Top Des: 01/12/2019

SALLY
Os mesmos que depois dizem que tem que tratar com naturalidade fazem um circo.
SOMIR
O museu da vagina já existia: se chama internet.

SALLY
Prefiro que joguem meu corpo aos jacarés do que ficar exposta a essa gentalha.
SOMIR
A guerra pela audiência só mudou de meio. Gugu entenderia.

SALLY
Ligar as trompas de mulher que nunca teve filho não pode, pois a paciente pode se arrepender, mas mutilar o corpo tá ok.
SOMIR
Parabéns, virou mulher! Não sabe mais o que quer.

SALLY
A disputa de poder no Brasil consiste em uma parte dar munição para a outra sucessivamente.
SOMIR
Aparentemente ser incapaz de pensar meio segundo antes de falar com a imprensa era requisito para ser ministro do Bolsonaro.

SALLY
Brasileiro não pode ter poder. Para nada. Nunca.
SOMIR
Coloca na bandeira: cegos guiando cegos.

SALLY
Pior do que quebrar é esse formato Minecraft escroto.
SOMIR
Vocês não estão convidados para dar uma volta no meu Cybertruck!

SALLY
Vocês também só conseguem ver o lado ruim! Olha aí, um belíssimo elogio aos negros…
SOMIR
Eu tenho quase certeza que essa frase estava escrita no livro de história que usei na escola.

SALLY
Se pode negra no lugar da ruiva, tem que poder ruiva no lugar da negra.
SOMIR
Mas não somos todos exatamente iguais?

SALLY
Facas são perigosas. Hora de aprovar o Estatuto do Desfacamento.
SOMIR
Elsa é novo Coringa.

SALLY
Peru de natal.
SOMIR
O cidadão fica espiando crianças e só entra em casa quando os pais estão dormindo… atenção, sociedade!

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comentários (18)

  • Avatar

    Geraldo Renato da Silva

    Fazer selfie com defunto é o cúmulo desse povo que posta foto até defecando.
    Sempre achei esses filmes da Disney com violência nas entrelinhas. Deviam passar para as crianças os filmes do Tarantino.
    E até o Papai Noel está sendo sexualizado.

    Sugestão: faltou a notícia daquela “comediante” da Globo que foi “hostilizada” pelos Bombeiros por ser “negra e gorda”. Poderiam fazer um texto sobre o assunto.

    • Avatar

      Nazifascista Satanista Pedófilo

      Vai lá a snowflake global de mimimi por ser “negra” e “gorda”. Se não fosse por ser global, não conseguia nada do que conseguiu no sentido de influência com “us patraum”.
      Nada melhor que a carteirada usando o trabalho na Globo pra conseguir o que quer e depois, ouvindo as críticas alheias, se pagar de “vitimizada” que nem certas pessoinhas por ai que ficaram se pagando de perseguido político sendo que a perseguição seria por parte de um governo que já estava caindo de podre.

    • Selfie no velório do Gugu era tão previsível… pobres que não tem o que fazer entrando na fila de não sei quantas horas (teve gente que entrou mais de uma vez) para se despedir de uma pessoa que não as conhecia. Cantando “pintinho amarelinho”, muito mal gosto, tinha um até com um pandeiro. Uma fez tatuagem com o autógrafo do cara, outra dizendo que virou taxista por causa do quadro “Taxi do Gugu”. Exceção para um que disse ter ganhado uma casa, emprego do apresentador. Selfie foi o de menos ali.

    • Isso é outra coisa: é fruto de uma ditadura desigual. A falência de um sistema ditatorial não significa a falência do sistema todo, apenas troca o nome do ditador. Não tem absolutamente nada de aceleracionista nisso, muito pelo contrário, é o exemplo clássico de trocar seis por meia dúzia.

  • 23h59: “Ai gente, menstruação é algo super natural vamos discutir isso com naturalidade…”
    00h00: “GENTE, OLHA SÓ UM MUSEU DA VULVA! QUE LINDX E EMPODERADÔ! Olha só essas esculturas de vagina gente, ppk é poder demais, o sangue menstrual é o fluido que a deusa nos deu pra pisar nos macho escroto e dominar o planeta huurrr…”

    PS: não querer usar sabonete intimo porque “vagina tem que ter cheiro de vagina” tá tranquilo, só não vale reclamar quando o homem não quiser meter a boca lá, porque né…

    • Sabe qual é o discurso? Que homem que é homem não se importa com cheiro, com pelos na perna, com sovaco cabeludo, com bigode, etc.

      O curioso é que essas mesmas mulheres nunca se interessam pelos Zé Moderninho que finge não se importar em ter uma mulher com mais pelos na perna do que ele. Na hora de se apaixonar, ficam loucas pelo homem padrão, que obviamente não quer saber delas, o que as deixa com raiva. Ficam chamando o infeliz de “macho tóxico”, como se a pessoa não tivesse o direito de não achar alguém atraente.

      • “Sabe qual é o discurso? Que homem que é homem não se importa com cheiro, com pelos na perna, com sovaco cabeludo, com bigode, etc.”

        Se é pro cara ficar com alguém peludo e bigodudo, é mais fácil ir atrás de outro homem. Pelo menos vai ter o bônus de não ter que ouvir sermão sobre “padrão de beleza” e outros “dramas” dessas desocupadas.

        É sempre assim. A baranga peluda relaxada de 120kg quer ser aceita……….desde que seja pelo bombadão “padrãozinho” da academia.

        • Sim, eu sempre digo isso, se é para ter bigode, pelo na perna e no sovaco, arruma outro homem que joga videogame e futebol com ele.

    • Mas se não me engano, não pode abusar muito desses sabonetes íntimos pra não interferir no PH e na flora bacteriana dos genitais, ou algo assim. Meio termo sempre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: