Plantão Pilha

COBERTURA EXCLUSIVA!

Não adiaaaaanta ficar me mandando e-mail malcriado, eu VOU SIM continuar falando do Pilha, que é nosso ídolo máximo.

Venho aqui para atualizar vocês sobre a árdua recuperação do nosso herói e corrigir algumas informações incorretas da minha última postagem, que fiz de forma leviana e impensada, tomada pela emoção dos acontecimentos, para as quais a Lindamar me chamou a atenção com muito carinho e respeito, como sempre, via e-mail (cheio de palavrão).
Em primeiro lugar, vamos combinar que a história está mal contada. A única certeza que se tem é que a culpa do surto do Pilha é da VACA PIRANHA SEM CORAÇÃO da esposa dele. Esposa não, EX, porque o Pilha já já vai se livrar desse estorvo. Acho que ele nem gosta mais dela, a preocupação é com os filhos. Ela é a culpada de TU-DO, até o final do texto vocês vão entender porque. A mãe do Pilha ajudou a elucidar muitas questões…
A imprensa é incompetente. Publicaram que a briga ocorreu na casa dele. Depois publicaram que seria na casa da avó. Publicaram três endereços diferentes para o suposto local. Assim pode ficar parecendo que o Pilha não morava de favor em uma clínica da amiga e estaria dizendo isso apenas para não ter que incluir este imóvel que é da AVÓ dele no processo de separação, coisa que o Pilha nunca faria.
Também publicaram que ele teria chegado no hospital em estado grave e sofrido uma cirurgia de risco. Tempos depois o mesmo hospital solta notinha dizendo “Foi nada não, arranhãozinho de leve, valeu?”. Tão de sacanagem com a minha cara! E se eu tivesse morrido do coração?
O que sei até agora é que ele continua internado no Hospital São Luiz e que aparentemente teve acesso a um netbook. Existem boatos de que ele teria aberto um twitter para se comunicar com as pessoas, já que não está podendo se comunicar ao vivo, porque está entubado (algo para evitar coágulos, eu acho). Mas, vocês sabem, boatos são boatos.
O psiquiatra dele parece que COME BOSTA. Para começo de conversa, ele cuida do Pilha há mais de dez anos. ALOOOU? Quer dizer, sob os cuidados deste cidadão, o Pilha já: comeu isqueiro, pilha e outros objetos, foi preso por direção perigosa, foi detido por dirigir sem documentos, perseguiu um drogado e apanhou do drogado, foi processado por tentativa de seqüestro (usando a camisa do DENARC! Porque, Pilha, porque a camisa do DENARC?), foi pego com drogas um zilhão de vezes, foi detido com uma arma com numeração raspada e sem ter porte de arma, meteu um caco de vidro no pescoço e até mesmo assaltou um policial.
Eu pergunto: isso parece o histórico de uma pessoa que está progredindo e melhorando? PARECE? Se eu fosse esse médico, pedia para sair, porque os fatos estão queimando seu filme. Tudo bem que pessoas difíceis nem sempre apresentam resultados rápidos ou significativos, mas puta merda, quando depois de mais de dez anos de tratamento o paciente enfia talheres na jugular é sinal que NÃO DEU. Já viram o nome do médico? Parece nome de remédio para prisão de ventre. Definitivamente ele não sabe lidar com o Pilha.
Vejamos um rompante de genialidade do Dr. Laxante: “Ele estava muito nervoso e agitado”. Sério? Sério mesmo? Eu achei que quem ameaça enfiar talheres na garganta estaria calmo e centrado. Depois ele afirma que foi necessário fornecer tranqüilizantes ao rapaz. Dr. Laxante, Pilha já ingeriu todos os elementos da tabela periódica em quantidades industriais. Para acalmar o Pilha tem que acertá-lo com um daqueles dardos tranqüilizantes que se usa para sedar rinoceronte.
Aparentemente, a alta foi adiada. Pilha só deixará o hospital (se deixar) na sexta-feira dia 23. Eu tenho medo. Hospital não é lugar para o Pilha. Vai que ele come uma seringa ou alguma coisa assim…
Fontes não confirmadas dizem que apesar do estopim ter sido outro, a causa real que vem aborrecendo o Pilha é o fato da ex mulher dele, aquela vaca desalmada, se recusar a deixar que ele veja os filhos. Agora você vê que maldade, uma pessoa tão centrada como o Pilha, um exemplo de superação, porque não deixá-lo sozinho com as crianças? Deve ser inveja. Bem que eu estava achando estranho uma pessoa tão espiritualizada e evoluída como ele brigar por causa da venda de um apartamento, o Pilha é totalmente desapegado de bens materiais (a Hilux era mero instumento de trabalho para levar drogados para cima e para baixo)
E tem outra: a mãe do Pilha jura de pé junto que ele não estava sob efeito de drogas quando o rapaz resolveu fatiar o próprio pescoço. Disse que ele fez isso porque estava aborrecido com a ex-esposa, já que ela estaria pedindo a guarda dos filhos na justiça. Vejam vocês que pessoa nobre, em vez de estocar a cara dessa filha da puta com um caco de vidro (ainda estou tentando saber o que foi quebrado para dar origem a esse caco de vidro) ele, em um gesto de puro altruísmo, resolveu SE cortar. É ou não é muito generoso?
Mamãe Pilha ainda disse que ele não estava sob efeito de drogas, e que isso teria sido comprovado em exames. EU ACREDITO. E acho que o esforço médico é louvável, trazendo para nosso país tecnologia de ponta, criando exame toxicológico capaz de detectar ou não a presença de TODAS as drogas que existem em menos de 24hs. É a medicina se superando em nome do Pilha.
Uma frase da Mamãe Pilha me intrigou em especial: “O que ele teve foi um transtorno bipolar, por causa das ameaças de sua ex-mulher, Fabiana”. Desta frase, podemos depreender que:
– O transtorno bipolar é adquirido em função de um único ato isolado que uma pessoa possa fazer com a outra (aliás, se eu matar alguém, fiquei bipolar por causa de algo que o Somir me fez, vou logo combinando)

– É normalzão uma pessoa com transtorno bipolar se enfiar em um elevador, berrar impropérios e enterrar um caco de vidro no pescoço, ameaçando enfiar também um garfo, é praticamente inerente.

– Sua ex é uma vaca covarde que fica ameaçando o pobre e frágil Pilha.

FINALMENTE A VERDADE VEIO À TONA.
Sobre esta mulher, a ex do Pilha… bem, ela merece algumas linhas. Antes de partir para argumentos racionais, me permito algumas linhas bem mulezinha, porque porra, não parece, mas eu sou menina.
Ela é feia, gente. FEIA. E é maior do que ele! Tem coisa mais horrenda do que casal onde a mulher é maior que o marido? O coitado do Pilha parece um Playmobil do lado dela! Além de tudo é brega. Alguém viu a roupa com a qual ela foi no casamento do Frak Aguiar? Toda vazada, barriga de fora, em um fuckin casamento! O Pilha lá lindão com sua gravateeeenha “rosa ai meu olho” e ela cheia de paetê mostrando os ossos! Porque é magrela e barriguda! E não tem bunda, bundinha de gaveta! E ainda coloca fotinha brega no perfil do Orkut, toda se querendo. GENTE SEM BERÇO, odeio gente cafona!
Tirando o lado físico, ainda é babaca. Vejamos, eu posso dizer um dia que me casei porque fui enganada a respeito do meu marido. Vocês podem dizer. Mas ninguém, eu disse NINGUÉM na face da Terra pode dizer que se casou enganada com o Pilha. Dia sim, dia também ele está nos jornais e sua vida pessoal é dissecada pela imprensa. A vida pessoal dele foi capa das maiores revistas do Brasil! TO-DO MUN-DO sabe como ele é.
E ela casou com ele mesmo assim. Planta abacaxi e depois reclama porque não nasceram morangos! Gente, vai ser piranha sem coração assim na casa do caralho! Sabe que o sujeito é TODO ERRADO e topa o pacote, depois quer que ele vire um bom samaritano? Minha Filha, os gênios são assim. Eles são excêntricos, eles são sensíveis, cheios de problemas. Não segurou o rojão de estar ao lado de um gênio? Qual foi o problema? Insegurança? Se sentiu ofuscada?
Em vez de acolher o Pilha, esta vadia ainda acresceu mais um problema a tantos que ele já tem. Agora ele é bipolar POR CAUSA DELA! Não só não ajudou, como ainda estragou! Acho que se ela ficasse mais seis meses com ele perigava dele virar também vascaíno ou começar a usar pochete! Como pode estar mulher desalmada se unir a este pobre e atormentado rapaz e, em vez de lhe estender a mão, tentar roubar seus filhos?
Aliás, sem querer botar pilha errada (trocadilho idiota, eu sei), mas… mais alguém aqui acha que o filho dele não se parecem muito com ele? PILHA, PEDE UM DNA, tu pode estar alimentando a cria de outro macho!
Eu sempre digo que a gente conhece uma pessoa pela sua mãe. A Mamãe Pilha nos dá bons exemplos de que não saem rosas de um pimenteiro. Uma mulher racional, coerente, razoável. Analisemos mais um trecho do seu depoimento comovente: “Fabiana extrapola! Não deixa Rafael ver os filhos! Por isso estou lutando na Justiça, para pedir a guarda das duas crianças. Quero ver meu filho e meus netos felizes e juntos!”.
Muito lógico, muito coerente. Mais: muito generoso, porque a filha de Fabiana nem filha biológica é do Pilha, ele só é pai do menino! E mesmo sem ser pai biológico, a avó quer brigar na justiça para tirar a guarda da mãe biológica! Exemplo de generosidade! Vejam só que mulher acolhedora!
Fabiana, cachorra, tá no bem bom, no apartamento DO CASAL (casal é o caralho, aposto que o Pilha pagou aquilo sozinho com a fortuna que ganhou vendendo CD Gospel) enquanto nosso querido Pilha mora de favor em uma clínica de uma amiga. Sim, porque tenho que me retratar. Eu disse que ele havia voltado a usar drogas… TUDO MENTIRA. Ele apenas estava na clínica morando de favor. Pilha não está usando drogas, Pilha só está bipolar por causa da vaca da ex mulher.
Outra frase de Mamãe Pilha que me comoveu: “quando a pessoa tem esta doença, muitas vezes perde consciência do que está fazendo”. Bom saber. Muito bom saber. Não perco mais um Tribunal do Júri, vou inocentar geral, dizendo que meus réus tem Transtorno Bipolar, já que não existe um exame específico que identifique a doença ninguém vai poder me contrariar. Mamãe Pilha, além de toda sua sabedoria, acaba de me transformar na melhor operadora do direito de todo o país. Estão vendo como pessoas de bem acrescentam às nossas vidas?

Guardei o melhor para o final. Uma revelação bombástica que explica tudo:
O-S R-E-M-É-D-I-O-S
MOOOOORRAAAAAM de inveja Henry Sobrel, Ronaldo Ésper, Wanusa e todos os demais! O momento é do Pilha! A culpa É DOS REMÉDIOS gente! A mãe dele desvendou o mistério!
Depois que a ex esposa do Pilha passou transtorno bipolar para ele, o coitadinho teve que começar a se tratar com remédios para sobreviver ao dia a dia extenuante que deveria ser a convivência com essa bruxa. Ao se divorciar, não tendo mais a bruxa por perto, Pilha se sentiu óóóótemo, afinal, se livrou daquela flácida tingida e achou que poderia largar os remédios. Mal sabia o coitado que a baranga com cara de cavalo o havia contaminado com a bipolaridade para o resto da vida! Parou de tomar os remédios achando que estava bom e surtou!
Tudo culpa de quem?
1) Dos remédios
2) Da ex

E isso não sou só eu e a mãe dele (que amamos ele) que estamos dizendo não! A amiga dele com nome de traveco (Samantha Marina, porque alguém coloca um nome desses em um bebê?) disse que ele surtou e não foi por causa de drogas, e sim por problemas no processo de separação. Samantha Marina sabe o que fala, é assistente social, não é uma qualquer não, tááá?

A-POS-TO que o Pilha cansou de comer osso. Largou essa gentalha de perna fina, cabelo loiro e pele cor terracota. Vamos combinar, se quer ser loira, mantenha a coerência física e deixe a pele sempre mais clara que o cabelo. Aliás, independente do cabelo, gente: o que é essa cor terracota de pele? ELA PARECE UM COCÔ DE PERUCA! Essa baranga laranja desgraçou a vida do Meu Pilha!

O último fato de que tive notícias é que Pilha estaria pedindo perdão a seus filhos (um é enteado, mas Who cares? Mamãe Pilha vai ganhar a guarda de ambos mesmo!) pelo que fez. PILHA, VOCÊ NÃO FEZ NADA! Quem fez foi a sua ex, que te deixou bipolar! Não banque o herói, Pilha, a culpa é toda dela! (e dos remédios).

Uma coisa me intriga. Porque será que a família do Pilha optou por não deixar que as crianças o vejam no hospital ainda? Eu sei, Leitor do Desfavor, que você foi adestrado para ter uma mente maldosa aqui, mas vamos por um segundo nos elevar espiritualmente e descartar a hipótese de que seja porque Pilha ta doidão e vai acabar sambando pelado na cama com uma colher enfiada no próprio rabo, um garfo no pescoço e uma faca no olho. Vamos por um segundo dar o benefício da dúvida a alguém. Porque? Será que A bruxa terracota está por trás disso?

Uma coisa tenho que assumir sobre a família dele. Achei fino a família do Pilha não confirmar a informação, HOJE, quando perguntados se ele realmente se cortou no elevador. Acho chique. Todo mundo viu, tem inclusive fotinha do elevador ensangüentado, Pilha berrou para quem quisesse ouvir, filmaram ele mucho loco sendo conduzido para a delegacia, e mesmo assim a família não confirma. Fino. Fosse a minha família, confirmava. Ahhh confirmava. E ainda soltava palavrão. Gente fina é outra coisa. Vou passar a não confirmar que já namorei o Somir.

Olha, eu não abro mão de falar do Pilha, de defendê-lo contra todas as injustiças que estão sendo cometidas. Vou continuar postando. Se vocês quiserem, até jogo no ar as postagens de sempre, mas vai ter uma sobre o Pilha também, ok? E também vamos abrir uma exceção: Desfavor Convidado em tempo real. Mande o que quiser para a gente sobre o Pilha (texto, foto, poesia…) que a gente publica no mesmo dia em vez de só jogar no ar no domingo.

Só digo uma coisa: a última música de sucesso do Pilha foi na década de 80. E mesmo assim, cada vez que o Pilha PEIDA, a imprensa corre atrás e faz disso matéria para DIAS E MAIS DIAS! Ele é um fenômeno único, nunca vi isso acontecer antes. Pilha tem estrela, é carismático. Aposto que nem que o José Onipresente Mayer enfiasse uma baixela toda no pescoço iam falar tanto assim! CA-RIS-MA.

Considerações finais:

– Te dou um dado? deve estar morrendo de inveja da gente (mesmo sem nem saber que a gente existe), afinal, comparado com o Pilha, Théo Becker é exemplo de cidadania! (meu maluco é mais maluco que o seu maluco! HÁ!)

– Quero ver Sérgio Mallandro tirando onde de debochando do Pilha agora, nesse estado em que ele está. A gente ia amar ver o Pilha “daquele jeito” enfiando talheres do Sérgio Mallandro (*torcendo para que ele arme uma pegadinha envolvendo garfos)

– Quando global adoece, outro global visita. Cadê a Cristiana Oliveira que não vai visitar o ex-namorado no hospital? Só porque ele não é global? Ela acha que o Pilha é queimação? Aposto que se ela tivesse namorado o José Onipresente Mayer há 35 anos atrás e ele fosse parar no hospital com um pêlo encravado ela ia visitá-lo com carinha de solidariedade!

E quanto à Fabiana, essa cachorra loira de farmácia… bem, espero que ela consiga viver com o peso de ter passado bipolaridade para o maior astro do rock do Brasil.

Para me chamar de maluca, para dizer que leva fé que eu daria um jeito no Pilha e para mandar um texto seu como desfavor convidado falando sobre o Pilha: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas:

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: