Anula Eu!: Atualizando e andando.

Sutil demais?Agora que tá liberado ridicularizar candidatos, confesso que ficou meio sem graça meter o pau neles. A gente gostava daquela aura de coragem e exclusividade, quando todo mundo media palavras e só a gente chamava Dilma de “PAC Celular”, Serra de “cara de sopa de hospital”, Plínio de “JigSaw” e Marina de “Gremlin” (impossível olhar para a cara dela sem lembrar daquela musiquinha do filme: tan tan tantantantan). Sem contar que os candidatos não estão ajudando muito, com seus discursos prontos repetitivos e sua total incompetência até mesmo para sair na porrada, tá difícil fazer piada ou criar qualquer comentário interessante.

O último debate, domingo passado, não foi diferente. Aquela viadagem de sempre, de bater e esconder a mão, de troca de farpas, de brigar com medinho. Ridículo. Nem para divertir o eleitor esses estorvos servem. E se você, Leitor do Desfavor, também está de saco cheio dessas eleições mas quer ter o que comentar em eventos sociais, aqui vai um texto que resume o atual panorama das eleições para Presidente da República com opiniões prontas e muito mau humor.

Dilma, nossa Margaret Thatcher Tupiniquim, também conhecida com Çilva II, continua a subir nas pesquisas. Blindada pela aura inatingível de seu mentor, Vossa Majestade Çilva I, nada parece ser capaz de atingir Dilminha Kung Fu Panda. Muito pelo contrário, ela enche o peito para chamar quem a acusa de “Caluniador”, no melhor estilo personagem do Chaves. Só falta virar para Lula e dizer “Vamos, Tesouro, não se misture com essa gentalha!”. É tão caricato que qualquer pessoa com um mínimo de carisma e esperteza colocaria ela no bolso e tiraria proveito de sua feiúra somada à sua rispidez. Mas Serra é tão banana, tão sem carisma e tão insoso que não consegue reagir.Insisto que ele entrou nessa como boi de piranha, porque sabiam que contra Çilva I ninguém pode, então não quiseram sacrificar Aécio, guardando esse Collor II para as próximas eleições, quando a Kung Fu Panda vai estra mais suja do que pau de galinheiro e consequentemente Çilva I também. Ou alguém acha que a Baranga-Fantoche de Çilva I vai fazer um bom governo? Vamos ver se Serra, no final das contas, não ganha um belo cargo por ter se sujeitado a esse papel de Segundo Colocado Passivo.

O que me mata é que ela vai ganhar apenas por ser a “menor pior” em matéria de marketing e carisma. Ela sempre se mostra nervosa nos debates, está sempre gaguejando e não tem um pingo de empatia nem de competência. Poderia ter se safado com classe de acusações envolvendo a quebra de sigilo da filha e do genro de Serra ou das acusações de lobby envolvendo a Casa Civil (Erenice, my best friend) e empresas. Mas não, ela não tem a cara de pau de Çilva I, que sorria e tirava de letra acusações. Ela passa recibo. Ela fica pau da vida, agressiva e se leva a sério. Imatura, sem jogo de cintura e sem senso de humor. Parece o Dunga de saias. Só que o Dunga é mais feminino. Ficar na defensiva da forma como ela fica é passar atestado de que doeu.

Dilma não tem sequer a malemolência de fugir com classe das respostas. Ela se omite vergonhosamente como um filhotinho acuado, que rosna quando está com medo. Quando perguntada se colocaria a mão no fogo por sua ex-assessora, amiga pessoal e Ministra da Casa Civil, Erenice Guerra, só faltou dar uma receita de bolo de cenoura. Graças a esse tipo de atitude o povo vem dando seus votos para sincericidas no melhor estilo Tirirca, que falam merda mas pelo menos falam uma verdade inteligível. O outro lado da mesma moeda pôdre. Mesmo quando perguntada fora do debate, em compromissos de campanha, sobre estes escândalos ela se recusou a responder: “(…) Não respondo isso. Eu não tenho de provar nada da minha pessoa. Não estou sendo acusada de nada (…)”. Então valeu. Sua assessora, amiga pessoal e sucessora em seu cargo faz merda e ela apenas levanta as mãos e diz “Comigo não tá!”. Brilhante. E o povo VAI VOTAR NESSA PORRA.

Novamente, não foram discutidas idéias e sim pessoas. Não foram discutidos projetos futuros, planos de governo e sim passado. Se é para ser pancadaria, então pelo menos faz uma coisa divertida, tipo Cúpula do Trovão. Dá um porrete com um prego na ponta para cada um e tranca os quatro em uma sala, o mais apto sobrevive. Aposto dez contos em Marina, porque apesar daquela carinha Evangélica Ecológica (como pode tantas caracterísiticas abomináveis em uma pessoa só?) ela tem um jeito de maloqueira que porra geral. Esse perfil Paraíba Masculina Mulé Macho Sim Senhor geralmente manda ver na porrada, mesmo sendo magrinha (e SIM, nasceu do Espírito Santo pra cima é Paraíba – sem deméritos. Não gostou? Processa Eu).

Já foram realizados diversos debates, mas a verdade é que até agora não houve debate. O que podemos ver são candidatos à sombra de seus antecessores, atacando outros candidatos e falando sobre os poucos assuntos que dominam, por já terem trabalhado nessas áreas. E quando alguém é acusado ou perguntado sobre irregularidades se ofende e acha um absurdo, se sente vítima de bullying. Meus queridos, quem se expõe a ser candidato tá sujeito a isso, ok? Vamos aguentar o tranco com mais hombridade, pode ser?

Fico preocupada com o fato de que Dilminha Bulldog já é insuportável e grossa sem muito poder, imagina quando der poder para essa mocréia! É assim que nascem tiranos e ditadores. Só a gente que está vendo as placas de “PARE”? Não que eu ache digno votar em Serra, jamais votaria nele. Pilha para Presidente, porque pelo menos carisma ele tem. E Dado Dolabella para vice, porque só a porrada constrói. Já sabem, se (quando) Dilma vencer é provável que Somir e eu tenhamos que abandonar o país, porque ela vai mandar fuzilar todo mundo que falou mal dela.

É para ficar de sacanagem? É deboche? É putaria? Então tá, Desfavor continua batendo na mesma tecla: PILHA PRESIDENTE, porque merda por merda, pelo menos ele tem carisma. Pelo menos ele assume as merdas que fez, assume a ainda se suja mais ainda. Quem teria culhões de ser preso com uma camisa do DENARC acusado de sequestro e outros crimes e ainda dizer em uma entrevista “Isso porque eles nem viram que tinha uma arma ilegal no meu carro!” com um sorriso maroto no rosto? É esse tipo de honestidade que o Brasil precisa.

Em tempo, sei que aqui não é Desportes, mas gostaria de aproveitar a ocasião para mandar o Neymar tomar no meio da tarraqueta dele, porque não tem nem um mês do seu “ato heróico” e o bebê chorão já abriu o bico e mostrou que não segura o rojão: “Estou cansado de tudo”. NOVELA MEXICANA PERDE. VAI TOMAR NO CU, NEYMAR. Desfavor te despreza. Me dá o teu salário que eu aguento tudo isso e muito mais. Levou gato por lebre, né? A gente avisou. Não Disse?

Para dizer que quer ver Sérgio Mallandro como vice do Pilha porque ele fez Glu Glu para policiais quando foi parado em uma blitz e teve o carro rebocado, para dizer que eu estou errada e que na verdade, do Espírito Santo para cima é tudo “Baiano” e para dizer que ISSO SIM é que é baixar o nível do blog e não a postagem sobre peidos de segunda-feira: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

O que você achou?

Loading spinner

Comments (46)

  • Que orgulho ver uma postagem chegando aos 50 comentários com opiniões consistentes e discussão de conteúdo…

    Nem precisamos falar de sexo, briga ou escatologia desta vez

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Puta merda. Não da pra não perder a paciencia com tanto fanatismo. Desde quando politica virou um ato religioso em que não pesam fatos e sim a fé?!

    Vcs não podem acreditar no lulismo assim tão cegamente, não acredito nisso.

    Quanto a melhora nas condições de vida que tanto petista fica conclamando; qualquer um que estivesse lá podia ter realizado o mesmo crescimento, se na cadeira presidencial tivesse o enéas ou um molusco analfabeto pinguço, (ops..) daria na mesma.

    Toda a economia mundial foi aquecida, e algusn paises inclusive da america do sul cresceram até mais que o Brasil.

    Qual o mérito do Lula em especifico?! Me cita um mérito especifico?! Fazer analogias de futebol? Bolsa escol..ops familia? escolher o meireles pro banco central?!

    Vão se ferrar, está parecendo aquele povo que diz, que as cosias não ficam pior porque Deus, ops de novo, Lula não quer.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Lamento Lúcido, mas quem costuma argumentar com este estilo é o Somir, mas normalmente ele pega mais pesado e tem algum fundamento no comentário.

    Enfim, vai tentando…

    Aliás, citem outro governo no Brasil que tenha gerado mais escândalos que o do Lula!

    O que você achou?

    Loading spinner

  • O problema destas bolsa-esmola é que não meche na base, que está capenga diga-se de passagem: a educação!

    Mas é claro, nenhum político vai investir na educação fundamental, pois para se notar algum tipo de resultado leva, sei lá uns 30 anos. Precisa uma geração inteira ser criada com educação de qualidade, começando lá nos primeiros anos. Mas, assim não se "mostra serviço" em 4 anos né.

    A bolsa-esmola dá uma tapeada no problema por agora, o prouni tb dá uma tapeada na situação. Muita gente fica feliz em 4 anos e vota no cara de novo, mas na raiz do problema ninguém meche!

    E vão se criando diversas bolsas-esmola para tapar o sol com a peneira…

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Aos que estão falando mal: citem outro governo no Brasil que tenha sido melhor que o de Lula!

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Odeio quem argumenta com estatísticas. Dados são números manipuláveis, todos sabem disso. Além disso, estatística nenhuma compensa o grau de corrupção e deboche pelo qual estamos passando.

    Porque as pessoas não estão indignadas? É escândalo atras de escandalo e ninguém está indignado!

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Jacinto Pinto Aquino Rego

    Mas há de se reconhecer que o Estado teve culhões de denunciar essa gentalha coroné que não sai do governo há mais de meio século.

    DANIELE, TÁ LOUCA?
    O Estado só descobriu que o Sarney e seu clã são uma casta de fiosdaputa AGORA? TÁ DE SACANAGEM?
    Ou será que é pq ele entrou de presidente da casa e o vice… hmmmm… era da oposição… do PSDB… e aliás, com a ficha tão suja quanto… mas sobre isso, quando levantada a hipótese de tirar aquele filho da puta bigodudo do comando, ahh sobre a ficha corrida do vice ninguém falou.
    Hey, Estado, VAI TOMAR NO CU. E o Somir tmb.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Jacinto Pinto Aquino Rego

    Mas há de se reconhecer que o Estado teve culhões de denunciar essa gentalha coroné que não sai do governo há mais de meio século.

    DANIELE, TÁ LOUCA?
    O Estado só descobriu que o Sarney e seu clã são uma casta de fiosdaputa AGORA? TÁ DE SACANAGEM?
    Ou será que é pq ele entrou de presidente da casa e o vice… hmmmm… era da oposição… do PSDB… e aliás, com a ficha tão suja quanto… mas sobre isso, quando levantada a hipótese de tirar aquele filho da puta bigodudo do comando, ahh sobre a ficha corrida do vice ninguém falou.
    Hey, Estado, VAI TOMAR NO CU. E o Somir tmb.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Só pra constar: estou longe de ser petista e não vou votar na Dilma.
    É repugnante e inaceitável a aliança PT-PMDB.
    Eu apenas reconheço as coisas boas que ele fez. A merda é que pra ter conseguido teve que vender a alma ao diabo (se aliar ao PMDB).
    Aposto um pote de paçoquita que a general Dilma vai ficar doente e o bosta do Themer vai ser presidente.
    Interessante lembrar que quando o PSDB estava no poder também eram aliados do PMDB. Não importa quem vença, o PMDB governa.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Dani
    Segundo estudo da FGV, 20 milhões sairam da pobreza nos ultimos 8 anos.
    Cerca de 10% da população… acho um resultado expressivo. Claro, existem excessões.

    Alias, um outro estudo da FGV (não sei onde foi publicado, fiquei sabendo atrevés de um professor que estava fazendo doutorado lá) chama a atenção para o fato de muitas mães nordestinas terem conseguido mandar embora seus maridos cachaceiros graças a esta esmola do governo. Não sei exatamente o valor da esmola, mas deve ser algo em torno de 100 reais. O que é 100 reais para a maioria de nós? Um jantar? a prestação de uma calça? uma balada?
    Temos que olhar além do nosso umbigo… o que na nossa realidade é esmola, tem poder de transformar a vida de quem não teve as mesmas oportunidades.
    O porquê de estas pessoas não terem tido as mesmas oportunidades é a corrupção, interessante tema inicial desta discussão.

    Só pra lembrar, a origem da esmola é um programa de FHC, o bolsa escola (o PT não reconhece isso de forma alguma, mas quem tem memória e não vive no mundo da lua vai se lembrar). Lula só fez ampliar algo que o ilustre doutor da Sorbone criou. Joguem pedras no FHC também.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Muito fácil jogar com o medo do povo. É o mesmo discurso que faziam do Lula, que se ganhar vai acontecer tal coisa, o mundo vai acabar. Ninguém tem poder suficiente em um sistema presidencialista de governo para desgraçar um país, tem o Congresso para impedir isso!

    O que você achou?

    Loading spinner

  • É impossível de acreditar que as pessoas vejam robalheira como coisa normal e inevitável só pq ele nasceu pobre e arrancou um dedo para poder parar de trabalhar e viver as custas do governo.

    Vocês viram o vídeo que ele diz pra um guri que queria praticar tênis que tênis é esporte de burguês!?

    O pobre chegou no poder e quer mais é dar vale-esmola pra população continuar a ser massa de manobra e manter aquela cambada de "Trabalhadores" lá.

    Aliás, vocês já reparam os carros que costumam ter adesivos do PT??

    Aqui pelo menos, tu não vê adesivo do PT num Fusquinha 64, agora num I30 importado…

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Putz, essa eu li a pouco e tenho de compartilhar com o desfavor:

    Quem é que é baixinha, gordinha, dentuça, brava, briguenta, usa roupa vermelha e tem um amiguinho que fala errado?!

    R.: Dilma Rousseff

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Com licença Daniele, mas eu não nasci em bercinho de madeira nobre porra nenhuma e lá em casa de 3 pessoas, apenas uma tem emprego. Pra quem esse infeliz de um dedo a menos gerou emprego?? Não passou nem perto lá de casa!

    O que você achou?

    Loading spinner

  • "Esse é o mal, as pessoas são tão idiotas que aceitam corrupção como se fosse uma coisa inevitável. Rouba mas não mata, né? Fulano é bom porque ele rouba mas pelo menos faz."

    As pessoas "aceitam" a corrupção por não ter discernimento suficiente que lhes permita ir contra. Vai ver se a grande massa (e muitos riquinhos que estudaram comigo na faculdade) consegue escrever 3 frases com coerencia, não consegue.
    Enquanto a população for burra, analfabeta funcional e os um pouquinho mais instruidos escolherem votar nulo por não enxergarem escolha vai continuar desse jeito.
    O mais triste é que isso não vai mudar. Povo burro facilita a roubalheira, investir em educação pra quê?! vamos investir em copa do mundo.

    É, eu também queria ter nascido na Suiça…

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Ok. Marcelo, já que vc não acredita em nenhuma noticia sobre controle da imprensa que sai Folha, JB, etc. Que tal um documento oficial com carimbinho do pt e tudo o mais com os planos e metas de governo que foram apresentados ao tribunal eleitoral. Um documento DELES mostrando suas intenções nesta área. Sem mais quanto a este assunto.

    Quanto ao restante, estes dias mesmo o eterno presidente do pt Jose Dirceu disse que o pt teria mais poder com a Dilma do que com Lula, que o Lula foi só o caminho pra chegar lá e agora que iam começar o uqe tinham planejado.

    Se isso não te causa uma tantinho de receio mesmo não sendo a Regina Duarte, vc é mesmo um otimista.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Hugo, acho também que você não é nada ingênuo, então por que acreditar que o PSDB do Serra não vai apenas trocar os membros da quadrilha? Antes do PT o Brasil era um primor de ética?
    Confesso que preferia mil vezes o Aécio, mas o PSDB preferiu não fazer prévias, confiando em algumas pesquisas…
    Quanto à busca no Google, quando procuro isso, vem blog da Veja, Folha, etc. Minha análise é prórpia. Basta olhar uma capa do Globo ou Folha, assistir um JN, ouvir uma vez o Jabor na CBN e ver se tem ou não censura pelo governo.
    Por outro lado, Herodoto Barbero "pediu demissão" depois de insistir em perguntar ao Serra sobre os pedágios de SP, durante o Roda Viva. Aliás, Serra mostrou bem sua cara na entrevista da Márcia Peltier.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Porque todo mundo acha que qualquer escândalo que aparece envolvendo o nome do Lula é verdadeiro? Ele não foi condenado por nada, ok?

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Çilva I fez pacto com o demo, só pode. Fosse FHC ou outro político metido em tanto escândalo, tava todo mundo malhando, mas Çilva I pode fazer o que quiser, porque nasceu pobre. Pobre que sobe na vida tem tanto mérito que pode tudo.

    Quero me mudar deste país de merda onde as pessoas são fodidas todos os dias, acham bonito e agradecem!

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Os comunistas estão desembarcando no Desfavor, era só o que faltava!

    Veja e Rede Globo vão sugar seu cérebro, destruir seus lares e acabar com o mundo.

    "Os escandalos? sempre teve e sempre vai ter"

    Esse é o mal, as pessoas são tão idiotas que aceitam corrupção como se fosse uma coisa inevitável. Rouba mas não mata, né? Fulano é bom porque ele rouba mas pelo menos faz.

    Desculpa, mas eu não acho que sempre tenha que ter escândalos não. Me permito ficar indignado cada vez que aparece um novo escândalo! E tenho pena de quem não fica…

    Lula traiu o movimento.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Marcelo
    Realmente, de jornalismo eu só "confio" na Carta capital e Caros amigos.
    Mas há de se reconhecer que o Estado teve culhões de denunciar essa gentalha coroné que não sai do governo há mais de meio século.
    Corrupção tem em todo lugar, mas vamos combinar que lá é muito mais escancarado e ninguém vê.
    A Veja me causa asco. Artilharia da mais vulgar, só convence semi analfabetos GRIPE SUINA KKKK

    Quanto ao Lula, vocês pessoas que nasceram num bercinho de madeira nobre nunca vão compreender o que ele conseguiu fazer. Entendo que deve ser dificil para um empresario ver um operário semi analfabeto no poder. Os escandalos? sempre teve e sempre vai ter, eu diria que nos ultimos anos a oposição se sentiu mais ultrajada e começou a denunciar.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Inveja é uma merda. Os reacionários sempre falavam que se o PT ganhasse o país vai entrar em colapso e talz dae quando o PT ganha e redus a taixa de desemprego e aumenta o salário mínimo continuam falando mal, quando a pessoa é do contra sempre fica impossivel agradar

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Cambada de ingratos! Nunca no Brasil teve tanto emprego e a economia esteve tão bem, vocês só sabem é falar mal de quem quer que seja presidente. IGNORANTES

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Jacinto Pinto Aquino Rego

    Daniele, ninguém é santo nessa porra. Abomino os repentes absolutistas de Rei Çilva, mas eles foram até que poucos viu? Esse caso do Estadão, de boa, demorou pra algo assim acontecer. O Estado, a Folha e a Veja são o que há de pior em matéria de calúnias e publicação de reportagens espalhafatosas que com um mínimo de investigação (DEVER DO JORNALISTA) se comprovaram FALSAS. Falsificações grotescas. Veja, não estou defendendo aqueles merdas do Maranhão. Mas que a tríade Veja-Folha-Estado tem que se foder, tem sim.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Bem, pro povo petista entender o que esta aocntecendo nestas eleições farei analogias simplistas como nossa sábia majestade Çilva I esta acostumado.

    'Imaginem que seu time esta numa partida de futebol com grandes chances de perder, mas consegue apesar de todas as estatisticas segurar bem o jogo. Até que num lance claramente duvidoso, que não precisaria nem de replay, o jogador do seu time faz um gol de mão. E depois faz outro gal impedido e por fim faz m penalty que no time adversario que o juiz tambem não favorece o adversário.

    Vc sabe que esta errado, todos sabem que so ganhram porque o juiz roubou ou fingiu não ver os lances errados. Mas seu time venceu e é o que interessa, vc nem liga se foi roubado e até tira sarro disso.'

    Bem…é maio PT nestas eleições.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • "no quesito "controle de mídia" o que o Lula fez até hoje, mesmo com tantos achaques a sua pessoa."

    Se não quer que tirem onda com a tua cara, não dá motivo PORRA!!!!

    Agora vai me dizer que só pq é presidente virou santo?? Todos os achaques sobre a pessoa do excelentíssimo presidente são porque ele deu algum motivo. Não fosse um bêbado filho da puta e semi-analfeto que só sabe dizer que não sabe de nada, talvez não houvessem tantos achaques.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Sobre o controle da mídia tem um caso no Estadão.
    Não sei os detalhes, mas a família Sarney conseguiu uma liminar que impede o jornal de publicar os resultados de uma investigação cabeluda sobre os reis do MA. Na pág. inicial do jornal tem um ícone "há xxx dias sob censura"

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Aparentemente nada nunca vai mudar, eles controlam as verbas para a educação, sendo assim, não investem nada para o país evoluir cada vez mais, sem educação o povo continua burro, e sempre vão acabar votando nessas porcarias por achar que falar e aprender sobre politica é uma coisa chata, as pessoas ignorantes quando se trata de politica, é uma coisa muito chata, estamos todos fudidos, talvez um dia surja alguem que seja bem foda e bote essa merda de país pra frente, porque não investem na educação, porque tudo isso virou uma massa de manobra para que as pessoas sejam cada vez mais manipulaveis ignorantes, eu tenho nojo de tudo isso, basta construir estadio de futebol, e dar cem reais para algumas umas familias pobres, assim fica todo mundo satisfeito, e batendo palminha, o que faz as pessoas mudarem com certeza é insistindo e investindo na educacação, enquanto isso, eu vou rindo de vcs candidatos, vcs são uma verdadeira piada

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Vcs votão só na Marina Silva, pq ela é crente, ungida, dizimista. O que o país preciza é de mas Deus, ok?

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Marcelo.

    Só pode ser este mesmo o consolo pra se conformar com a situação: um dos nossos candidatos disponiveis (2 no caso), vai ocupar a vaga de presidente.

    Sobre o controle da imprensa e da mídia, não vou me dar ao trabalho de procurar pra vc as fontes exatas, de tempos em tempos surge alguma nota ou noticia no jornal, uma das últimas inclusive foi num dia de jogo do brasil na copa, mas ninguem deu importancia. Mas se vc se interessar mesmo, tente digitar no google "controle, impresa, midia, pt (petralha talvez consiga mais resultados), lula, etc. Vai ter informação suficiente.

    Quanto aos POUCOS'acharques' do pt ao Serra, é uma argumentaçaõ um tanto ingenua, coisa uqe vc não parece ser. Basta lembrar que se eu estivesse 20 pontos na pesquisa, é claro que eu não ia atacar ninguem, nem piscar estragando meu botox. Não ia fazer nada que arriscasse minha posição, incluindo ir a debates, falar em publico e discutir propostas concretas que não fossem defender meu antecessor, ops colar minha imagem no antecessor, por que a Dilma não tem nada.

    Não sou totalemtne a favor de um Serra ou psdb, mas pelo menos se eles entrassem causando uma renovação no quadro politico, ia dar uma limpada no minimo temporaria na estrutura firmemente montada em prol de uma quadrilha chamada Partido dos Trabalhadores.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Masnemfodendo que eu voto no Serra.

    Só bato mais na Dilma porque ela é a que está em primeiro lugar…

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Sally, não adianta disfarçar. Seu lema é Serra presidente.
    Aliás, ele tá na capa da Rolling Stones. (riso contido)

    Hugo, infelizmente, algum daqueles ali vai ocupar a cadeira de Presidente a partir de jan/2011. Isso é inevitável. E cita pra mim aí, por favor, no quesito "controle de mídia" o que o Lula fez até hoje, mesmo com tantos achaques a sua pessoa. Depois, pergunta pro Serra o que ele faz com os (raros) achaques que recebe. Não, nem precisa ser achaque… pergunta pra ele sobre quem questiona sobre o pedágio em São Paulo.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Dilma vai virar uma tirana ditadora que vai transformar este país em bosta.

    Basta uma rápida manjada na Kung Fu Panda que a gente vê o descontrole emocional.

    A corrupção, mentira, descaso, escárnio e os crimes vão continuar, mas sem o carisma de Çilva I. Vamos fazer um bolão para ver quantos anos dura Dilmão?

    Não vai nem ser impeachment, vai ser guilhotina mesmo, no melhor estilo revolução francesa.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Essa porra da Dilmao tem cara de zeladora da escola que pegava a gente no flagrante quando matavamos aula. Nao tinha papo, era rolha mesmo!!!
    O pinguco do lulla ao menos a gente se horrorizava com as merdas dele (foto mijado, bebado pracarai, nao sabia de nada, etc) mas esta josta de generala?
    Acho que acabou a graca. O Dilmao vai governar com bracos de comandante e este pais vai ficar serio e triste.
    Que pena.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Essa porra da Dilmao tem cara de zeladora da escola que pegava a gente no flagrante quando matavamos aula. Nao tinha papo, era rolha mesmo!!!
    O pinguco do lulla ao menos a gente se horrorizava com as merdas dele (foto mijado, bebado pracarai, nao sabia de nada, etc) mas esta josta de generala?
    Acho que acabou a graca. O Dilmao vai governar com bracos de comandante e este pais vai ficar serio e triste.
    Que pena.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Jacinto Pinto Aquino Rego

    Sally, tem que esculachar mais o serra… o bicho pra ser ruim tem que melhorar… plinio já! JIGSAW PRESIDENTE!

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Estamos caminhando pro abismo e esta todo mundo feliz e contente sem perceber.

    Tambem não acho o Serra a melhor das opções, mas não consigo nem olhar pra cara da Dilma sem ter um asco e aquela sensação de que ela ensaia e mente a cada palavra.

    O perigo não esta simplesmente em 'escolhermos' uma candidata não preparada, rude, fantoche e qualquer outra ofensa leve que ache que ela mereça. O problema é estarmos acobertando um governo corrupto ate a alma, onde ele funciona para o partido e não para o país. Onde nenhuma denuncia é levada a sério, todas são minimizadas, ou abafadas com argumentação tão simplista que não contentaria nem uma criança, mas no entanto contenta os 80% de brasileiros pro lula (nem jesus teria tanta aprovação nas pesquisas).

    São vários absurdos: mensalão ele não viu e não sabia e fica por isso mesmo. Quebra do sigilo do caseiro, ninguem fala nada. Morte de prefeito, pra que investigar?! Campanha de fora Sarney no twitter com o mesmo alcançando rejeiçaõ recorde, dai chga lula e diz que não consegue ver desonestidade naqueles marejados olhos castanhos do dono do maranhão e a popularidade dele sobe mais ainda. QUando finalmente comprovam que são mesmo filiados do pt envolvidos em 'pequenas irregularides' envolvendo dossies e muita grana, ai se faz uma mea culpa dizendo que são 'apenas alguns aloprados' e fica por isso mesmo.

    Estmaos entrando numa era perigosa de ascenção economica e talvez social pra um declinio grave politico e em como se faz governo. Sem contar com as seguidas tentativas de controle da midia.

    Mas…se um fiolho da puta qualquer estava desempregado e conseguiu um emprego onde pode comprar seu carrinho em 72 vezes e sua comida e oputros itens com pelo menso 40% de imposto, ele acha que é por causa que o Lula ajudou ele.

    Ah..podia ficar aqui o dia todo falando, mas estou muito desesperançoso quanto ao futuro.

    Rumo a idiocracia!

    Viva Brasil.

    Viva Dilma

    Ah..e logo vem a Copa!

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Estamos caminhando pro abismo e esta todo mundo feliz e contente sem perceber.

    Tambem não acho o Serra a melhor das opções, mas não consigo nem olhar pra cara da Dilma sem ter um asco e aquela sensação de que ela ensaia e mente a cada palavra.

    O perigo não esta simplesmente em 'escolhermos' uma candidata não preparada, rude, fantoche e qualquer outra ofensa leve que ache que ela mereça. O problema é estarmos acobertando um governo corrupto ate a alma, onde ele funciona para o partido e não para o país. Onde nenhuma denuncia é levada a sério, todas são minimizadas, ou abafadas com argumentação tão simplista que não contentaria nem uma criança, mas no entanto contenta os 80% de brasileiros pro lula (nem jesus teria tanta aprovação nas pesquisas).

    São vários absurdos: mensalão ele não viu e não sabia e fica por isso mesmo. Quebra do sigilo do caseiro, ninguem fala nada. Morte de prefeito, pra que investigar?! Campanha de fora Sarney no twitter com o mesmo alcançando rejeiçaõ recorde, dai chga lula e diz que não consegue ver desonestidade naqueles marejados olhos castanhos do dono do maranhão e a popularidade dele sobe mais ainda. QUando finalmente comprovam que são mesmo filiados do pt envolvidos em 'pequenas irregularides' envolvendo dossies e muita grana, ai se faz uma mea culpa dizendo que são 'apenas alguns aloprados' e fica por isso mesmo.

    Estmaos entrando numa era perigosa de ascenção economica e talvez social pra um declinio grave politico e em como se faz governo. Sem contar com as seguidas tentativas de controle da midia.

    Mas…se um fiolho da puta qualquer estava desempregado e conseguiu um emprego onde pode comprar seu carrinho em 72 vezes e sua comida e oputros itens com pelo menso 40% de imposto, ele acha que é por causa que o Lula ajudou ele.

    Ah..podia ficar aqui o dia todo falando, mas estou muito desesperançoso quanto ao futuro.

    Rumo a idiocracia!

    Viva Brasil.

    Viva Dilma

    Ah..e logo vem a Copa!

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Isso de patriotismo é coisa de viado, por isso que prefiro o Richarlyson, esse sim tem atitude.
    A Dilma é uma dama, nem vai se dar ao trabalho de ir atrás de vcs quando for eleita. Vcs são muito ignorantes, o melhor é fingir que não existem.

    O que você achou?

    Loading spinner

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: