Sally Surtada: A INHA.

Hoje venho comentar sobre uma espécie conhecida de todas nós: a INHA

Sally, o que é a “inha”? A INHA, cara leitora, é aquela amiga do seu namorado que tem fotos de gosto bem duvidoso no Orkut e o trata com tanta intimidade que beira a falta de educação e a vulgaridade. Pode ser a Renatinha, a Regininha ou a Carolzinha. Tanto faz. É sempre uma INHA.

Não sou uma pessoa doentiamente ciumenta, meus exs podem vir aqui confirmar isso. Aliás, no caso das INHAS, arrisco dizer que nem se trata de ciúmes, e sim de falta de respeito. O que me irrita e me tira do sério é a falta de respeito delas (e deles, em alguns casos). Será que algumas mulheres não se dão conta que quando um amigo começa a namorar algumas atitudes tem que ser repensadas? Ou será que elas fazem isso de propósito, para se sentirem poderosas?

Geralmente os atos das INHAS nem são o maior dos problemas. O grande problema vem da reação do Zé Ruela aos atos das inhas. Cabe a eles colocar as INHAS no seu lugar, entenda-se, lugar de amiga. Homem bonito até que costuma cortar as INHAS, mas os feios e os mais ou menos… são um problema! Acho que são meio deslumbrados, porque nunca mulher nenhuma deu em cima deles e quando uma dá, ficam tão maravilhados que não conseguem cortar.

O namoro só perde com esse estresse: a namorada se aborrece, o namorado acha que a namorada está enchendo o saco. Que tal cortal o mal pela raiz, Amigo Cueca, assim você nos poupa (e se poupa também) de aborrecimentos?

E como eles nunca sabem o que vai chatear suas namoradas, pois parecem sempre ter sido pegos de surpresa pelas nossas reclamações, segue aqui uma lista de coisas que aborrecem a maior parte das mulheres. Acabou a era do “eu não sabia”. Quem mandou não entrar em um blog sobre carro ou sobre futebol, Amigo Cueca? Seu álibi de desconhecimento já era…

DESFAVOR INHA 1 – “EU TE AMO”

CENA: Você vê nos scraps dele o seguinte texto:

Oi LiNdu! SaUdAdJiX di Vc GaTu! SoNhEi c Vc! KKKKKKKKKKKKK

Ti Amoooooooooooo Mto!!!!!!!!! bjux

A foto da autora deste desfavor à língua portuguesa é uma menina com um decote daqueles que você pode ver os pêlos pubianos, chupando um picolé de forma vulgar, enquanto pisca um dos olhos, com a câmera na mão, tirando a foto em um espelho.

Minha opinião: Eu sei que no Orkut, MSN e similares o tom das conversas é mais informal. Mesmo assim, mulheres não gostam de ver outras mulheres dizendo que amam seu homem. É desagradável. É humilhante. Não é insegurança, ok? Pode ser uma gorda de 300kg, sem dentes e com um olho de vidro, ainda assim, é falta de respeito, mesmo que a mulher tenha a certeza de que nunca, jamais, em tempo algum, vai ser trocada pela Jubarte. Estampar em um lugar público um “eu te amo”, ou pior ainda “Ti AmU miGuuuuuu!” (além de vadia, analfabeta) é um desfavor. VOCÊ, Amigo Cueca, ficar inerte a isso é um desfavor maior ainda. Tudo bem, o simples fato de uma pessoa sem noção deixar um “eu te amo” não é motivo para briga, eu já recebi declarações de amor pelo Orkut de pessoas que nem conhecia, ninguém está livre disso. O grande problema é você, Cueca, ficar inerte a isso e não colocar limites. Comigo é delete + bloqueado, mas isso vai de cada um, cada um impõe limites como quer.

Mas Sally… É só amizade…
Amizade é meu cu cheio de purpurina. Mesmo que seja só amizade da SUA parte, Amigo Cueca, você não pode ter certeza se é amizade só da parte dela. E mesmo que seja só amizade, se os termos dessa amizade magoam tanto sua namorada, não custa fazer umas alterações. Ninguém está pedindo para que você vire as costas para a sua amiga, apenas para que converse e esclareça que você não acha essa atitude adequada.

Mas Sally… Eu não sei ser grosso…
Quem disse que precisa ser grosso? Fale na maior educação. E cá entre nós, Amigo Cueca, você SABE SIM ser grosso. Ou por acaso quando passam a mão na bunda da sua mulher você entrega flores ao autor da gracinha? O problema é que você só é grosso com aqueles que TE despertam raiva. Se o sofrimento for da sua mulher tudo bem, né?

Mas Sally… Nada a ver, ela tem namorado!
Pior ainda, está faltando com o respeito ao namorado dela e à sua namorada. Desde quando quem tem namorado impede de dar em cima de outras pessoas? E mesmo que ela não esteja dando em cima de você, custa evitar esse tipo de coisa para não magoar sua mulher?

Mas Sally… Eu não entendo porque isso incomoda!
Eu também não entendo porque vocês se descontrolam vendo jogo de futebol, porque tratam carro como filho ou ficam lendo o jornal enquanto cagam. No entanto, mesmo sem entender, consigo aceitar e respeitar, sabendo que é importante para vocês. Para respeitar é preciso entender? Não basta saber que vai causar um sofrimento para a sua amada para tentar evitar o desfavor?

Mas Sally… Se eu falar isso, mesmo com jeito, minha amiga vai ficar magoada…
Então, meu Amigo Cueca, você vai ter que escolher entre magoar a sua amiga ou magoar a sua namorada, porque se ficar recebendo “eu te amo”, “sonhei com você” e “saudades de você, Lindo!” e se mantiver nessa inércia contemplativa, vai magoar sua namorada. Tenha em mente que a sua amiguINHA pediu por isso: quão sem noção tem que ser uma mulher para deixar esse tipo de recado para um homem que sabe estar namorando? Passarinho que come pedra sabe o cu que tem.

DESFAVOR INHA 2 – CONTATO FÍSICO EXCESSIVO

CENA: Você está em um bar com seus amigos. Do nada escuta um grito estridente:

“AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!”

Você pensa que é um assalto ou uma barata, mas não é, é a INHA. Ela se pendura no pescoço do seu namorado gritando:

“FULANINHOOOOOOO!!! QUE SAUDAAAAAADEEEESSSS!”

Ela ignora você e conversa com ele pegando-o e apertando-o e depois ainda senta no colo dele.

Minha opinião: Não contente com as manifestações no mundo virtual, a INHA muitas vezes abusa no mundo real também. E elas adoram um contato físico excessivo: sentar no colo, longos abraços, segredinhos ao pé do ouvido, e algumas mais sem noção arriscam tapas na bunda. Na bunda do namorado. Supondo que a namorada seja uma santa, ela não dá na cara da INHA na hora por consideração e te poupa do barraco, mas pode ter certeza que ela está de olho na sua atitude esperando que você faça algo. Incomoda de forma dupla esse tipo de abuso: primeiro, porque tem alguém mexendo do que é seu (foda-se se ela é feia, se é amiga, se é traveco ou se é o Papa Bento XVI, tá mexendo no que é meu). Tá me achando ciumenta? Pense no contrário: um homem dando tapinhas na bunda da sua mulher e você do lado, de espectador. Incomoda também pelo mal estar social que causa, sua namorada protagoniza um puta papel de corna/idiota/babaca na frente de todo mundo. Por isso, é de bom tom dar um corte na hora. Abuso de forma pública? Corte de forma pública. Passarinho… pedra… você sabe.

Mas Sally… minha namorada sabe que eu amo ela, porque ela se importa?
Porque isso configura FALTA DE RESPEITO. E quando nos sentimos desrespeitadas ficamos muito chateadas. Você amar sua namorada não te dá carta branca para sair por aí fazendo coisas que magoem ela. Faz diferença porque ela se importa? O grande diferencial aqui é: estou informando que magoa. Você quer vê-la magoada? Quem é você para dizer o que magoa e o que não magoa?

Mas Sally… Chatão dar um corte na frente de todo mundo, né?
É sim. É chatão. Da mesma forma que é chatão sua amiguINHA fazer um desfavor desses na frente de todo mundo. Tá zero a zero.

Mas Sally… Foi de brincadeira!
Existem coisas que mesmo sem intenção, magoam. Essas coisas devem ser evitadas. Só porque não foi mal intencionado não quer dizer que é festa e tá tudo liberado. Tudo bem, tem algumas INHAS que tem a piranhagem tão enraizada no âmago do seu ser que nem percebem que estão sendo inconvenientes, mas isso não é motivo para não cortar. Tem coisas com as quais não se brincam, sobretudo as que magoam.

Mas Sally… Eu não fico com essa minha amiga!
Só faltava, né? Além dela fazer essas inconveniências em público, você ficar com ela. Não pense que é grandes bosta você não ficar com ela, você não faz mais que sua obrigação. E só porque não fica com ela, isso não quer dizer que você tenha carta branca para esse tipo de coisa.

Mas Sally… Ela sempre agiu assim comigo…
Eu sempre caguei na fralda até que um dia aprendi a usar a privada. Ela tem que entender que a sua situação fática mudou, agora você está namorando e isso pede uma nova postura. Não precisa deixar de falar com ela, mas também não se pode pretender que ela continue beliscando sua bunda e sentando no seu colo.

DESFAVOR INHA 3 – AMIZADE FORÇADA

CENA: A INHA que você já detesta, em função dos outros dois desfavores anteriores, começa a puxar papo com você. Ela sempre te ignorou, mas hoje está cheia de amores. Você, para não parecer antipática, conversa por educação:

INHA: “Menina, eu a-do-ro vestido tomara-que-caia! Você gosta?”

Você: “Ahãn”

INHA: “Então feeeechouuuu! Vamos combinar de ir juntas no shopping comprar vestiiiidooo! Pode ser no sábado?”

Você: (cara de bunda)

Minha opinião: Quem escolhe meus amigos sou eu. Justo, não? Pois é. Mas tem umas INHAS que se acham espertas e começam a querer forçar uma amizade com a namorada do amigo. Não sei bem porque elas fazem isso, se é para poder continuar piranhando em paz, se é deboche ou se tem titica de sabiá amarelo na cabeça mesmo. O fato é que não tem nada mais desagradável do que aquela INHA que você detesta (leva poucos segundos para odiar uma INHA) toda se querendo para cima de você. Começa a pagar de amiguinha, na sensacional estratégia dela e já te chama logo para ir ao shopping ou ao cinema. Você acha aquela pessoa ordinária e burra. Você não quer contato. Mas se você recusar, a INHA se faz de vítima para o seu namorado “Eu tentei me aproximar dela, mas acho que ela não gosta de mim, Fulano. Poxa, eu tô fazendo de tudo para ser amiga dela…”. Adivinha quem sai como a mocréia? Você. Periga até seu namorado fazer um discurso conciliador pedindo para você dar uma chance à INHA e dizer “O que foi que a menina te fez?”. Você pensa “nasceu”, mas não pode responder, porque a safada te deixou em uma situação complicada. Entendam: mulher não é homem, que se junta com qualquer homem e já joga uma pelada e toma um chopp falando besteira. Nossa amizade é mais profunda. A gente se abre com as amigas (Somir depravado, nem ouse fazer um trocadilho). Não podemos ser amigas nem colegas de qualquer uma, não é uma questão de esforço, precisamos de afinidade. Por isso, respeite nosso sagrado direito de não querer ser amiga da INHA.

Mas Sally… A menina tá na maior boa vontade, precisa ser grossa?
Quem aqui está sendo grossa? Você desconhece o que é ser grossa. Ser grossa é cuspir na cara dela e gritar “Que amizade o que! Amizade de cu é rola, sua piranha!”. Se um amigo meu gay chama meu namorado para ir ao cinema, eu entendo se ele recusar, porque não vai ter a menor afinidade. Espera-se que seja respeitada nossa recusa em confraternizar com a INHA.

Mas Sally… Não custa nada…
Alto lá! Não custaria nada PARA VOCÊ, mas você não pode medir o nosso sacrifício pelo seu. Para mulher custa sim. É um cu. Mulheres falam muito, por isso só aturamos outras mulheres com as quais a gente tenha afinidade. Procure ficar do lado de uma pessoa que fala muito e que não tenha nada a ver com você, sem a possibilidade de fazer sexo, e constate por você mesmo como é chato.

Mas Sally… Isso vai magoar a INHA…
Já falei mas vou repetir: ocorrerão situações onde você vai ter que escolher se magoa a namorada ou a INHA. Essa mania escrotamente diplomática que homem tem de querer sair bem com todo mundo me soa covarde.

Mas Sally… a menina é um amor…
Dá licença que outras pessoas achem ela um cu sujo e mal lavado? Obrigada.

Mas Sally… o que eu digo para ela?
Não diz nada. Quando a INHA chamar sua namorada para sair, ela vai dar o fora que achar mais conveniente. Se a INHA te perguntar alguma coisa, você manda ela perguntar para sua namorada. E nunca diga para a INHA que a namorada não gosta dela, isso dá uma alegria enorme às INHAS e nos deixa mal pra caralho. Não dê armas para a INHA se vitimizar. Diga que sim, que sua namorada gosta muito dela e deixe a própria namorada explicar porque não vai sair com ela.

DESFAVOR INHA 4 – EXCLUIR VOCÊ

Vocês estão em um aniversário. Infelizmente a INHA está lá. Ela é “amiga” de todo mundo, e por amiga, entenda-se, ela dá para geral por isso é mantida por perto. Alguém fala em acampamento. Você é uma criatura urbana que preza pelo conforto e se recusa a limpar o cu com folha de árvore. Você responde, em nome do casal, que não, muito obrigada, vocês não tem interesse em acampar. A INHA se manifesta:

“Imagiiinaaaa! O Fulano sempre acampava antes de te conhecer! Ele gosta siiiim! Fulano, vai deixar de acampar só porque está namorando? (e faz sinal com as mão simulando uma coleira no pescoço do seu namorado) Claro que não, né? Vem com a gente!”

As mais abusadas ainda dizem para a namorada, no caso, você:

“Ahhh… você não gosta, né? Deixa ele ir, vai… Me empresta o teu namorado só neste fim de semana então, te devolvo ele na segunda-feita inteirinho, prometo! hi hi hi…”

Minha opinião: Muitas INHAS armam programas onde acabam excluindo as namoradas, por um motivo ou por outro. Isso é um desfavor, mas o grande desfavor mesmo acontece quando seu namorado topa isso. Não precisa ser uma coisa maldosa. Por exemplo, uma INHA sabe que você odeia futebol. O que ela faz? Arma dela ir ver um jogo de futebol com o seu namorado. Ainda que não sejam só eles dois, é uma situação muito desconfortável que vai te incomodar profundamente. Você pode ir, mesmo odiando cada segundo do programa, só para marcar presença, pode se opor à ida dele ficando como chata mocréia e insegura ou pode ainda adotar uma postura blasé e ficar em casa espetando um bonequeinho vudu da INHA. Tudo uma merda. Por isso é que se pede encarecidamente aos Cuecas que recusem sair sem a sua namorada com aquela INHA que ela detesta, como um ato de carinho para com a sua namorada.

Mas Sally… vou a um lugar público, nem que eu quisesse poderia ficar com ela!
Meu Amigo Cueca, se a sua namorada tivesse alguma dúvida de que você poderia ficar com ela, nem estaria mais com você. O que nos incomoda basicamente não é o medo de você ficar com ela. É alguém mexendo no que é nosso. Mesmo tendo total garantia de que você não vai ficar com ela, incomoda, por si só, o fato de saber (ou achar) que tem uma mulher dando em cima do nosso namorado. Não é falta de confiança, é a falta de respeito dela de dar em cima de você o que incomoda.

Mas Sally… como assim “mexer no que é meu”? Eu não sou propriedade de ninguém!
Então tá, Hare Krishna. Vai morar em uma comunidade hippie e faz sexo com todo mundo. Evidente que o homem não é propriedade da mulher, mas em um relacionamento monogâmico estável temos o direito de cobrar exclusividade em algumas condutas: você só beija a namorada, você só faz sexo com a namorada… ao menos oficialmente. Então, quando você socializa essas condutas que deveriam ser exclusivas da sua namorada (e ela paga um ônus caro por essa exclusividade), dá a sensação de que tem alguém mexendo no que é dela. É quase uma quebra de contrato. E se você for casado, é de fato uma quebra de contrato. Sim, casamento é um contrato. Românticos, suicidem-se.

Mas Sally… Eu não vou poder mais sair sozinho com amigos agora?
Boa tentativa de se fazer de vítima. Mas não colou. Pode sair sozinho com amigos sim, só com essa INHA é que a coisa desanda. Não se trata de “não poder”, ninguém manda em ninguém, só estamos cientificando você, Amigo Cueca, do sofrimento que você vai nos proporcionar se sair sozinho com ela. E esperamos que você nunca nos provoque um sofrimento do qual foi previamente avisado. Se você tivesse cortado a INHA em suas inconveniências desde o princípio, não haveria essa animosidade. Logo, você está colhendo o que você plantou. Não faça parecer um sacrifício. Sua falta de postura está dando frutos.

Mas Sally… confiança é a base de uma relação!
Concordo! E a confiança da sua namorada em você está abalada, justamente pela sua inércia contemplativa de deixar a INHA correr solta e fazer todo tipo de desfavor. Se você tivesse colocado limites, a confiança estaria 100% e você poderia sair com ela. E veja bem, quando digo que a confiança não está 100%, não quero dizer que sua namorada ache que você vai ficar com a INHA. Na verdade, quero dizer que sua namorada não tem 100% de certeza de que você vai dar um corte em condutas inconvenientes dessa criatura.

Mas Sally… se não confia, porque não termina?
Não é que ela não confie em você. Ela não confia na INHA. Também não confia na sua capacidade de detectar e/ou cortar atitudes inconvenientes. Isso não basta para terminar. Uma pessoa pode não cortar por diversos fatores: porque não percebe, por exemplo, que por sinal, é a desculpa favorita de vocês. Agora, se sua namorada acha que você pode efetivamente vir a ficar com a INHA um dia, concordo com você, Amigo Cueca. Tem mais é que te dar um fora mesmo.

DESFAVOR INHA 5 – PROVOCAR A NAMORADA ABERTAMENTE

CENA: Vocês estão em algum evento, onde a INHA, para variar, bebeu muito e está emendando um desfavor no outro. Ela já mandou beijinho pro seu namorado de longe, já dançou estilo pole dance perto dele e quando ela vai sentar no colo dele pela milésima vez, você fecha a cara e bufa. Ela olha e grita:

“O QUE QUE ÉÉÉÉÉ??? HEEEIIIN? FULANO, ESSA SUA NAMORADA É MUITO CHATA, VIUUU? VIVE DE CARA AMARRADA! SOU MAIS EU HEEEEINNN? HAHAHAHA” – e dá um beijo no pescoço dele. Ele te olha apavorado, sem saber o que fazer, com olhar de “pelamordedeusnãodêumbarraco”

Minha opinião: Não sei se chega a ser um desfavor, porque depois dessa você tem permissão social para estancar a porrada em cima dessa filha da puta. Mas de qualquer forma, nunca é bom sair no tapa por aí. Sobretudo quando a INHA é maior que você. Infelizmente, isso acontece. Algumas INHAS partem para a provocação direta em determinado ponto do namoro. É lucro para elas, afinal, vai te deixar com fama de barraqueira. Algumas o fazem longe dos olhos do namorado e depois negam. Outras o fazem na frente de meio mundo em tom de desafio. Quando isso ocorre, você pode ter certeza que o conflito já é antigo. O ideal é que você tome o lado da sua namorada, mesmo que ela não tenha razão. Não tome o lado da INHA publicamente, mesmo que no fundo ache que ela está certa. Homem que toma as dores da INHA publicamente acaba mal. Além de perder sua namorada, você também pode perder seu bilau.

Mas Sally… Custa ser superior e ignorar?
Custa. Custa muito. Custa pra caralho. Custa você ser superior quando passam a mão na nossa bunda? Custa você ser superior quando toma uma falta desleal no futebol? Custa você ser superior quando xingam sua mãe? Pois é, cada um sabe onde aperta o calo. Se ela não ignorou, era porque para ela seria impossível fazê-lo.

Mas Sally… porrada de mulher é tão feio…
Há controvérsias. Eu acho qualquer porrada feia, um horror, um desfavor. Mas, infelizmente o ser humano é uma merda e algumas vezes só a porrada resolve. Culpa sua, Amigo Cueca, que deixou o barco correr solto até chegar a esse ponto. Tivesse colocado limites na INHA ou tivesse terminado seu namoro. Peidou? Agora cheira!

Mas Sally…Não tinha necessidade disso!
Falou a voz da razão. Quem você pensa que é para dizer o que nós temos necessidade de fazer ou não? Tudo bem, o certo é dar um pé na bunda de homem que não coloca limites na INHA, mas quem disse que a gente sempre consegue fazer o que é certo? Sempre fica aquela esperança babaca que vocês percebam que ela não presta.

Mas Sally… Ela não fez isso para provocar!
Não, né? Foi sem querer… Ok. Mesmo que a pessoa tenha feito uma coisa sem querer, a outra tem todo o direito de se ofender. Se não fez de propósito, NO MÍNIMO não parou para pensar nas consequências dos atos, não parou para pensar em quem ela poderia magoar. E vendo a mágoa, não se desculpou. Assumiu o risco.

Mas Sally… uma das duas está apanhando feio, devo me meter?
Depende, se for a INHA, não.

Meu Amigo Cueca, SE poupe de tudo isso e NOS poupe também. Coloque limites na INHA desde o começo. Seja honesto, você não ia gostar se houvesse um ÃO no seu caminho: Jorjão, Paulão, Serjão…

Me pergunto se no fundo, no fundo, eles não deixam a INHA deitar e rolar por pura vaidade. Será que eles não gostam de ver a nossa reação? Será que eles não gostam de ter uma mulher sempre dando em cima deles?

Dedico esta potagem para Juliana, que sugeriu o tema via e-mail. Juliana, espero que o cu dessa INHA que te inferniza pegue fogo e apaguem com um tamanco.

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

O que você achou?

Loading spinner

Comments (47)

  • Sally, discordo que a INHA deva pagar o pato.
    Nesse caso ELE que não tem vergonha e hombridade para respeitar a namorada.
    O chute no rabo quem deve levar eh ele.
    A INHA tá na dela, a INHA é livre, enquanto ele já está compromissado e tem a sagrada obrigação moral de se dar o respeito e dispensar uma INHA que apareça e com isso está desrespeitando o casal.
    Falo por experiência própria.
    Joguei um noivado de 8 anos na lixeira por causa de uma INHA.
    Me senti humilhada por ele ter dado confiança para a INHA, chutei a bunda dele.
    Meses depois ele engravidou a INHA e por imposição das famílias se casaram
    Os infelizes estão ate hoje levando chifres cada um do seu lado. Bala trocada não dói.
    Eu to no minha.
    Casei com outro que se e me respeitou como manda o bom senso.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Pra quê se estressar com algo de tão fácil solução, gente? Se o problema são as inhas, então para cada inha dele simplesmente arrume uns 3 inhos.

    O que você achou?

    Loading spinner

    • Discordo totalmente. Falta de respeito não se paga com falta de respeito. Devolver não te faz menos otária, aliás, acho que faz até mais…

      O que você achou?

      Loading spinner

  • Paulo César Nascimento

    Deja:

    Folgado não ficaria, mas vou lhe poupar de detalhes anatômicos. Aproveitando sua experiência (e a do Somir) no assunto, pergunto seriamente: a) é preciso algum lubrificante adicional ou a cera de ouvido já é suficiente? b) já existe camisinha feminina auricular (orelhal) para mulheres com alergia ao látex? c)valem os mesmos argumentos favoráveis ao sexo anal para o sexo orelhal?

    Abraços

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Deja: Você levou todo esse tempo pra formular um retruco tão mirrado quanto esse? Ihh.. acho que você pode fazer melhor viu? Homem nenhum é louco de trocar uma mulher de verdade por uma INHA, não tente se passar por mangolão. XD

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Sexo orelhal seguro,Somir.

    É preciso usar capote.

    Paulo, se não ficar folgado, você vai gostar…

    Ps, vocês falam muitas bobagens. Vamos falar mais sério, vamos?

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Sexo auricular (orelhal?) não é tão bom quanto dizem.

    Ainda mais quando ela te força a ir no otorrinolaringologista com ela para fazer a limpeza daquele “material estranho” que está prejudicando sua audição…

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Paulo César Nascimento

    Deja, você me deixou frustrado! Nunca fiz sexo com orelhas… será que devo procurar uma INHA? Abraço

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Já que o Paulo falou em sexo anal, queria lembrá-las que boa parte das INHAS dão até o buraco da orelha, fiquem esperta hein, a concorrência é grande, e falar que se o namorado trocou vocês por conta da performance sexual da INHA, é porque ele não te merecia… bem, isso é discurso de perdedor que busca um consolo (sem trocadilhos).

    Não resisti.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Camilla, eu também me sinto discriminada (aparentemente o Brasil odeia os cariocas). Sem contar que tenho uma tatuagem que faz menção à Argentina, isso só piora a minha situação.

    Uma vez, em Fortaleza, um rapazinho que me servia camarão na praia disse “A senhora é argentina? se eu soubesse eu tinha é posto VENENO na sua comida, sabe? Eu ODEIO argentino…”

    Um desfavor… hahahaha

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Que bom que voce gostou do assunto que sugeri Sally. E eu achei que vc nao fosse nem dar moral,pq ele é meio bizarro e sempre achei que só eu sofria preconceito nessas minhas aventuras pelo país…

    p.s: me sinto um lixo qndo vou comentar aki,pq só eu uso o “internetês”…ñ quero ser vista como uma adolescente-inculta…heheheh

    O que você achou?

    Loading spinner

  • TODO homem banana que mantém uma INHA por perto merece um ou mais ÃO como ‘recompensa’!
    Muito bom o texto! Beeijo.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Leonardo Bonassoli

    é Dona Sally… uma INHA seria realmente chata, daquele tipo pavônico que dá dor de barriga.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Paulo César Nascimento

    Deja

    Depois dessas reviravoltas e revelações, acho que sua argumentação favorável ao sexo anal ganha novos sentidos… Mais cuidado na digitação, se você assinar como Deija, ninguém mais vai acreditar no acaso.

    Abraço

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Tá me zoando né?

    Eu escrevo como macho! Eu sou macho!

    Sabendo que sou um, fico magoado por você ver alguma feminilidade em mim.

    É CULPA DA TERAPEUTA! Ela vai me transformar em uma mulher.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Não Deja… tudo menos essa.

    o “a” e o “o” ficam muito longe um do outro no teclado para que você alegue esse erro.

    Um porco cheira o outro, minha nêga. Já estava te manjando faz tempo…

    hahahahahahahaha

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Um tesão esse blog. Já foi pro meu Netvibes. o post da Globo tb, sensacional. parabéns Sally e Somir!

    e o Deja se entregou… que beleeeeza.

    bjO!

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Mulherzinha Sim!

    Parabéns Sally!!!!
    Sinceramente, nunca tinha lido um post que fosse tão realista quanto esse. Acho que todas as namoradas, no mínimo, já passaram por uma das situações acima. E é um porre mesmo todas essas INHAS sem noção.

    Realmente, o cú de todas elas deveriam pegar fogo e ser apago com tamanco, ou melhor, sandália de salto fino.

    Vou te linkar.

    Beijos

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Deja, isso te deixa PUTA de verdade?

    É nessas horas que a gente pega o mau troll.

    Dejair é Dejaíra…

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Eu fico emputecido com as “INHAS”, parecem fazer de propósito, depois sobra a bomba pra cima de mim, porque nunca nessa vida tive namorada sonsa (não curto), todas foram do tipo que andavam com furador de gelo na bolsa.

    Sempre precisei ser muito artista para me livrar das “INHAS” que surgiam, sem fazer inimizades, por exemplo, no orkut… scraps com flertes, com “saudades” (isso vindo de alguém com quem eu tinha pouco contato), surgindo logo após o início do namoro, parece uma espécie de trote, trollagem…

    Isso me deixa puta de verdade… Porque tanto não vou querer os surtos da namorada, como também vou ter receio da minha imagem, risco de parecer um vadio… Bem, minha reação é simples: Resposta monossilábica, seca. Ainda não precisei apelar para a grosseria, mas não teria problemas com isso.

    Nem toda amiga é “INHA” ou “step”, essas que valem a pena manter… pra mim, só considero assim alguém que saiba se dar ao respeito, ter respeito comigo e com minha relação. Gosto de gente normal, adulta, e com bom senso.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • tenho muito amigo homem, por causa dos meus gostos por artes marciais, carros, jogos de pc, enfim uma nerd total absoluta assumida e admitiida :P heuhaeiuhaeuiha!

    O maior desfavor Sally, além das INHAS (biscates! >// ) são os amigos ou ex-ficantes que não se tocam e dão moral pra você, fazendo com que você pareça uma INHA sem que você seja… Vish eu abro o jogo pra ela,… ele que se foda…

    posso ser nerd, bitolada, radical as vezes mas se tem uma coisa que eu tenho pavor, PAVOOOOORRR DESGRAÇADO é Traição e mentira… meu namorado tinha uma INHA na vida dele, até uma festa de ADM que teve da universidade dele… ela esperou eu virar as costas pra puxar papo, eu só esperei… e olhei, a unica coisa que fiz foi gritar… BISCATE TEM MEDO MAS NÃO TEM VERGONHA! :D …

    olha isso, se a menina não é vagabunda (detalhe, ela pagou um verdade ou desafio rebolando no pau dele? antes de namorarmos… ¬¬ e deixava depoimeintozinho? VAI TOMA NO CU COM FORÇA VADIA!)

    Ai ela teve a pachorra de dizer pro meu namorado no msn que eu não ia com a cara dela… porque será? né? ainda bem que meu namorado é consciente e tãããão ciumento quando eu… daí ele pelo menos nisso me entende…

    um problema a menos…

    quanto a porrada… ninguém aqui é louca o suficiente pra mudar o tom de voz com a professora campeã Brasileira de karatê… heuheaiuahe \o/ se for eu agradeço, tem INHA que merece porrada mesmo!

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Sorte que meu namorado não tem amigas… Estudamos juntos, então, na faculdade, eu fico igual a um pitbull nervoso em volta dele hahaha Os únicos ambientes que ele frequenta sem mim são masculinos, então…

    Só tive problemas uma vez, quando não quis sair com os amigos pentelhos dele, aí ele foi sozinho e um casinho antigo estava lá, não desgrudou dele, ficou com um amigo pra “fazer ciuminho”, perguntou se ele não tinha ficado com ciúme e, quando ele respondeu que não, jogou um copo de cerveja na cara dele. Essa eu fiz questão de esbarrar por aí depois, e, com muita educação, pisar sem dó. Mas foi só uma vez.

    Beijos, tô adorando o blog, me divirto horrores!

    ;****

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Ana Beatriz Grenho

    Sinceramente eu detesto essas INHAS, mas algumas dessas coisas eu faço com os meus amigos O.o

    O que você achou?

    Loading spinner

  • podem ser todas as INHAS melnos a Heleninha

    esse post é tipo uma favor que vc faz pra abrir os olhos dos homens idiotas!

    AMIGAS INHAS MEU CU QUE BRILHA! Perdi meu namorado uma vez pra uma dessas inhas.
    Vaca.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Eu não aguentaria nem metade disso sem partir pra porrada.. ¬¬

    Essas inhas tem que ser exterminadas ¬¬

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Oi Fábio!

    Não, não tem nenhuma INHA na minha vida não… até porque, para isso eu teria que ter um namorado, e o encalhe tá brabo… mas abafa o caso! hahahaha

    Só escrevi sobre esse tema porque uma das leitoras pediu. Sempre procuro escrever sobre o tema que me pedem…

    Eu concordo com você, homem que passa a mão na cabeça de INHA não serve para mim!

    vê se volta aqui outras vezes!

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Fabio Fernandes

    Bom, já tive amigas INHA que foram espaventadas pela própria namorada, já tive amigas INHA que eu espaventei.

    Desculpe a sinceridade, mas isso aí que você escreveu era pra ser direcionado pra gente que ainda dá mole pra amiga INHA, e já era pra ter rodado há muito tempo. A Namorada tem todo o direito de ficar puta, e se a INHA for AMIGA de verdade, o cara pode ser sincero e falar o q tá acontecendo q ela vai entender, se ela se magoar ele q deixe de considerá-la “step” caso a namorada atual dê-lhe um pé na bunda.

    Tá coberta de razão.. mas aqui, pra escrever isso aí tudo, por acaso tem alguma amiga INHA no seu pedaço? se tiver, dá um pescotapa-kamikaze-360º-grab-mute na orelha dele, se não adiantar dê na orelha dela..

    Massa o texto.
    Bjos.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Aii… essas que se chamam de irmão são um saco! Sorte sua, Camilla, ser grande. Eu tenho um metro e meio, nunca meti medo em nenhuma INHA!

    A postagem do tema que você me pediu está pronta, viu? Deve ser postada na semana que vem…

    O que você achou?

    Loading spinner

  • ja passei muito por isso com um ex.Ele era o xodó das mulheres,nunca vi igual!e tinha uma INHA que ele dizia “que era a irmã dele”,e tratava a tal de “irmãzinha”…Qndo a INHA resolvia se intrometer nos nossos programas,eu convidava o ÃO,educada que sou né!! Olha,o amor de irmãos acabou rapidinho,e como sou beeeem maior que a INHA,ela achou mais seguro sumir de perto de mim,e fez mto bem!

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Pfff.. são é mimadas isso sim.
    Isso é falta de laço em casa. >(
    Cresceu ganhando tudo o que quer, fazendo ceninha na frente dos familiares (que ainda acham bonito isso) pra ganhar alguma coisa e sendo o centro de todas as atenções. Aí ficam desse jeito.

    (PS: eu não sou a favor da violência doméstica, só estou usando uma força de expressão)

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Eu posso: PROBLEMAS DE CARÁTER

    Eu acho que todo mundo tem o sagrado direito de dar em cima de quem quiser, mas dar em cima na cara da namorada é de uma vulgaridade sem fim. É coisa de gente que gosta de se expor a situações de violência e quer chamar a atenção.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • “ela é cheia de problema”
    Auhauha.. essa é a melhor! XD

    Eu realmente nunca entendi que tipo de problemas fazem uma pessoa agir dessa maneira…

    Alguém pode me explicar?

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Sally demais o post
    Tive muitas INHAS na minha vida, infelizmente.
    Que tal dicas pra espantar INHAS nós mesmas quando o moço não o faz?
    Morte a TODAS as ihas [3]

    P.S. Aumenta a fonte, por favor ajude essa desfavorecida miope a ler mais facilmente o blog.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • A Madrasta Má

    Nossaaaa! essas INHAs são umas FDP mesmo passei por isso, é uma espécie infernizante, de difícil combate porque em geral possuem o apoio do namorado em questão: “é só amiga amor…. coitadinha… ela é cheia de problema… ela trata todo mundo assim”, sabe de uma coisa: afffffffff! pros infernos essas INHAS….

    adorei o blog e já linkei, obrigada pela visita volte sempre você é bem-vinda!

    Bjinhos da Madrasta!

    O que você achou?

    Loading spinner

  • morram todas. eu odeio as mINHAS inhas e as inhas dos outros também.

    soliedariedade é tudo.

    não me matem… mas eu já fingi ser inha a pedidos de um amigo que queria espantar uma fubanga que dava em cima dele($). ela me odeia até hoje, mas nunca mais disse que adorava sair com ele pois o mesmo pagava tudo.
    ;)

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Quem nunca teve que aturar uma INHA?!
    Eu apelidei a v*gabunda que se esfregava no meu ex exatamente de inha… hahaha

    O que me mata é quando eles ainda tentam justificar, fingir que aquilo é a coisa mais normal do mundo e ainda dizerem que a gente tem que tentar ser amiga dela… AFF
    PELAMOOORDEDEUS!
    Inhas geralmente gostam de escrever em miguxes, beber e dizer que é a primeira vez que estão tontas (só pra poderem usar isso depois), ter uma paixão descarada pelo pescoço dos nossos namorados (nunca vi gostar tanto de contar segredinhos por lá).
    Não foi atoa que meu namoro acabou!

    Morte para as INHAS do Brasil[2]

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Esse papo de “eu conheço ele a mais tempo” e “eu sou a amiguinha íntima dele” é a coisa mais ridícula que já vi.

    É uma afronta a minha inteligência, só pode.

    A resposta sempre é a mesma, o suficiente para assolar com qualquer argumento:
    “Em menos tempo que você eu já conheci ele muito mais intimamente, e sei de muitas coisas mais, que você jamais sonhou em saber.”

    Espere por um longo silêncio depois do soco psicológico. XD

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Eu já tive que engolir por algum tempo uma INHA que era a combinação de várias. Ela conheceu meu namorado antes de mim e fazia questão de me deixar de fora dos papos, como se fosse a única a saber dos gostos dele, a amiguinha que era íntima. E quando ele estava comigo ela sempre precisava de ajuda, algo que só ele poderia resolver. Ela fazia de tudo para atrapalhar e foi preciso muita psicologia infantil para lidar com a figurinha. E olha que ela já tinha namorado e tudo! Hoje eu até entendo, na época queria amassar aquele narizinho de inha! rsrs

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Paulo César Nascimento

    Sally

    Nossas amigas de verdade não fazem essas “inhices”, isso é só parte da disputa feminina mesmo. Fazem só pra lhe sacanear, independente de um interesse real em nós. Seu cabelo é mais bonito que o dela? Sua bunda é mais firme? Você usa roupas melhores? É mais inteligente? Elas não perdoam. Mas não se desespere: isso é um ótimo “bananômetro”. Se o namorado for banana, não dará limite pras “inhas”. Ser assediado faz parte, ceder ao assédio é que faz a diferença. Homem banana é um verdadeiro desfavor, só serve pra ser corno e pra pagar as contas. Quando a mulher de um cara assim migra pra outro, o babaca ainda recorre a terrorismo virtual na vida do cara, pois não tem dignidade pra sofrer dor de cotovelo sozinho, nem macheza pra chamar o outro pra porrada. Bjs

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Laivine, uma surra em uma INHA é um gesto de cidadania!

    Pepper, minha alma gêmea, a mehor coisa que você fez foi dar um basta nessa CU-nhadinha, tudo é melhor que levar desaforo para casa. E não tem nada que ela não possa fazer com você que você não possa fazer pior com ela.

    Pryssirj, impressionate como eles gostam de ver mulher se descabelando por causa deles, né? O tapa na cara deve ter lavado a sua alma. O mundo dá voltas, a verdade sempre acaba aparecendo…

    Repararam como os homens estão quietinhos? hahahaha

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Esse desfavor 5 tá merecendo um compão de cerveja na cabeça, num tá não?

    Inhas são uó! E elas ficam com o radar ligado, só esperando o próximo conhecido começar a namorar pra atacar. É a famosa gang “acaba casamentos”. Devem constar na lista de grupos terroristas da ONU.

    Vou aproveitar e fazer um desabafo. Uma vez fui confundida com uma INHA. Essa namorada desse meu amigo era doida e começou a colocar a culpa do fracasso do relacionamento dela em mim, que não tinha nada a ver com isso. Deixo claro aqui que não sou Inha, não falo inhês e nem faço inhices (Meu nome não é Johnny, meu nome é João e eu não sou bandido…). Vim a constatar depois que na verdade o namorado dela, meu amigo, é que era um cachorro, cafajeste e realmente procurou sarna pra se coçar. ;e eu quieta aqui, levei a culpa de tudo!

    Se por acaso perceber que “seu amigo com namorada” está se engraçando pro seu lado, não fique quieta. Dê um tapa na cara dele e grite bem alto: “Respeite sua namorada”. Faça isso ou você ficará com fama de Inha. A porra da garota me enche o saco até hoje por causa disso.

    vivendo e aprendendo!rsrs

    Excelente texto, Sally!!

    bjosssss

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Ah minha querida alma gêmea Sally, INHAS existem em todos os lugares, estão pau-a-pau com as formigas e com os corinthianos.
    Eu nunca tive uma amiguINHA no meu caminho maaaas tive uma cunhadINHA para encher o meu saco. Ela adorava conversar com meu marido e eu ela simplesmente ignorava. Um desfavor explícito, todo mundo notava. Coloquei as coisas no seu devido lugar e ganhei uma inimiga que vai me infernizar para o resto da vida(eu sinto isso!).
    Mas tudo vale a pena se a porrada não for pequena… vai ciscar em cima de outro homem casado, não do meu, ainda mais sendo namorada do irmão dele… piranha!
    Beijos minha querida Sally, adoro vc! (sou mulher, posso “te cantar” o quanto eu quiser hehehehe!)

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Porrada é feio é?
    Nessas horas que eu agradeço por ter tido aulas de Tae-Kwon Do por tempo o suficiente para esculhambar com qualquer INHA fidapu que se meta no meu caminho.
    Eu costumo dizer: “Se continuar essa putaria, vão ter de reconhecer ela pela mandíbula daqui a alguns dias.”

    Não que de fato isso venha a acontecer, mas, eu tenho que ter a certeza de ter toda a minha raiva bem expressa. =D

    São putas. 100+

    O que você achou?

    Loading spinner

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: