Ei, você! – Coronavírus Edition – Bolsonaro

Um líder é o reflexo do povo que o elegeu. Já fizemos várias postagens sobre a mentalidade do brasileiro quando falamos de Coronavírus, então, nada mais justo do que homenagear aquele que espelha e sintetiza a essência do Brasileiro. Ei, Você, edição especial, Coronavírus by Jair Bolsonaro.

Uma pequena crise, no meu entender muito mais fantasia.
A única forma dessa crise ser fruto de fantasia é se levarmos em conta que ela surgiu pelo seu governo cu não ter cancelado o carnaval como deveria.

A questão do Coronavírus não é isso tudo que a grande mídia propaga, propaga pelo mundo todo.
Sim. A ONU, a OMS, todos os infectologistas e profissionais de saúde, a Disney, o Trump, o Comitê Olímpico e a FIFA, estão todos histéricos. Só você consegue ver a verdade, ó ser sensato.

Se eu me contaminei ninguém tem nada a ver com isso.
Se você sai às ruas dando a mão e falando com as pessoas, a sociedade toda tem a ver com isso.

Se eu resolvi apertar a mão do povo, isso é um direito meu, afinal, eu vim do povo. Eu venho do povo brasileiro.
Não depois de ter contato direto com mais de dez pessoas que contraíram o vírus.

Depois da facada não vai ser uma gripezinha que vai me derrubar.
Não vai não. Vai ser o Congresso.

Não é porque tem uma aglomeração de pessoas que isso deve ser atacado. É histeria.
É justamente o que deve ser atacado, segundo a OMS e especialistas: aglomerações.

Vai ter festinha tradicional aqui, até porque eu faço aniversário no dia 21 e minha esposa dia 22. São dois dias de festa aqui. (fazendo festa em meio a uma pandemia, contrariando as orientações da OMS).
Festeja bem, pois acredito que no ano que vem não haja muito o que festejar.

Pelo meu histórico de atleta, caso fosse contaminado pelo vírus, não precisaria me preocupar. Nada sentiria, ou seria acometido, quando muito, de uma gripezinha ou resfriadinho.
*corta para as imagens dele fazendo aquela flexões vergonhosas

Tem que enfrentar o vírus como um homem, não como um moleque.
Vai lá, dá porrada no vírus!

Todos iremos morrer um dia.
Nota mental: mandar fazer uma faixa e estender no enterro de algum ente querido dele.

Para dizer que o Ei Você do Pandemito é pior do que o do povão, para dizer que seria cômico se não fosse triste ou ainda para dizer que quando começar a morrer muita gente essas falas vão derrubá-lo: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas: , ,

Comments (16)

  • Mito dos Lacres

    E manda aquele abraço todo especial pro Huciano Lang.
    Não é segredo pra ninguém que aquele cabeça de piroca foi andar mais que a perna com crédito subsidiado na mesma vibe da Friboi ou das empresas do Eike Batista.
    Agora tá com medinho porque a empresa dele é uma das mais alavancadas em dívida no setor do comércio varejista e avançou com políticas equivocadas que tornam a quebra da empresa mera questão de tempo.
    Antes da pandemia aquilo era mais vazio que filial da igreja do Edir Macedo. Hoje nem se fala.
    Bom praquele bicho largar de ser otário. Adota uma tática de expansão baseada em megalojas a la Carrefour e Wal-Mart com um portfólio mais limitado que o das Pernambucanas.
    Cabe lembrar que antes da “crise” propriamente dita bater o Carrefour fechou um monte de loja aqui e que mais recentemente o Wal-Mart passou a maior parte de sua operação aqui no país pra um fundo de risco.
    Tá bom que vestuário é um ramo que pode dar bastante lucro, mas aquilo lá nem soube tomar partido disso em proveito próprio.
    Mais fraude que ele só aquele corno do Eike.

  • Bem … o plano de vcs era ter um presidente q fizesse tanta merda q destruísse tudo é começasse do zero , não era ? Acho q está indo bem .

    • Está sim. O tanto de merda que ele está fazendo vai destruir tudo e vai permitir que surja algo novo. Pode não parecer agora, mas é a melhor coisa que poderia acontecer para o Brasil, é um bem para os brasileiros.

  • Mito dos Lacres

    A primeira coisa que pensei quando o PANDEMITO foi falar no sentido de se gabar do histórico de atleta foi justamente aquela flexão de pescoço na academia militar.
    Atleta… Aham! Sei! E a Suzane Von Richthofen é exemplo de boa filha, né?

    • Ter sido atleta 50 anos atrás não impacta em absolutamente nada quando falamos de coronavírus. Tem atleta em atividade que tá quase morrendo!

  • Eu li que esses coronas vão atacar anualmente, começando em outubro lá na China, depois se espalha pro mundo, carnaval brasileiro e tals. Então já vamos nos programando pra 3 meses parados por ano. De março a maio, não marcar nada nesse período.

  • Para quem ainda não viu, aí está o tal vídeo das flexões do Bolsonaro, que aparece acompanhado por ninguém menos que o JOÃO DÓRIA!:

    https://www.youtube.com/watch?v=bMBsf3njjW4.

    É de lascar! Cena ridícula. E o “mito” aí tá parecendo mais é um recruta bisonho… Vale lembrar que, no jargão militar, “bisonho” é a denominação dada a quem faz tudo errado, mal-feito, de forma tosca e patética.

    • Não sei por quê, quando vi esse vídeo deprimente me lembrei desse:

      https://www.youtube.com/watch?v=vOu1kPGXzks

      Um monte de velho engravatado fazendo dancinha de Herbalixo. Até então eu achava que não tinha como ir mais fundo no poço da degradação humana; depois que vi bolsolouco, dória e outros puxa-sacos fazendo essas “flexões”, vi (e já deveria ter aprendido isso!) que esse poço pode ser mais e mais e mais e mais aprofundado.

      Acho que o coronga tá aí pra depurar a humanidade. Pela dor, infelizmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: