Eu não aguento!

Ainda estou indignada com a pouca importância que foi dada à traição do Ricardo a um dos maiores ASTROS DO ROCK do nosso país, talvez do mundo. Foi mal, mas não deu para engolir. Pedi ajuda para o Somir, que me virou as costas (em parte por causa do Siago Tomir da musculação, em parte por bom senso). Ele se recusou a fazer uma montagem com a foto do Ricardo (seria baixaria mas teria ficado muito engraçado). Portanto, terei que denegri-lo sozinha, com meus poucos recursos de informática (paint *cantinho da vergonha). Tá, tudo bem, não é grandes merda, mas o que vale é a intenção:

E se mais alguém aqui também sentir toda uma indignação, deixe um comentário e vamos pensar no que fazer!

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (13)

  • RICARDO BICHA DE LAJE CHEIA DE LODO, TUA MÃE TE ENTREGOU PRO BRASIL TODO VER… VOCE NUNCA FARA SUCESSO COM A MUSICA IMORTALIZADA NA BOCA DO PILHA

    SEU FROUXO, FAZ SEXO ORAL EM MENDINGOS NA RUA… FILHO DE SATÃ.

    TOMARA QUE SEU CABELO CAIA A CADA PALAVRA QUE CANTAR, SEU VIADO PURULENTO.

    TE ODEIO RICARDO BICHA DA BOCA TORTA

  • Esse cara ROUBOU o SEN-SA-CIO-NAL sucesso do Pilha "Dá pra mim" e regravou em uma bandinha de merda chamanda "Banda Orkut" e ainda OUSA falar mal do Pilha por aí!

    Também virou as costas para o Pilha quando ele tinha problemas com drogas. Fica tirando onda de bom menino MAS EU LEMBRO QUANDO ELE SE METEU EM CONFUSÃO!

    Me aguarde, Ricardo, me aguarde.

  • Banda ORKUT é ótemoo tbm! haha.. "Vamos colocar um nome bem atual pra banda, é tiozão mas tem q mostrar q tá ligado nas tendências, por dentro das novidades!"

    (Gente, e a SOMIRAAAAAAAAAAAAAA?? Estava torcendo taanto pra ela voltar dps das férias…!)

  • pelo menos ele tem corpo, não é magro esquelético tipo aidético, não tem cara de anormal. vsf, porra! ricardão é o cara! kkkkkkkk diboa? pega pinto é o caralho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: