JigCU – Agosto

Saudações anais.

Depois de testar os autores do blog de diversas formas, decidi colocar à prova sua rapidez e proatividade. Enviei o desafio de julho faltando um dia para acabar o mês, e ele era bem complexo: coisas que um jamais poderia fazer pelo outro, para evitar que eles escapassem.

Sabendo da dificuldade do que estava pedindo, afinal, ninguém é obrigado a fazer uma postagem complexa de um dia para o outro, ofereci uma opção: caso não fosse possível completar a tarefa no prazo proposto, pagariam por isso em agosto: um dos dois seria punido.

Pelo visto, eles preferiram o conforto de não se desdobrar para cumprir minhas missões em 24 horas em troca de uma punição para um deles. Que comecem os jogos!

Já tentei perturbações de diversas naturezas neste ano de 2019, agora chegou a hora de mexer com o conteúdo. Porém, exigir um tema intelectualmente pobre seria fácil demais. Melhor é deixar em aberto, para que eles tenham que pesquisar e imergir neste esgoto que é o clickbait na internet.

O objetivo deste mês é claro: fazer uma postagem que renda muitos acessos. Nada mais me interessa: conteúdo, forma, texto… NADA. Só quero uma coisa de ambos: que sejam uma máquina de obter cliques. Me mostrem seu potencial mercenário, vamos ver quantos cliques vocês têm condições de atrair quando se voltam para isso. Uma coisa não se pode negar: ambos conhecem bem o brasileiro médio, portanto, tem a obrigação de conseguir muitos acessos.

Cada um fará a sua postagem, uma na quinta, a outra na sexta, sem comunicar ao outro qual é o seu tema e, ao final de uma semana, ambos enviarão um print da tela que mede o número de acessos naqueles dias, para que eu possa ver, sem manipulações, quantos acessos cada postagem teve. O autor da postagem menos acessada será punido. Eu decidirei a punição e a data de entrega.

O autor com a postagem mais acessada fica imune ao deslize de julho e cumpriu sua obrigação de agosto. Aquele que tiver a postagem menos acessada sofrerá uma punição que, acreditem, vale por dois, para compensar o deslize de julho e o cumprimento medíocre da obrigação de agosto.

Essa punição ocorrerá em data a ser determinada. A data poderá ou não ser divulgada por mim com antecedência, dependendo do meu humor.

A regra é clara: vale tudo por cliques. Foda-se o leitor do desfavor, pouco importa se ele vai gostar do texto ou não. É um dia de total prostituição intelectual, algo a que os autores são avessos. Nunca o fizeram por dinheiro e, quem diria, agora o fazem por um C.U.

Que vença quem tiver mais cliques na postagem.
JigCu

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas: ,

Comentários (16)

  • Dúvida: vão aprovar todos os comentários das duas postagens, ou manterão a peneira usual?

    Seria interessante depois divulgarem o número de acessos dessas duas postagens, só por curiosidade mesmo.

  • Sempre é bom ver o Somir se ferrar. Ele ficou um tempão sem furar postagem pra não tomar free hugs, agora vai tomar cu hugs!

  • Considerando que pra atrair leitores tem que espalhar links por aí nas redes sociais e tal, a tarefa cabe também aos impopulares ajudar a um dos dois vencerem, não?

  • Vim do futuro pra dizer que a Sally ganhou essa! Por isso na postagem de ontem o Somir tava dando piti, e a Sally tava suave. Eles já sabiam o que ia acontecer. Observem e busquem conhecimento!

  • Cuzão, já vai pensando na punição pro Somir, porque nunca que a autora de pérolas como O Lado Negro da Gravidez perderá uma disputa dessas! Será vitória de lavada!!!

  • CUUUU!!! Que bom que você voltou! Não gostei daquilo mês passado não. Você é a estrela que ilumina este blog. Eles devem ter ficado com ciúme e aí não quiseram completar a tarefa.
    Só não acredito que eles não partilharão o tema um com o outro nem nesse print.
    Estou esperando você revelar seu prêmio do dia do troll até hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: