Top Des: 08/09/2019

SALLY
Vai lá, confia no seu potencial: come carne de um bicho selvagem, morto há dias, cuja causa da morte se desconhece.
SOMIR
Pra média da culinária baiana, não é tão nojento assim.

SALLY
Será que a bola com a qual eles jogam é quadrada?
SOMIR
No aguardo da primeira Universidade terraplanista…

SALLY
Geralmente é a regra: o animal mais inteligente faz prevalecer sua vontade.
SOMIR
Política brasileira: eleita por mulas, derrubada por mulas.

SALLY
Todos nós…
SOMIR
Ele estava roubando muitas bolas?

SALLY
Resta agradecer ao universo por não ter um vídeo disso…
SOMIR
Não escutem essa vagina, foi um cu que colocou as palavras na boca dela.

SALLY
Hoje ele trabalha com a curra gay.
SOMIR
E ninguém ficou surpreso…


SALLY
Não tem grupo mais empreendedor do que bandido brasileiro.
SOMIR
Esse sim é o Brasil que dá certo.

SALLY
Força, Incels!
SOMIR
Nascemos muito tarde para descobrir o mundo, muito cedo para visitar as estrelas, mas bem a tempo de enfiar o pinto num robô!

SALLY
E já fique sabendo que se você criticar esta linda homenagem é machista.
SOMIR
O coração de algumas pessoas fica na bunda.

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comentários (17)

  • Avatar

    Geraldo Renato da Silva

    Não sei o que é pior: saquearem carne de baleia ou defenderem que a terra é plana.
    O ventríloquo de vaginas merece um prêmio de originalidade.
    Uma singela pergunta: se durante um orgasmo, o robô der tilt, como fazer!?

  • Opinião impopular: homens que compram bonecas sexuais são mais dignos que escravocetas que se submetem a todo tipo de humilhação pra conseguir mulher e dar satisfação pra sociedade “olha como sou sociável”

  • Pior de tudo é que o sujeito do fantoche de buceta tentou se safar dizendo que não tinha tomado seus remédios. As pessoas estão cada vez menos dispostas a pedirem desculpas e assumirem que deram mancada, hoje em dia os pedidos de desculpas sempre têm um aposto pra “justificar” que a pessoa foi fraca e optou pelo caminho mais fácil. Ai eu tava bêbado, ai meu passado foi difícil, ai eu tenho problema mental, parece que vai cair um meteoro se falar “fiz merda, desculpa”.

  • Não existe UM país sequer no mundo cuja população não odeie sua classe política. Se você perguntar, todos dirão a mesma coisa: “São todos corruptos, só pensam neles mesmos, não prestam pra nada.” Então por que, diante dessa situação, é impossível questionar a democracia? Se a democracia sempre acaba com uma classe política decadente e corrupta, por que insistir nela? Todos sabem a realidade da democracia, ainda assim todos te olham com espanto e até mesmo ódio caso você ouse questionar se a democracia em si é algo bom ou não.
    Quando a democracia se tornou o bem maior da humanidade? Quando ela se tornou algo inviolável, acima da realidade, que ignora os fatos e simplesmente deve existir, não importa o que? Quando a democracia se tornou mais importante que o bem estar da nação?

  • Impressionante que qualquer ocasião ou ambiente é uma desculpa pra mulher ser puta e postar foto pelada (até em fuckin Chernobyl!!!), ter filha deve ser um pesadelo. Imagina que independente da sua criação, amor, carinho, atenção, um dia sua menininha pode virar isso aí. O que mais acontece é filha de boa família que por 1 deslize caiu em perdição e já era.

  • Professor sueco sugere que o canibalismo humano poderia ajudar na questão das mudanças climáticas
    https://www.msn.com/en-nz/news/world/swedish-professor-suggests-cannibalism-could-help-fight-climate-change/ar-AAGUTfY

    A reação do público sueco foi péssima, mas o fato de ser debatido já é um passo pra normalização, em seguida é só colocar um nome bonitinho, empurrar o tema em todas as mídias e acusar de intolerância quem não aceitar. Adultério virou poliamor e pedofilia está virando MAP (minor-attracted person, sério). Já existem artigos de jornais sérios relativizando incesto e canibalismo. Muitas atrocidades estão na fila pra serem normalizadas em nome da liberdade, diversidade, tolerância e luta contra as mudanças climáticas.

    Sabe, fico pensando aonde esse povo quer chegar. Tá todo mundo passivo, não há mais aquela repressão social pra se portar de forma minimamente normal. Tudo pode, tudo é lindo, tudo tem que ser aceito e relativizado, criticar é preconceito… o que querem? Transformar a humanidade em animais que só pensam em transar? Aliás, até animais conseguem ficar sem sexo por longos períodos e várias espécies são monogâmicas, ou seja, são piores que animais mas se orgulham de serem ninfomaníacos e exigem aplausos.

    Será que só ficarão satisfeitos quando todo mundo estiver transando com crianças, animais, cadáveres e familiares numa grande orgia em culto ao satã no meio da rua? Ou querem testar os limites do ocidental médio até ele emputecer, ter um surto reacionário e aceitar o futuro domínio do islã mais facilmente?

    • “Já existem artigos de jornais sérios relativizando incesto e canibalismo.” Eu também cheguei a me deparar com esses artigos, puro show de argumentação que não existe cultura melhor que a outra e é preciso haver sensibilidade social e blá blá blá, eu hein! Mas não acho que a coisa chega nesse nível grotesco que você descreveu, na verdade tenho é medo de um Adolfo da vida ascender politicamente, ser eleito e fazer Bolsonaros e Trumps parecerem anjos…

    • O mundo acabou em 2012 e a gente não se deu conta. Tem que ter coragem pra botar um filho neste mundo de putos e degenerados (e sim, também já vi jornal “”””sério”””””” defendendo essas merdas).

      “tenho é medo de um Adolfo da vida ascender politicamente, ser eleito e fazer Bolsonaros e Trumps parecerem anjos…”

      Infelizmente não acho difícil disso acontecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: