A votação dos bichos.

Bom dia, boa tarde ou boa noite. Meu nome é *som agudo*, mas aqui na Terra vocês me chamam de Thomas. Tomamos medidas para garantir a atenção de todos os seres humanos, portanto, não adianta trocar de canal ou tentar acessar outro site. Na ausência de uma tela, projetaremos as imagens diretamente no seu cérebro. Garantimos que será uma apresentação rápida e de extrema importância.

Presumo que a maioria de vocês me conheça pela extensa cobertura realizada pela mídia local desde a nossa chegada, mas para quem está me vendo pela primeira vez, sou o embaixador responsável pela Terra na Federação Galáctica. Até poucos dias atrás, nossa política era de não intervenção, mas a nova administração decidiu pela integração imediata da sua espécie, com direito a voto.

A Federação utiliza um sistema equivalente à democracia direta, portanto, não existem representantes como nos sistemas que vocês utilizam. Cada ser humano contribui igualmente para as decisões realizadas pelo planeta, com peso 4. Chimpanzés, orangotangos e mais 12 espécies de primatas contribuem com peso 3; elefantes, golfinhos e outras 5 espécies de mamíferos com peso 2; 12 espécies de pássaros e 17 de moluscos com peso 1. As espécies com cérebros menores terão peso de 0,5, e organismos sem cérebro não participarão. Os votos serão extraídos diretamente de suas mentes, não é necessário verbalizar uma resposta, basta prestar atenção no tema por alguns segundos.

Farei perguntas para vocês nos próximos minutos relacionados aos mais diversos temas.

Primeira pergunta: você deseja fazer parte da Federação Galáctica? Os benefícios incluem acesso a novas tecnologias de processamento de dados, transporte, medicina e produção de alimentos. A expectativa de vida média do ser humano passará a ser de 450 anos, aproximadamente. Em contrapartida, vocês deverão aderir a um código de ética unificado e aceitar a autoridade da Federação sobre qualquer autoridade do seu planeta.

Os resultados estão chegando. Com exceção das orcas, ampla maioria em favor da participação. 99,9% entre os cachorros. Excelente.

Segunda pergunta: a Federação tem por política oferecer o tratamento para a deficiência mental 00918-HHS sem custos para todas as espécies acometidas por ela. No planeta Terra, essa deficiência é conhecida como religiosidade. Não podemos forçar esse tratamento por questão éticas, mas sugerimos a aceitação.

Ok… rejeição massiva pelos seres humanos, 82% dizem que não. Outras espécies estão deliberando ainda… A maioria das espécies não é capaz de responder essa pergunta. Empate técnico de aleatoriedade… decisão dos humanos mantida. Resultado final alcançado: o planeta Terra votou pela não erradicação da deficiência mental 00918-HHS.

Terceira pergunta: a espécie mais inteligente do planeta, homo sapiens sapiens pela própria denominação, foi definida pela Escala Galáctica de Agressividade como grau 4, o segundo mais violento de todos. Podemos fazer uma alteração nos hormônios dos humanos adultos para reduzir essa agressividade para o grau 3, o padrão da Federação. Vocês desejam essa redução de agressividade?

Seres humanos novamente contrários em sua maioria, mas os resultados de outras espécies são incontestáveis. Com uma vantagem de 85% dentre todos os votos do planeta, com notável unanimidade entre mosquitos, o ser humano terá sua agressividade reduzida para o grau 3 em até 48 horas.

Pergunta final: a Federação precisa de 20 quintilhões de toneladas de silício para os esforços de guerra contra Andrômeda. O Planeta Terra tem uma concentração considerável do elemento em camadas de fácil acesso na crosta. Oferecemos uma refeição saborosa para cada animal do planeta em troca. Vocês podem visualizá-la agora. Aceitam a troca?

Vitória fácil da troca. E o mais interessante, humanos votaram de forma parecida com o resto das espécies. A sua refeição saborosa será oferecida na próximas horas através da nossa rede de drones.

Agradecemos a participação, entraremos em contato assim que outras decisões precisarem ser tomadas. Paz da Federação!

Eu não disse? Muito burros, nem sabem o que é silício, quanto mais um quintilhão… baixa o voto dos humanos para peso 3 também. Como assim não está desliga…

Para dizer que a galáxia é dos espertos, para dizer que não é todo mundo que merece votar, ou mesmo para dizer sábio mesmo é quem limpa a bunda com a língua: somir@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas:

Comentários (4)

  • Que tipo de doente gostaria de viver 450 anos??? Eu já acho bizarro o fato de que muitos homens que lutaram na primeira guerra mundial lutaram na segunda, imagina quanta merda teria que aturar vivendo mais tempo.

  • “para dizer sábio mesmo é quem limpa a bunda com a língua”
    a melhor parte de ser animal, criança ou idoso é não ter amarras sociais, poder cagar onde quiser e fazer os outros limparem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: