Top Des: 16/02/2020

SALLY
Deus lhe pague.
SOMIR
Nisso, continua no mesmo patamar.

SALLY
Era só entrar na prioridade por deficiência mental.
SOMIR
A pena deveria ser mandar ela para Wuhan.

SALLY
Esse povo vive querendo imitar primeiro mundo…
SOMIR
Mais uma prova que ninguém é à prova de loucos.

SALLY
APENAS PAREM, NINGUÉM AGUENTA MAIS!
SOMIR
Quem lacra não lucra.

SALLY
Fora aqueles que tiveram a competência de camuflar as contas direito…
SOMIR
Não só são parasitas, como são parasitas incompetentes que matam o hospedeiro.

SALLY
Lá vou ou sofrer privação de sono…
SOMIR
Cinco psicólogos acabam de ganhar a vida!

SALLY
Casaco de peles = fonte inesgotável de lacre.
SOMIR
Quando a pessoa é noiva de Luan Santana, existem motivos mais fortes para crítica…

SALLY
Mesmo com tudo que se tem macetado no último ano, a burrice fala mais alto.
SOMIR
Mesmo quando é verdadeira não entendem.

SALLY
Agora precisa de um método para aferir a saúde mental de quem teve essa ideia.
SOMIR
Eu já considero retardado todo mundo que usa emoji faz tempo.

SALLY
É por essa postura agressiva que Bolsonaro vai se eleger até 2040.
SOMIR
Se conseguirem, elegem o Huck. Então… parabéns?

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comentários (14)

  • A galera que grita “temos que destruir o governo Bolsonaro! Seremos a resistência! Pegaremos em armas!” é a mesma galera que fica o dia inteiro nas redes sociais dando piti porque alguém disse que mulheres não têm pênis e postando meme da Gretchen.

  • Dois pontos da Feique Nius: mais do que nunca o viés de confirmação tem sido a bússola do brasileiro médio, o que faz com que ele acredite em qualquer merda publicada no portal mais tosco imaginável; e quando a notícia vem de um parente ou amigo no Zapt Zupt, ele acredita que esse parente ou amigo não tem motivos pra querer mentir pra ele e nem nada a ganhar com isso. O descrédito com a grande imprensa é só a cereja do bolo.

  • Avatar

    Geraldo Renato da Silva

    Ainda bem que os filmes desta turma estão acabando (Vingadores, Lacradores e sei lá o que). Não dá mais! Só falta colocarem o Capitão Gay nessa franquia (se bem que hoje em dia, tudo é possível).
    Acho que o pior da moça usar casaco de peles (e ser execrada por todos) é ser “noiva” do Luan Santana. Aí é demais! Temos que entender que Luan Santana, Gustavo Lima, Anitta e similares não são cantores, muito menos artistas: são produtos elaborados por um empresário muito inteligente; e como são produtos, têm prazo de validade e precisam ser substituídos, com o passar do tempo.
    Frouxo, aliás, Freixo, vai levar outra surra em 2020: ele é uma versão mais “descolada” do Andrade, aliás, Haddad.

  • Esse caso do Aves de Rapina foi engraçado. O Esquadrão Sudoku não foi tão ruim quanto a crítica gourmet fez parecer, mas os pontos positivos eram os atores (Will Smith), personagens e trilha sonora. A Arlequina mesmo foi um ponto negativo, ela como personagem foi bem forçada e irritante, mas o visual dela fez bastante sucesso e foi até uma febre nos eventos de cosplay.

    Bom, aí você resolve fazer uma seqüência. Começa botando um título todo cagado deixando o nome da protagonista no fim; coloca como protagonista uma personagem que não serve pra ser protagonista e tira dela sua única qualidade do filme anterior, fazendo ela cortar o cabelo e se vestir de palhaça do Beto Carrero World pra sambar na cara do machismo. Aí o resto do Esquadrão Suicida é substituído pela Tropa da Cota, as seqüências de ação foram trocadas por coreografias que parecem ter sido desenhadas pelos roteiristas da Turma do Didi e o primeiro movimento de marketing do filme é botar a Margot dizendo que o filme não foi feito pro ômi branco hétero punheteiro. Quem poderia imaginar que daria merda?

    • O único atrativo da Arlequina é justamente o que quiseram apagar. Tirando o lado sexual, é só uma maluca violenta. De malucas, já bastam as que a vida apresenta.

  • Avatar

    Mito dos Lacres

    O Frouxo continua sendo vergonha alheia, como aliás, é o caso de todo o P-Sola.
    Só falta convidarem o José de Abreu pra se filiar ao partido postulando logo de cara a presidência. Só assim pra sair do traço que ficaram com o idiota do Boulos, que deu um belo de um tiro no pé por ter ido na festinha logo antes do Lula ser preso.
    Tiro em shopping no Brasil é tão virada de milênio. Os tailandeses nisso estão bem atrasados, ainda que o soldado deles tenha sido mais eficiente. Com 20 x 3, ganhou de lavada.

    • PIÇOL sempre foi um apêndice do PT, o partido só coloca um candidato na corrida presidencial pra ser a escadinha do candidato petista, usando o horário político pra atacar o adversário da vez do PT e nos debates, usar as perguntas pra atacar o adversário do PT ou levantar a bola pro candidato do PT responder fazendo propaganda política.

      Fora disso o PIÇOL tem duas funções: a primeira é controlar os movimentos sociais e estudantis pra colocá-los à serviço do PT, mas sem “ser” o PT. Isso cria uma espécie de pseudo-legitimidade, em que o PT pode falar que aquelas pessoas aplaudindo o Lula não são militantes petistas, são “o povo”. A segunda é fazer o serviço sujo pelo PT, inclusive por meios dos militantes do primeiro ponto. Tipo aquelas ocupações de escolas, sabotagens universitárias, depredações, aqueles movimentos de Sem-Teto que cobram mensalidade dos integrantes e quando o prédio pega fogo todo mundo some, e até mesmo o caso do Adélio Bispo, o PT pode dizer que não tem nada a ver com essas coisas.

      • Avatar

        Isentão, pero no mucho

        Faltou a terceira função, que é fazer o meio de campo com o PCC. Os presídios só recebem visitas de parentes dos internos, pastores evangélicos e de filiados ao PIÇOL. O Freixo combate as milícias porque são concorrentes de sua base política.

      • Parabéns pela ignorância e por repetir o discurso tipicamente bolsominion de desqualificação do PSOL com argumentos falsos. Aliás, esse é o padrão dos comentaristas daqui desde que os autores do blog aderiram à estupidez reacionária e a defesa do preconceito e passaram a censurar quem não caga pela boca.

        • Imagina o grau de frustração e infelicidade da pessoa que dedica seu final de semana a frequentar um lugar que ela acha desprezível…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: