Desfavor News: Não cospe pra cima.

“Um dia depois de falhar na tentativa de contratar Carlos Alberto Parreira, o Flamengo acertou a contratação do treinador para a temporada de 2009. O escolhido foi o técnico Cuca…”

Imagino que agora o Flamengo vá melhorar! Vice-campeão de tudo o que disputar! Melhor do que ficar em quinto, não? Isso sim é que é planejar em etapas.


“Ronaldo dificilmente estará em campo no amistoso que o Corinthians planeja fazer contra o Boca Juniors, dia 17 de janeiro, no Pacaembu…”

Eu sou corinthiano, mas o meu time já está abusando… Primeiro traz o comedor de travecos para reforçar o elenco e agora vai trazer mais um bando de argentinos para cá? Desfavor…


“Incêndio em uma casa de massagens na cidade de Yuncheng, na província chinesa de Shanxi, causou a morte de sete pessoas…”

Incrível como qualquer merda mata gente a rodo na China:

– “Acidente de bicicleta mata 6 pessoas em Xangai”.
– “Chá muito quente mata 23 pessoas e fere mais 136 em Pequim”.
– “Lançamento do CD internacional do Belo mata mais de duas mil pessoas de desgosto em Guanzhou”…


“As cantoras Sandra de Sá, Preta Gil, Wanessa Camargo e Mart´nália se reuniram a outros grandes nomes da música brasileira na noite desta quinta-feira, 11, no Vivo Rio, Zona Sul da cidade, em prol às vítimas do enchente em Santa Catarina.”

Eu só gostaria de parabenizar o gesto de todas as pessoas que compareceram a esse show. Que esse sacrifício jamais seja esquecido!

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (6)

  • Mesmo sendo catarina eu não iria. Só compraria ingresso. Depois de quase morrer afogada ainda agüentar isso? De quqlquer maneira valem as intenções que asfaltam a estrada para o inferno, né?
    beijos.

  • – “Lançamento do CD internacional do Belo mata mais de duas mil pessoas de desgosto em Guanzhou”…

    Muito bem bolado. XD

    E, porra, “Sandra de Sá, Preta Gil, Wanessa Camargo e Mart´nália” e “outros grandes nomes da música brasileira” não podem ser usados na mesma frase, quem foi o estagiário que escreveu essa aberração da língua portuguesa?

  • Somir, com relação a China, morre 3 a cada peido cheirado lá, porque tem muita gente por metro²

    Aí você imagina a cena… Numa casa de massagens ainda…Era pra ter morrido bem mais gente! O_O’ (nada contra chineses… jamais!!!!)

    Agora rolei de rir:
    “- “Lançamento do CD internacional do Belo mata mais de duas mil pessoas de desgosto em Guanzhou”…”

    Vamos combinar também… O Belo é um belo de um desfavor! ¬¬

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: