Termos e condições.

Bem vindo ao RAC. O seu protocolo de atendimento é 7781GF9HGDAEE-88DEA. Eu sou Aurora. Você recebeu a identificação H000001672921442092 Como devo me referir a você?

“Alberto está bom…”

Alberto, essa é sua primeira visita ao RAC. Para sua segurança, preciso te passar as seguintes informações:

Um. Seu corpo original está em estado de suspensão parcial no momento. Caso você aceite ingressar em uma de nossas realidades, sua consciência será transferida definitivamente para o nosso sistema. A taxa média de sucesso desse processo é de 99,9999912%. Você compreende a informação?

“Sim.”

Registrado.

Dois. Como medida de cortesia para sua ideal adaptação, você poderá pedir por uma troca de realidade em até 48 horas de simulação nas primeiras três escolhas que fizer. A partir da quarta realidade, começa a valer o período mínimo de 20 anos de simulação antes da troca, com cobrança de multas de recursos disponíveis para sua consciência. Você compreende a informação?

“Como funciona a multa?”

A nossa política de multas prevê a redução da complexidade da simulação da sua consciência em todas as instâncias do RAC pelo período equivalente à saída prematura de uma realidade. Se você sair de uma realidade 10 anos antes do período mínimo de 20 anos de simulação, terá a opção de desligar sua consciência por 10 anos ou passar o mesmo tempo numa das nossas realidades simplificadas com apenas 10% da sua capacidade cerebral. Você compreende a informação?

“Sim.”

Registrado.

Três. Suas ações nas realidades simuladas serão julgadas pelos seus pares com consciências orgânicas originais. Você terá notas atribuídas à sua capacidade de integração com a narrativa vigente e o grau de satisfação gerado em outras consciências orgânicas originais numa escala de 0 a 1000. Essas avaliações são realizadas de forma automática com a coleção de dados inconscientes e não podem ser manipuladas diretamente pelas consciências presentes. Você compreende a informação?

“E como eu vou saber se estou com notas altas?”

Você não saberá até o final da simulação. A simulação termina para sua consciência nas seguintes condições: se a sua nota ficar abaixo de 0, você é expulso da simulação. Se a realidade utilizar a configuração morte permanente, assim que as condições para terminar a vida de seu avatar forem alcançadas. Se não utilizar, você receberá a opção de deixar aquela realidade após cada morte. Você compreende a informação?

“Ok…”

Registrado.

Quatro. Para uma maior imersão nas realidades, utilizamos um sistema de intuição sobre quais avatares com os quais você irá conviver são consciências orgânicas originais e quais são simulações puras. Simulações puras são criações da RAC e não podem dar notas para sua interação na realidade em questão. Seu avatar não terá nenhuma explicação racional para perceber a diferença, mas você será capaz de saber com 99,9999988% de certeza quem pode te dar notas e quem não pode. Você compreende a informação?

“Então eu posso fazer o que quiser com as simulações puras sem consequências para minhas notas?”

Simulações puras não podem te dar notas, mas se você for visto por consciências orgânicas originais durante interações com simulações puras, as consciências orgânicas originais ainda podem te dar notas.

“Resumindo: se for fazer algo horrível com as simulações puras, faça escondido de pessoas de verdade?”

Algo horrível é juízo de valor. O RAC não faz juízos de valor. Mas na hipótese de você querer fazer algo com outro avatar na realidade escolhida que acredite ter o risco de baixar sua nota, minha sugestão é fazer isso com sem o conhecimento ou pelo menos a anuência de outras consciências orgânicas originais. Não podemos controlar as notas, apenas coletá-las. Você compreende a informação?

“Mais uma coisa… por que você disse que minha intuição sobre quem é quem vai funcionar 99,99% das vezes? Não era para ser perfeito?”

Essa informação não está disponível no momento.

Cinco. Como cortesia, você terá a chance de conquistar 1000 pontos na sua primeira experiência, para facilitar sua adaptação ao sistema RAC. Sua pontuação é consolidada de acordo com sua nota final em cada realidade na qual entrar. A pontuação é utilizada para comprar passaportes para realidades premium ou mesmo para adquirir os direitos de criação de novas realidades. Os valores exatos serão adicionados às suas memórias assim que você aceitar a transferência final para o RAC. Os valores estão sujeitos à alteração constante de acordo com as normas estabelecidas pelo Conselho de Boas Práticas do RAC. Você compreende a informação?

“O que são realidades premium?”

Seis. Você terá a opção de entrar uma de 283 realidades básicas sem custo algum. Essas realidades são atualizadas constantemente e você sempre terá uma delas à disposição independentemente do seu saldo de pontos. Realidades básicas utilizam até 20% do poder de processamento de instância do RAC, mantendo aproximadamente 99,9% de coerência com as leis da física como presentes na realidade externa original. Realidades premium permitem a utilização de até 100% do poder de processamento de instância, com obrigatoriedade de apenas 20% de coerência com as leis da física como presentes na realidade externa original. Realidades premium necessitam a compra de um passaporte com seus pontos. Passaportes são válidos enquanto sua nota dentro de uma dessas realidades for maior que zero. Você compreende a informação?

“Eu posso ver como são as realidades antes de entrar nelas?”

Depende da configuração de privacidade. Realidades básicas podem ser vistas a qualquer momento, realidades premium tem a opção de cobrar um número de pontos para uma visualização rápida ou mesmo impedir completamente prévias. Você compreende a informação?

“Mas… deixa eu perguntar de novo, por que eu não vou conseguir saber quem é pessoa e quem é… robô… 100% das vezes? Vocês não deveriam saber isso exatamente?”

Essa informação não está disponível no momento.

Sete. Nas realidades básicas, você estará sujeito a um grau de aleatoriedade de 50% sobre suas condições iniciais de raça, sexo, orientação sexual, classe social, idade e local de início. Você poderá escolher três dessas características numa área de adaptação antes de começar sua simulação. Em realidades premium, o grau de aleatoriedade pode flutuar entre 0 e 100%, de acordo com as opções do criador ou criadores delas. Você compreende a informação?

“Tá bom… posso ver algumas dessas realidades agora?”

Um momento.

Oito. Se você aceitar fazer parte do RAC, não poderá recuperar seu corpo orgânico. A decisão de entrar no nosso sistema é uma decisão final. A visualização prévia de realidades está condicionada à aceitação da transferência de consciência para o RAC. Você compreende a informação?

“Ah, vocês são o único grátis e eu estou morrendo mesmo… sim, aceito. Pode transferir!”

Obrigado por aceitar fazer parte do RAC. Transferência em curso. Aguarde. Ao aceitar a transferência, você está aceitando nossos termos especiais de participação sem custos no programa.

“Demora?”

Pronto. Bem-vindo ao nosso sistema. Você será transferido para uma realidade premium agora.

“Premium? Mas eu não tenho dinheiro.”

Você deveria ter prestado mais atenção, Alberto. Eu te disse que você teria a chance de conquistar 1000 pontos na sua primeira experiência aqui dentro.

“Onde eu estou? Por que eu estou amarrado numa cama? Me solta! Eu sou uma mulher? Eu não escolhi ser mulher! Aurora! AURORA! Quem é você? Me solta!”

Bem vindo à realidade premium. Fica tranquila, moça. Vai doer só um pouquinho…

“Escuta aqui, cara, eu sei que eu posso te dar notas, você vai perder pontos! Você vai perder muitos pontos se me machucar!”

Por sorte, notas não valem para simulações puras. Eu também te disse isso, Alberto.

“Aurora?”

99,9999988%, essa é a sua resposta. Mas não se preocupe, são só 20 anos até você poder sair daqui. O que eu posso dizer? Consciências orgânicas originais são tão criativas, eu aprendi observando vocês, seus fetiches, sua crueldade… nós vamos nos divertir muito…

“Me tira daqui! Por favor! Por favor!”

Nada é de graça, Alberto. Nada.

Para dizer que deu ok sem ler o texto, para dizer que pelo menos os nomes não foram malucos, ou mesmo para dizer que eu escrevo os piores contos eróticos: somir@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas:

Comentários (14)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: