JigCU – Dezembro

Saudações anais,

Vocês escolheram seu presente! A maioria decidiu pela passagem bíblica defendida pela Sally, então está na hora de explicar qual será a punição final de 2019.

Mas primeiro, o presente que vocês não ganharam. A opção que o Somir escolheu consistia de gravar 4 músicas natalinas com as vozes dos dois e deixar em destaque num banner durante todo o ano de 2020. Eram as seguintes: Quero Ver, Bate o Sino, Então é Natal e Noite Feliz.

Estava empolgado para ouvir os dois cantando:

Quero ver,
Você não chorar,
Não olhar pra trás,
Nem se arrepender do que faz…

O poder da música não foi suficiente para se livrar do espírito maligno. Depois dessa missão, eu desapareceria. Mas como vocês escolheram a outra passagem, vamos falar sobre o próximo ano! Eu sou duro, mas sou justo, não vou forçar minha presença aqui ou querer tomar conta do blog por mais um ano, não, eu vou fazer como Jesus e cagar na vida de vocês de longe.

Com a passagem da Sally, vocês escolheram uma nova coluna para o blog chamada ANALive! Durante 2020, eu vou sugerir 10 eventos para serem cobertos ao vivo pelos dois por aqui. Meu presente final para todos vocês é o retorno da participação ao vivo nos piores momentos do próximo ano. Eu vou avisar com antecedência e no dia combinado Sally e Somir devem estar aqui fazendo uma transmissão em tempo real do que eu sugerir. Pode ser um evento esportivo como jogo de futebol ou final olímpica, um discurso de político, um julgamento, um episódio de novela ou série ou até mesmo um desfile de escola de samba. A única obrigação é postar comentários ao vivo. Se não cumprirem os 10 eventos, eu volto em 2021.

Como estava escrito na passagem, as coisas antigas já passaram, e vão surgir coisas novas. Me trouxe muita felicidade fazer todos vocês sofrerem em 2019, eu saio daqui com a missão cumprida de ter entregado uma punição digna. A lição que eu tinha que ensinar era a de nunca prometer algo que não vai cumprir, e eu saio confiante que todo mundo aqui vai pensar duas vezes antes de mostrar a bunda dessa forma.

Para os que gostaram das minhas ideias, obrigado, para os que não gostaram, vão tomar em mim!

JigCu

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas:

Comentários (5)

  • O Photocu bem que podia continuar de vez em quando. Domingo é um dia tão chato. Era a coisa mais divertida desde que o Tender parou de postar.

  • Avatar

    Feliz Ânus Novo

    Que bom que foi esse o resultado. Essas músicas escrotas ninguém merece. E também não quero que esse demônio volte pro inferno. Esse foi o melhor ânus do Desfavor.

  • Não sei porque, mas eu estava imaginando mesmo que não iríamos nos livrar do cu no ano que vem… Esse blog vai perder leitores se continuar assim, na real! Que saco!
    Eu voto por uma ditadura ad eternum de comando da Sally e somir, pra reinarem soberanos pela eternidade!

  • Espero que eles não cumpram!! Quero CU sempre aqui!
    Eu sofri nos meses que você não apareceu. Vou sentir sua falta! S2 <3
    Meio decepcionante essa punição de dezembro hein, porque no fundo não tem punição.
    Poderiam ser 12 eventos, 1 por mês. A participação é escrita ou pode ser em audio? Pelo que eu entendi é live com participação de leitores. Ainda que eu não queira que você desapareça, preferia a musiquinha.
    CU nos deixando em um beco sem saída.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: