Retrospectiva bizarra: Junho 2019

Parece que não teremos um único mês em 2019 sem uma penca de notícias bizarras que justifiquem esta coluna. Vamos ver um apanhado dos melhores momentos de junho de 2019?

O mundo dos relacionamentos continua bizarro. Lembram daquela moça que casou com um fantasma e queria ter um filho com ele? Pois é, parece que a relação não deu certo e agora ela quer se divorciar, boa sorte cobrando pensão de alguém que desaparece. Uma empresa japonesa está oferecendo (com sucesso) um casamento temático de Pokemon Go, com direito a Pikachu gigante, o que me parece uma besteira, já que quem topa uma coisa dessas não tem maturidade para se casar. Um iraniano se fez passar pelo jogador Messi e conseguiu fazer sexo com mais de 30 mulheres por isso, parece que os genéricos vieram mesmo para ficar.

Um estudo da OMS constatou que mais de um milhão de pessoas contraem doenças sexualmente transmissíveis por dia. Por dia, minha gente. Uma inglesa fez muito dinheiro cobrando 500 reais por cada vídeo seu… espirrando. Parece que a demanda fetichista por espirros é enorme. Uma universidade em Lima, Peru, oferece aulas a alunos sobre como superar seu ex. Isso mesmo, pessoas com mais de 18 anos não sabem superar o término de relacionamento. Um casal de gays estava conversando anonimamente em um aplicativo desses caça-sexo, quando um deles disse que era casado, mas que tinha casos com homens escondido. Quando ele enviou a foto, ambos descobriram que era o pai conversando com o filho.

A sagrada instituição da maternidade também teve suas rachaduras no mês de junho. Em São Paulo uma mamãe que posava de mãe do ano em redes sociais jogou a filha de três anos de idade pela janela do apartamento onde morava. Também em São Paulo, uma mamãe no mesmo estilo mãe ostentação de rede social foi presa após abandonar sua filha de três anos sozinha em casa para ir a uma festa, os vizinhos escutaram a criança chorando sem parar e chamaram a polícia. Um casal de lésbicas matou com requintes de crueldade seu filho no Brasil, e a imprensa, que repercutiria isso à exaustão se fosse um casal hetero, ficou calada.

Uma outra mamãe, no País de Gales, levou seu bebê para uma balada, bebeu muito e começou a fazer coisas irresponsáveis, como jogar seu bebê para o alto. Não contente, conheceu dois homens e resolveu ir dormir na casa deles, levando o bebê. O desfecho da história não podia ser bom: muito bêbada, ela dormiu por cima do seu bebê na casa de estranhos, matando-o por sufocamento. É muito amor incondicional!

Os acidentes também foram curiosos. Em Veneza, um navio “sem freio” não parou a tempo e destruiu o local onde deveria atracar. Um britânico sofreu um acidente de moto que lhe gerou hematomas na virilha e a consequência disso foi uma ereção que durou nove dias. Médicos tiveram que apagar um incêndio bem improvável: no peito de um paciente, que pegou fogo durante uma cirurgia cardíaca. Na Tailândia uma jovem foi ao pronto-socorro reclamando de dor de ouvido e a explicação chocou a todos: ela tinha uma lagartixa viva do lado de dentro. Um polvo mordeu um mergulhador, não me perguntem como, eu não sabia que eles tinham dentes.

Uma passageira da Pakistan International Airlines causou um atraso de mais de sete horas em um voo, por confundir a porta de saída com a porta do banheiro e forçar sua abertura. Na Malásia, uma moça encontrou um filhote de cachorro abandonado na beira da estrada e o levou para casa, para cuidar dele. Acabou presa, pois se tratava de um filhote de urso e no país não é permitido criar ursos em casa. No Japão, uma lesma causou a interrupção de circulação de trens: o animal provocou um curto nos trilhos quando subiu em um deles.

A política, como vai? Péssima, obrigada. O Presidente das Filipinas achou de bom tom declarar que era homossexual mas que se curou fazendo sexo com muitas mulheres bonitas. O governo brasileiro, em um devaneio, anunciou a possibilidade de uma moeda em comum com a afundada Argentina. Cabo Daciolo foi a público pedir grito de “Glória a Deux” para a torcida do Vasco, como se Deus não tivesse mais o que fazer do que se preocupar com o placar de jogo do Vasco.

Um homem vestido de cachorro participou de uma audiência pública na Câmara dos Deputados, entrando no momento em que pediam seriedade. Uma modelo que fazia o quadro da Banheira do Gugu ganhou um cargo na Assembleia Legislativa de São Paulo. Lula disse mais uma vez que a facada de Bolsonaro não foi real “porque não saiu sangue da barriga” e Bolsonaro, por sua vez, responde com um “se dessem uma facada na barriga dele ia sair cachaça”.

O brasileiro, como sempre, não decepcionou. Um baiano foi pego usando um drone com uma câmera para espionar a intimidade dos vizinhos, dezenas de pessoas foram filmadas sem seu consentimento. Uma médica, portanto, uma pessoa que tinha ferramentas para ter algum discernimento, levou um golpe via WhatsApp e ainda teve que escutar conselhos do bandido que lhe passou a perna: “amadureça”. Para completar, um estudo apontou o brasileiro como o povo mais ansioso do mundo, na frente inclusive de países que estão em guerra.

Esportes. Uma Copa América cagada, com ingressos a preços exorbitantes, placares ridículos e pior: o Canarinho Pistola vetado. Neymar dando vexame com uma acusação de estupro e nossos governantes mais ainda, querendo implementar uma lei similar à Lei Maria da Penha, só que com o nome do Neymar, que ganhou o apelido de “Neymar da Penha”. Para fechar o vexame, NeyPai confiscou o celular do filho de quase 30 anos, na tentativa de evitar que ele faça outra merda como esta novamente.

Messi foi denunciado por fraude e lavagem de dinheiro através de uma instituição destinada a ajudar crianças com câncer. Em um incentivo forçado do politicamente correto muitas empresas liberaram seus funcionários para que eles possam assistir aos jogos da Copa do Mundo do futebol feminino: todo mundo saiu mais cedo e ninguém viu esses jogos. Pediram direitos iguais para futebol masculino e feminino, mas quando Marta cometeu uma irregularidade (publicidade em campo) passaram pano. Um brasileiro foi punido no MMA por chutar o cu do oponente.

O planeta, como está? Em crise, obrigada. Na Índia a temperatura passou dos 50° e a onda de calor matou mais de 40 pessoas. Na Europa a temperatura passou dos 45° e avisos em metrôs pediram encarecidamente para que as pessoas usem desodorante pois o odor estava insuportável. Terremoto no Japão gerou uma pequena tsunami. Terremoto na China deixou mortos e feridos. Um tipo de tomate australiano foi classificado como “transexual”. Terremotos afetaram países da América do Sul, como Argentina e Chile. Foi comercializado um morango azul. Um cachorro foi diagnosticado com uma síndrome rara: ele desmaia cada vez que vê um pato.

A diplomacia também deixou a desejar. Em uma visita à Inglaterra, Trump teve que lidar com um pênis gigante desenhado no chão, vinculado ao seu nome. A quinta série que habita em um saúda a quinta série que habita em você. Em uma escola dos EUA, um menino autista foi premiado com um troféu de “menino mais irritante da escola”. Pabllo Vittar cantou na ONU. Dalai Lama soltou uma série de declarações polêmica, dizendo que a Europa é para os Europeus e que os imigrantes deveriam ir embora.

As subcelebridades também nos agraciaram com algumas pérolas. Ronnie Von soltou uma frase muito infeliz enquanto entrevistava uma moça muito branca, que fazia piada da própria cor da pele, dizendo que estava branca demais: “Você já viu alguma princesa queimada?”. Xuxa deu entrevista se vitimizando, dizendo que “Pelé me fez fazer” o filme “Amor estranho amor”, onde ela protagoniza cenas inadequadas com uma criança. O clássico “ele me obrigou” para fugir de assumir responsabilidade pelos seus atos.

O mundo do entretenimento também nos trouxe novidades curiosas. Um bar em San Francisco proporciona aos clientes um diferencial e tanto: ratos circulam livremente pelo local e alguns chegam até a beber a bebida dos frequentadores. Pasmem, a entrada para este bar custa quase duzentos reais e, por algum motivo, pessoas fazem fila na porta e pagam para socializar com os ratos. O desenho Meu Querido Pônei aderiu ao lacre e terá um casal lésbico inserido em uma atração que nunca se dispôs a discutir sexualidade e relacionamentos.

Virou moda entre influenciadores digitais fazer fotinhos com caras e bocas em… Chernobyl. Um cliente achou um caramujo dentro de um sanduíche do Mc Donalds. Um homem doou seu dedo do pé, que havia sido amputado, para que um bar prepare um drink com ele. Em uma cidade canadense, cerca de 70 mil cobras se reuniram para acasalar e turistas foram até lá para assistir isso. Para fechar com chave de ouro, o Tamagotchi voltou a ser comercializado e seu público majoritário é composto por adultos.

Doenças estranhas ou doenças com consequências estranhas não faltaram. Um médico russo encontrou crescendo no testículo um dente molar que faltava na boca de um paciente. Sim, em vez de nascer na boca, o dente do infeliz nasceu no saco! Um obeso com mais de 270kg acusado de tráfico de drogas teve que ser julgado em uma ambulância, pois não conseguiria chegar ao tribunal, muito menos se sentar no banco dos réus. Ele foi condenado a prisão, fico me perguntando onde ele será preso? Na jaula do elefante do zoológico local?

Mulheres foram internadas após tentar encerrar sua menstruação usando aspirador de pó: enfiaram o aspirador e ligaram, na esperança que ele sugue todo o sangue que estava lá dentro. Uma adolescente teve uma obstrução intestinal de tanto comer tapioca: o pó formou bolinhas não digeridas que entupiram seu intestino. Na Tailândia, um viciado em games tentou matar os pais depois que eles desligaram o wi-fi para tentar fazer com que ele pare de jogar. Bom, ao menos o objetivo final foi alcançado, ele tirou o foco do jogo.

Lei e Ordem. Ou não. No Rio de Janeiro, projeto de lei previu que seja necessário fazer prova no DETRAN para poder dirigir patinete. O Judiciário regulou, pela primeira vez no Brasil, a guarda e a pensão para pets quando seus “pais” se separam. No Rio de Janeiro, mais de 700 jovens condenados criminalmente serão libertados por falta de espaço nas instituições para menores infratores. Na África do Sul um pai resolveu protestar contra a demolição de casas… atirando seu filho de um ano do alto do telhado da casa. Um israelense assaltou dos bancos usando um abacate. Ele disse que era uma granada e as pessoas acreditaram.

Nos EUA, um pit bull invadiu uma viatura policial e impediu que os policiais subam ao veículo. Rosnando, o animal não deixava ninguém entrar, enquanto comia o lanche dos policiais na sua frente. Um polonês bêbado roubou um tanque de guerra e ficou passeando com ele pelas ruas da cidade. Em Londres, um homem empurrou um idoso nos trilhos do metrô e se justificou dizendo que “agiu sobre influência da banda Pet Shop Boys”. No Brasil, o STF decidiu que presos homens que de declarem trans serão transferidos para presídios femininos e ficarão confinados com mulheres.

Certeza que nos reencontramos em agosto, para falar do mês de julho, que promete ser um dos mais bizarros do ano…

Para dizer que não tá fácil pra ninguém, para dizer que de fato teve que checar algumas notícias pois não acreditou que fossem reais ou ainda para dizer que está perplecto: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas:

Comments (35)

  • Bem, vamos lá! Se o tipo físico europeu do Messi conseguiu ser confundido com a cara de louco/assassino típica dos mohammeds, é porque as 30 mulheres estavam, no mínimo, profundamente dopadas.

    A universidade peruana ou está tentando lucrar surfando na onda dos “coaches de relacionamento” (até na merdinha de lugar onde vivo isso já existe, pensem!) ou isso só pode ser algum “experimento guiado” de Psicologia pra ver quantos trouxas caem nessa conversa.

    Já pensaram que legal o tal de pelé acionando a imbecil da chucha judicialmente, exigindo que ela prove que foi ele quem a obrigou a fazer o “Amor Estranho Amor”?

    Eu estranharia a disputa pra entrar no bar cheio de ratos se ele estivesse localizado em qualquer lugar do mundo, mas sendo em São Francisco, não me espanta nem um pouco.

    O “Meu Querido Pônei” sempre foi um lacre feminazista do início ao fim. Também não me espanta nem um pouco eles colocando assuntos totalmente inadequados para crianças num desenho ao qual, felizmente, meus filhos não têm mais acesso (fodam-se Discovery Kids e TV a cabo no geral! Viva o Netflix – até quando, não sei!). Achei até que demorou! Procurem por suas idealizadoras por aí e vocês entenderão! E o que tem de putaria associada a esse desenho é uma loucura! Dêem uma googlada em “my little pony + bronies” (mas prepare seu estômago antes!)… se quiserem coisa pior, vão na Deep Web (4chan e Deviant Art nessa hora passam a ser brincadeira de amarelinha!)

    Uma pena que Chernobyl não tenha mais tanta radiação ativa pra fazer uma limpezinha rápida no pool genético da humanidade atual: teremos que esperar um pouquinho mais pra ver essa maldita raça de “digital influencers” sumir do mapa! Aliás, o dente nascendo no saco do russo também não espanta: afinal, Chernobyl (de novo ela!) é na Rússia!

    Os aspiradores de pó bem que podiam ter aspirado o cérebro dessas infelizes: era só terem fincado mais fundo o cano do aparelho.

    Prova de DETRAN pra pilotar patinete é a CARA do Rio de Janeiro e do brasileiro médio em geral, não sei o porquê do susto!

    Em Israel, uma folha caindo da árvore é capaz de provocar uma debandada geral para abrigos anti-aéreos. Nunca vi povo pra ser mais paranóico que eles (vitimismo manda lembranças!).

    Se eu sou o policial, meto um teco na cara da merda do pitbull pra tirá-lo de minha viatura. Que merda é essa agora?

    Olhaí de novo a Inglaterra inventando merda: daqui a pouco alguém no metrô de São Paulo fará o mesmo, dizendo estar sob influência do Ruimberto Carlos (que, na verdade, só influencia nossos estômagos a produzirem mais cocô que o habitual).

    Com relação a pagar pensão pra cachorro e traveco ser encarcerado junto com mulher… putz… não tenho mais ânimo sequer pra viver, quanto mais comentar a respeito!

    • My Little Pony era um desenho para meninas de 5 a 7 anos…. só tinha fêmeas para as gurias se identificarem com as personagens. Não tinha a ver com feminismo. Tinha a ver com público-alvo. (Isso nos anos 80, quando era chamado Meu Querido Pônei). O de hoje, que é My Little Pony, é feito para as crianças dementes de hoje, que são um público alvo completamente diferente do de 30 anos atrás. Talvez hoje em dia seja sobre lacração. Mas originalmente era só bobeirinha para menininhas bobas. (Eu era uma delas… hehe)

      • Concordo, Fê! Minha irmã também teve, na década de 80, suas coisinhas de quando o negócio era só “Meu querido pônei” (em português, da Estrela – era da Estrela mesmo?), inocentinho e legalzinho. Mas desde que, em 2012 (quando meu filho mais velho nasceu e passei a acompanhar desenhos infantis novamente), deparei com esse “My little Pony” (em inglês e da Discovery Kids, o antro do politicamente correto infantil), eu já tinha percebido que a coisa não era mais tão inocente assim e que a lacração (bem velada) já espreitava no desenrolar dos episódios. Como eu só tenho dois guris, eles não deram importância muito tempo pra esse desenho, mas se eu tivesse meninas, não as deixaria assistir esse troço!

        • Era da Estrela sim, e aliás, valem uma boa grana para colecionadoras estrangeiras, porque só foram feitas aqui.

          Eu assisti os desenhos, mas nunca vi nada além de …. pôneis. Acho que a influência dos anos 80 alterou minha percepção, hahaha. Ou eu sou lerda, sei lá…

  • NÃO
    ENTENDO
    RICO
    QUE
    SONEGA
    IMPOSTO
    você nunca vai gastar toda sua grana mesmo se viver 100 anos, caralho! deixa de ganância!

  • Que coincidência soltarem criminosos logo depois que foi anunciado que o número de homicídios no Brasil caiu no primeiro semestre deste ano. Reconfortante saber que somos governados por pessoas que não querem que as coisas melhorem e não se importam com a nossa vida. Deitar fã de político na porrada é um dever cívico!
    E do jeito que o RJ é administrado, não sei como ainda não trocaram a cabeça do Cristo Redentor por uma réplica da cabeça da Marielle.

  • Considerando a fanbase do My Little Pony, estou surpresa é que AINDA não havia um casal lésbico.
    Eu costumo acessar o DeviantArt e Pinterest pra acompanhar alguns artistas e na tag de My Little Pony, o que mais tem é fanart de putaria ou de casais não oficiais, também conhecidos como ships.

      • Ah pequena Sally… Existe toda uma subcultura associada a isso . Esse submundo da internet é fascinante. Merece um desfavor convidado. Mas imagino que o Somir deva conhecer os becos melhor do que eu.

      • Aqui vai uma liçãozinha de história cortesia do 4chan:

        Talvez você já tenha ouvido falar de uma franquia de videogame chamada Sonic the Hedgehog. Aquele bicho azul que corre. Junto com os games, a franquia tem outras frentes, como brinquedos, quadrinhos e desenhos animado, e a franquia como um todo sempre foi muito popular com meninos com espectros autistas (asperger e autismo de leve a severo), porque os personagens tinham cores berrantes e proporções estranhas, com uma cabeça enorme, olhos grandes, tronco pequeno e membros longos. A cabeça e olhos enormes deixava mais fácil para essas crianças com espectro autista entenderem as emoções desses personagens.

        Esses meninos crescem, e mesmo não sendo muito funcionais, descobrem a magia da masturbação. Autistas quando se identificam com algo, ficam a vida toda apegados a esse algo. Então você soma a puberdade com os personagens de Sonic, e o resultado é o interesse por pornografia com personagens de Sonic. E se tem quem gosta, tem quem faz , por prazer ou pra vender. E nos recantos mais obscuros e fétidos da internet, como o DeviantArt e o 4chan, existe o nicho de pornografia de Sonic. E mesmo antes disso o próprio material oficial já flertava com esse lado com algumas personagens femininas sendo desenhadas cada vez mais “detalhadamente”.

        Aí você tem Meu Querido Pônei. Personagens com cores berrantes, olhos enormes que os autistas conseguem “ler”, muitas personagens femininas… e o resultado foi o mesmo. Sim, assim como existe todo um nicho de pornografia de personagens de Sonic, existe um de pornografia de Meu Querido Pônei.

      • Rule 34: Se existe, existe pornografia.

        E sinceramente, a Lyra e a Bonbon são casadas desde o começo do desenho. Não é tanto lacração, como agradar os fãs (que não, não são crianças, são homens adultos acima dos 25) e que inventam essas coisas.

        A minha maior preocupação com My Little Pony era algo como ‘pqp, como tá caro esse bichim, como aumentar minha coleção?’ não ‘qual pônei dá para qual’. Mas melhor parar por aqui, ou você ficará traumatizada forever.

  • Quem é que viaja várias centenas de quilômetros até uma cidade perdida no meio do Canadá só pra ficar assistindo suruba de cobra?

  • “Para fechar com chave de ouro, o Tamagotchi voltou a ser comercializado e seu público majoritário é composto por adultos”. Acho que você esqueceu das aspas em “adultos” nessa frase, Sally. Tamagochi já era uma besteira na época em que foi febre e gente que se dispõe a comprar esse troço hoje em dia não pode ser chamada exatamente de “adulto”.

    • Acho que fui uma das únicas crianças que não teve um Tamagotchi na década de 90. Só foram me dar de presente quando a moda tinha passado, mas aí eu já nem queria mais (e ainda achei o brinquedo chatinho hahaha).

      Gosto de temas nostálgicos, mas as vezes até eu fico de saco cheio de ver adulto querendo forçar isso e se achando “crianção”.

        • Talvez eu até entenda certo sentimento de nostalgia por causa desse brinquedo, e talvez sim, seja legal ter esse sentimento de novo. Mas por outro lado, realmente é estranho ver marmanjo por aí com esse brinquedinho e idolatrando tanto.

  • Pessoas sem DSTs serão raridade pelo visto, que bizarro…
    E parece que o caso do menino Rhuan vai virar moda, na semana seguinte do caso um casal de lésbicas no México matou o filho que não queria se vestir de menina. Além disso, uma pesquisa recente mostrou que mães abusivas são mais comuns que pais abusivos.
    Depois o número de homens MGTOW explode e a mídia vai falar que “ain são virjões” “ain eles não conseguem aceitar as mulheres tendo mais direitos na sociedade”. Vai nessa…

    • Existem homens fdps e mulheres fdps, é só saber escolher. Seja você homem ou mulher, se você escolheu um parceiro fdp, A RESPONSABILIDADE É SÓ SUA, que atraiu para você esse tipo de pessoa por alguma afinidade, que não soube ler os sinais de que ela era fdp ou que foi tão carente que mesmo vendo coisas erradas resolveu continuar para não ficar sozinho, por achar não conseguiria mais nada ou por achar que seria possível mudar a pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: