Processa Eu!: Wooly Aden

Eu sou da teoria que os escrotos sempre tem algum carisma. Todo vilão tem algum charme. Todo canalha tem alguma qualidade atraente. Foi quando a Suíça decidiu me provar que para toda regra existe uma exceção e criou o imbecilóide que será tema do Processa Eu de hoje: Woolly Aden.

Ele é feio, ele é nerd, ele é sem charme. E insiste em se portar como um moreno, alto, bonito e sensual. Tira onde de intelectual mas nunca chegou a se formar sequer na Universidade. É um judeuzinho daqueles se aparência frágil, aposto que durante todo seu período escolar ele levava cuecão e moca dos seus colegas. Aos 17 anos, começou a escrever textos para jornais e por isso adotou esse pseudônimo, alegando que era tímido e não queria que nenhum colega de classe soubesse que ele era o autor dos textos publicados. Dez pra um que era vergonha daquela bosta que ele escrevia. Tem toda a pinta de ser inseguro, esse anão narigudo. E aposto que tem pau pequeno também (até porque, sendo judeu, já tiraram uma lasquinha).

Ele sofre daquilo que eu chamo de Síndrome de Gel Mibson, ou seja, dirigir e protagonizar seus filmes, por mais inadequado que seja seu tipo físico e sua idade para o papel (Willian Wallace morreu com 25 anos, mas Gel se achou no direito de estrelar o filme sobre ele tendo quase 50 anos nos cornos). Como Woolly é o diretor (tal qual Gel), o dono da bola, neguinho entuba. Pois bem, em 1965, dirigiu e protagonizou um filme que virou sucesso, lançando Wolly para os holofotes. Ele andava com as pessoas certas, tinha bons contatos, e como vocês sabem, judeus e maçons se ajudam muito.

Acredito que ele também seja meio hippie, em parte porque reluta muito em cortar o cabelo (ele não parece um mendigo com esse cabelo?) e em parte porque sempre encheu seu cuzinho judeu de dinheiro às custas de cinema mas repudia Hollywood e se acha elite, melhor que qualquer blockbuster da indústria cinematográfica. Sempre fez questão de que seus filmes, pretensamente “cults”, não fossem associados a grandes produções. Madame se acha melhor que todo mundo. Curioso que apesar de ser tão Cult, topou fazer a dublagem de um desenho animado blockbuster para o cinema, mas disfarça, vamos fingir que esquecemos. Costuma ignorar as cerimônias do Oscar, só comparece raramente. Tão bonito camuflar insegurança com esnobismo!

Woolly é conhecido por escrever filmes para atrizes específicas, que ele chama de suas “musas”. Vulgo fazer panelinha. Típico de neuróticos, só trabalham com gente conhecida porque é mais seguro. Seus filmes podem ser resumidos em uma palavra: SACAIS. É muito triste ver um idiota tentando falar difícil (blefando) e um grupo imenso de idiotas fingindo que acredita/entende (comprando o blefe, O rei está nu! O rei está nu!).

Ele é um péssimo ator. PÉSSIMO. “Mas Sally, como pode ele ser um péssimo ator? Ele já fez um milhão de filmes…”. Todos dirigidos por ele, né? Além disso, em todos ele faz variações do mesmo papel: judeu/neurótico/hipocondríaco/urbano/intelectual/de classe média, ou seja, PAPEL DELE MESMO. Me botem em um filme para fazer papel de advogada ou de dançarina que eu também vou bombar. Ele é uma espécie de Cigano Igor, que faz sempre o mesmo papel e representa sempre com as mesmas caras, só que sem os músculos sarados (é, a única coisa boa ele não tem, então valeu!)

Seus roteiros também tem fortes traços “autobiográficos” (o demente só sabe escrever aquele feijão com arroz que é o seu dia a dia). Na Suíça o povo não tem muita coerência, quando pobre faz coisas estranhas é criminoso, depravado, doente mental e imbecil. Quando Wolly faz coisas estranhas, ele é excêntrico. Falemos das coisas estranhas.

Para começo de conversa, eu acho ele muito gay. Seu aspecto frágil, delicado e sensível de despertam vontade de dar uma tijolada na boca dele, porque está evidente que se trata de um manipuladorzinho de merda. Antes vivêssemos na lei da selva, onde bostinhas como ele não teriam vez. Já teria levado um tacape na nuca para ficar esperto. Outra coisa que me chama a atenção é essa história de pegar atrizes para serem “musas” e estrelarem todos os filmes dele em determinado período. Isso para mim é coisa de gay. Gay Almodovar faz isso. Essa coisa de endeusar uma mulher não é coisa de macho. Macho come a mulher. Viado endeusa.

Honrando sua religião, ele diz que não usa computadores, que trabalha em uma máquina de escrever que teria comprado ao completar 16 anos (imaginem o cacareco). Ainda li uma entrevista dele onde dizia que o sujeito que lhe vendeu essa máquina, garantiu que ela estaria funcionando bem mesmo depois que ele, Woolly, morresse. Ele disse que lhe pareceu um bom argumento e parece estar disposto a provar. Ele é um pão duro do caralho (será que está no gene?), por mais de uma vez deu vexame com seu comportamento mão de vaca. Mas sendo ele, não é avareza, é excentricidade.

Este demente é um vaidoso de merda que acha que sua vida desinteressante e seu perfil de cuzão são extremamente interessantes a ponto de se filmar por diversas vezes em roteiros parecidos com sua vida. Infelizmente na Suíça o povo compra essa BOSTA e acha que ele faz um traçado psicológico profundo da mente humana. É uma espécie de “Chaves” de pseudointelectualóides, as mesmas piadas, as mesmas caras, as mesmas merdas, mas neguinho continua vendo, e vendo, e vendo…

Só para reforçar minha teoria de que essa Fanta é Uva, ele casou com Fia Marrow (alguém viu “O bebê de Rosimery”? ela é um garotinho…). Ficou dez anos casado com ela. A mulher se dedicou a esse demente hipocondríaco surtado. Ele deveria ser grato, não é mesmo? Pois é, não foi.

Quando ela casou e foi morar com ele, levou seus filhos junto (normal, né?). Normal no Brasil, onde as pessoas tem respeito, na Suíça é sempre um risco. Fia havia adotado uma menina (putinha) coreana. Salvou ela da fome e da danação. E adotou ela em OUTRO CASAMENTO, ou seja, a Putinha Coreana devia TUDO que tinha exclusivamente a Fia. E não é que após mais de dez anos de casamento, Fia descobre que seu marido estava comendo sua filha adotiva? Ninguém contou, ela viu eles fazendo sexo na cama dela.

Sem querer fazer discurso moralista, mas porra, PRECISAVA SER COM A FILHA DA ESPOSA? PRECISAVA SER NA CAMA DELES? Ele a conhecia desde criancinha, não deveria ter uma trava para não se sentir atraído sexualmente por alguém que ele criou? Ele tinha OLHOS, não deveria ter uma trava para não se sentir atraído por esse dragão dos infernos? Ninguém venha me dizer que foi uma tentação irresistível, a menina é um cu sujo e mal lavado com cara de prato.

Evidente que o casamento dele acabou. E ele foi lá e casou com a Putinha Coreana. Isso te choca? Pois o que me choca é que na Suíça isso não foi motivo para que as pessoas repudiem os filmes deles nem o excluam do convívio social. Se fosse um favelado a fazer isso, todo mundo o chamaria de filho da puta, de doente, de canalha. Mas como foi Woolly, foi “excêntrico”. Trinta e cinco anos de idade de diferença para a Putinha. Pedofilia? Assédio? Não, não, gente, ele é excêntrico.

A baixaria foi tão medonha, que Srank Finatra, famoso cantor e ex-marido de Fia, se ofereceu para quebrar as pernas de Woolly (nesses termos) se ela desejasse. Chifre de homem bonito já é ruim, levar chifre desse sujeito amoral com cara de Pokemon deve ser inaceitável. Ele é tão caricato que parece um desenho animado. Babaca. Demente. Se portando feito um idiotinha. Não me venham com discurso de que “acontece”, porque não acontece se a pessoa é decente. Para chegar a esse ponto, teve um flerte inicial que ele, no mínimo, correspondeu. Não teve a hombridade de cortar o primeiro sinal. E ainda posa de vítima, até hoje.

Curioso é que depois de se estabelecer com a Putinha Coreana, eles adotaram DUAS FILHAS, não me espantaria se dentro de alguns anos Woolly trocar a Putinha Coreana por uma delas. Bem feito, quão cadela tem que ser uma bastardinha dessas para meter um chifre na cabeça da própria mãe, debaixo do mesmo teto, com o agravante que essa mãe a salvou de um final trágico na vida? A pobre Fia perdeu de uma tacada só um marido e uma filha. Pobre mulher, não sei como conseguiu se reerguer.

E este cidadão ainda ousa processar uma grife de roupas Suíças que utilizou uma foto sua no comercial. Alega que prejudicou sua REPUTAÇÃO. Pede dez milhões de dólares. Sr. Aden, o Senhor é um judeu safado, pão duro e ganancioso. Sua reputação, o Senhor mesmo se encarregou de destruir. Tá com o rabo cheio de dinheiro, deixe os outros em paz! Mania de perseguição, de se achar importante.

Ai… ai… que triste, o espaço está acabando! Vejamos, o que posso dizer sobre esse excremento humano para finalizar? Ele consegue reunir o que tem de pior nas duas raças mais antagônicas: é feio, sem jeito, magrelo, inseguro, branquelo, frágil e hipocondríaco feito um nerd e ao mesmo tempo é canalha, sem moral, traidor, baixo, vil e desleal como os homens galinhas/pegadores. Ele é o pior do ser humano, sem os lados bons. E nem ao menos é bonito. Ele é amoral, sem caráter, doente, pedófilo e ainda consegue fazer com que todas essas atrocidades fiquem com uma aura “Cult”, não como depravações, desrespeito e abusos, que é o que são, e sim como excentricidades.
Eu não vejo filmes que saem dessa mente doentia. Acho ele um esnobe, arrogante e babaca. Ele pode até rir dele mesmo em alguns filmes, mas é pura vaidade. Tudo é sobre ele, tudo é para ele. E ainda por cima lançou aquela piranha com cara de boqueteira Jiscarlet Sohansson (sua puta, sua hora aqui vai chegar!). VAI PRO INFERNO, ADEN. MORRA DE CANCER PENIANO!

Para fingir que entende e vê alguma profundidade nos filmecos desse judeu safado e tentar me convencer de que eu sou burra, para me ameaçar por usar o termo “judeu” e lembrar lamuriando as barbáries do holocausto e para sugerir nomes para o próximo Processa Eu: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (28)

  • Oiéé.
    Excelente, Sally.
    Interessante notar como você parecia mais visceral naqueles tempos.
    E, também é interessante lembrar que venho aqui desde o fim de 2010.

  • Concordo, as pessoas acham que quando pobre faz é um problema, quando rico faz vira lindo. Essa história dele com a enteada adotiva foi bem tipo Casos de favela. (aquele programa do sbt)
    Só vi um filme dele e não gostei, era exatamente com a Jiscarlet Sohansson. Que nome nome ridículo Vicky Cristina Barcelona.

    • Não faz muito tempo se descobriu que ele abusou sexualmente de uma menina de SETE ANOS DE IDADE durante as filmagens. Que tal?

  • Sally, vc acredita que esse sujeito teve a audácia de dizer que não guarda rancor de Mia Farrow?
    Ele vai lá caga e se lambreca todo na cara da mulher e se acha no direito de ter mágoas dela.
    Extremamente filho da puta , tem coragem de se vitimizar

  • Sempre achei que a Jiscarlet Sohansson tem uma cara de rainha do boquete, é como se ela olhasse com olhar de quem tá implorando pra chupar uma piroca haha
    aguardo o precessa eu
    Jiscarlet Sohansson
    XD

  • Deja: mande tua mae parar de morder. Eu disse para ela so chupar.
    Voce e um anti-semita super troll.
    Mas conhecendo tua mae dos angulos que conheco, te entendo!

    Adolf

  • Eu li numa revista na época, não na revista Época, era outra, ou era essa mesmo?Não sei, enfim…

    A ninfeta dizia que ele foi muito compreensivo com ela, a penetração só veio muito tempo depois.
    Ela ressaltou que ele a respeitou, por ser ela, uma virgem.Acho válido.

    E

    Y LOVE NEW YORK.

    Por que ele nunca disse Y LOVE LONDON ?

  • Gentem, eu não sabia de um mol de coisas aí. Tinha vaga noção do negócio da traição e tal, mas não sabia da extensão da sacanagem (literalmente ou não).
    Eu não tinha visto nenhum filme do Aden, até que passou Patch Moint numa grande emissora de TV aberta. Confesso que tenho certa tendência a esperar grandes feitos de nomes conhecidos, então isso influenciou o meu julgamento – mas o sentimento de “e é só isso?!” no final do filme não se deve só a isso, certeza. Dá pra perceber claramente o esforço de parecer cult, mas a obviedade do roteiro cansou minha (falta de) beleza. E olha que eu sou louca por cinema e vou de blockbuster a filme cult sem problema nenhum. O que incomoda é a tentativa de ser o que não é – ficadica, Wolly.
    Não costumo julgar a criatura pela falta de ética pessoal do criador, então a questão lá da coreana passaria como um fato à parte pra mim se ele fosse um bom diretor. Mas quando junta na mesma pessoa um idiota quando cria e quando vive, dá vontade de mandar esse desfavor se trancar num quartinho fechado na Suíça e não sair mais de lá pra não incomodar mais ninguém.

  • E QUEM ESCREVE NUMA MÁQUINA DE ESCREVER NÃO É NERD!

    Pára de difamar a minha classe.[2]

    sinceramente, esse processa eu! tá fraco.

  • Eu gostei de “Match Point”, e gosto da Jiscarlet Sohansson, a cara de puta drogada e rodada que me excita.

    (E ela ainda é melhor que as do centro de São Paulo)

    *Saindo correndo e esquivando dos tijolos.

    Ps, “Judeu safado” é pleonasmo.

  • Ele deve ser meio gay mesmo, não foi ele que disse que é legar ser bi, porque dobra as chances duma noite divertida? hohoho Fora isso, ele tem o seu valor, tá podre de rico e de famoso. Dor de CUtovelo à parte. Se eu fosse gay…oops…se eu fosse homem, gostaria de ser igual a ele!

  • Gente…

    E por falar em desfavor, o que foi Ana Maria Braga abrindo o programa hoje vestidade Madona???? uhauhauahuahuahau

    Pra quem não viu é só acessar o site do mais você ( façam esse desfavor que vale a pena!!! JURO!!!)

    Estava eu passeando pela globo.com qnd vi o link.. é de chorar de rir!!!

    Um abraço

    Críssia

  • Eu vi um filme dele e destestei. Tinha neurótico no título (óh). Prometi a mim mesma que nunca mais ia ver nada desse sugeito horroroso (e quando falei dele pra minha mãe ela me relatou a história de traição mais nojenta e absurda que eu já ouvi).

    Anos mais tarde, uma amiga me chamou pro cinema. Era um filme sobre um músico de jazz que tinha um caso com uma surda. Ele não estava no elenco e o filme era bom. Na saída minha amiga me diz “nossa, esse filme nem parece do Woolly Aden”. Eu apavorada “mas o quêeeee??? É dele não!”. Pior que era. E só era bom, pq não parecia ser dele.

    Um escrotinho, after all.

    E também odeio essa zinha que ele “lançou”, pois meu namorado ainda acha ela gostosa. Pra mim ela é beiçuda, isso sim.

  • Pois é, Anônimo, tem uns PALHAÇOS que acham essa mulher com cara de vulgar, sem bunda e de perna fina, uma belezura.

    Jiscarlet Sohansson tem cara de puta drogada e rodada.

  • Laivine,

    A Muxa é o Michael Jackson brasileiro: fez filme erótico com criança, arranjou outra com um reprodutor e só não arruinou suas finanças porque deixou seu patrimônio aos cuidados do padrinho da filha, a Narlene Natos.

    Suellen

  • Wolly Aden é um mané mesmo!
    E sugiro q o proximo processa eu seja com a Jiscarlet Sohansson!!
    Ela é uma pu…pessoa horrivel. Ainda não consigo compreender pq Ryon Reynalds trocou a Malanis Aorissette[uma ótima pessoa, apesar d ser um tanto melodramática] por Jiscarlet Sohansson!!!

  • Bem que a Scarlett poderia virar musa do Tinto Brass ao invés desse cretino.

    E QUEM ESCREVE NUMA MÁQUINA DE ESCREVER NÃO É NERD!

    Pára de difamar a minha classe.
    Wooly é loser até na arte de ser loser, mas não é nerd.

  • Hugo, jura que você não acha hipócrita um homem que dorme toda noite com sua esposa e quando ela sai come a filha adotiva na sua cama?

    Além disso, ser hipócrita não é o único defeito condenável do mundo, ser pedófilo, por exemplo, me parece pior!

  • Nada contra ‘judeu’, mas qual é o problema com ‘branquelo’?

    Desculpa se eu não consigo bronzear sem levar uma insolação de presente! *sai chorando*

    Não, não, brincadeira.

    Sim, os filmes desse cara são muito irritantes, pelo que ele filma, da a entender que é um baita dum tapado! Mas, eu não vejo, não sei, pra mim, tudo o que você disse é novidade! Bom saber, por que assim eu sei que tenho que me manter longe. Ou não! xD

    Sugestão: Muxa Xeneghel =D Aquela que tem 70 anos e acha que tem 15!

  • O processa eu anterior estava mais coerente..Ele pode ser tudo isso que disse, o legal é que nós sabemos, e ele tambem sabe e não faz questão de provar o contrário. O maior defeito de alguem é ser hipócrita, e isso ele não é.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: