. Não sei se você mora com mais pessoas na casa. Mas, mesmo assim, é impossível que as outras pessoas também não se afeiçoem ao seu porquinho como se fosse um filho da casa. Então vale a pena brigar por ele. No natal todos estarão felizes novamente!

    Poxa… foi muito bom relembrar do meu Piglly, até me empolguei na resposta. Deu até vontade de pegar um outro pra criar. Mas dessa vez eu pegaria um casal pois foi a única coisa que eu sentia faltar para o Piglly. Ele ficava muito sozinho quando eu não estava em casa.

    Mas é isso aí, espero ter te ajudado um pouquinho com minha experiência. Depois me manda umas fotos do seu porquinho pra eu ver. Adoro mais do que foto de gatinhos!

  • Para o porquinho se sentir a vontade em um apartamento ele tem que pensar que você é um deles, eles precisam sentir que pertencem a um bando. Recomendo atividades em conjunto, como banho de lama.

  • Sally: Você sabia que os porcos são ótimos em achar trufas? Você deve alimentá-lo somente com elas.
    OBS: não é trufa de chocolate não.

  • sally- Então você ganhou um porco de outro. Vão formar uma família feliz, mamãe, papai e bebê.
    Você pode começar fazendo um enxoval pro seu filhote. Quem sabe um chá de bebê. Hoje em dia tem festa pra cachorro, então não vejo problema.

  • Somir – Mulher, você não tem vergonha de sair mandando esse tipo de e-mail para estranhos não? Parece anúncio de puta, que diz que o atendimento é discreto. Minha saúde sexual vai muito bem, obrigada, não estou precisando destes serviços.

  • Somir – Edilene, para de mentir. Eu sei que sou irresistível, não precisa inventar isso de empresa internacional. Assume que você quer me pegar.

  • Para dar uma boa vida ao suíno você deverá:
    1- dividir a cama com ele
    2- servir sua lavagem em louças de porcelana
    3- lavar seu pelo semanalmente com shampoo (kerastase no mínimo)
    4- levá-lo para socializar com outros de sua espécie
    5- comprar roupinhas e acessórios para embelezá-lo

  • resposta para Sally – Olha, meu anjo, eu acho que seu namorado está querendo fazer um menage a trois com você e o porco. Você deveria pensar em se matricular em uma academia e perder uns quilinhos.
    Você parece ser meio carente também. Em poucos meses se afeiçoou a um animal irracional. Procure um psicólogo.

  • E-mail da Sally: Casando com ele. Hoje em dia está tudo liberado mesmo, mais um pouco ninguém vai ligar para zoofilia. Me manda uma foto dele e sua, acho que formarão um casal bonito. Só uma porca mesmo para manter um animal de fazenda dentro de um apartamento. Espero que seus vizinhos chamem a vigilância sanitária.

  • Resposta para Somir: Com esse nome de pobre eu duvido que você trabalhe para uma marca internacional. É fato notório que currículos com nomes escrotos são descartados pelo RH de empresas.
    Não tente me enganar que vasculhou o nosso conteúdo. Se tivesse feito veria que somos contra redes sociais e produtos naturais. Bajulação é feio. E não venha tentar me vender viagra genérico.
    A propósito, não foi nada profissional mandar mensagem buscando uma parceria com risinhos, ainda por cima abreviados. Aprenda a escrever primeiro.

  • Sally: Ampute os pernis e as paletas, mande salgar para fazer presunto cru e paleta crua. Aí o Bacon não vai andar pelo apartamento, fazer bagunça ou cagar tudo ao redor. Basta colocá-lo numa piscina com lama e colocar nele uma fralda geriátrica impermeável.

    Somir: Vocês têm interesse na área de calcinhas caninas usadas?

  • Somir- Qual exatamente a busca que fez e caiu aqui? Qual o texto específico que levou a conclusão de sermos parceiros no seu negócio? Seria o texto sobre cu, objetos no ânus ou um prêmio que uma vez foi dado a um leitor (um em forma de bunda, mas outros viram coração)?

  • SALLY: Se o problema for falta de espaço, aposto que seu namorado pesa mais do que o Bacon. Além disso, o Bacon não vai mijar fora do sanitário, não deixará a tampa levantada, nem vai te trair com uma vadia qualquer. Se tiver que escolher, fique com o Bacon!

    SOMIR: Antes de decidir, preciso que me dê mais detalhes sobre os acessórios eróticos e se tem opções ao grupo LGBT, pois sou gay e gostaria de algo também direcionado ao meu público alvo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: