Somira Responde:

Hoje eu estou feliz! Minha coluna teve mais comentários que as colunas do perdedor do meu irmão! Meu próximo alvo é a Sally! Ainda passo esse desfavor…
Obrigada, leitores e leitoras, isso significa muito para mim. Eu já queria aproveitar a oportunidade e pedir um banner neste blog também! Pedi para o Somir e ele me mandou enfiar o banner no sul. (Ele estava longe, acho que foi “sul”…)

Somir, se você não me der um banner logo, eu vou contar sobre a sua cueca da sorte aqui no blog!

E se não for pedir demais, participem da comunidade do desfavor no orkut.

Querida Somira ‘tenho um banner’ Silva:
Um homem mijando sentado significa?
Não tenho mais um banner! Mas eu vou merecer outro no desfavor. Tenho essa impressão, sabe?

Um homem mijando sentado pode significar mais coisas do que “significa”.

Possibilidade 51: Ele está bêbado, mas ainda tem alguns traços de civilidade no sangue diluído pelo álcool. Para evitar uma desgraça maior, como mijar nas calças ou escorregar e cair de cabeça na privada, ele senta para mijar.

Possibilidade 2: Ele está de pau duro, e por ser incapaz de direcionar o jato de forma satisfatória, acaba se rendendo à essa forma de se acertar no vaso. É fácil descobrir quando é esse caso porque ele vai estar dobrando o corpo numa posição estranha, como se estivesse tentando enxergar o que há dentro da privada.

Possibilidade 3: Ele está na casa da namorada pela primeira vez e dá de cara com o problema do banheiro excessivamente limpo. Para não arriscar aquela respingada maldita na tampa do vaso levantada, ele a abaixa. E como isso diminui ainda mais a chance de acertar com perfeição o alvo, ele se rende novamente e senta para mijar.

Possibilidade 24: Ele acha NOJENTO mijar de pé. Hmpf!

Possibilidade 5: Ele vai cagar e aproveita.

Possibilidade 69: É a famosa mijada pós-sexo e ele resolve esperar sentado até se livrar daquela sensação irritante de “porta fechada”.

Por que quando as mulheres estão irritadas com qualquer problema os hoemns falam que é falta de pica? Rola é pau pra toda obra agora? Eu acho meio estranho, até focando em você. Veja só, você nunca experimentou uma vara e mesmo assim é simpática, atenciosa, bem diferente das irritadas. Me ajude a entender isso, por favor.
Os homens têm um problema:

ELES REALMENTE ACHAM QUE SEUS PAUS SÃO MÁGICOS.
É uma coisa arraigada lá no fundo do ego dele. O orgulho masculino pode ser definido como orgulho peniano numa boa, tamanha é a relação entre uma coisa e outra.
É o pênis dele que dá 90% da confiança que ele tem para enfrentar o mundo. (Os outros 10% vêm dos elogios que as mulheres fazem ao pênis dele.)

Por esse motivo, ele acredita de coração que é capaz de resolver todos os problemas do mundo com uma bela de uma pintada.

Da próxima vez que ouvir um homem dizendo que mulher irritada precisa de pica, não entenda apenas da forma literal, como uma relação sexual. Entenda que eles confiam tanto no seu poder peniano que acreditam que se ela tivesse um, estaria mais tranqüila.

A mente masculina é um desfavor.
Mas nem sempre é tão simples quanto parece…

Como eu faço pra convencer meu namorado de que as roupas que a mãe dele compra pra ele são de extremo mau gosto?
Onde já se viu um homem de 21 anos no meio da cara ainda ter até as cuecas compradas pela mãe? E as cuecas ainda são visualmente broxantes.
Socorro Somira!
Vamos colocar um fato importante aqui: O senso de moda masculino (médio) é ditado pela comodidade.

Comodidade das roupas, comodidade para vestir, comodidade para cuidar e comodidade para comprar.

O problema no seu caso é que seu namorado está preso na “comodidade para comprar.” Ele deve relevar uma ou outra escolha de moda incômoda pela facilidade que encontra em não ter de comprar essas roupas.

Uma das últimas preocupações do macho comum é o estilo de suas roupas.
Essa preocupação é sua. E eu te aconselho a assumir essa responsabilidade, já que cagar e andar para as roupas que usa é um ótimo sinal de masculinidade e deve ser compensador em outros aspectos.

Para não pressioná-lo com essa atribuição feminina de gastar mais do que 1 minuto do dia pensando em que roupa vai usar, comece a presenteá-lo com roupas que te agradem. Ele vai continuar não dando a mínima, mas vai usar para te deixar feliz.

A pior coisa que uma mulher faz num caso desses é ignorar que um homem pensa diferente e começar a reclamar.

Ele vai te achar maluca, vai comprar UMA camiseta horrível sozinho e vai achar que já fez a parte dele. Estou te aconselhando a não dar murro em ponta de faca, cara leitora.

Trace a linha tênue entre causar ciúmes e causar desconfiança, por favor.
A linha é mais simples do que você imagina:

Quando você causa ciúmes, o ciumento fica furioso por estarem mexendo no que é dele.

Quando você causa desconfiança, o desconfiado fica furioso por você estar mexendo no que não é dele.

O ciúme, por incrível que pareça, não é insegurança. O ciúme é questão de possessividade. Já a desconfiança pode ser causada por atitudes do parceiro ou pela insegurança da própria pessoa.

O ciúme é só seu. A desconfiança é do outro.

Como lidar com colegas de trabalho/facul idiotas/fofoqueiros/especuladores?
Só quando é necessário e só quando você pode controlar a informação passada.

Como eu já disse aqui várias vezes, fofoca é a incapacidade ou falta de interesse por assuntos mais complexos. Pode ser limitação ou safadeza mesmo.

No caso de uma pessoa limitada, é mais fácil usá-la para manipular a informação que você quer que ela divulgue, mas é muito mais difícil fazê-la parar com isso. Se ela não puder mais falar de pessoas, não consegue falar de fatos, quiçá de idéias. E ela vai fazer o desfavor de continuar se expressando… É inevitável.
Lide com ela lembrando sempre da sua versão dos fatos, sendo consistente e não tentando evitar que ela seja fofoqueira.

No caso de uma pessoa safada mesmo, ela pode gostar tanto de fofocar que transforma isso numa arte. A dedicação dela à verdade é altamente discutível. O ponto explorável é o ego dessa pessoa, ela gosta do que faz e se sente bem por estar por dentro das coisas. Menos suscetível à manipulação dos fatos, mas pode ser controlada se você der material extra e fazê-la mudar o foco de você.
Lide com ela estando preparada para jogar a bomba para cima de outra pessoa assim que for necessário.

no caso de eu qrer fazer fiu terra nele quere saber se ele cagou no dia pra nao ter surpresa. pergunto na lata ou tem indireta pra isso?
Se você quer mesmo cometer esse desfavor e ele topar, espera-se que no mínimo ele tenha idéia de como estão as suas condições anais para a prática.

Se somado ao desfavor do fio-terra estiver o desfavor dele não ser lá muito preocupado com sua própria higiene íntima, você pode abordar o assunto de forma sutil:

“Aliás, eu lembrei de uma amiga minha hoje que foi numa loja comprar os presentes de natal. Ela me disse que quando chegou a loja estava vazia e ela saiu sem levar nenhum presente. Depois ela voltou e a loja estava cheia. Foi só aí que ela saiu de lá com um presente.”

As partes em negrito devem ser enfatizadas durante a fala.

Se ele correr para o banheiro, entendeu.
Se ele ficar te olhando com cara de paisagem, é hora de ser mais direta:

“Ah, mudando de assunto, semana passada eu tive que passar por um lamaçal com o meu carro, fui bem devagar, mas depois de enfiar o carro lá, sujou tudo. Como você é homem deve entender mais disso… Você sabe como enfiar sem sair toda suja de barro?

As partes em negrito devem ser enfatizadas durante a fala.

Se nem assim, vai ter que dizer na lata ou arriscar descobrir porque existe o ditado: “Macaco velho não põe a mão em cumbuca”.

Ah, sim… Façam suas perguntas pelo tópico Somira Responde na comunidade do orkut ou pelo e-mail somira@desfavor.com

Beijinhos,
Somira “De Bem” Silva.

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (16)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: