Photocu – 03/11/2019

Eu perdi o controle da minha vida… Cumpadi Óxito Olivetti teve sua sugestão atendida…

Eu já não sei mais se é pior com vocês ou com o C.U., eu vou tomar uns remédios faixa preta e já volto…

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas:

Comentários (10)

  • Que imagem estranha… Um “Monte Rushmore” de bundas ao fundo, e à frente montagens com as caras do Inri Cristo, do Pilha, do Coalano, do Tamanduru e de mais um figura ali com capacete viking que não consegui saber quem é.

  • Eu jurava que essa semana ganharia uma ideia de CU para o halloween. Seria a cara dele. Mas eu devo estar sendo previsível.

  • Está muito hermético, preciso de legenda. E quem são essas pessoas? O que seria o Gandalf parece o José Serra, mas os outros não faço a menor ideia.

    • Avatar

      Peter Jackson de S.

      Esther, uma das punições do Somir por furar postagem foi fazer a campanha publicitária da joalheria Bunda (uma joalheria fina da Austrália). A magnífica campanha gerou dois animais híbridos, fundindo Brasil e Austrália: Tamanduru e Coalano. Assim, para a nova campanha, a proposta de Cumpadi Óxito Olivetti tinha o seguinte briefing: o anel da Bunda é o Senhor dos Aneis(ais). Para resgatar o precioso, seriam necessários representantes dos vários povos do Desfavor: Rafael Pilha (nosso ídolo humano), Lindàmar (nossa anã de Manaus), Tamanduru (Elfo) e Coalano (Hobbit). Para guiá-los nesta missão, como Gandalf, três candidatos: José Mayer (eliminado pelas atrizes da Globo), José de Abreu (fugiu com o dinheiro da Rouanet para a peça publicitária) e INRI Cristo. “Oh Pai! You shall not pass!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: