Ei, você!

Sally gosta de escolher as pesquisas temáticas, mas eu ainda sou fã da insanidade aleatória (e quase sempre pornográfica) dos seres que chegam do Google até o Desfavor todos os dias.

buceta de adolecente de 17 anos wwwxvidio
Meus padrões estão baixos, eu sei, mas é um alento que tenham pesquisado por uma de 17.

graciane barrosa
Me diz que tem uma atriz pornô que faz filme com merda e usa esse nome… eu não vou pesquisar porque pode ter mesmo.

contos de namorado pedindo para namorada deixa ve ela caga
“Vandercleidson pediu para Jolineuza se podia ver ela soltar uma Graciane Barrosa no banheiro. Ela o mandou à merda, o que o deixou esperançoso.”

tem uma bolinha dura quando aperto sai sangue do lado da entrada da minha buceta
O fato de eu estar aqui respondendo sua pergunta significa que você estava coberta de razão de usar o Google. Já tentou passar ácido sulfúrico?

homem comemdo buseta da cachorra
Algo me diz que as versões antigas do Ei você estão trazendo mais pessoas que pesquisam por isso para o Desfavor… a gente fala de muita baixaria, sim, mas eu tenho quase certeza que não temos textos sobre zoofilia…

banana no cú
Às vezes eu gosto de imaginar que não são 99% de tarados por enfiar coisas no ânus que chegam até o Desfavor, e crio histórias para as pesquisas: essa pessoa estava procurando um anime chamado Bana Nano Ku e o corretor fez isso.

cheirar doflex
Algumas pessoas realmente não estão lidando bem com o distanciamento social…

xvideogay He Man dando o cu filme em desenho
Tá na mão, chefe!

se homem também tem peito porque não usa sutiã
Ninguém está te impedindo. Só não venha me encher o saco com um pronome inventado depois de colocar.

Quando a porca caga mole e vomitar e sussurra e oq
Ê porquera! O povo da roça está conosco! Quer dizer, eu acho… não sei se porco sussurra… pode ser uma namorada gorda.

Qual é o animal mais chato do mundo?
O Pipa pipa, curiosamente também chamado de sapo do Suriname. Coincidência?

porque tenho raiva de casais felizes
Porque você é uma pessoa de bem. Os casais realmente felizes não fazem pose de felizes em público.

conto erotico prender xixi
“Jolineuza mandou Vandercleidson ir logo, porque precisava ir ao banheiro. Vandercleidson perguntou se era para fazer uma Graciane Barrosa, Jolineuza disse que era xixi. Vandercleidson ficou decepcionado.”

mgtow desespero
Só se não tiver dinheiro…

cagando agua
Escreve um conto.

Para dizer que não estava com saudade dessa baixaria, para dizer que agora quer a história completa de Vandercleidson e Jolineuza, ou mesmo para dizer que foi a versão menos pedófila até hoje (sim, estou quase orgulhoso): somir@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas:

Comentários (22)

  • “Jolineuza mandou Vandercleidson ir logo, porque precisava ir ao banheiro. Vandercleidson perguntou se era para fazer uma Graciane Barrosa, Jolineuza disse que era xixi. Vandercleidson ficou decepcionado.”

    No aguardo do próximo episódio da fanfic da Jolineuza.

  • Não aguentei de curiosidade e cliquei no vídeo do He-man. Pra que? Agora essa música só sai da minha cabeça ano que vem.

  • “(…) para dizer que agora quer a história completa de Vandercleidson e Jolineuza…”. Melhor não. Somir. Melhor não…

  • Mgtow desesperado é a real. Tudo um bando de paspalho se lamentando porque aquele modelinho de casamento mononuclear está caindo por terra em meio a distopia contemporânea.

    • Tem que lamentar mesmo, por receio de como o futuro vai ser. Cada vez mais pessoas estão nascendo em lares “moderninhos” (leia-se desestruturados) e indo pro mundo da depressão, drogas e até crime com mais frequência do que pessoas que nasceram em lares “tradicionais opressores”, sem falar nos abusos de parentes postiços, há várias pesquisas comprovando. Também não existe mais aquilo de avós e pais ensinando coisas pra vida, aí cresce e não sabe nem plantar um pé de orégano ou trocar um chuveiro. Dá até a impressão de que daqui a algumas gerações não vai existir uma única pessoa minimamente funcional no mundo.

      Por que você deletou seu site? Sua escrita é boa.

      • Sim, claro. Antigamente inexistia depressao. Era tudo loucura, demonio ou retardo, e tratava com porrada ou largava lá no cu do mundo, deixava isolado. Também inexistia abuso sexual, isso é uma invençao moderna das “colheres” pra arrancar dinheiro de homem inocente, a soluçao com certeza é tirar todos os direitos humanos basicos de metade da humamidade. Menina com 11 anos casava e engravidava (e pelo menos uns 3 dos 16 filhos que tinha morria de sarampo, polio, algo assim) e menino ia cortar cana sem nem saber escrever o proprio nome. Muito melhor antigamente, com certeza. Ah sim. Feminismo só existe por causa do tedio que as mulheres sentiam, já que violencia doméstica e sexismo nao eram tao ruins assim, isso é se nao foram mitos…

        • A pessoa, que nem sabemos se é homem ou mulher, faz uma crítica aos problemas modernos, vem uma fulana do nada afirmando que a pessoa quer tirar os direitos das mulheres.
          Que salto foi esse? Esqueceu de tomar os remédios?

        • Incrível como progressistas surtam com afirmações óbvias de senso comum, como ‘crianças precisam de pai e mãe’, ‘mulheres têm útero’ e ‘mulheres também cometem crimes’. Começam a urrar e espernear como se fosse um absurdo.

          Mas continue. Vai lá dar pra todos os caras no baile funk, tenha 3 filhos de pais diferentes e desconhecidos, deixe na casa da avó pra ir beber, leve um cara diferente pra casa, e depois se faça de coitada quando eles crescerem e ficarem revoltados e problemáticos.

        • Sim, claro. Bom mesmo é ser um aborrecente esquizofrênico que não se identifica com o próprio sexo, acha normal querer mutilar o próprio corpo pra brincar de faz de conta, inventa pronomes imaginários pra pagar de inteligente, mas não sabe nem esquentar um arroz ou interagir com um caixa de supermercado, não faz porra nenhuma dentro de casa, acha que trabalhinho de escola é opressão, acha que os pais são abusivos porque votaram no Bozo/nulo, toma sabe-se lá quantos remédios pra cabeça e mesmo assim pensa em suicídio a todo minuto :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: