Top Des: 09/02/2020

SALLY
Você pode tirar o menino do Brasil, mas não pode tirar o Brasil do menino.
SOMIR
A meme do “adulto Neymar” durou menos de um dia. Sensacional.

SALLY
Totalmente equivocada essa declaração. Na verdade, só mulher feia reclama de assédio.
SOMIR
Ele poderia ter dito “pobres”. Então, a mulherada saiu no lucro.

SALLY
Espero que façam os devidos reparos no asfalto quando ele ceder.
SOMIR
O bloco delas é puxado por um trator?

SALLY
“Adulto”
SOMIR
No futuro, todos terão seus 15 minutos de prostituição.

SALLY
Imagina a delícia: Huck em Brasília, Datena em São Paulo.
SOMIR
Rio de Janeiro, nós somos você amanhã.

SALLY
Quando o feminismo chega à Disney.
SOMIR
Nem a Minnie Mouse gosta de gordas!

SALLY
Avisa pra ela que a escravidão acab…. ops.
SOMIR
O que acontece na Família Real para gerar tanto homem frouxo?

SALLY
O Rio de Janeiro chegou em um ponto onde não é mais possível tratar.
SOMIR
Quanto tempo até descobrirmos que o Witzel e Crivella tem participação em empresas de água mineral?

SALLY
Os efeitos de uma bomba nuclear podem ser realmente devastadores.
SOMIR
Quando lançarem a primeira boneca que fala de verdade, o Japão acaba. E o resto do mundo em algumas décadas…

SALLY
Se me contrariam é repressão.
SOMIR
Se perdermos um grupo de pessoas bêbadas mijando na rua, a cultura brasileira acaba!

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (22)

  • Falando em pornografia, procurem pela história da Vtuber Melody.

    Já ouviram falar das Virtual Youtubers? Japoneses usam programas de realidade virtual pra criar um avatar 3D de uma garota de anime, sincronizam os movimentos do rosto com o rosto dela e com um sintetizador de voz, se tornam essas garotas, que jogam jogos ou mesmo fazem videos de react para filmes, seriados e essas coisas. Muitos deles são homens de meia idade… mas fazem sucesso assim.

    Pois bem, um cara foi além e criou um modelo de corpo inteiro e levou ele para o Chaturbate, lugar em que mulheres costumam se exibir, se masturbar ou fazer sexo em troca de dinheiro. E essa personagem Melody está fazendo tanto sucesso que ela consegue faturar milhares de dólares em uma noite. E algumas mulheres notaram que alguns de seus clientes mais gastões migraram pro canal dessa Melody… e a pistolagem está bem divertida de assistir, hue.

  • O Brasil não decepciona no Oscar e apresenta o trio parada dura: a Petra Costa, herdeira de uma das empreiteiras mais envolvidas com o Petrolão e autora do “documentário” Demandiocracia em Vertigem, Sônica Guajajara, poser de índio com um cocar e com a cara pintada com pincel atômico, e o melhor de todos, um dos montadores do filme que é a cara daqueles barbudinhos frescos que ficam militando na internet e têm as mãos mais sedosas do que uma princesa, posando de Sem-Terra; os três com sulfites reclamando do Bolsonaro e invocando o fantasma da Marielle Franco, a marmita de bandido que ninguém saberia que existe se não tivesse morrido.

    • Hahahahahahahahahahahahaha!!! Adorei o “têm as mãos mais sedosas do que uma princesa, posando de Sem-Terra”, Mokvap!

  • Eu sei que vocês já estão de saco cheio disso, mas vocês não vão falar nada sobre o festival de lacração que foi o Oscar? Ontem teve de tudo: ator com Síndrome de Down apresentando prêmio e se atrapalhando, “protesto silencioso” com nomes escritos em vestido de atriz contra a não-indicação de mais diretoras, jantar só com comida vegana, filme brasileiro chupando o dedo mais uma vez e jornalista de direita comemorando…

    • A única coisa que eu gosto no Oscar é a live do Choque de Cultura… já sabemos que vai ser a festa da lacração de gente totalmente desconectada da realidade. Mas foi bacana terem premiado Parasita.

    • Eles falaram em outros textos de anos anteriores, Oscar virou (ou sempre foi?) uma punheta ideológica coletiva e sempre tem brasileiro pendurado mendigando prêmio, é isso, tudo o que tinha pra criticar já foi criticado nesses textos.

  • Geraldo Renato da Silva

    Neymar sendo Neymar… o que queriam?
    Uma análise fora de contexto: os campeonatos nacionais europeus são todos uma porcaria, com exceção do Italiano que ainda tem alguma disputa; o francês é o pior de todos com um time grande bancado por petródolares e que dispara na frente. Vai acontecer o mesmo que houve nos anos 1970-80 nos EUA: criaram um time de estrelas (New York Cosmos) e uma liga. Em pouco tempo, ficou sem graça, pois o time das estrelas ganhava tudo. O que vale no Velho Continente é a Champion’s League, o resto é bobagem. O dia em que o PSG ganhar uma competição dessas, com o garoto Ney no comando, aí sim, o considerarei um jogador de futebol.
    Por favor, Datena, continue no Cidade Alerta: aguentar você ainda vai, mas o seu filho é demais! Quem será o vice dele? O Bacci?

    • Concordo. E já faz algum tempo que jornalistas esportivos vêm debatendo entre si o que se convencionou chamar de “espanholização” do futebol brasileiro. Teme-se que se replique aqui a situação da Espanha, dos gigantes Barcelona e Real Madrid: com apenas um ou dois times tendo uma ampla dominância financeira, que se torna também uma dominância técnica e de público; o que acaba relegando todos os outros à condição de meros coadjuvantes.

  • A meme do “adulto Neymar” durou menos de um dia. Sensacional.
    Não dá mesmo pra botar “Neymar” e “adulto” na mesma frase…

  • Holanda debate comprimido letal gratuito para maiores de 70 anos “cansados de viver”
    https://observador.pt/2020/02/07/holanda-vai-aprovar-comprimido-letal-para-maiores-de-70-cansados-de-viver/

    A princípio o direito à morte digna me parece bom, mas só eu acho que isso vai desencadear uma pressão social em idosos para se matarem? Idoso hoje em dia já não é mais respeitado, o contexto atual é o de culto ao jovem, pois esta demografia ainda tem energia pra trabalhar feito formiga operária, é mais propensa ao consumo compulsivo e a cabeça ainda está fresca pra engolir qualquer ideologia (tanto que são capazes de abandonar quem trocou suas fraldas pra idolatrar político). Com a morte tão acessível assim, nada impede o aumento da discriminação.

  • Mito dos Lacres

    A água do CEDAE é aquela que é captada do Paraíba do Sul, sendo já nessa altura uma água bem poluída pelos efluentes das cidades do Vale do Paraíba, tais como São José dos Campos, Taubaté, Guaratinguetá e Volta Redonda por exemplo, né?
    E é ruim que vão resolver, até porque isso implica em vultosos investimentos em tratamento de efluentes e as estações quando chove saem de operação porque teve muito bonito que canalizou o esgoto na galeria pluvial.
    Já era esperado, dado que já há quase 10 anos a Rede Bobo estava cantando a bola no Bobo Reporter e pra fazerem isso, é sinal de que a coisa tá muito feia. Já naquela época pontilhavam que da água captada 2/3 dela era jogada de volta por não ter condições de tratamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: