Photocu – 29/09/2019

Estavam com saudades?

Depois de mudar toda a pauta do blog por um mês, é com imensa satisfação que venho aqui apresentar a punição de Somir por ter perdido o desafio de popularidade em agosto. Até o final do ano, ele vai ter que usar seus talentos de photoshop para nos entreter.

Todo domingo até dia 29/12/2019, Somir deve produzir uma imagem escolhida pelos leitores durante a semana. Ele só pode escolher entre as ideias colocadas nos comentários da postagem anterior, e na falta de uma, eu farei a sugestão. Somir detesta fazer mais postagens e parece ter orgulho do seu talento para imagens, então eu tenho certeza que vai ter muito trabalho para fazer o que pedirmos. Quanto mais bizarro e ofensivo o pedido, melhor.

O que vocês sugerirem hoje ele tem que montar até a semana que vem, e assim por diante. Para a primeira semana, eu sugeri uma montagem sobre a monga do clima e a camaradagem dos ativistas com os maiores poluidores.

Agora, dance para nós, macaquinho!
JigCu


Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas:

Comentários (12)

  • Eu gostaria de ver o Somir criar campanhas educativas para combater o preconceito contra travestis, mas não vou pedir. Prometi que dessa vez seria gentil. Não vou pedir para ele criar a personagem Travecofante, que seria um transexual que trocou o pênis por uma tromba. Também não vou pedir para ele criar uma campanha contra o preconceito racial com a personagem Negresco, que seria um afrodescendente com vitiligo na cintura. Muito menos pedirei para fazer a campanha contra a destruição da Amazônia com um calendário Pirelli da Lindamar. Agora, se vocês pedirem, eu não tenho nada a ver com isso!

  • Sem falar que CO2 (dióxido de carbono) não causa aquecimento global nenhum. Isso foi papo de ativistas que os climatologistas sérios desmentem. É o CO que nos mata (monóxido de carbono) e é esse que os carros liberam; por isso é que não se pode deixar carro ligado dentro de garagem fechada. Nós liberamos o dióxido de carbono respirando e as plantas se beneficiam do dióxido de carbono. A atividade humana pode destruir o planeta (bombas atômicas), mas não pelo gás carbônico. Mas uma mentira repetida mil vezes…

    Outra balela foi a do gás dos refrigeradores. A patente ia vencer e não haveria mais pagamento do uso daquele sistema de refrigeração, então inventaram que destruía a camada de ozônio e obrigaram a mudar o sistema dos refrigeradores para outro gás. Desinformação a serviço do lucro.

  • Sugiro uma sobre o mongo do YouTube, o Felipe Neto e seus faniquitos, ex. A franquia de coxinhas parou de dar lucro, aí ele virou vegano pra mídia, ele querer sair do Brasil e dizer que desistiu por culpa do governo, essas maluquices…

  • Top 5 livros de fantasia
    5 Harry Potter
    4 Nárnia
    3 Senhor dos Anéis
    2 Game of Thrones
    1 Constituição do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: