Processa Eu!: Greta Pil.

O Brasil é um país muito civilizado. Não tenho de quem falar mal. Por isso, vou falar mal de “celebridades” cof! cof! da Suíça. Na Suíça só tem baixaria.

Então, na Suíça tem uma mocinha Greta Pil. Essa moça é uma subcelebridade que se tem em altíssima e adora aparecer. E quando consegue aparecer, processa os meios de comunicação. O pior, meus amigos, é que ela ganha! Ela ganha indenização por danos morais. A justiça da Suíça é uma vergonha.


Nota-se pelo farto cofre.

Vamos falar de Greta Pil. Para começo de conversa, ela tem os dois pés no mundo artístico desde que nasceu e ainda assim, não conseguiu emplacar em nada: nem como apresentadora, nem como cantora, nem como atriz. E olha que ela teve o PAItrocínio não apenas de um dos cantores mais famosos da Suíça, como também de um Ministro.

Papai-Greta Pil, um ex-Ministro, é um desfavor por si mesmo: assume um cargo de tamanha importância e abre a boca para dizer que sempre fumou maconha e chegou onde chegou sem problema algum. Ok, vamos ver se eu entendi… o governo DELE gasta dinheiro em campanha contra as drogas, dizendo inclusive que o usuário financia o tráfico, e ele achou bacana ostentar o uso de drogas em público? Filha de desfavor, desfavorzinho é. Desfavorzinho? Bem…

Não dá para chamar Greta Pil de desfavorzinho. Greta Pil é um mistério para a ciência: passou por diversas lipos e continua gorda. Talvez fosse o caso de sugerir para os médicos que usem uma cânula um pouco mais grossa, para retirar uma quantidade maior de tecido adiposo, algo assim como… um aspirador de pó. Sinceramente, eu não acho bonito de se olhar Greta Pil usando um biquini. Parece que o bonequinho da Michelin foi à praia.

O problema com Greta Pil não é que moça seja gorda. A Suíça é cheia de gente gorda.
O problema é que Greta Pil é gorda mas não admite ser chamada de gorda. Greta Pil não quer mais brincadeiras com seu peso e seu corpo. Vamos aprender lógica com a Tia Sally: Você é gorda. Você não gosta que te chameme de gorda. Conclusão lógica? EMAGREÇA.

Mas Greta Pil não emagrece. Ela tem dinheiro, ela tem recursos, ela faz lipo. Mas ela não emagrece. Veja bem, eu sou contra a diradura da estética, não me importo com gordura localizada desde que seja localizada no corpo dos outros…mas acredito que quem faz do corpo o seu instrumento de trabalho tem a obrigação de mantê-lo agradável ao olhar alheio. A pessoa ganha dinheiro para isso, não? Ou então, se a pessoa está convencida que é sexy mesmo acima do peso (a ponto de posar pelada e achar que ficou bonito), deve estar preparada para escutar que está gorda. Caso não esteja, não deve expor seu corpo gordo despido ou então pode optar por perder peso.

No entanto, ela continua acima do seu peso. Mas isso não impediu Greta Pil de posar nua na capa de um CD. Claro, o CD não vendeu bem. Teve todos os empurrões e paitrocínios e mesmo assim, encalhou. E olha que isso na Suíça é difícil de acontecer. Um bom jabá emplaca música ruim no rádio, na TV, nos filmes. Mas o dela encalhou.

O programa de TV que Greta Pil tentou apresentar também não deu muito certo, saiu do ar. Grat Pil é uma espécie de Midas ao Contrário: onde toca vira merda. Nem vou falar do desempenho de Greta Pil como atriz, porque seria ofensivo e a intenção aqui não é ofender.

A fama de gorda de Greta Pil é tão difundida que ao se pesquisar “atriz gorda” no Google aparece uma sugestão que se pesquise seu nome. EU ACHO INJUSTO ISSO, afinal, ela não é atriz nem aqui nem na casa do caralho… Mas, mesmo recebendo este elogio, atriz? ATRIZ? Greta Pil quer processar o Google. Seu advogado diz que ninguém pode ser discriminado em função da aparência. Perdão, alguém proibiu ela de entrar em um restaurante? De entrar em um cinema? Ela só foi chamada de gorda. Não se pode chamar um gordo de gordo? A Suíça deve ser um país horrível onde a população é vítima de censura. Se fosse “atriz loira” ninguém reclamaria. Gordo é um adjetivo, tanto quanto loira.

Ora, quem tem preconceito com gordo é a própria Greta Pil, que não quer ver seu nome vinculado ao adjetivo “gordo”. Curioso, quando ela posou nua para aquele CD, ostentou o fato de estar fora de forma dizendo que queria provar que meninas acima do peso poderiam ter aparência sexy FAIL! Me expliquem, porque não faz sentido para mim: ela pode se chamar de gorda e dizer que tem orgulho do corpo mas mais ninguém pode chamá-la de gorda, sob pena de ser processado? Se não é vergonha ser gorda, como ela mesma prega para todas as meninas da Suíça, porque processar quando te chamam de gorda?

Greta Pil dá entrevistas ousadas. Comenta algumas intimidades que uma mulher, sobretudo uma com um filho, costuma guardar para si. Greta Pil se porta de forma polêmica, mas não segura o rojão. Quem planta merda colhe bosta. Greta Pil colhe bosta e ainda processa a fábrica de merda. E ganha. Deus me livre de morar na Suíça…

Como eu moro em um país livre, uma República Democrática, respiro aliviada porque sei que posso falar o que penso de Greta Pil. Não com a intenção de ofender, absolutamente, apenas de expressar livremente minha opinião sobre uma pessoa pública. Por sorte no Brasil os crimes de injúrua e difamação não são instrumento de censura. (animius jocandi? aloouu?)

Fica meu conselho a Greta Pil, que nunca na vida vai ler isto: quem quer o BÔNUS, tem que encarar o ÔNUS. A fama inclui no pacote coisas boas e coisas ruins. Não tente ficar apenas com as boas, porque isso não é possível. Não consegue lidar com as ruins? Abdique da fama.

Ahhhh sim… Greta Pil, PROCESSA EU, assim nosso blog fica famoso!!!
Mas devo advertir que sou pobre, só posso te pagar uma coxinha e um refresco… mas a julgar pelo seu layout, você deve adorar…

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (28)

  • Sério, alguém ja tinha ouvido falar nessa mulher antes de papaizinho virar ministro? Ela fazia o que, trabalhava aonde? Aí resolveu aproveitar a oportunidade e aparecer de todas as maneiras….e com certeza as emissoras esperando algum benefício chamavam a “filhinha” do ministro para alguma atração.

    • Ela sempre tentou pegar carona na fama do pai, mas ao contrário do que eles fazem parecer, ela o envergonha. Ele não espalha, mas ficou muito chateado com várias declarações delas que entendeu não condizentes com algo que quem tem um filho diria, tipo declarar já ter feito suruba. Ele também condenou a capa de CD pelada que ela fez e mais, ele recriminou muito o fato dela estar gorda, mandando parar de tomar Coca-cola e coisas do tipo. Na frente das câmeras são uma família feliz, mas nos bastidores…

    • Respondendo a minha própria pergunta (ou a quem mais passar aqui e ficar curioso): li uma entrevista dela no jornal ontem (pois é, pra falar mal tem que saber) que dizia que antes da fama ela trabalhou na agência de publicidade do Nizan guanaes, mas que não era feliz. Então compensava tudo em comida e compras, sapatos e bolsas de grife.
      Na foto, que parecia estar com photoshop, ela estava mais magra. Se mata, a mulher tem irmã nutricionista e nem assim conseguia emagrecer. Teve que ir ao Fantástico para fazer efeito. Acho que faltava o estímulo monetário.

      • COMPENSAVA? NO PASSADO? Desculpa mas essa mulher continua um boi, sobretudo para quem tem dinheiro suficiente para se cuidar

  • “Greta Pil é um mistério para a ciência: passou por diversas lipos e continua gorda. Talvez fosse o caso de sugerir para os médicos que usem uma cânula um pouco mais grossa, para retirar uma quantidade maior de tecido adiposo, algo assim como… um aspirador de pó. Sinceramente, eu não acho bonito de se olhar Greta Pil usando um biquini. Parece que o bonequinho da Michelin foi à praia.”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  • me diz uma coisa foi a greta pil que falor que o motor dela era flex (numa analogia a bissexualidade)? se o motor desse caminhão for mesmo flex, vai haver crise de petróleo fortíssima!

  • Digamos que ela é uma mulher de “muito” conteúdo né?
    Só falta dizer que não é gordura aquela borda de catupiry que sobra entre a calça e a blusa… e sim excesso de gostosura!

    blá blá blá whiskas sachê…

  • Gentes, vcs num sacaram o por quê desses processos? Ela tem alguma outra forma de continuar na mídia ou de ganhar uma grana? Então, o jeito é continuar nesse ciclo mídia-processo-mídia… e assim as coisas vão rolando (sem trocadilho…rsrsr)

  • O problema é a contradição: ela posa nua acima do peso porque quer mostrar como pode ser sexy mesmo acima do peso e depois processa quem diz que ela está acima do peso!

    Quando me chamam de baixinha, ainda que com piadas de péssimo gosto, eu não me ofendo! Sei que sou baixinha, “anã” e ainda assim sou bonita…

  • Concordo com a Pepper Pops, eu sou muito mais muita “gordinha” do que uma escrotinha como essa Clarice, mesmo que se ela for “gostosona”, ou no máximo apenas comeria e perderia o telefone depois.

  • O problema da Preta Gil é que nem ela aceita o que o espelho diz.
    O problema não é ser gorda e sim ser metida como ela é.
    A beleza está nos olhos de quem vê porém ela não pode obrigar a admirá-la quem não não acha esse biotipo físico atraente.
    Semancol e canja de galinha não faz mal a ninguém!

    OBS: Não quero vestir a cueca de ninguém mas achei de extremo mal gosto o cometário da Clarice aí acima. Puro preconceito!
    Gordura não é contagiosa fia, falta de gentileza sim!

  • Eu queria só ver a Greta Pil quase anoréxica e alguém chamando-a de magra. Aí ela ia se ofender tbm??! Du – vi – do! O problema não é ser gorda, mas pagar de gorda gostosa e ainda ter gente cantando pra ela “ela é toda boa”. Só Greta Pil não sabe que todo gordinho é bem-humorado… Ria, Greta, ria!

  • Ei, não podemos culpar a Greta Pil, com aquele monte de comidas gordurosas suíças, qualquer uma ficaria uma bola!

  • Acho que o espelho dela é daqueles de circo! Só pode. Pessoas desse peso assim, para não dizer GORDOS, deveriam pagar mais impostos pelo espaço que ocupam, pelas idiotices que falam, pelo ar a mais que respiram, pelas doenças a mais que atraem e o SUS que somos nós pagamos e por aí afora. Se eu não gosto de GORDOS? Imagine…

  • Ex Namorado da Greta: “Ela é muita areia pro meu caminhão… Nem com uas viagens eu levo, acho que ia precisar ir e voltar umas 4 vezes! Muita mão de obra… XD”

    Ótimo o texto, adorei, to rindo horrores!
    Muito tosca.. XD
    É ela que a mulher melancia.. =D
    Queria ver um texto sobre a mulher melancia! o.ó

  • Vc visitou meu blog e ainda não tinha passado por aqui.

    Muito bom!! Muito bom mesmo! Bem humorado e escrachado, mas sem beirar o vulgar.
    Voltarei mais vezes e vou indicar pra galera.

    bjs

  • 3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada

    Oi Sally,

    Tudo bom? Gracias pela visita ao blog. Apareça sempre, vamos trocar figurinhas.

    Beijos,

    A Divorciada do 3xtrinta

  • Greta Pil é gorda!

    Opa, mas uma processada!Estamos juntas nessa, Sally!!rsrs

    Tô rindo muito….muito bom o texto!!!

    bjssss

  • Textos de qualidade são como ter filhos…dá um puta trabalho desde a gestação até o parto…

    Aí mal o texto vem ao mundo, e as pessoas ficam cobrando quando virá(ão) o(s) próximo(s)…

    E nessa espera, fico a pensar qual vai ser a próxima celebridade e o criativo nome que ela ganhará de vocês.

    Parabéns e sucesso desde sempre ao blog.

    Suellen

    p.s.: já estou gerindo outro…texto.

  • A Madrasta Má

    Nussaaaaaaaaa! essa Greta… coitada… parece com alguns tipinhos do Brasil que só se promovem porque se casam com famosos.
    Aliás de coitada essa Greta não tem nada, ela é uma esperta!

    Bjinhos da Madrasta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: