Desfavor da semana: No fim do túnel.

Arrebentou a sapucaia?Acidentes de trânsito mal viram notícia hoje em dia, a não ser que pelo menos uma das partes seja relativamente famosa. Rafael Mascarenhas, filho de Cissa Guimarães, morreu em decorrência de um atropelamento na madrugada do dia 20, terça-feira passada.

A mídia, principalmente o grupo “dono do passe” da mãe do atropelado, tratou de pintar o morto como santo e o atropelador como monstro. Claro, é a boa e velha exploração maniqueísta e dramática do assunto para gerar mais audiência.

Como aqui não ligamos para a audiência, desfavor da semana.

SOMIR

“Skatista morre atropelado em túnel interditado.” Se a notícia fosse simplesmente essa, aposto que a maioria das pessoas teria simplesmente dito que o atropelado não tinha nada o que estar fazendo ali. Alguns até indicariam o rapaz para o Prêmio Darwin.

Em primeiro lugar, o túnel estava interditado. Se estava interditado, estava por alguma razão (no caso, manutenção preventiva). Não era uma atitude muito inteligente descumprir essa proibição. Num paralelo simples: Você entraria num elevador interditado?

Não me interessa se “todo mundo faz” ou se “nunca deu problema antes”, presume-se que o cidadão seja capaz de ler placas ou perceber que uma porra de um carro-reboque estacionado atravessado na entrada signifique: “Fique longe daqui”. E não é como se a pessoa em questão estivesse pela primeira vez na vida no local…

E se não bastasse, era um túnel numa via pública, destinado para veículos. Pessoas não trafegam a pé por ali nem quando ele está aberto. E as pessoas não entram ali a pé para evitar atropelamentos.

Não precisa pensar muito para descobrir que o atropelado fez uma ESCOLHA perigosa. E sabe-se lá se influenciado por substâncias legais ou ilegais… Como a prova já foi cremada, isso ficará no plano das especulações.

Ok, mas isso não exime de culpa quem o atropelou. O correto é investigar como o acidente aconteceu. Enquanto amigos da vítima relatam que o motorista do carro que acertou o skatista estava praticando um racha, os amigos do atropelador mencionam que a vítima atravessou na frente do carro, de forma inconsequente. O que se sabe é que ambos estavam errados no sentido de trafegar por um local interditado.

O carro não deveria estar lá, a vítima não deveria estar lá. Se 50% dos envolvidos resolvessem agir de forma correta, não teríamos uma vítima fatal. Seria o caso de rever as políticas de proteção do túnel enquanto interditado, seria o caso de punir o motorista adequadamente.

Mas não é o caso. Quando eu digo “skatista”, entendam filho de uma semi-celebridade televisiva! As coisas mudam de figura. Agora não é mais uma vítima fatal, agora é um jovem de futuro promissor, querido por todos, assassinado cruelmente por um bandido motorizado. E está na hora de rever todas as leis desse país para que monstros como esse motorista não possam mais destruir nossa juventude!

O processo de canonização pública vai de vento em popa. Afinal, basta morrer para ser vítima automática. O desfavor já falou de vários outros casos assim, e não vai mudar de linha agora.

Nem mesmo a corrupção policial pode com a comoção pública: Os policiais que já estavam se preparando para fazer uma graninha para liberar o atropelador perderam o negócio quando se descobriu que a vítima tinha “pedigree global”. O caso era inabafável (se a palavra não existia, existe à partir de hoje)!

O povo quer culpados, o povo quer final feliz para as histórias que a TV conta. O rapaz que morreu era o mocinho, e não se faz isso com um mocinho.

E dá-lhe milhares de comentários de pessoas no Orkut, Facebook e outras contas virtuais do morto. Todo mundo fica triste de repente e se identifica com o rapaz branquinho de classe média-alta. Até porque tem um certo “status” em dizer que deixou sua mensagem de apoio para a família famosa.

Eu sempre achei que era muito menos empático que as outras pessoas, começo a perceber que na verdade a diferença é que eu não tenho o “timing” de fingir que me importo. Ninguém liga de verdade. Assim como morreu Rafael, morrem tantos e tantos outros todos os dias, vítimas de acidentes. Mas, diferentemente do santo da mídia, essas outras vítimas TALVEZ tenham feito coisa errada também.

Se fosse um “pretopobregenérico” atropelado, claramente não seria notícia nem motivo de comoção. Mas isso é chover no molhado, não?

NÃO, NÃO É. Tem que falar, escrever e divulgar isso todas as vezes que puder. Um país onde a lei existe para tratar as pessoas de forma igualitária está fazendo TUDO errado se trata gente branca, rica e bonita como maiores merecedores de justiça. Agora vão demonizar meia dúzia de moleques bestas, achar que são os rachas que destroem nossa nação, pedir punições mais severas e toda essa asneira que se segue depois que alguém FAMOSO sofre com os problemas que todo mundo enfrenta no dia-a-dia.

A lei não é ruim, ela simplesmente não é cumprida. E é essa mania de se ofender seletivamente que faz a impunidade correr solta. Se os policiais não soubessem que era relativamente fácil pedir propina para liberar alguém que deveria estar sob investigação, não teriam feito o que fizeram. O cidadão tem que acertar justamente o filho de uma pessoa famosa, num universo de seis milhões de pessoas, para estar realmente ao alcance da lei.

Não é à toa que Rafael e o motorista estavam trafegando por um túnel interditado: Ninguém liga. E não é culpa só de um Zé Ruela que poderia ou não estar correndo demais, é culpa de todo mundo.

E eu não vou prestar condolências ou algo assim porque eu nunca faço isso para as outras tantas pessoas que morrem em acidentes noticiados pela mídia. Se pensasse um pouco, ainda estaria vivo.

Para dizer que agora Rafael vai ser radical no céu junto com o Gabriel Picolé, para reclamar que eu não fiz a piadinha obrigatória, ou mesmo para me perguntar o que eu acharia se fosse meu filho para ter certeza que você é retardado(a): somir@desfavor.com

SALLY

João da Silva, menino de 19 anos, morador do Morro do Rato molhado, sai de sua casa às cinco da manhã, de chinelos, porque não tem outro sapato, no frio e na chuva, metendo o pé na lama, para andar sete quarteirões para pegar um dos três ônibus que o levará a um dos seus dois empregos. João trabalha desde os 12 anos de idade em dois empregos para ajudar a mãe, aposentada, que precisa tomar remédios diários para uma doença crônica, os quais não consegue pagar com a sua aposentadoria. Ele poderia ganhar em um dia o que ganha em um mês se entrasse para o tráfico da favela onde mora, mas ele prefere trabalhar em dois empregos porque não quer proximidade com drogas. Como eu ia dizendo, João está caminhando em direção ao ponto de ônibus. Do outro lado da rua, João avista o ônibus, que só passa de hora em hora. Preocupado em perder seu ônibus e em chegar atrasado ao trabalho, João corre para atravessar a rua, uma via movimentada. João atravessaria no sinal, porque ele tem medo de infringir qualquer norma e ser preso, afinal, é isso que acontece com pobre no Brasil, mas não tem sinal na rua. Nem sinal nem passarela. O Poder Público não se deu ao trabalho de construir uma passarela no local e os moradores tem que atravessar a rua na base da corrida mesmo. João corre, preocupado com seu ônibus, mas graças a seu pé cheio de lama, tropeça e cai. João é violentamente atropelado, sendo levado ao hospital Miguel Couto, referência no Rio de Janeiro em traumatismos ortopédicos e ferimentos a bala, porém enfrenta horas de fila para ser atendido porque toda a equipe médica está ocupada, morrendo de hemorragia.

Rafael Mascarenhas, 18 anos, rapaz de classe média alta, sai para andar de skate com amigo durante a madrugada de um dia de semana, depois de ensaiar com sua banda de rock. Decidem entrar em um túnel interditado, no qual consta aviso visível onde se proíbe o trânsito de pedestres e veículos. Rafael não tem temor de infringir uma proibição do Poder Público, pois afinal já o havia feito por diversas vezes e nunca teve consequências sérias, como aquela vez em que fumou um baseado. Rafael anda com seu skate em um local interditado, quando é atropelado por um motorista, que, tanto quanto ele, infringiu uma recomendação do Poder Público e optou por transitar em local proibido. É levado às pressas para o Hospital Miguel Couto, referência no Rio de Janeiro em traumatismos ortopédicos e ferimentos a bala e ao ser identificado como filho de Global, que imediatamente entra em contato com conhecidos dentro do hospital, recebe atendimento imediato, colocando à sua disposição toda a equipe médica de plantão. Porém, apesar de todos os esforços, morre em decorrência dos ferimentos.

Qual dos casos merece mais comoção, mais publicidade e mais solidariedade? AMBOS. Mas só o segundo tem destaque na mídia quando morre. Só o segundo desperta comoção de desconhecidos quando morre.

LONGE DO DESFAVOR TENTAR MINIMIZAR A DOR DA PERDA DE UM FILHO, que é a mesma, independente de qualquer fator social ou econômico. Somos solidários à dor dos amigos e familiares, que nada tem a ver com esse circo que a imprensa está armando para alimentar o sadismo alheio. Perder um filho é a morte em vida, não importa em quais circunstâncias.

Dito isso, o que merda um rapaz de 18 anos estava fazendo NA RUA DO RIO DE FUCKIN´ JANEIRO de madrugada? Caraaaaleooo! Não tem noção de que mora em um lugar perigoso não? E o que caralhouuus ele estava fazendo na rua de madrugada em um dia de semana? Não trabalha? Não estuda? Porra, morra num puta prédio, o que não lhe falta é área de lazer! Outra coisa, para quem não conhece o Rio, existe uma PISTA DE SKATE na Lagoa Rodrigo de Freitas, A CINCO MINUTOS DE DISTÂNCIA DO LOCAL DO ACIDENTE. Precisava? Precisava andar no FUCKIN´TÚNEL se tinha um lugar apropriado para isso logo ali?

Não que eu esteja dizendo que ele merecia morrer, não, ninguém merece morrer. Mas porra, de “fatalidade” isso não tem nada! Daí ficam tentando vilanizar o motorista, que apesar de estar errado, estava igualmente errado, porque a vítima também errou. Ficam afirmando que motorista estava fazendo racha, estava bêbado, estava drogado… Perdão pela falta de sensibilidade mas… alguém pensou em fazer um exame toxicológico na vítima? Que tal? Vamos dar um confere para ver se tinha bebida ou maconha no rapaz, vamos? Porque antes de começar a clamar por punição, temos que ter um panorama completo da situação. O problema é que as pessoas não sabem lidar com a dor, com o sofrimento, sem transformar isso em raiva e encontrar um culpado para punir.

Os amigos do menino juram que os carros estavam batendo um racha em alta velocidade. Ok. Vem cá, se estivessem mesmo a toda essa velocidade, os ocupantes do veículo teriam se machucado, né? Ainda mais o carona (“banco da morte”), que estava SEM CINTO DE SEGURANÇA. Será mesmo que estavam em alta velocidade? Calma, minha gente. Calma. Vamos parar de culpar com tanta pressa. Que necessidade é essa de sempre encontrar um culpado? A vida é injusta mesmo, coisas escrotas acontecem e às vezes não é culpa de ninguém. Porque sempre tem que alimentar esse sentimento revanchista e ficar gritando que a lei é falha e quer justiça?

Quero dar um depoimento pessoal aqui. Eu transito muito por aquele túnel. O trânsito lá é super complicado, dependendo do dia e da hora, eles invertem a mão, fecham faixas e fazem todo tipo de alteração. Eu NUNCA sei como vai estar o sentido do fluxo e já fui surpreendida várias vezes e tive que pegar retorno várias vezes. Uma vez, inclusive, entrei quando NÃO ESTAVA INTERDITADO e saí com ele já interditado. Uma vez não percebi que estava interditado, porque não tinha nada avisando nem impedindo a passagem, e entrei MESMO ASSIM, e tive que fazer o retorno que esses motoristas fizeram. Então, não acho difícil que eles, moradores de um bairro bem distante do túnel, tenham se confundido. Já a vítima, além de morar próximo, sabia que pedestres NUNCA podem entrar em um túnel.

Os Globais, como sempre, em sua vida de alienação, dão declarações escabrosas. Marília Defendi o Collor Pêra fez discurso inflamado pendindo punições mais severas. Esta Anta conhece a lei, por um acaso, para falar isso? Conhece a sistemática de aplicação? Só agora, quando chegou em alguém conhecido ela passou a nutrir esse furor por justiça? Porra, vamos parar de querer transformar tudo em raiva, vingança e histeria punitiva! Eu não me meto a falar sobre técnicas de interpretação, ela que não venha se meter a criticar uma lei que ela nunca sequer leu!

A Globo está fazendo disso um evento. Fotinho do irmão saindo do hospítal aos prantos, foto da mãe chorando no velório, notícias sobre os medicamentos que estão administrando à mãe para mantê-la sedada… Puta que pariu! QUE NOJO! A ordem do dia é essa? É evadir a privacidade? É ser inconveniente? Então faz as coisas direito, profiça level, e posta logo um close da foto do rapaz atropelado! Seria mais honesto! Tillikun feelings.

E para todos aqueles que minimizam a culpa do rapaz por ele ser “só um garoto de 18 anos”, quero lembrar que: 1) eu e muitos de nós já tivemos 18 anos e nunca fizemos esse tipo de irresponsabilidade 2) se fosse um pretopobrefavelado transgredindo uma proibição, poderia ter até menos, até 16, que todo mundo ia falar que ele “já é bem crescidinho para saber o que está fazendo” e finalmente 3) só comove vocês, porque vocês fazem parte daquele grupo MEDÍOCRE de pessoas que só consegue se comover com aquilo que se identifica, com aquilo que “poderia ser comigo”. Sinceramente? Vão à merda, seus hipócritas.

À família, minha solidariedade, porque independente de qualquer coisa, a dor é verdadeira e enorme. À imprensa, sugiro que se comovam com todos os atropelamentos que acontecem no Rio de Janeiro. Aos Globais que deram, dão ou darão declarações metendo o pau na lei: ESTUDEM, cambada de arrogantes, ESTUDEM antes de falar e tentem pensar com uma cabecinha um pouco mais aberta em vez dessa postura Universo Umbigo. O mundo não é só o seu condomínio!

Para dizer que agora tem certeza que sai processo contra a gente, para dizer que tem uma vontade secreta de fazer um trocadilho com um bordão do Video-Show e para dizer que não esperava nada diferente vindo desta merda de blog: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

O que você achou?

Loading spinner

Comments (22)

  • Ai, como eu odeio essa mulher. Nojo dela e desse filho dela que ninguém nem sabia que existia antes deste fato. Nojo desse tunel em homenagem a esse desconhecido. Queria que ele ressuscitasse só para ser atropelado de novo. Saco, os 2 estavam errados e até hoje ela quer se fazer de coitada. Só porque é da Globo.

    O que você achou?

    Loading spinner

    • Sim. O coitado que foi atropelado e morto pelo Thor Batista, que não estava fazendo nada de errado, caiu no esquecimento…

      O que você achou?

      Loading spinner

  • Agora cogitam batizar o túnel com o nome do finado skatista-filho-de-global.

    Tão descabido quanto dar o nome de Marcelo Fromer a uma passarela aqui em São Paulo…

    Suellen

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Se ficar comprovado que o cara q atropelou o skatista-filho-de-global tava fazendo racha, em alta velocidade e não prestou socorro, ele errou mais ainda. E errou feio. O Skatista não deveria estar ali, mas os do carro foram ainda mais errados se essas 3 coisas q citei sobre eles se confirmarem.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Quase não falaram do menino que foi atingido por uma bala perdida dentro da sala de aula. Ele era pobre e favelado, claro.

    Achei perfeitos os comentários da Sally e do Somir, assim que eu li as notícias sobre o caso, tive os mesmos pensamentos.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Burro!
    Entrou em um túnel que naturalmente é escuro para aproveitar uma ladeira.
    O culpado é o motorista? Ele é culpado sim, por uma infração de transito que é circular por uma via interditada. Isto redulta em uns pontos na carteira e uns reais de multa. E só isso. Acabou…
    Comentei com um amigo que não iriam demorar 48 horas para revelar fotos do carro acidentado com multas por excesso de velocidade. Com Photoshop dá pra fazer em minutos.
    A imprensa ( O Dia) afirma que o carro estava preparado para pegas (rachas) pois tinha embreagem alta. Depois o motorista deveria prepara o motor e colocar um turbo ou nitro né? Tudo a prestação…
    E a opinião pública esta massa uniforme e sem cérebro ainda fica comovida com a dor… Pena que a comoção esqueça dos outros 34858* mortos no transito.
    fonte: G1 (Número de mortes no trânsito caiu 6,2% no primeiro ano da Lei Seca)tem o link no google

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Paulo César Nascimento

    No meu condomínio tem área de lazer, mas os pais não impedem que as crianças brinquem no estacionamento. Aí encheram de lombadas para que os motoristas trafeguem devagar, não para proteger os outros motoristas, mas porque os moradores não sabem/ não querem / não podem educar melhor e cuidar de seus filhos. Hoje me dia ocorre essa inversão e "a sociedade" acaba sendo responsabilizada por zelar pelos incapazes e irresponsáveis.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Linda PAZ JUSTIÇA E LIBERDADE

    Quero fazer umas observações muito importantes:

    Alguém mais achou que alguns artistas presentes no velório e que foram fotografados sob a luz do Sol pareciam múmias derretidas?

    O que era aquilo no pescoço da Marília Pêra? Parecia pescoço de vaca, todo repuxado… NHECA. QUE NOJO. Uma pelanca horrorosa, amigos.
    E ela ainda tentou disfarçar com cachecol. Mas não conseguiu.
    Nojo.. Sério!!
    Pescoço e mão condenam a idade, não adianta.

    AGORA, QUE ESPÉCIE DE HOMEM COME A CLAUDIA GIMENES?
    TODO MUNDO SABE QUE ELA “COMPRA” OS NAMORADOS-ATORZINHOS QUE ESTAO COMEÇANDO A CARREIRA, MAS QUE ESTOMAGO É ESSE? NÃO TEM NINGUÉM MELHORZINHO PRA SE VENDER, NÃO?

    PÔ!!!! PUTA FALTA DE AMOR NO PAU.

    AGORA, EU JÁ A VI JUNTO COM UMA TURMA DE AMIGOS SAIREM PRA COMER, E DEPOIS O CARA E MAIS UNS GALÃZINHOS LEVANTAM DA MESA E ADIVINHA QUEM PAGA A CONTA? ELA E MAIS ALGUMAS AMIGAS BARANGAS GLOBAIS.
    (eu vi no TV FAMA, hihihi)

    Mulher gordinha, corpinho de mulher, ou pelo menos que você saiba que é mulher de costas, tudo bem. Afinal, nem todo homem tem tesão por corpo de modelo.

    Mas essa baranga abusa do direito de ser FEIA PRA CARAIO.

    O CORPO DELA É MAIS FEIO DO QUE UM HOMEM COM 60 ANOS GORDO. ELA É CORCUNDA, BARRIGONA NOJENTA CAINDO EM CIMA DA BUCETA, PEITO CAINDO EM CIMA DA BARRIGONA NOJENTA.
    DE COSTAS PARECE O CORCUNDA DE NOTRE DAME.
    SEMICARECA, PARECE QUE PASSOU SUCO DE SALSICHA NO CABELO.
    E O PAPO?
    PAPO DE PELICANO, FLACIDO; TENHO CERTEZA QUE É CAXUMBA MAL CURADA.

    CLAUDIA GIMENES,
    NUNCA MAIS SAIA DE CASA!!!!!!

    SE ELA TEM SOLUÇÃO? TEM SIM

    É SÓ NAO USAR ROUPA DE MULHER MAGRA.

    GORDAS QUE NAO TEM O CORPO TORNEADO (Q?) TÁ, VOU MELHORAR

    GORDAS QUE NAO TEM CINTURA E FORMATO DE MULHER, NAO TENTEM SER MAGRAS, NAO USEM ROUPAS COLADAS.

    Não tenho nada contra gordinhos (viu, Sally?) até prefiro. Mas gorda quadrada é Uó

    Só mais uma coisinha:
    BRUNO GAGLIASSO, VOCÊ É UM CUZÃO, MEO…
    CARA COMO TE ODEIO.

    UMA PESSOA TEM QUE SER MUITO CUZAO PRA LEVAR UMA COMIDA DE RABO DO MALUF. SÓ VOCÊ E A MARTA RELAXA E GOZA.

    IMAGINEM QUE A BIXA SE DESPENCOU EM LÁGRIMAS NO VELORIO. FOI CONSOLADO PELA MULÉZINHA QUE JA DEU PRA MEIO MUNDO.

    CARA SE CONTROLE, O MOMENTO NAO ERA SEU. E MESMO SE VC TIVESSE TANTA LIGAÇÃO COM O MORTO, E NAO TINHA, VC FOI LA PRA PRESTAR CONDOLENCIAS PRA FAMILIA E NAO P CHORAR. BIXAAAAA

    ODEIO EMOS DE VELORIO

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Linda PAZ JUSTIÇA E LIBERDADE

    ESSA PORRA DE COMENTARIO TA INDO OU NÃO?

    VOU FICAR AQUI POSTANDO ATE QUANDO

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Linda PAZ JUSTIÇA E LIBERDADE

    Quero fazer umas observações muito importantes:

    Alguém mais achou que alguns artistas presentes no velório e que foram fotografados sob a luz do Sol pareciam múmias derretidas?

    O que era aquilo no pescoço da Marília Pêra? Parecia pescoço de vaca, todo repuxado… NHECA. QUE NOJO. Uma pelanca horrorosa, amigos.
    E ela ainda tentou disfarçar com cachecol. Mas não conseguiu.
    Nojo.. Sério!!
    Pescoço e mão condenam a idade, não adianta.

    AGORA, QUE ESPÉCIE DE HOMEM COME A CLAUDIA GIMENES?
    TODO MUNDO SABE QUE ELA “COMPRA” OS NAMORADOS-ATORZINHOS QUE ESTAO COMEÇANDO A CARREIRA, MAS QUE ESTOMAGO É ESSE? NÃO TEM NINGUÉM MELHORZINHO PRA SE VENDER, NÃO?

    PÔ!!!! PUTA FALTA DE AMOR NO PAU.

    AGORA, EU JÁ A VI JUNTO COM UMA TURMA DE AMIGOS SAIREM PRA COMER, E DEPOIS O CARA E MAIS UNS GALÃZINHOS LEVANTAM DA MESA E ADIVINHA QUEM PAGA A CONTA? ELA E MAIS ALGUMAS AMIGAS BARANGAS GLOBAIS.
    (eu vi no TV FAMA, hihihi)

    Mulher gordinha, corpinho de mulher, ou pelo menos que você saiba que é mulher de costas, tudo bem. Afinal, nem todo homem tem tesão por corpo de modelo.

    Mas essa baranga abusa do direito de ser FEIA PRA CARAIO.

    O CORPO DELA É MAIS FEIO DO QUE UM HOMEM COM 60 ANOS GORDO. ELA É CORCUNDA, BARRIGONA NOJENTA CAINDO EM CIMA DA BUCETA, PEITO CAINDO EM CIMA DA BARRIGONA NOJENTA.
    DE COSTAS PARECE O CORCUNDA DE NOTRE DAME.
    SEMICARECA, PARECE QUE PASSOU SUCO DE SALSICHA NO CABELO.
    E O PAPO?
    PAPO DE PELICANO, FLACIDO; TENHO CERTEZA QUE É CAXUMBA MAL CURADA.

    CLAUDIA GIMENES,
    NUNCA MAIS SAIA DE CASA!!!!!!

    SE ELA TEM SOLUÇÃO? TEM SIM

    É SÓ NAO USAR ROUPA DE MULHER MAGRA.

    GORDAS QUE NAO TEM O CORPO TORNEADO (Q?) TÁ, VOU MELHORAR

    GORDAS QUE NAO TEM CINTURA E FORMATO DE MULHER, NAO TENTEM SER MAGRAS, NAO USEM ROUPAS COLADAS.

    Não tenho nada contra gordinhos (viu, Sally?) até prefiro. Mas gorda quadrada é Uó

    Só mais uma coisinha:
    BRUNO GAGLIASSO, VOCÊ É UM CUZÃO, MEO…
    CARA COMO TE ODEIO.

    UMA PESSOA TEM QUE SER MUITO CUZAO PRA LEVAR UMA COMIDA DE RABO DO MALUF. SÓ VOCÊ E A MARTA RELAXA E GOZA.

    IMAGINEM QUE A BIXA SE DESPENCOU EM LÁGRIMAS NO VELORIO. FOI CONSOLADO PELA MULÉZINHA QUE JA DEU PRA MEIO MUNDO.

    CARA SE CONTROLE, O MOMENTO NAO ERA SEU. E MESMO SE VC TIVESSE TANTA LIGAÇÃO COM O MORTO, E NAO TINHA, VC FOI LA PRA PRESTAR CONDOLENCIAS PRA FAMILIA E NAO P CHORAR. BIXAAAAA

    ODEIO EMOS DE VELORIO

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Linda PAZ JUSTIÇA E LIBERDADE

    Quero fazer umas observações muito importantes:

    Alguém mais achou que alguns artistas presentes no velório e que foram fotografados sob a luz do Sol pareciam múmias derretidas?

    O que era aquilo no pescoço da Marília Pêra? Parecia pescoço de vaca, todo repuxado… NHECA. QUE NOJO. Uma pelanca horrorosa, amigos.
    E ela ainda tentou disfarçar com cachecol. Mas não conseguiu.
    Nojo.. Sério!!
    Pescoço e mão condenam a idade, não adianta.

    AGORA, QUE ESPÉCIE DE HOMEM COME A CLAUDIA GIMENES?
    TODO MUNDO SABE QUE ELA “COMPRA” OS NAMORADOS-ATORZINHOS QUE ESTAO COMEÇANDO A CARREIRA, MAS QUE ESTOMAGO É ESSE? NÃO TEM NINGUÉM MELHORZINHO PRA SE VENDER, NÃO?

    PÔ!!!! PUTA FALTA DE AMOR NO PAU.

    AGORA, EU JÁ A VI JUNTO COM UMA TURMA DE AMIGOS SAIREM PRA COMER, E DEPOIS O CARA E MAIS UNS GALÃZINHOS LEVANTAM DA MESA E ADIVINHA QUEM PAGA A CONTA? ELA E MAIS ALGUMAS AMIGAS BARANGAS GLOBAIS.
    (eu vi no TV FAMA, hihihi)

    Mulher gordinha, corpinho de mulher, ou pelo menos que você saiba que é mulher de costas, tudo bem. Afinal, nem todo homem tem tesão por corpo de modelo.

    Mas essa baranga abusa do direito de ser FEIA PRA CARAIO.

    O CORPO DELA É MAIS FEIO DO QUE UM HOMEM COM 60 ANOS GORDO. ELA É CORCUNDA, BARRIGONA NOJENTA CAINDO EM CIMA DA BUCETA, PEITO CAINDO EM CIMA DA BARRIGONA NOJENTA.
    DE COSTAS PARECE O CORCUNDA DE NOTRE DAME.
    SEMICARECA, PARECE QUE PASSOU SUCO DE SALSICHA NO CABELO.
    E O PAPO?
    PAPO DE PELICANO, FLACIDO; TENHO CERTEZA QUE É CAXUMBA MAL CURADA.

    CLAUDIA GIMENES,
    NUNCA MAIS SAIA DE CASA!!!!!!

    SE ELA TEM SOLUÇÃO? TEM SIM

    É SÓ NAO USAR ROUPA DE MULHER MAGRA.

    GORDAS QUE NAO TEM O CORPO TORNEADO (Q?) TÁ, VOU MELHORAR

    GORDAS QUE NAO TEM CINTURA E FORMATO DE MULHER, NAO TENTEM SER MAGRAS, NAO USEM ROUPAS COLADAS.

    Não tenho nada contra gordinhos (viu, Sally?) até prefiro. Mas gorda quadrada é Uó

    Só mais uma coisinha:
    BRUNO GAGLIASSO, VOCÊ É UM CUZÃO, MEO…
    CARA COMO TE ODEIO.

    UMA PESSOA TEM QUE SER MUITO CUZAO PRA LEVAR UMA COMIDA DE RABO DO MALUF. SÓ VOCÊ E A MARTA RELAXA E GOZA.

    IMAGINEM QUE A BIXA SE DESPENCOU EM LÁGRIMAS NO VELORIO. FOI CONSOLADO PELA MULÉZINHA QUE JA DEU PRA MEIO MUNDO.

    CARA SE CONTROLE, O MOMENTO NAO ERA SEU. E MESMO SE VC TIVESSE TANTA LIGAÇÃO COM O MORTO, E NAO TINHA, VC FOI LA PRA PRESTAR CONDOLENCIAS PRA FAMILIA E NAO P CHORAR. BIXAAAAA

    ODEIO EMOS DE VELORIO

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Linda PAZ JUSTIÇA E LIBERDADE

    Quero fazer umas observações muito importantes:

    Alguém mais achou que alguns artistas presentes no velório e que foram fotografados sob a luz do Sol pareciam múmias derretidas?

    O que era aquilo no pescoço da Marília Pêra? Parecia pescoço de vaca, todo repuxado… NHECA. QUE NOJO. Uma pelanca horrorosa, amigos.
    E ela ainda tentou disfarçar com cachecol. Mas não conseguiu.
    Nojo.. Sério!!

    AGORA, QUE ESPÉCIE DE HOMEM COME A CLAUDIA GIMENES?
    TODO MUNDO SABE QUE ELA “COMPRA” OS NAMORADOS-ATORZINHOS QUE ESTAO COMEÇANDO A CARREIRA, MAS QUE ESTOMAGO É ESSE? NÃO TEM NINGUÉM MELHORZINHO PRA SE VENDER, NÃO?

    PÔ!!!! PUTA FALTA DE AMOR NO PAU.

    AGORA, EU JÁ A VI JUNTO COM UMA TURMA DE AMIGOS SAIREM PRA COMER, E DEPOIS O CARA E MAIS UNS GALÃZINHOS LEVANTAM DA MESA E ADIVINHA QUEM PAGA A CONTA? ELA E MAIS ALGUMAS AMIGAS BARANGAS GLOBAIS.
    (eu vi no TV FAMA, hihihi)

    Mulher gordinha, corpinho de mulher, ou pelo menos que você saiba que é mulher de costas, tudo bem. Afinal, nem todo homem tem tesão por corpo de modelo.

    Mas essa baranga abusa do direito de ser FEIA PRA CARAIO.

    O CORPO DELA É MAIS FEIO DO QUE UM HOMEM COM 60 ANOS E GORDO. ELA É CORCUNDA, BARRIGONA NOJENTA CAINDO EM CIMA DA BUCETA, PEITO CAINDO EM CIMA DA BARRIGONA NOJENTA.
    DE COSTAS PARECE O CORCUNDA DE NOTRE DAME.
    SEMICARECA, PARECE QUE PASSOU SUCO DE SALSICHA NO CABELO.
    E O PAPO?
    PAPO DE PELICANO, FLACIDO; TENHO CERTEZA QUE É CAXUMBA MAL CURADA.

    CLAUDIA GIMENES,
    NUNCA MAIS SAIA DE CASA!!!!!!

    SE ELA TEM SOLUÇÃO? TEM SIM

    É SÓ NAO USAR ROUPA DE MULHER MAGRA.

    GORDAS QUE NAO TEM O CORPO TORNEADO (Q?) TÁ, VOU MELHORAR

    GORDAS QUE NAO TEM CINTURA E FORMATO DE MULHER, NAO TENTEM SER MAGRAS, NAO USEM ROUPAS COLADAS.

    Não tenho nada contra gordinhos (viu, Sally?) até prefiro. Mas gorda quadrada é Uó

    Só mais uma coisinha:
    BRUNO GAGLIASSO, VOCÊ É UM CUZÃO, MEO…
    CARA COMO TE ODEIO.

    UMA PESSOA TEM QUE SER MUITO CUZAO PRA LEVAR UMA COMIDA DE RABO DO MALUF. SÓ VOCÊ E A MARTA RELAXA E GOZA.

    IMAGINEM QUE A BIXA SE DESPENCOU EM LÁGRIMAS NO VELORIO. FOI CONSOLADO PELA MULÉZINHA QUE JA DEU PRA MEIO MUNDO.

    CARA SE CONTROLE, O MOMENTO NAO ERA SEU. E MESMO SE VC TIVESSE TANTA LIGAÇÃO COM O MORTO, E NAO TINHA, VC FOI LA PRA PRESTAR CONDOLENCIAS PRA FAMILIA E NAO P CHORAR. BIXAAAAA

    ODEIO EMOS DE VELORIO

    O que você achou?

    Loading spinner

  • O único valor, digamos, pedagógico de notícias como essa, tal qual a do Goleiro Bruno, dos Nardonis e mesmo da Suzanne vou Richthofen é mostrar que podem até partir de um pressuposto do 'universo umbigo', mas acabam por fazer brotar mazelas que são cada vez mais comuns a todos nós como um todo.

    No caso em questão, talvez como ocorreu também com os Nardonis, temos um pai que não tem o menor escrúpulo em, no mínimo, tentar obstruir a justiça para continuar a proteger seu 'bebê', geralmente um 'adultescente' retardado (eufemismo?), mesmo que esse bebê já seja pai de outros bebês.

    Mazelas essas que não serão sanadas com o bolso cheio (crescimento econômico) e muito menos com o bucho cheio (bolsa-família).

    Suellen

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Por isso eu gosto de desfavor. É bom ler, de vez em quando, alguma coisa que jogue a realidade nua e crua na sua cara, diferente do que você ouve todos os dias na idiotice do clamor público. Aqui eu me sinto que o ser humano é um pouco menos patético.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • O trânsito do Brasil é uma merda. Outro dia me estabaquei porque fui atravessar no meu sinal e uma porra dum ônibus nem sinal de reduzir a velocidade, daí fui correr pra não ficar embaixo do ônibus e levei mó tombão. São uns filhos da puta, todos eles, motoqueiros principalmente que nunca param na bosta do sinal. A culpa é sempre de quem atropela e nunca do pedestre.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Ah, eu fico tão feliz quando encontro uma opinião tão igual a minha… me sinto tão menos só no mundo!!!

    Concordo com tudinho que disseram.
    Dor é dor pra todo mundo e a gente entende e é solidário. Irresponsabilidade é irresponsabilidade, vamos distribuir a "culpa" irmamente se é pra culpar! E a mídia é um cu cabeludo e seboso.

    O que você achou?

    Loading spinner

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: