Pronunciaralho: 7 de Setembro.

Bolsonaro nunca foi tão incisivo (fora do SuperPop), mas ainda faltou um tanto de honestidade em suas palavras. Nada temam, o Desfavor está aqui para ligar a tecla SAP do discurso que ele fez na Paulista:

São Paulo, minha terra querida, boa tarde! Deus nunca disse para Israel ‘fica em casa que eu luto por você’. Ele sempre disse ‘vai a luta que estou com você’.

Deus sempre cagou e andou para pandemias, quem sou eu para pensar diferente? Se Deus deixou a humanidade se fodendo nas últimas mil doenças, eu só estou seguindo seus passos.

Agradeço a Deus pela minha vida e também a ele que pelas mãos de 60 milhões de pessoas me colocaram nessa missão de conduzir o destino da nossa nação. Hoje nós temos um presidente da República que acredita em Deus, que respeita os seus militares que defende a família, e deve lealdade ao seu povo.

Eu defendo minha família, só a minha. Meus filhos ficam escapando dos processos e os seus estão pagando cem conto no gás. Graças a Deus que eu tenho vocês para pagar minhas contas.

Dizer a vocês que o conforto não me atrai. Eu sempre estarei onde o povo estiver. Passamos ainda momentos difíceis. Lá atrás usei uma passagem bíblica por ocasião das eleições ‘e conhecerei a verdade e a verdade vos libertará’. Quando assumi presidência lembrei de outra passagem: ‘por falta de conhecimento meu povo pereceu’.

Está na cara que só evangélico é otário o suficiente para continuar do meu lado, então eu vou continuar puxando o saco de vocês. Mas eu poderia dizer que tem a passagem “põe a mão no joelho, dá uma abaixadinha” na bíblia e vocês acreditariam.

Passei meses difíceis recebendo cobranças cada vez maiores para tomar decisões importantíssimas. Tinha que esperar um pouco mais de modo que a população aos poucos ou cada vez mais fosse se conscientizando do que é um regime ditatorial.

Foi uma imensa surpresa ser cobrado para trabalhar como presidente. No meu tempo de deputado, eu ia pra Brasília na terça e voltava pra casa na quinta. Eu não gosto de trabalhar, tá ok?

Vocês passaram momentos difíceis com a pandemia, mas pior que o vírus foram as ações de alguns governadores e alguns prefeitos que simplesmente ignoraram a nossa Constituição, em especial o inciso do artigo 5º da mesma, onde tolheram a liberdade de expressão, tolheram o direito de ir e vir. Proibiram vocês de trabalhar e frequentar templos e igrejas para sua oração. Tudo isso foi se somando e a indignação de vocês foi crescendo.

Espero que vocês não percebam que o presidente da república está tentando dizer pra vocês que se solidariza com o seu sofrimento por não ter o que fazer.

O nosso povo sempre primou pela liberdade, respeitamos as leis e a nossa Constituição. Esse presidente que voz fala sempre esteve ao lado da nossa Constituição. Sempre esteve dentro das 4 linhas da mesma. Mas agora chegou o momento de nós dizermos a essas pessoas que abusam da força do poder para nos subjugar, dizer a esses poucos que agora tudo vai ser diferente. Nós continuamos jogando dentro das 4 linhas, mas não mais admitiremos qualquer um dessas outras pessoas a jogar fora das 4 linhas.

Talvez a minha única contribuição como presidente foi a meme das “4 linhas da Constituição”. Mas isso não quer dizer nada, porque eu nunca li aquela merda, é meio que nem a bíblia: diz o que eu quero que diga quando eu quero que diga.

Não podemos admitir que uma pessoa na Praça dos Três Poderes quer fazer valer a sua vontade. Querer inventar inquéritos. Querer suprimir a liberdade da expressão. Querer continuar prendendo pessoas honestas por um simples… Por uma acusação de crime de opinião. Queremos a paz, o diálogo e a prosperidade, mas não podemos mais admitir que pessoas que agem dessa maneira continue no poder exercendo cargos importantes.

Eu já percebi que deu merda, que o viado do Lula está chegando com força. Então, eu resolvi começar um plano para gerar uma revolta depois que ele ganhar a eleição em 2022. Nem os otários da militância virtual conseguem virar isso, então vamos ver se dá certo fazer o que o Trump fez. Mesmo que não tenha dado certo para o Trump.

Não temos qualquer críticas a instituições, respeitamos todas as instituições. Quando alguém do poder Executivo começa a falhar eu converso com ele. Se ele não se enquadra, eu demito. No Legislativo, não é diferente. Quando um deputado ou senador começa a fazer algo que incomoda a todos nós, que está fora das 4 linhas, geralmente ele é submetido ao Conselho de Ética e pode perder o seu mandato.

Se os outros poderes fizerem o que eu quiser, está tudo bem. Eu não tinha a porra da mínima ideia do que um presidente fazia…

Já no nosso Supremo Tribunal Federal infelizmente isso não acontece. Temos um ministro do Supremo que ousa continuar fazendo aquilo que nós não admitimos. Logo um ministro que deveria zelar pela nossa liberdade, pela democracia, pela Constituição faz exatamente o contrário. Ou esse ministro se enquadra ou ele pede para sair.

Mas de volta ao plano: como eu sei que vou perder e estou com medo de ir enfrentar o Lula diretamente, porque o filho da puta rouba o dobro que eu roubo e tem o dobro do carisma… eu vou tentar inventar um adversário mais sem graça para manter vocês, otários, animados até o ano que vem.

Não podemos admitir que uma pessoa, um homem apenas turve a nossa democracia e ameace a nossa liberdade. Dizer a esse indivíduo que ele tem tempo ainda para se redimir. Tem tempo ainda para arquivar seus inquéritos. Ou melhor, acabou o tempo dele. Sai, Alexandre de Moraes. Deixa de ser canalha. Deixe de oprimir o povo brasileiro.

Alexandre de Moraes assume o TSE ano que vem. Eu sei que vocês já estavam putos com o cabeça de ovo, então ficou perfeito pra mim! Vou poder dizer que o presidente do TSE me odeia, porque eu fiquei xingando ele por anos, e depois falar que é óbvio que ele roubou a eleição para me tirar. O plano é bobo, mas vocês são tão burros que vão cair.

Nós devemos sim, porque eu falo em nome de vocês, determinar que todos os presos políticos sejam postos em liberdade. Dizer a vocês que qualquer decisão do senhor Alexandre de Moraes, esse presidente não mais cumprirá. A paciência do nosso povo já se esgotou. Ele tem tempo ainda […] de cuidar da tua vida. Ele para nós não existe mais. Liberdade para os presos políticos. Fim da censura. Fim da perseguição aqueles conservadores, aqueles que pensam no Brasil.

Eu descobri um jeito muito barato de fazer campanha: usando aqueles sacos de bosta dos influencers para trabalhar pra mim de graça. Eu não preciso pagar, eles ganham com os cliques dos retardados das redes sociais. Se eu perder eles, vou ter que fazer que nem o PT e gastar com pão com mortadela para trazer Sem-Terra para os meus eventos. Eu nem tenho partido, caralho!

Como sempre… Dizer mais a vocês, nós acreditamos e queremos a democracia, a alma da democracia é o voto. Não podemos admitir um sistema eleitoral que não oferece qualquer segurança por ocasião das eleições. Dizer também que não é uma pessoa do Tribunal Superior Eleitoral que vai nos dizer que esse processo é seguro e confiável porque não é.

Eu realmente não sei mais o que fazer, então estou apostando todas as fichas em dizer que a eleição do ano que vem foi roubada. Claro, eu poderia trabalhar e tentar melhorar minha imagem, mas eu prefiro evitar a fadiga. Eu esperava mais gente no Carnagado, mas acho que isso já é um começo.

Não podemos admitir um ministro do Tribunal Superior Eleitoral também usando a sua caneta para desmonetizar páginas que criticam esse sistema de votação. Nós queremos uma eleição limpas, democráticas com voto auditável e contagem pública dos votos. Não podemos ter eleições que pairem dúvidas sobre os eleitores. Nós queremos eleições limpas, auditáveis e com contagem pública dos mesmos. Não posso participar de uma farsa como essa patrocinada ainda pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral.

Entenderam? Eu não vou perder a eleição, o STF e o TSE vão roubar ela de mim. Eu já fui eleito oitenta vezes com o voto eletrônico, inclusive para o cargo que finjo ocupar agora, mas agora que eu tenho certeza que no voto não dá, voto eletrônico é uma farsa.

Hoje temos uma fotografia para mostrar para o Brasil e o mundo. Não de quem está agora nesse carro de som, mas uma fotografia de vocês para mostrar para o mundo e para o Brasil que as cores da nossa bandeira são verde e amarelo. Cada vez mais nós somos conservadores. Cada vez mais respeitamos as leis e nossa Constituição.

A verdade é que eu estou desesperado para provocar os lacradores, porque são eles que geram os votos que eu preciso. Eu quero um #elenão por dia, porque essa gente grotesca de sovaco peludo é meu maior cabo eleitoral. Mas os viados estão ficando confiantes com o Lula e estão berrando menos. Isso me atrapalha!

E não vamos mais admitir pessoas como Alexandre de Moraes continue a açoitar a nossa democracia e desrespeitar a nossa Constituição. Ele teve todas as oportunidades para agir com respeito a todos nós, mas não agiu dessa maneira como continua a não agir, como agora pouco interceptou um cidadão americano para ser inquerido sobre atos antidemocráticos. Uma vergonha para o nosso país, patrocinada por Alexandre de Moraes.

O Steve Bannon veio aqui e me disse o que fazer. Por isso eu estou falando o nome do Alexandre de Moraes sem parar. Eu quero que vocês decorem esse nome e se lembrem disso quando ele assumir o TSE no ano da eleição. Eu vi o plano do Trump dar errado, eu estou com os mesmos assessores, mas sou vagabundo demais para criar outra coisa. Vamos com esse mesmo.

Esse é o primeiro problema que nós temos e tenho certeza que ao lado de vocês, superaremos todos os obstáculos. Vocês nunca viram um chefe de Estado se dirigir ao seu povo no limiar do seu mandato. Não quero o conforto dos palácios ou de benesses que existem em Brasília. Quero aquilo que seja justo, ao lado de vocês. Lá atrás, quando […] praça no Exército Brasileiro, jurei dar minha vida pela pátria. E tenho certeza que vocês todos, também de forma consciente, juraram dar sua vida pela sua liberdade.

Agora eu já comecei a falar por falar, tipo resposta em prova que você não estudou. Eu estou mamando nas tetas do Estado há décadas, criei todos meus filhos para fazer a mesma coisa. Todos meus parentes vivem disso. Mas eu vou dizer que não gosto de mamata. E eu preciso que vocês imbecis se matem nas ruas para eu nunca precisar trabalhar de verdade na vida!

Há pouco encontrei uma menina que me perguntou se era difícil ser presidente. Eu falei que sim era difícil, mas era por ela. Faço isso pelos nossos filhos e nossos netos e faço porque tenho o apoio de vocês. Enquanto vocês estiverem ao meu lado eu estarei sendo porta-voz de vocês. Essa missão é digna. Essa missão é espinhosa, mas também é muito gratificante. Não existe satisfação maior do que estar no meio de vocês. Pode ter certeza, onde vocês estiverem, eu estarei.

Na verdade, é difícil mesmo ser presidente. Não que eu esteja trabalhando, todo mundo sabe que eu estou enforcando hora de trabalho pra passear de moto, jet-ski e o caralho a quatro. Mas quando eu era deputado, eu fazia porra nenhuma e ninguém me cobrava! É muito difícil ser um completo vagabundo com gente prestando atenção. Eu até fico doente por causa disso.

Cumprimento patriotas que estão em todos os lugares desse nosso imenso Brasil hoje se manifestando por liberdade. O povo acordou ao longo dos últimos anos, cada vez mais, a onda verde e amarela a gente fez surgir por toda essa nação. Isso não tem preço, o acordar de uma nação, é a certeza que seremos grandes lá na frente.

Agradeço a inclusão digital, pois finalmente a parcela mais imbecil da população pode trabalhar de graça pra mim. E sabem o que é melhor? Eu deixo eles se foderem na mão do Congresso e do STF, e depois faço um discurso meia-bomba que nem esse para acharem que eu estou defendendo! Vocês que se fodam.

Agora, o que incomoda alguns lá de Brasília é que nós conseguimos realmente a mudar o Brasil. Temos consequências da pandemia, sofremos consequências de falta d’água, sofremos consequências de geadas pelo Brasil. Mas, nós vamos superar esses obstáculos. O melhor de mim darei para vocês. Darei até a minha própria vida se for necessário.

Finalmente o brasileiro está pagando horrores pelo gás, pela energia elétrica, pelo arroz… isso é preço de primeiro mundo, minha gente! Eu, em poucos anos, fiz o que o PT nunca conseguiu: fazer a gente ter custo de vida de país desenvolvido.

Acreditem, com vocês nós colocaremos o Brasil no lugar de destaque que ele bem merece. Temos uma pátria que ninguém tem , temos um povo maravilhoso, temos tudo para sermos felizes. O que faltava eram políticos de qualidade. […] Todos nós, como tenho do meu lado aqui alguns ministros, e vocês sabem do que nós estamos fazendo. Hoje nós prestamos conta a vocês e não a partidos políticos. Cada vez mais há certeza do nosso futuro. O apoio de vocês é primordial, é indispensável, para seguiremos adiante.

Até o pessoal do agronegócio começou a ficar puto comigo pela vergonha que eu faço o país passar, mas é importante ressaltar que eu faço tudo isso por um motivo, algo que me norteia desde o começo: conseguir mamatas pra mim e para os meus filhos. Deus nos livre de trabalhar de verdade um dia em nossas vidas.

Nesse momento quero mais uma vez agradecer a todos vocês, agradecer a Deus pela minha vida e pela missão. E dizer aqueles que querem me tornar inelegível em Brasília: só Deus me tira de lá. E aqueles que pensam que com uma caneta podem me tirar da presidência, digo uma coisa para todos: nós temos 3 alternativas, em especial para mim, preso, morto ou com vitória. Dizer aos canalhas que nunca serei preso. A minha vida pertence a Deus, mas a vitória é de todos nós. Muito obrigado a todos. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”

Obrigado pelo dinheiro que eu estou conseguindo juntar, afinal, sem os impostos que vocês pagam, mas eu não, eu jamais teria conseguido seguir os passos do meu ídolo Lula e encher o rabo de dinheiro durante a presidência. Eu só largo essa mamata preso ou morto. Preso não vou ser porque é só fazer um acordão com o próximo que entrar, assim como eu fiz com o Temer e com o Lula. Obrigado por perderem o feriado à toa, otários. Fui!

Para dizer que aplaudiriam até o discurso com tecla SAP, para dizer que como sempre foi uma decepção, ou mesmo para dizer que seu time vai perder o campeonato do ano que vem roubado: somir@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas: ,

Comments (4)

  • O que me deixa de cara é que vejo alguns canais de YT falando que o Lula seria pior. Mas nunca! O Luladrão pode ter roubado mais que o Bozo, mas não via luz, gás, alimentos em geral tão caros. Esse boçal bozolóide conseguiu até ressuscitar a inflação dos anos 80.

    • Basicamente o Lula não perdeu a mão no custo de vida do cidadão porque entrava dinheiro de fora a rodo no país. O Brasil gastava pra um caralho, ele roubava pra outro caralho, mas de um jeito ou de outro o dólar não saía de controle. Nossa produção agrícola tinha demanda quase infinita e as indústrias ganhavam consideráveis subsídios pra permanecer fabricando por aqui. Agora nosso “agro” enfrenta lá fora o estigma da irresponsabilidade ambiental, e estamos vendo o dólar decolar ao mesmo tempo que dependemos de cada vez mais coisas importadas, pois somos cada vez menos atraentes para a indústria.

      O Brasil era melhor antigamente, independente do presidente ser o Lula, não por causa dele

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: