Top Des: 29/09/2019

SALLY
Que tal avisar por whatsapp também?
SOMIR
Aí seriam só os traficantes que matariam as crianças… problema resolvido!

SALLY
Leva pra aula de educação sexual, vai ser um belo incentivo para usar camisinha.
SOMIR
Filho é que nem peido: o seu incomoda menos, mas não significa que os outros sejam obrigados a lidar com ele.

SALLY
Eu teria medo de apanhar na rua.
SOMIR
Que brasileiro nunca sofreu por não poder comprar um carro popular por mês?

SALLY
in(Justiça)
SOMIR
Judiciário brasileiro: advogando em causa própria.

SALLY
Se eu estiver fora do Brasil, faço questão de ir ao consulado votar nele.
SOMIR
Já conseguiu esconder os podres então?

SALLY
Só assim para ganhar, né?
SOMIR
Bom, com o Bolsonaro de cabo eleitoral, talvez funcione mesmo.

SALLY
Kawaii significa “retardo mental” em japonês.
SOMIR
Isso é uma máquina de criar transexuais. Não acredita? É só esperar…

SALLY
Eu acho um ato de amor não permitir que sua filha faça uma faculdade no Brasil.
SOMIR
Se você parar para pensar, elas escolheram entre estudo e herança.

SALLY
Pegando pipoca para ver esse efeito rebote.
SOMIR
Quem vive por absolutos, morre por absolutos.

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (16)

  • Já vi mais de uma vez em comentários de portais de notícias gente sugerindo que o Bolsonaro faça com o Rio de Janeiro o mesmo que o governo dos EUA fez na ficção, acredite, num gibi do Batman: separar do resto do país de declarar o lugar como Terra de Ninguém. Na HQ – intitulada justamente “Terra de Ninguém” – , a cidade de Gotham City sofre um violento terremoto e acabada abandonada pelas autoridades, enquanto a população é deixada à própria sorte em meio às ruínas, com todas as pontes de saída destruídas e os criminosos se matando lá dentro numa guerra por territórios. E tem pessoas querendo que o Rio – carcomido pelo crime ao ponto de ninguém agüentar mais – tenha o mesmo destino.

  • Se a Globo conhecesse o potencial do Bonoro até o meio do ano passado, teria dado bênção pro Huck tentar a candidatura, e se o Bolsonaro sobreviver os quatro anos de linchamento midiático e mostrar que consegue se reeleger ou eleger um sucessor, imagino que a primeira opção da Globo será tentar forçar um novo Collor. Chuto em uma mulher com passado político irrelevante, mas diferentemente da Dilma, ela teria uma origem mais humilde, seria MUITO mais eloqüente, teria o selo de aprovação acadêmico e teria pelo menos algum feito gerencial atribuído a ela, que seria previamente escolhida como representante da tal “Frente pela Demandiocracia” e seria promovida pela Globo até o limite da legalidade. A segunda opção seria mais extrema, caso ficassem perdidos e decidissem que não há ninguém capaz de impedir que o Bonoro se reeleja ou eleja um sucesso, e seria liberar o Huck mesmo na tentativa de emplacar a versão definitiva do apresentador-de-TV-promovido-a-político.

  • – Youtuber já é uma merda no Youtube, imagina na política…

    – Eu não tenho nada contra os Kawaii’s, as Lolitas e todo o resto, por mim que se vistam como quiserem. Só morro de vergonha alheia porque uma parcela desse pessoal parece que curte ficar emulando comportamento infantil, “cringe” demais.

  • Sempre me divirto vendo o efeito rebote do #MeToo, especialmente onde o resultado é mais segregação, como foi na Coréia do Sul.

    • Quando você cria uma polaridade, surge um contraponto, uma resposta. Esse é o problema da dualidade: você soca o ar e um tempo depois recebe um murro de volta

  • Me imaginei pegando um ônibus pra faculdade e viajar o caminho todo com uma criança chorando do lado, pra chegar na sala de aula e descobrir que a criança está lá – com a mãe – e vai interromper todas as aulas com choro e manha. Jesus.

  • Presidente Luciano Huck vai transformar todos os veículos do Brasil em mini carros alegóricos multicoloridos e as pessoas só receberiam Bolsa Família se passassem num jogo ou numa prova maluca.

    A vantagem de ser contra a democracia é que você para de ter lado no debate político e só manda todo mundo pra merda mesmo. Brasil é um circo.

  • Democracia é o sistema magnífico onde você só toma no cu e fala “haha mas esse é o melhor sistema”
    Como eu amo sair pra votar nas poucas escolhas que me dão nesse sistema maravilhoso de concurso de popularidade e populismo.

    • Teve o caso de uma juíza que foi cheia de pipoco no Rio de Janeiro e correram em cima pra pegar os envolvidos na execução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: