Free Hugs – Votação 31/07/2020

Agora que a criatividade maligna já fluiu, votamos em qual vai ser a punição do Somir por ter furado a postagem do dia 29/07. Deixe seu comentário aqui até às 23:59 de hoje, e a ideia com mais defensores (que puder ser feita respeitando a quarentena) será a escolhida. O resultado será divulgado amanhã, dia 01/08, em coluna própria.

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas:

Comments (19)

  • Opa, ainda dá pra votar! Isso que dá comentar sem ter conseguido dormir antes. Podia ser um combo Pilha + culto, já que o programa com o Pilha tem apenas um episódio.

  • Fazer o Somir comentar reality show? Eu quero muito. Ver a Sally dando outra punição quando o Somir deixar escapar uma crítica pro Pilha? Quero também!

  • Eu sei que vcs gostam do Pilha, mas não seria novidade. Podia fazer algo inédito tipo o áudio da dona Somir contando coisas, ia ficar hilário. Pensem nisso.

  • Meu voto é na sugestão que Sally ressuscitou na postagem de ontem:

    “colocar a mãe do Somir para gravar um áudio contando situações humilhantes da sua infância, coisa que ela certamente não teria o menor pudor de fazer – ela gosta desse tipo de brincadeira que esmaga a alma da pessoa. O áudio seria disponibilizado aqui e o Somir comentaria cada um dos eventos narrados, com o plus dos leitores poderem fazer perguntas nos comentários, de resposta obrigatória, aprofundando nestas fascinantes questões.”

  • vou repostar um comentário do post anterior:
    “Podia também ser uma punição com voz, fazendo react de tictoks escrotos, botando os videozinhos dos otários pagando mico e vc narrando e comentando.”
    Eu apoio porque adoraria ouvir a voz do Somir de novo :3

  • Posso votar em duas opções ???

    Eu quero que o Somir veja um culto evangélico no zoom e comente ou que veja o programa do Pilha e comente. Qualquer uma das duas tem o meu voto !

  • “Outra sugestão interessante é colocar a mãe do Somir para gravar um áudio contando situações humilhantes da sua infância”
    Voto nesse, porém aguardando ansiosamente a vacina do corona para que o Somir fure novamente e como punição tenha que ir a um culto evangélico. Fazer essa punição online não teria o mesmo impacto, pois Somir seria poupado da abordagem dos irmãos (sim, óbvio que presencialmente alguém iria até ele, pra tentar catequizar hahahaha).

  • Meu voto vai pra maravilhosa sugestão da Female Evil: ”Eu sugiro que ele crie um texto defendendo a Terra Plana, com argumentos, evidências e provas”

    Que pena que estamos em quarentena, do contrário, meu voto iria pra visita à APAE.

  • Sugestão: Somir ressuscita a antiga coluna “deleta eu”. Escolhe um blog e faz suas críticas tal como fazia no tempo bom dessa coluna.

  • Algo bem pandemia: Comentar (os defeitos e propor melhorias n)as lives dos piores artistas.

    (Todos aqui seriam ótimos auditores. Já apontam a falha no milésimo de segundo ou no milímetro mijado fora do vaso…)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: