Somira Responde:

Uma pessoa INVEJOSA está roubando meu público. Algo me diz que essa pessoa INVEJOSA não aguentou saber que uma das minhas postagens fez mais sucesso que a dela em comentários e agora está tentando se vingar. Desculpa meu bem, mas a Somira aqui é insubstituível. É inveja que eu sei.

Tem que ser inveja…
Certo?

*nervosa*

Poderia usar uma didática mais acessível na resposta à pergunta sobre desenvolvimento golpita pessoal, se possível dando exemplos? Grata.
Mas a didática já foi bem acessível. Bom, pelo menos para um golpista.
Minha última resposta usou as duas bases: Discurso de autoridade para demonstrar que eu sabia do que estava falando e saída pela tangente para fingir que explicava alguma coisa.

Peraí… então você não respondeu nada, Somira?

Respondi sim, tolinha. E não respondi. Como eu disse em outro lugar: A manipulação está na mente do manipulado. O resumo que se pode fazer é que não é exatamente o que você diz que configura o golpe, é o que a vítima entende. O verdadeiro golpista coloca as palavras na boca da pessoa que vai receber o golpe.

Exemplo: Fulana quer convencer seu namorado a pagar uma roupa caríssima para ela. Fulana não pede, Fulana reclama da falta de dinheiro e pergunta para o namorado se ele acha que ela ficaria bonita com a roupa. Inocentemente ele diz que sim. Fulana emenda perguntando se não vai ficar muito caro para ele comprar essa roupa, deixando a presunção de que ele acabou de se oferecer para pagar. Sinuca de bico, o namorado da Fulana vai ficar sem graça de dizer que não ofereceu nada, mas vai achar que Fulana cometeu um erro sincero ao achar que ele queria dizer isso.

somyra, da pra saber se o cara ja transou no dia? no caso se ele saiu com outra?
Vai depender de três fatores:

1) Higiene: Aqui, o mais fácil. Se não tomar banho vai ficar com cheiro de sexo. Cheiro de sexo é diferente do odor característico das partes pudentas dele. Mas não é algo que se possa explicar escrevendo. Com um pouco de experiência você vai saber.
Sim, existe uma vantagem nesse novo mundo do sexo seguro, o cheiro da camisinha.
Se não tiver/quiser acesso ao interior da cueca dele, os dedos “deduram” do mesmo jeito.

2) Potência: Claro, um homem jovem e saudável pode comer umas cinco por dia sem enfrentar grandes problemas, mas o homem que ainda não fez sexo no dia tende a dar a primeira com muito mais vigor do que o comum. E goza mais rápido.
Porém, o problema é que se você não tiver experiência com ele ou não quiser chegar nesse ponto para descobrir, de nada adianta essa informação. (Problema extra: Não é incomum bater uma antes do encontro para evitar o efeito “primeira do dia”.)

3) Esperteza (dele): Se ele quer mesmo esconder, vai dar um bom tempo entre uma mulher e outra e banhar-se meticulosamente. Ah, ele também vai fingir aquela “manipulabilidade” do homem que está DOIDO para dar uma.

Homens dizem coisas “de momento”
Nem creio que eles estejam mentindo deliberadamente quando as dizem, naquele momento eles realmente sentem aquilo.
O problema é que mudam de idéia muito rápido. Isso é muito difícil para nós mulheres, que levamos a ferro e fogo uma promessa feita no calor do momento. Magoa saber que era uma promessa de momento e nos faz sentir idiotas ter acreditado que era uma decisão pensada.
Como saber quando um homem está falando uma coisa “de momento” ou “na empolgação” e quando ele está tomando uma decisão séria, ponderada e pensada, da qual não vai voltar atrás?
O homem sofre uma pressão interna e externa para sempre ter opiniões fortes e decisões firmes. Desde cedo ele é punido por ficar em dúvida e acaba desenvolvendo o comportamento de resolver alguma coisa na hora não importa o que estiver acontecendo. Tem o seu lado positivo e o seu lado negativo…

Coloque um homem contra a parede e ele vai resolver. De qualquer jeito, mas vai. E é nesse processo que surgem essas coisas “de momento”.

Via-de-regra um homem vai demonstrar a mesma segurança e força na sua decisão quando é algo impulsivo ou quando é algo pensado. É mais fácil tentar reconhecer a diferença na situação do que no que ele diz. Quanto mais pressionado, quanto menor o prazo, quanto mais coisas estiverem em jogo… Maior a chance dele se comprometer com algo que não pensou meia vez antes de dizer.

Porque para ele o pior dos casos é não tomar uma atitude.

Por que todo homem associa a visão de uma mulher nerd/metaleira, com gordas bizonhas espinhentas que usam óculos e não tem vida social? e se tem são mais machas que os headbangers que frenquentam os mesmos lugares que elas?! OO’
Por que alguns homens se sentem inferiores quando suas namoradas vão melhor que eles nas notas da faculdade/concursos entre outros…
Isso não seria um motivo pra orgulho!??! :(
Pelo mesmo motivo que toda mulher associa a visão de homem nerd com um gordo de óculos, sem senso do ridículo e totalmente incapaz de satisfazer uma mulher. O bom e velho preconceito. Do ponto de vista da irmã de um nerd assumido: Quanto menos você ligar para isso, menos problemas vai ter. A pessoa que mantém o preconceito com uma pessoa que JÁ VIU que é diferente do estereótipo inicial não vale o esforço.

Homem é competitivo por natureza e quer se sentir o herói da sua fêmea. Ele tem na cabecinha dele que tem que ser melhor em tudo para a mulher o respeitar.
Se esse homem já for muito inseguro por natureza, vai perder para essa bobagem que criou na mente e se sentir inferiorizado.

Resumo geral: Todo mundo é meio babaca, isso é normal. O problema é quando não se luta contra a babaquice.

O que fazer quando um amigo começa a revelar uma paixão e sútilmente dar em cima sabendo que to namorando?E essa pessoa é uma pessoa muito mas muito querida…
(RESUMIDO)
Ele não confiava em ninguém porque levou O GALHO de uma ex e eu sinto sinceridade nele e sempre fui bem sincera também… como posso amenizar sem deixa-lo com aquele pensamento de que “TODA MULHER É IGUAL” “NÃO POSSO CONFIAR EM NINGUÉM MESMO!”
(complexo =/ )
FRIEND ZOWNED!!!

Ele pode ser querido, mas está fazendo uma coisa errada. Se você sempre o tratou como amigo e tem namorado, ele não pode ficar nesse chove-não-molha com você.

Uma coisa muito comum é a mulher ver o homem como amigo e o homem ver a mulher como algo a mais. (Mesmo tratando-a como amiga.)
Isso se deve ao fato de todos os homens terem uma dificuldade enorme de separar as coisas com uma amiga que consideram atraente. Mas o normal é aprender a criar uma trava e manter tudo funcionando normalmente na relação com a amiga.

Se ele não tem essa trava, ou já estava interessado em você bem antes disso e demorou um tempo para demonstrar, ou desenvolveu esse interesse e já o considera mais valioso que a amizade. (Não é uma coisa ruim, melhor do que ficar de amiguinho de mulher que não quer nada com ele…)

Você vai amenizar do jeito mais difícil: CORTANDO qualquer avanço dele fora da esfera da amizade. Não tenha dó. E jogue limpo no sentido de dizer que gosta dele como amigo, mas vai deixar de gostar se ele quiser algo diferente. Pule na granada e assuma que percebeu que ele está abusando, mesmo sabendo que pode ser chamada de maluca ou “que se acha”. Se você ficar com peninha, ele vai se afundar ainda mais e você vai ficar cada vez mais sem saída a não ser ser grossa com ele. Corte agora.

Fazer cocô antes de dar o cu é o suficiente pra não “cagar no pau”? Ou precisa mesmo de lavagem?
Para 100% de paz no cu… coração, lavagem é obrigatória. Mas se você esvaziar o reservatório com alguma antecedência, a chance de aplicar cobertura de chocolate no picolé dele cai vertiginosamente.

Uma outra sugestão é forrar o interior do seu brioco com silver-tape. Pode ser que o machuque, mas é mais higiênico.

*pensando*

Por favor não tirem a minha coluna!

*chorando*

*abrindo um olho para ver a reação do público*

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

O que você achou?

Loading spinner

Comments (7)

  • queeeem qr tirar a coluna da Somira??? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Muito bem sua vadia silvertapeana.
    Agora mnexa essa bunda flácida e vá ao computador do seu irmão responder as ourttras perguntas!

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Somira, já pensou em escrever um livro do tipo “1001 utilidades para o silver tape”?

    Seria interessante uma lista… tento anotar tudo mas me perco.

    O que você achou?

    Loading spinner

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: