Desfavor bônus: Retrospectiva 2008
| Desfavor | Desfavor Bônus | 6 comentários em Desfavor bônus: Retrospectiva 2008
JANEIRO
SALLY:
- Em janeiro de 2008, o CU-rinthins lançou sua linda camisa roxo-Tinky-Winky.
SOMIR:
- Em janeiro de 2008, o PODEROSO TIMÃO começa seu planejamento exemplar para voltar à primeira divisão;
- Polícia encontra as telas roubadas do MASP em dezembro de 2007: Hobbit Tupiniquim de Cândido Portinari e Retrato de uma Baranga, de Pablo Picasso.
FEVEREIRO
SALLY:
- Bostafogo perde campeonatos para o Flamengo e chora, chora e chora, dando início à campanha “Volta Vasco, por um vice menos chorão”.
SOMIR:
- Algum time carioca ganha de outro time carioca igualmente inexpressivo. Aparentemente todos os times que jogam aquela campeonato saem com alguma taça;
- Fidel Castro resolve colocar as barbas de molho após décadas de dedicação à causa socialista para dedicar-se agora a sua imensa fortuna pessoal. Rumores sobre seu estado de saúde precário surgem na imprensa internacional, óbvias mentiras já que o sistema de saúde cubano é o melhor do mundo e ninguém fica doente por lá.
MARÇO
SALLY:
- Dengue explode no Rio de Janeiro. O prefeito Cesar Maia,que primeiro negou a epidemia e depois se arrependeu e confirmou, em vez de combater o mosquito, sugere que as pessoas usem calça e manga comprida quando a temperatura estava em torno de 40 graus;
- Em São Paulo, o doce casal Nardoni joga a menina Isabella janela abaixo. Até hoje sou obrigada a escutar coisas sobre esse assunto, quando todos os dias morrem centenas de crianças nas mesmas condições ou em condições piores. Mas sabe como é a classe média, só se comove com aquilo que se identifica.
SOMIR:
- Argentinos demonstram sua revolta com os desmandos de sua presidente batendo em panelas. Especula-se que a deterioração das panelas tenha agravado a fome por lá;
- Liga Brasileira de Arremesso de Garotinhas enfrenta sua primeira tragédia em décadas de atuação e é obrigada a mudar seu slogan: “LBAG 2008: Ninguém segura!”.
ABRIL
SALLY:
- Ronaldo, o Fenômeno, é flagrado com três travestis em um motel do Rio de Janeiro. Ele teria ido com seu carro a um local onde é um notório ponto exclusivamente de travecos, colocou TRÊS para dentro do carro e rebocou para um motel xexelento. Passou HORAS com eles lá dentro para ao final dizer que “descobriu” que eram homens. Isso tendo uma namorada. Qual foi o desfavor? Ele fez isso usando uma camisa do Flamengo! *&¨%$#@ catador de traveco da *&¨%$#@ vai logo pro Corínthians seu *&¨%$#@!;
- Pau a pau (sem trocadilhos) com ele, também posso citar o padre que amarrou uma penca de balões ao corpo e resolveu que iria voar como uma forma de protesto. Até mesmo Deus achou por bem retirar esse desfavor da face da terra!
SOMIR:
- Armação de três travestis contratadas pelas Adidas vitima Ronaldo Fenômeno. Imprensa mente descaradamente;
- Elisabeth Fritzl entra para o Guiness Book austríaco por ter ficado de castigo por 24 anos. Seu pai, Josef Fritzl, não confirmou que travessura a filha aprontou para merecer tamanha punição. Inconformadas com a liberalidade de Josef, que permitiu até televisão durante o castigo, as autoridades austríacas praticaram justiça poética e agora é Josef que vê o sol nascer quadrado.
MAIO
SALLY:
- Pipocam entrevistas com nosso maior desfavor literário, Paulo Coelho, em função do lançamento de sua biografia. Somos obrigados a saber detalhes da vida do “Mago” que não fazíamos a menor questão. Por exemplo, falando sobre as relações homossexuais: Nas três relações homossexuais que admite ter tido, o escritor Paulo Coelho diz que somente em uma delas a coisa teve, digamos, começo, meio e fim.
SOMIR:
- Terremoto mata (pelo menos) 85 mil pessoas na China. Mais de 40 milhões de pessoas são afetadas pelo tremor, que alcançou 7,8 graus;
- Preta Gil escorrega e cai durante apresentação no Rio de Janeiro.
JUNHO
SALLY:
- É sancionada a lei que proíbe dirigir com qualquer dosagem de bebidas alcoólicas no organismo. Desde um bombom de licor até uma cachaça, tudo punido da mesma forma. Qual é o desfavor? Que depois disso, eu que não bebo, virei a motorista oficial da galera, aumentando o índice de acidentes e barbeiragens no Rio de Janeiro.
SOMIR:
- Exército prende os sargentos Laci Marinho de Araújo e Fernando de Alcântara por desacato ao código de heterossexualidade. Fontes internas afirmam que o que acontece dentro do corpo militar fica dentro do corpo militar. (A menos que se use uma camisinha…)
JULHO
SALLY:
- Morre Dercy Gonçalves. Justamente no único ano onde eu não coloquei o nome dela no bolão do cocadaboa!
SOMIR:
- Trafican… Revolucionários das FARC(you) liberam Ingrid Betancourt após 6 anos de cativeiro. O motivo alegado foi o embarangamento da ex-quase-presidente da Colômbia, segundo os radicais, eles já têm drogas demais por lá.
AGOSTO
SALLY:
- As Olimpíadas de Pequim foram um grande desfavor para o Brasil. Teve gente perdendo a vara, teve gente levando medalha de bronze no futebol e teve gente dando um Duplo Twist Cagado e caindo de bunda no chão.
SOMIR:
- O americano Michael Phelps demonstrou para o mundo que não é só mais um rostinho bonito na natação ao arrebatar seu 14º ouro olímpico durante os jogos de Pequim;
- A russa Yelena Isinbaeva foi profissional: Não escondeu a vara feito a atleta brasileira e acabou batendo mais um recorde. Diversão e trabalho são coisas diferentes.
SETEMBRO
SALLY:
- Nosso Presidente da República assina a reforma ortográfica para foder mais ainda com todos nós, pessoas que sabem escrever. As novas grafias de diversas palavras mais parecem aquele Miguxês bizarro que se fala na internet.
SOMIR:
- Lula voltou ao mar para ajudar na extração simbólica da primeira leva de petróleo da camada pré-sal no Espírito Santo. O desfavor é o pé-frio do nosso presidente. O petróleo está com um dos preços mais baixos da história. Deveria continuar cuidando de sua especialidade: O álcool;
OUTUBRO
SALLY:
- Eleições. Não preciso me aprofundar;
- Dado Dollabela faz barraco com Luana Piovani em boate. Não preciso me aprofundar;
- Maradona é o novo técnico da Seleção Argentina. Novamente, não preciso me aprofundar;
- A refém Nayara volta para o cativeiro em uma prova de despreparo da polícia paulista. O seqüestrador não é morto por atiradores de elite sob o argumento de que “era só um rapaz apaixonado” e que “iriam falar mal de ele fosse morto”. Eloá é morta pelo “só um rapaz apaixonado” e sua amiga que voltou ao cativeiro leva um tiro nos cornos.
SOMIR:
- Depois de ter sua sexualidade questionada por Marta Suplicy, Gilberto Kassab ganha a eleição para prefeito em São Paulo. O tiro dos marketeiros de Marta saiu pela culatra: Os paulistanos queriam alguém com experiência em sair do buraco;
- Lindemberg falha no seu plano de conquistar o coração de Eloá, que vai parar no peito de outra pessoa.
NOVEMBRO
SALLY:
- Chove pra caralho em Santa Catarina. E a imprensa fica monotemática.
SOMIR:
- Barack Obama é eleito presidente dos EUA, e o primeiro negro da história a ocupar este cargo. Democratas, republicanos, racistas e racionais de todo país finalmente concordam em uma coisa: Pelo menos não foi uma mulher!
DEZEMBRO
SALLY:
- Morre o maldito Marcelo Silva e a imprensa fica monotemática novamente. Eu juro, eu era feliz e não sabia! Preferia as chuvas…
SOMIR:
- Ronaldo Fenômeno decide ir para um clube de futebol sério, e acaba no Corinthians. Fica evidente que no Rio de Janeiro as coisas vão muito mal…
“Fica evidente que no Rio de Janeiro as coisas vão muito mal…”
hahahahahahahahahahah… é veradade, tenho que concordar…
Adorei a sensível diferença entre o ponto de vista da Sally e do Somir.
Vcs me divertem muito!
Beijos queridos e feliz ano novo!!!
q bosta não ! só desgraça e futebosta.
post meio entediante o de hj…
…
“Barack Obama é eleito presidente dos EUA, e o primeiro negro da história a ocupar este cargo. Democratas, republicanos, racistas e racionais de todo país finalmente concordam em uma coisa: Pelo menos não foi uma mulher!”
¬¬
Sensacional a análise em relação ao velhinho austríaco…e pensar que a Noviça Rebelde veio de lá…hahahahahaha
Suellen