Deleta Eu!: Primeiro momento inesquecível.

Crítica do HTP ao Deleta Eu!:

Voltei a ler … Ao analisar nossa “linha editorial” (ups!) vejam o que o Palhaço Socrático manda:

Novamente, utilizando um ponto fraco do público feminino, as autoras adoram classificações e categorias. Sempre com a temática circense, o que faz todo o sentido se considerarmos o nome do blog e que só uma pessoa muito estúpida conseguiria confundir um palhaço com uma pessoa comum.

Parei, né?
Acho que só uma pessoa muito estúpida pode se dar ao trabalho de analisar uma piada e explicar o sentido que a temática circense faz num blog cujo título remete a palhaços. É querer levar tudo muito a sério, é se achar muito cheio de opiniões e achismos e ser palhaço em grau elevadíssimo. Porque o pior palhaço, talvez, seja aquele que não ri de si mesmo.


Trecho da postagem original:

Novamente, utilizando um ponto fraco do público feminino, as autoras adoram classificações e categorias. Sempre com a temática circense, o que faz todo o sentido se considerarmos o nome do blog e que só uma pessoa muito estúpida conseguiria confundir um palhaço com uma pessoa comum. (Se você lê o HTP, não vai entender a piada que acabei de fazer…)


Resultado:

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (14)

  • Engraçada a repercussão desse post entre as fãs do Zorra Total… verdadeiro desfavor

    pra chamar os homens de palhaços por 7 anos não deve ser fácil. É muita desilusão na vida, ou vicio de fazer muitos fakes pra fantasiar na internet, como mostraram nos comentarios dos ultimos posts aqui do Desfavor.

  • Paulo César Nascimento

    Somir: finalmente o objetivo do desfavor foi atingido. A Sally deve estar com uma pontinha de inveja, mas foi você que conseguiu inaugurar a trollagem self-service na blogosfera. Antigamente os trolls tinham que se infiltrar em comunidades e lançar polêmicas para ver o pessoal se revoltar, se expor e passar vergonha. Vocês conseguiram criar um blog em que o sujeito entra livre e espontaneamente pra ser trollado. Um verdadeiro desfavor!

  • muito bom !!!
    se o deleta eu continuar bom assim ….
    vai entar pros meus preferidos aki no desfavor …
    muito bom !!!

  • João do caminhão

    Além de não entenderem a piada que você fez, caro Somir, um comentário citou o fato de você ter cometido muitos erros de português, será que sou analfabeto? Pois não os encontrei… me parece “falta do que falar”.

    Citando outro comentário, vi algo assim, você atacou o intelecto dos leitores do HTP e eles disseram: “você tem o pau pequeno”, What? Sem comentários adicionais.

  • Adorei aceitar todos os comentários me xingando e dizendo que eu não entendia o que era democracia.

    Adorei também dizer que não era misógino e sim chauvinista e ver os comentários continuarem exatamente os mesmos!

    E por fim adorei ver que elas morderam a isca mais óbvia do meu texto.

    Duvido que vá ter um Deleta Eu! mais divertido do que o primeiro.

  • Foi impressionante o número de comentários no “HTP” sobre a postagem feita aqui, parabéns Somir! As mal-comidas ficaram mesmo ofendidinhas e, com delas toda uma patota. Eles gastaram o verbo para falar desse simples blog, que para eles não é nada (imagine se fosse, não?).

    É muita imaturidade elas não aceitarem uma simples crítica, pior ainda são as leitoras do desfavor que foram correndo como umas lavadeiras de riacho: “Olha lá, olha lá, tão falando mal de vocês, olha lá”.

    Patético!

    http://www.prestek.com.br/blogs/kim/wp-content/uploads/2008/03/owned_mouse.jpg

  • Engraçado foi ver as malucas lá do HTP tentando posar de adultas bem resolvidas e dando chiliques como crianças mimadas que não sabem aceitar uma crítica…….

  • Anônima (morrendo de rir)

    Somir (morrendo de inveja), tá engraçada a briga blogueira de vcs :p Por que vc não tira esse ódio do coração e vai ao chope com as leitoras? Ow nerd, larga esse videogame e acorda pras coisas boas da vida!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: