Top Des: 12/01/2020

SALLY
Em uma única semana me fizeram defender Porta dos Fundos e concordar com o Toffoli, VAI TOMAR NO CU BRASIL!
SOMIR
Estão achando menos ofensivo agora quando eu digo que crente só deveria trabalhar puxando carroça?

SALLY
Não é que a pessoa tenha se enganado sobre um vídeo de outro lugar, ela se enganou sobre algo que nem é real!
SOMIR
“Vejam só esse italiano torturando um lagarto! Inaceitável!”

SALLY
Acessório mais caro da história da moda.
SOMIR
Se não tinha escada no caminho, não tem graça.

SALLY
Então não privatiza, mas abre para livre concorrência.
SOMIR
Ou a gente prejudica servidores, ou esse país não tem solução…

SALLY
Felipa Neta.
SOMIR
#fuckyougreta

SALLY
Igualdade entre os sexos!
SOMIR
Só é gay se você estiver acordado.

SALLY
Risível o país, mais risível ainda quem se desesperou de medo.
SOMIR
A Pérsia realmente ficou para trás…

SALLY
Cada inglês tem a Yoko Ono que merece.
SOMIR
A Família Real Inglesa é a maior prova que o patriarcado não existe. Bando de pau mandado…

SALLY
Não pode dirigir, mas tem discernimento suficiente para mudar de sexo.
SOMIR
Vão poder se arrepender dois anos mais cedo agora.

SALLY
Desculpa, foi engano.
SOMIR
É a teocracia provando que ninguém mata mais do seu povo que a própria teocracia.

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (18)

  • VAI TOMAR NO CU, BRASIL! Se o Desfavor comercializasse sua própria linha de produtos, seria imperativo que fizessem uma camiseta com essa frase.

  • Geraldo Renato da Silva

    O presidente do STF tem lampejos de lucidez e inteligência… mas logo, volta ao normal.
    Deputado do PT passando vergonha: calma, vocês vão ver nas eleições.
    Essa Greta não vai me decepcionar em 2020: começou muito bem!
    O enterro daquele general no Irã foi uma coisa muito estranha: jogavam lenços para passar no caixão do morto para serem abençoados.
    Essa treta da Família Real ainda vai dar muito pano para manga: o Harry é como a mãe dele, mas sem a beleza e a personalidade da mesma. Na minha humilde opinião, os dois voltam com o rabinho entre as pernas. Como diriam os sábios: “quem lacra, não lucra”.

  • Correios é uma daquelas maravilhas tupiniquins – tem o monopólio de correspondências, isenção pra outros serviços, liberação pra fazer às vezes de banco em cidades pequenas, mas mesmo assim consegue viver à beira da falência porque o PT elevou à enésima potência o fator cabide de empregos da empresa. Lembro de um levantamento que apontou que praticamente um terço dos servidores é coordenador/gerente/diretor de alguma coisa e recebe um belo adicional.

  • Livre concorrência de quê? Cartas e telegramas? O mercado mais relevante, de encomendas, já está aberto. Parabéns pela demonstração de ignorância e pela obsessão em dilapidar o patrimônio público do país.

    • Lá vem o idiota que acredita no papinho de “Neoliberalismo”, o melhor cacoete da esquerda vira lata latinoamericana para manipular conservador em favor de seus próprios interesses.
      Anômalo, aproveita e vai lá tomar as dores do Evo Morales (mais um aspirante a caudilho dessa latrina) se juntando na milícia dele.

  • Meghan ainda tem uma carreira de atriz e o Harry? Vai viver do quê? Tão gado que até a própria esposa vai se enjoar e vai trocá-lo, ou por um galã ou vai “se descobrir” bissexual e se envolver com uma mulher posteriormente.

  • Lá nos Estados Unidos já estão pipocando os casos de pessoas que fizeram a transição porque era moda e depois entraram em parafuso no caminho da despersonalização e até suicídio. Como no Brasil tudo é ainda mais cagado, fico imaginando como a moda trans e a turma dos pronomes personalizados vai se desenrolar…

  • Essa da Miss Hollywood convencendo o Príncipe Harry a abdicar a realeza já rolou antes: o Rei Mohammed V, da Malásia, abandonou o trono pra ficar com uma modelo russa, e não deu seis meses a modelo tinha pedido o divórcio e se mandado de volta pra Russia. No fim o Allahu ficou sem a mulher e sem o trono. Se o príncipe perder o prestígio depois de formalizar o rompimento, certeza que o casamento não dura muito mais tempo.

    • O que me irrita é que eles estão com a conta bancária cheia às custas da família real e dizendo que buscam independência financeira. Vai tomar no cu, né? Devolve toda a fortuna, jóias e bens e vai pegar duas conduções para pagar boleto!

    • Em 1936 teve um cara que renunciou ao reinado na Grã-Bretanha pra se casar com uma mulher divorciada, no caso, o Eduardo VIII. Não seja por isso.

    • Estuprador Satânico Pedófilo Nazifascista

      O Muhammad V of Kelantan renunciou a um mandato que teria 5 anos, terminando em 2021. Nem foi uma perda expressiva. Ele continua na condição de sultão, ao contrário de um cara que renunciou a coroa britânica lá nos anos 30. Pesquise quanto a Eduardo VIII pra saber do que estou falando.

  • Sem apoio, mãe enfrenta dificuldade para criar sozinha três crianças autistas com R$ 212 do Bolsa Família
    g1.globo.com/pe/pernambuco/noticia/2019/11/28/sem-apoio-mae-enfrenta-dificuldade-para-criar-sozinha-tres-criancas-autistas-com-r-212-do-bolsa-familia.ghtml

    Você caiu no conto do “Bolsa Família é coisa de vagabundo”.

    • Não sei o que tem a ver com o post, mas enfim. Isso se chama generalização precipitada.

      E sim, milhares de pessoas se encostaram em programas de transferência de renda e esquemas de aposentadoria mandraque do PT pra parar de trabalhar (tem cidades inteiras no norte e nordeste em que literalmente toda a população que não tem comércio e não é funcionária pública recebe aposentadoria rural). O Bolsa Família sozinho realmente é pouco, mas quando você junta o Bolsa com programas estaduais, programas municipais (um tipo bem comum é o tal cupom social de alimentação), isenções de luz, água e telefone, programas complementares como o BPC (que é de um salário mínimo) e outras ações sociais de entidades filantrópicas e religiosas, sim, é possível parasitar esses programas.

      Mas falando da mulher lá, uma que ela já tinha dois filhos com autismo e resolveu colar em outro amásio pra ter outro. Depois tem a filhadaputice dos pais que vazaram. E ela de fato deveria ter acesso ao BPC e mais um suporte especializado de assistência social pra lidar com essa situação. Mas não, isso não muda o fato de ter muita gente vagabundeando com o Bolsa e similares.

      • O problema é que muita gente fala que esses programas tem que acabar de vez por causa dos trambiqueiros… Mas privatização não necessariamente é a solução mágica pra tudo. Público ou privado, o problema é ter brasileiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: