Top Des: 08/03/2020

SALLY
O advogado já explicou: ele é tonto.
SOMIR
Uma das pessoas mais conhecidas no mundo usa um passaporte falso com o próprio nome…

SALLY
É muita sororidade!
SOMIR
E Deus disse: “Salvai as crianças pobres que seriam abortadas, pois elas pagarão o Dízimo.”

SALLY
Deixa o Aedes aprender como transmitir o Corona para vocês verem!
SOMIR
A natureza está realmente de saco cheio da gente…

SALLY
Quem quer ser imortal em um mundo merda desses?
SOMIR
Fiquei super empolgado até descobrir que estavam entrevistando um cientista brasileiro…

SALLY
Rinha de militantes!
SOMIR
O patriarcado contra-ataca, de peruca.

SALLY
Deus lhe cure.
SOMIR
A doença mais perigosa se chama fé.

SALLY
Bolão desfavor mundial.
SOMIR
Bom, se havia alguma dúvida sobre a seriedade das criptomoedas…

SALLY
Parece que é hora de mais uma bomba atômica.
SOMIR
Se todo mundo estiver infectado, vira Paralimpíada?

SALLY
Quem participa desse sistema, quem faz essa roda girar, é tão culpado quanto.
SOMIR
Considerando a média nacional, estão fazendo até mais…

SALLY
A criança já nasce com DST.
SOMIR
Taí uma criança que não vai ter a menor chance…

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (12)

  • Essa da moça de 17 anos que pariu num baile funk (bloco carnavalesco do Kondzilla pra todos os efeitos é um baile funk) acho que vem forte para os anais da degradação brasileira.

    Imagina o bebê nascendo cercado de gente oleosa, chapada de whisky vagabundo com energético, em suas primeiras respirações inalando um misto de cecê, mijo e fumaça de maconha, e a primeira coisa que a criança escuta na vida é o batuque estrondoso do funk com um coral de gritos ensandecidos.

  • O foda dessas histórias de pastor estelionatário prometendo cura divina pra seja lá o que for é que as pessoas caem nisso, e dizem a si mesmas que estão curadas ou estão melhorando… mas no final, a realidade sempre se impõe e a pessoa acaba indo ao hospital… quando a doença já fez um estrago enorme, que pode deixar seqüelas pelo resto da vida, ou mesmo quando não há mais o que fazer.

    Mas enfim… Brasil. Quer abrir uma empresa, gerar valor e empregos? Vai passar por todos os círculos do inferno de joelhos na mão do poder público. Quer abrir uma igreja pra tomar dinheiro dos pobres e lavar dinheiro do crime? Isenção fiscal, amém.

  • Essa de viver pra sempre, tu imagina os crentelhos, muçulmanos e cia procriando igual coelho, só nascendo e sem morrer. Eu me mato de desgosto!

  • No 4chan, recentemente postaram um estudo que analisava as prioridades dos principais grupos e organizações LGBT dos Estados Unidos nos últimos setenta anos. Era uma metodologia razoavelmente simples, pegavam os materiais e quantificavam em porcentagem a extensão desses materiais e demandas dedicadas aos homens gays, mulheres lésbicas, bissexuais e transsexuais. Inicialmente a parte trans era praticamente nula, mas crescendo de uma maneira razoável até chegarmos na década de 2000, quando num espaço de mais ou menos quinze anos, a porção “Trans” passa de lanterninha a englobar praticamente três quartos de todas as demandas desses grupos, sendo disparadamente a maior prioridade em todos eles, e isso cresceu de um jeito tão histérico que hoje você tem marcas de absorvente sendo pressionadas a abandonar o termo feminino porque mulheres que se identificam como homens não se consideram mulheres, mas elas têm vagina, e por isso dizer que absorvente é algo feminino é um caso grave de transfobia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: