Plantão Pilha:

COBERTURA EXCLUSIVA!

Novidades fresquinhas. A ex-mulher vampira do Pilha foi a um programa de TV sentar o pau na sogra e abriu a vida pessoal toda do casal. Gentem, que emoção! O show do Pilha por si só já estava sendo um mega-desfavor, agora então, com briga de família e troca de acusações, o Desfavor está em festa! É uma ode ao nosso blog!

Não apenas o Pilha dando vexame, a FAMÍLIA PILHA dando vexame e brigando em público! É natal no Desfavor! Se você quer todos os detalhes, continue acompanhando a gente. A gente não inventa nem aumenta, a gente apenas COMENTA.

Primeiro vamos ao desabafo de mulézinha sobre o layout da ex do Pilha: o nariz da ex do Pilha parece com o nariz do Michael Jackson (plástica mal feita? Oi?) O buraco de uma narina é uns 500% maior e mais torto do que o da outra. Uma criança que costuma brincar de massinha faria melhor. E de graça.

O jeito de falar afetado, a auto-propaganda e auto-promoção pretensamente camufladas e os babadinhos daquela blusinha 100% camelô me preocuparam. É esta mulher que vai criar o Baby Pilha? Sim, eles tem um filho de seis anos com nome de hippie (e de ator global, aposto que a piranha estava pensando nele quando deu o nome)

Comprovando o que eu já havia dito na postagem anterior, ela é BREGA. Compareceu acompanhada de uma advogada (extremamente parecida com a Miss Piggy, do Muppets) que eu teria vergonha de apresentar até mesmo como colega de bocha. A advogada ficava repetindo coisas sobre o “pátrio poder” (quando desde 2002 este nome mudou para “poder familiar”) e outras teratologias jurídicas que não vou reproduzir aqui para não aborrecê-los.

Vocês acreditam que esta mulherzinha de narina torta teve o desplante de sentar o cacete na minha futura sogrinha? Dona Sylvia (com Y, porque ela é chique), uma saaaanta criatura! Pelo menos a produção do programa passou uma base ultra-clara-super-light na criatura, disfarçou um pouco aquela cor alaranjada da pele dela. Vai ver não queria que soubessem que ela andava saracoteando na praia enquanto o ex se matava nos elevadores da vida.

Aliás, ela tem Orkut, facebook e todos os demais genéricos, entretanto, tirou onda de quem preza muito pela sua privacidade. Uma pessoa que cria dois filhos de forma atenta e zelosa tem tempo para postar nessa penca de site de relacionamento? Porque eu com filhos não daria conta, não daria conta nem do Desfavor! Mas ela estava lá, dizendo que preza muito pela sua privacidade (por isso foi arreganhar a sua vida na TV, nééé?)

A ex do Pilha criticou a forma como minha Santa Sogrinha se portava em relação a ela e a seu neto. Qual é o problema de uma sogra querer mandar na hora em que o neto vai dormir? Qual é o problema da sogra decidir em qual colégio o neto vai estudar? Qual é o problema da sogra morar no mesmo condomínio e mandar na casa da nora? Tudo muuuito normal.

Como ousa ser tão ingrata? Dona Sylvia ali, presente, decidindo o futuro do filho dela e ela paga com ingratidão! Ora, quem ela pensa que é? Tá querendo o que? Criar o próprio filho? Abusada! Vejam o trabalho maravilhoso que Dona Sylvia com Y fez com o Rafael Pilha! Porque não deixar que ela crie mais uma criança no mundo? Quanto mais Pilhas no mundo melhor!

A versão que a Vampira contou da briga foi ridícula. O tempo todo metendo informações aparentemente aleatórias mas que no conjunto davam a impressão dela ser uma pessoa super bacana, centrada e que gosta do Pilha (gostanada que se gostasse não largava dele e tirava ele das garras da mãe). Sabe aquela pessoa que fala mal sem falar? “Ele é uma óóótima pessoa, aaaaamo ele, mas coitado, ele não é capaz de criar uma criança”.

Segundo a ex-oxigenada, que atualmente ostenta uma raiz escura nada elegante, a briga teria sido assim: o casal tinha que assinar um documento estipulando a guarda do filho (dias de visita, com quem vai morar, com quem vai passar natal e etc). Ela preparou o documento e ligou para o Pilha pedindo para que ele busque. Se fosse só o Pilha buscar e assinar, tava bacana, mas parece que o buraco era mais embaixo.

O Pilha foi interditado judicialmente pela mãe! Para quem não sabe, a Ação de Interdição serve para retirar a capacidade civil de uma pessoa, ou seja, a pessoa, por algum motivo (doença, incapacidades, comer pilhas etc), não está apta para praticar atos importantes do dia a dia (como vender imóveis, por exemplo). Minha Santa Sogrinha teria entrado com esta ação depois da última internação do Pilha, quando ele passou três meses em uma clínica, para protegê-lo, pois uma pessoa drogada vende até a mãe.

Estando o Pilha incapacitado para assinar qualquer merda, a separação e o divórcio teriam que ser assinados por seu responsável, no caso, Mamãe Pilha. E ela como boa mãe que é, estava zelando pelo interesse de seu filhote! Que porra é essa de só ver o neto nos finais de semana? Na na ni na não! Guarda compartilhada! O Pilha pode buscar os filhos quando bem entender, a qualquer hora do dia e da noite! Afinal, ele é um homem responsável.

O que teria acontecido é que a Vampira ligou para o Pilha avisando que o documento estava pronto, dizendo que ele podia ver os filhos só no final de semana, e pediu para que ele leve para sua mãe assinar, por telefone. Pilha teria dito que não sabia se sua mãe ia querer assinar nesses termos. Minha gente, com certeza ela deve ter mandado uma grosseria para o Pilha e berrado um “Sua mãe manda em você, seu bostinha” ou coisas do tipo. Ela deve ter enchido a cabeça dele do tipo “Seu merda, vai lá e faz a véia assinar isso”

Pilha passou lá e pegou os documentos que regulamentavam a visita do filho. Foi ao apartamento de sua mãe para que ela assine, já que ele não pode assinar nem autógrafo. Chegando lá, a chapa esquentou. Dona Sylvia, mãe zelosa e centrada, discutiu com Pilha sempre pensando no bem do filho. Certeza. Dona Sylvia quer assumir o comando de tudo e de todos em nome do bem estar da família. E essa vaca da ex do Pilha não quer deixar a sogra mandar em tudo e em todos. Gente egoísta é uma merda.

O pau quebrou. Não só o pau, como também um vidro do salão de festas do condomínio de Mamãe Pilha. Foi daí que veio o caco com o qual o Pilha se cortou. Será que eles foram assinar um documento no salão de festas? Como o Pilha foi parar lá é um mistério para mim. Mas calma, estamos atentos, em breve vamos esclarecer tudo. Então, Pilha quebrou um vidro do salão de festas, pegou um garfo e correu para o elevador. O resto vocês já sabem.

O curioso é que na entrevista a bruaca da ex jogou a culpa de tudo para cima da Santa Sylvinha, Mãe do Pilha. Disse que ela pressiona o filho, quer mandar em tudo e em todos e que o Pilha vinha desabafando com ela que não agüentava mais essa interdição, não poder decidir as coisas por ele mesmo. Ela pintou um quadro onde ela sai bonita: Mamãe Pilha é vilã absoluta, atormenta e pressiona o filho até ele surtar. Ela não. Ela fica na dela. Ela não cobra nada do Pilha. Ela não esculhamba o Pilha. Ela não pressiona o Pilha. CONTA OUTRA, MINHA FILHA! DE MULHERZINHA VÍTIMA VOCÊ NÃO TEM NADA!

Aliás, de mulher ela não tem nada. Uma voz de traveco muito suspeita, fiquei até me perguntando se não era macho. Enfim, continuando, ela disse que se fosse por ela e pelo Pilha esse assunto já estaria resolvido faz muito tempo (claro, o Pilha assina até papel higiênico se derem para ele assinar) e que a Minha Sogrinha Querida estaria empacando o processo de divórcio.

Mamãe Pilha jura que o estresse foi porque o Pilha se aborreceu por telefone com a ex em função de uma cláusula sobre a venda do apartamento. A ex desmente. Diz que o estresse foi por causa da mãe, que não quis assinar a regulamentação da visita dos filhos.

Mamãe Pilha diz que a ex não a deixava ver o neto. A ex desmente, diz que a sogrinha morava inclusive no mesmo condomínio e via o neto quando queria, que só não via mais porque um dia as duas brigaram e a sogra parou de freqüentar a casa dela. O motivo da briga? Uma vez a sogra queria levar o neto para passar a tarde com ela e a Vampira disse que não poderia porque ela já tinha combinado de ir à casa de seu pai com a criança. APENAS ISSO. Depois disso Mamãe Pilha teria parado de falar com ela. CONTA OUTRAAAAA! Tá achando que as pessoas são burras? Quem é que para de falar com a mãe do neto só por uma recusa? Essa mulher tem layout de quem dá na cara dos outros e depois fica negando, num esquema passivo-agressivo.

Daí começaram a pipocar revelações íntimas de baixo nível, que ela PENSA que queimam o filme da sogra, mas queimam o dela muito mais por se prestar a esse papel. A ex do Pilha contou, por exemplo, que quando sua enteada ligou para falar com o Pilha, a quem chama de “pai”, a sogra teria atendido e dito “Ele não é seu pai!”. Bacana a psicologia infantil. Bacana também a forma como a outra gosta de preservar sua intimidade e de seus filhos. Tenho pena dessas crianças quando tiverem que enfrentar seus coleguinhas no colégio.

Ok, foram três páginas de deboche e esculhambação. Vamos falar sério agora.

Esse estresse todo da briga dessas duas descompensadas, somado ao estresse da separação em si, teriam causado um colapso no Pilha. O que eu acho bonito é que a sogra culpa a ex esposa no programa da tarde, e à noite, na mesma emissora, a ex esposa culpa a sogra. Ninguém assume sua parcela de culpa. E todos massacram o pobre do Pilha, que já é uma pessoa fragilizada por natureza.

Porque essas duas PUTAS não discutiram os termos dos acordos judiciais ENTRE SI, sem envolver o Pilha no meio, já que ele está interditado judicialmente e não pode decidir porra nenhuma de nada? Porque meter o Pilha no meio do que ele não tem poder para mudar? Deveriam jogar estas duas ESCROTAS dentro daquele elevador, dar um garfo e um caco de vidro para cada uma e deixar elas se degladiarem.

O Pilha é uma enciclopédia de doenças neurológicas. É viciado, é deprimido, é bipolar, é coisa que não acaba mais. Em vez de preservá-lo, e com isso preservar seu filho ou o pai do seu filho, ficaram colocando o coitado no meio do cabo de guerra. PAU NO CU DAS DUAS, que foderam com o menino e agora ficam jogando a culpa uma na outra!

Óbvio que essa mãe controladora, sufocadora, neurótica, ditadora e doente fez o Pilha ser essa pessoa quebrada que ele é hoje. Óbvio que essa mãe cagou ele de cabo a rabo. E é óbvio também que essa esposa dele acabou de quebrar o que ainda tinha inteiro dentro dele, porque um homem assim precisa de colo, amparo, força, admiração, estrutura e cuidado. Não se cobra de um homem assim que ele te ampare, porque ele simplesmente não tem essa capacidade. Casar com o Pilha é sacerdócio, é adquirir um filho de 36 anos. Se não está disposta a isso, não case. Em vez disso, ela não só casa como larga o Pilha ainda o coloca na linha de frente na guerra contra a sogra!

Ela contou que o Pilha ligava para ela desesperado com esta interdição, dizendo que a mãe tinha se aproveitado de quando ele estava internado para propor a ação e ele não tinha sequer podido apresentar uma “defesa”. Ele queria que alguém o “desinterdite”. Adivinha se ela se coçou? Não. Deixou o Pilha ali, nas garras da mulher que ela diz ser tão nociva ao filho. Imagina se ELA ia descascar esse abacaxi e se responsabilizar por ele…

E a mãe dele, em vez de deixar o Pilha de fora disso, já que é ela quem assina mesmo, não se preocupou em poupar o filho. Meteu ele no meio da merda, pressionou, fez chantagem e pentelhou até o filho surtar.

Pilha enfiou um caco de vidro nele mesmo por causa dessas mulheres histéricas que o cercam! Todo mundo batendo boca, decidindo o destino dele, e ninguém nem ao menos parou para perguntar o que ele achava. Todo mundo decide por ele. Todo mundo joga problemas nele. Mulheres histéricas chorando, se fazendo de vítima e enchendo o ouvido dele. Porque merda esse tipo de mulher é incapaz de segurar a barra sozinha? Porque não conseguem guardar um problema para si e ficam despejando no parceiro? Quer saber? Elas são mais fracas que o Pilha. Só que o Pilha é doente. E elas? Qual é a desculpa delas?

É por isso que eu digo, Pilha, você precisa de uma mulher centrada como eu. Te dou casa, comida, roupa lavada e ainda atuo no seu processo de interdição e divórcio! Você vai ser o meu bebê, vou te poupar de tudo. Venha para o Mundo de Sally.

Para dizer que é certo que eu vou tomar um processo depois de tudo que eu já falei, para dizer que está louco para ver o que vai acontecer quando a Lindamar encontrar o perfil da ex do Pilha no Orkut e Cia e para mandar sua mensagem de apoio ao Pilha: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas:

Comments (10)

  • Estou estudando tanto a vida e o passado do Pilha que acho que vou escrever uma biografia não autorizada sobre ele…

    Ah sim, mais cinco novos seguidores registrados no blog após apenas UMA postagem sobre ele.

  • Kralho, eu tô adorando a novela Pilha. Tá melhor que os DesContos!
    Abraços da Anônyma (com Y, porque sou chique) :D

  • Só para complementar…

    Farei o comentário que fiz ao ouvir a idiotona da ex falando que ela disse pra filha que Pilha não é seu pai… hihihihihihi, sério eu ri muito.

    Gente, a mãe tem que ser o exemplo… CHEGAAAAAA DE MENTIRA.

    UÉ? ELE É O PAI DA MENINA? NÃO NÉ?
    ENTÃO… QUE MAL DONA SYLVIA FEZ?

    NENHUM, ORAS;;;; minha mamãezinha aprovou o que eu disse.

    por ai tirem uma idéia.

    Dona SYLVIA PRA VEREADORA JÁ!!!

  • Só tem um detalhe… a mãe foi a pessoa que criou o Rafael do polegar, o rafael prodigio que com apenas 10 anos entrevistou Jânio Quadros, o Rafael que comeu a Juma, o Rafael que eu amo, o Rafael dos comercias da coca-cola, canetas bic(que ironia), etc, etc, etc…

    Ela segurou as pontas dele SOZINHA, SEM PAI NEM NINGUEM… foi pra casa dela que ele sempre voltava, foi pra ela que ele sempre ligava da prisão.

    A VACA DA EX, FEZ UM PAPEL RIDICULO, MENTIU COPIOSAMENTE EM CADA SEGUNDO NO AR.

    Eu estou me sentindo pressionada.

    ESTOU RECEBENDO SEVERAS E AGRESSIVAS CRITICAS POR DEFENDER O PILHA. NINGUEM ESTA PENSANDO EM MIM. BASTA UMA FRASE DEMOCRATICA PARA MOSTRAR MINHA VERSÃO QUE RECEBO UMA AVALANCHE DE CRITICAS.

    É ASSIM GENTE, QUEM TA COM O PILHA, SE AFUNDA JUNTO;

    Por isso acho que eu sou a melhor pessoa para cuidar dele.

    Nós nos entendemos.(viu, Sally?)

    Pilha, eu tenho competência para estar ao seu lado, enfrentarei homosexuais, nerds,para estar ao seu lado sempre.

    COM AMOR

    LINDAMÁR DEPRIMIDA

  • Só queria aconselhar Suellen e Deja pra quando forem visitar nosso ídolo, tomarem cuidado pra não PEGAREM Transtorno Bipolar, isso é perigoso…

    Lica

  • O Pilha não é vítima não! Sempre que ele tem dificuldades financeiras ele cria uma quizumba pq sabe que com isso ele volta a ficar em evidência e ganha dinheiro com a sua imagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: