Free Hugs

Hoje tem Free Hugs? Tem sim senhor!

Somir tarda e falha! Por deixar o blog sem postagem e sem aviso prévio para que eu possa fazer um texto cobrindo sua ausência, ele acaba de ganhar de brinde uma sen-as-cio-nal punição.

Quem é leitor sabe o esquema: vocês dão sugestões de postagens que ele tenha que redigir e que gerem algum sofrimento ou desconforto como punição por ter deixado o blog com um buraco. Quem decide qual será a punição é o leitor, por voto, nos comentários de uma postagem que vai ao ar amanhã.

Vocês têm até meia noite de hoje para deixar uma sugestão de punição nesta postagem e até a meia noite de amanhã para deixar seu voto na postagem que será aberta especialmente para isso.

Já aviso que qualquer sugestão que implique em sair de casa ou em contato com outras pessoas está fora de questão. Independentemente do que diz esse maravilhoso governo brasileiro ou do que está fazendo essa maravilhosa população, Somir só sai de casa quando é imprescindível. Então, já sabem: sugestões que respeitem o isolamento social.

Eu sei que é desafiador, já que o Somir já furou muitas postagens, mas tentem ser criativos. Vale qualquer coisa: pedir para ele montar uma imagem, fazer um texto, comentar um programa… Boa sorte a todos, exceto para o Somir.

Para dizer que quer uma foto do Somir vestido com a roupa de ursão do cara que invadiu o Capitólio, para dizer que quer uma reedição de alguma punição antiga que você tenha gostado muito ou ainda para dizer que ele já está punido, pois não tem punição maior do que viver no Brasil: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas:

Comments (22)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: