Relacionamento Lacrado – Parte 2

Foi lá, conheceu a pessoa, foi para um encontro… e… it’s time! E agora, my friends? Agora você me escuta e corre para o abraço (e umas coisinhas a mais, né?). E sabe por que você me escuta? Porque eu sou coach de conquista e sexo formado num curso online de 8 horas que custou mais de dois mil reais! Sim, profissional, mas acima de tudo, com o skillset, entende? Vamos continuar esse guia infalível para ter um relacionamento lacrado? Só for now!


A primeira noite

Opa! Pulamos uma etapa? A gente tinha acabado de sair do encontro! Já vai rolar sexo? Como assim? Calma. Respira. Breath in, breath out, ok? Isso é uma questão de mindset. Se sua mente for fraca, você vai sair do primeiro encontro sem sexo, e ninguém quer isso, não é mesmo? Vamos fazer um exercício mental primeiro. Quero que todos os homens repitam comigo:

“É meu direito fazer sexo com qualquer mulher que vá num encontro comigo.”

Mentalizou? Internalizou? Perfect! O mundo é seu, você só tem que ir lá e pegar ele. Take it! É seu direito fazer sexo e ninguém pode tirar isso de você. Deixe claro desde o começo para ela que é isso que você quer. Para conversar você tem seus amigos, né? O que você tem que entender é que ela também quer, mas às vezes fica reprimida. O feedback que uma mulher passa nem sempre corresponde aos desejos dela. A mulher só vai entender que quer fazer sexo se você tomar essa decisão. Seja incisivo e comunique o mais rápido possível que quer ir para um motel. Talk to her.

Mulheres, eu não esqueci de vocês. Repitam comigo:

“Mulher que não transa é mulher que não casa.”

Já viu festa de casamento de freira? Se você quer um marido e filhos, precisa play to win. O que é play to win? Jogar para ganhar. E o que os winners tem em comum? Eles sempre trazem seu A game para o campo. O que é A game? Jogo classe A. Homens gostam de sexo, homens não gostam de casamento. Jogue esse jogo. A primeira noite de um casal tem que ser selvagem, fire! A primeira impressão é a que fica. Você não pode ter limites nessa primeira transa. Não importa se você gosta ou não das coisas que vai fazer, o importante é fazer.

Dica: se estiver difícil, diga que vai levar a moça para casa, pegue o caminho do motel e entre. Mulheres gostam de homens que tomam a iniciativa. Drive your destiny. Dirija o seu destino. Esse tipo de atitude deixa a mulher confusa pelo tempo suficiente de ficar com vergonha de voltar atrás. Você sabe que é seu direito, ela sabe que é obrigação dela. Let nature take it’s course. Deixa a natureza seguir o seu caminho.

Chegou no motel? Lembre-se do ABC: Álcool, Brevidade e Competição.

Álcool: se vocês não estavam bêbados antes de chegar no motel, vão ter que gastar um extra. Gente sóbria só faz missionary. Papai-mamãe. Você precisa estar totalmente intoxicado para curtir o sexo de verdade. Quem já viu um pornô sabe que os padrões mínimos estão lá no alto hoje em dia, ninguém merece ver uma pessoa que com menos de 10.000 seguidores no Instagram pelada, né? Não de cara limpa. Se não bebeu ainda, beba.

Brevidade: sem intimidade? Sem problemas. Você pode economizar muito tempo da sua vida trocando aquelas preliminares outdated, isso é, desatualizadas, por algo que combina mais com os dias atuais. As pessoas subestimam muito a sabedoria dos porn stars, mas se quem ganha a vida fazendo sexo fala dois palavrões, faz 15 segundos de sexo oral e já parte para a penetração, é porque é eficiente. Time is money! Os profissionais fazem assim, você vai querer passar por amador?

Competição: spoiler alert! Spoiler alert! Sexo é competição. Só um dos dois vai sair dali com o título de bom de cama, então que seja você. Um desempenho positivo te ajuda muito no seu networking sexual, afinal, as pessoas comentam. Faça sexo como se tivesse uma plateia te assistindo, porque sempre tem. Você é o diretor de marketing do seu branding, ok? A outra pessoa tem que sair de lá arrasada por não ser tão boa quanto você. Homens, vocês têm que durar o máximo possível. The maximum! As mulheres te julgam por isso. Menos de 50 minutos para gozar é passar atestado de homem fracassado. Mulher feliz é mulher com assadura no dia seguinte. Tem remédio para isso em qualquer farmácia. Mulheres, com vocês a dica é outra: orgasmos. Você vai ser julgada como potencial stable relationship, isso é, relacionamento estável, pela quantidade de vezes que tiver orgasmos. Homens tendem a pedir em casamento mulheres que se satisfazem com mais facilidade, é instinto. Se precisar fingir, finja. Mulher que não gosta de sexo com um homem qualquer, independentemente do que ele fizer, é frígida.

Terminou de fazer sexo, pegue o celular e não olhe na cara da outra pessoa. Quem der atenção perde o jogo.

Perceberam que eu não falei do tamanho do pênis? It doesn’t matter. Não importa. Se você seguiu o ABC, não vai fazer a menor diferença. Dica: grave a transa. Deixe seu celular apontado para a cama. Se ela te acusar de estupro, você tem a prova. Se não acusar, vai ser a estrela do seu grupo do WhatsApp e ainda provar que é sim heterossexual. Grave também se for mulher, afinal, se ele não ligar no dia seguinte, pode ter algo aproveitável ali para um processo. Think ahead. Pense no futuro.

Dica de gold para os homens: diga que só casaria com uma mulher independente antes de sair para aumentar as chances dela se oferecer para pagar o motel.

Dica de gold para as mulheres: sexo anal always. Sexo anal é usar um anel para ganhar outro. Winning strategy. Estratégia vencedora.


O dia seguinte

The next day. Dependendo do seu desempenho na noite anterior, você pode ser um winner ou um loser. Só um pode ganhar no sexo. Espero que tenha sido você. Se você venceu, let’s talk business: a outra pessoa vai sentir a derrota e ficar muito fácil de ser manipulada. Você decide. You have the power. Você tem o poder. Porque agora começou uma nova competição: a de quem está menos interessado no outro. Yes! Menos interessado. Quando demonstramos nossos sentimentos, ficamos frágeis. Faça tudo o que puder para a outra pessoa não ficar se achando. Pessoas confiantes são assustadoras, terrifying, e não queremos isso por perto, não é mesmo?

Agora começa a cold war. Quem entrar em contato com a outra pessoa primeiro perde. Demonstra weakness, fraqueza. Se você liga ou manda mensagem primeiro, ela vai se achar. E sabemos que nada é pior do que isso. Ela não pode se achar. Pode ser que você esteja muito interessado ou interessada e fraqueje achando que não tem problema, mas é aqui que você para, respira fundo e repete comigo:

“Parceiro inseguro é parceiro seguro.”

What? Você pode dizer. Não faz sentido. Mas think with me, pense comigo: uma pessoa insegura tem medo de te perder e faz tudo por você. Uma pessoa insegura vai morrer de medo de te abandonar e ficar sozinha. Uma pessoa insegura gera uma relação segura. Easy! Não faça o que você quer fazer, faça o que vai te proteger das outras pessoas. Não ligue, não mande mensagem. Espere a outra pessoa cometer esse erro. E quando ela fraquejar, jamais responda na hora. Espere. Você está na vantagem, se você responder rápido perde o poder e ela vai se achar.

Espere uma hora ou mais e mande um nude. Sem explicação, sem preparação. Um close explícito da sua genitália. Vale para ambos os sexos. Why? Porque melhora sua posição em qualquer caso. Se você for homem, demonstra que você só quer sexo e evita que ela sonhe com romance, afinal, fez sexo no primeiro encontro e não merece isso, né? Boys will be boys e ela tem que aceitar. Mas, se você for mulher, também funciona: ele vai achar que você só quer sexo e com certeza vai querer marcar mais um encontro. Sua chance de agarrá-lo com mais força e se aproximar do objetivo final do casamento.

Mas, como nem tudo na vida é como queremos, precisamos falar sobre o caso de você ser o loser da primeira noite de sexo. Se o desempenho dela ou dele foi melhor que o seu, você não perdeu tudo. Mas vai ter que give it all, dar tudo de si. Mude o mindset, rebrand your business. Agora você vai tentar ganhar o poder de volta na base da intensidade! Losers erram quando usam estratégias de winners.

Se você foi o loser, não pode esperar: mande muitas mensagens para a pessoa, elogie tudo o que ela fez na noite anterior. Ligue. Ligue de manhã, na hora do trabalho, ligue na hora do almoço, ligue de madrugada. Como você perdeu no jogo do sexo, vai ter que compensar com romance. Mandar nude é sempre recomendado, em qualquer situação, mas aqui já vale a pena intercalar com declarações de amor. O secret aqui é que a maioria das pessoas são muito inseguras também, e podem se sentir finalmente valorizadas por uma avalanche de mensagens e ligações.

Homens, as mulheres acreditam em qualquer bullshit quando tem sentimento envolvido. Quando mais romântico e intenso você parecer, maior a chance de conseguir sexo de novo. Mulheres, homens já esperam isso de vocês, e como demonstra que você não se valoriza, ele pode imaginar um namoro mais fácil, sem cobranças ou exigências. Demonstre possessividade, comece a questionar pessoas do sexo oposto com quem ele ou ela estão se relacionando, tire conclusões sim sobre o status de relacionamento na social media. A pessoa não sabe que é sua até você mostrar isso para ela.

It’s all a game. É tudo um jogo. Você joga para ser um winner ou para ser um loser. Todo homem tem direito a sexo, toda mulher tem direito a um relacionamento, you have to go and get it. Você tem que ir e pegar.

Com essas dicas, tenho certeza que vocês estarão prontos para nossos próximos cursos sobre namoros e casamentos lacrados.

Para dizer que foi amazing, para dizer que com certeza alguém vai levar a sério, ou mesmo para dizer que quer me bater agora: somir@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas: ,

Comentários (22)

  • Hoje que eu desencalho, Brasilzão! Hahahahah

    Podia também ter um coach de relacionamento GLS (aproveitando esse pride month, e essa nova lei super necessária de homofobia). Como pegar aquela mulher de ponto e vírgula sem que pensem que o cidadão é gay usando a manobra Ronaldo, ou como usar efetivamente o plano B contra a mulher em questão, como espancamento ou outra agressão equivalente, caso dê ruim pro cidadão quando for descoberto.

    Ou para a nova onda de red pills que querem pegar sex dolls já que mulheres de verdade (AWALT!) são attwhore bitches.

    E claro, o clássico: relacionamento gospel. Como o irmãozinho Josecreiton Uóxinton pode chegar na irmãzinha Mariascleia Fulanésia, without temptation! Para matrimônio e reprodução, em nome de Chessus.

    • Ah, você poderia escrever um Desfavor Convidado sobre o assunto! Acho que nós, enquanto heteros, não saberíamos escrever…

  • Avatar

    Kátia Flávia

    Usei todas essas táticas que vocês falaram aí com o meu atual marido. Somos felizes e temos um relacionamento saudável há dez anos. Ele me escolheu pela raba e eu o escolhi pela carteira. A vida é feita de escolhas e cada um oferece o que tem! Somir e Sally são dois recalcados, invejosos. Com certeza se estivessem mais abertos para o mundo, não seriam esse poço de amargura.

    3, 2, 1 para alguém comentar algo do tipo num futuro não muito distante! (Obs.: a ofensa no final foi de propósito, a melhor defesa é o ataque).

  • Ue, entrei aqui somente para ver se já tinham colocado um post do tipo. vamos idiotas demais, acreditamos no Moro e no combate a corrupção, sendo que corrupto é ele….. nada hem, dificil demais de admitir que foi idiota demais né?

  • Deviam ter colocado um aviso em vermelho bem grande no inicio do texto pras pessoas saberem que…
    Não, espera. Ja teve isso no texto sobre cigarro hahaha
    Deixa assim mesmo.

  • Isso é ensinado em coach de relacionamento? Porque eu já li alguma coisa a respeito de ser indiferente para poder conquistar em algum livro de auto-ajuda ou site.
    Joguinhos são tão chatos.

  • Avatar

    Inocêncio dos Anjos

    Engraçado, eu estava errado sobre tudo! Vou voltar àquela casa de moças simpáticas e convidar uma pra jantar. Quanto tempo eu devo esperar antes de pedir a moça em casamento? Eu quero casar virgem, mas não aguento mais esperar!

  • Eu sempre fiz o que esse teacher falou e me dou bem nos fuck fuck. Vc podia ganhar muito money com isso. Recomendo!

  • Mulher é que nem computador, todo mundo diz que gosta e entende, mas poucos sabem mesmo como é que funciona, onde é que mexe e como faz para ligar.

  • Ri à beça com seu texto, Somir. Mas falando sério agora, o simples fato de buscar os conselhos de um “coach de conquista e sexo” – e o pior, tentar colocar essas idéias em prática! – já deveria ser o bastante para fazer de uma pessoa um loser. Isso é coisa de quem acha que a vida tem manual de instruções.

  • Hahaha dei boas risadas com ambos os textos, esse tom irônico e bem humorado, além dessas tantas expressões em inglês dignas de livros de coaching. Muito bom!
    Periga alguém acreditar nisso tudo mesmo e seguir à risca! Haha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: