Ele disse, ela disse: Close ginecológico.

Tudo muito profissional!Visitas ao ginecologista são uma constante na vida feminina. Namorados machistas também. E é exatamente no encontro dessas duas realidades que reside o nosso tema de hoje. Enquanto ela acha natural que uma mulher tenha um ginecologista do sexo masculino, ele acha um absurdo num relacionamento estável.

E vocês estão convidados a examinar os argumentos.

Tema de hoje: Ginecologista de mulher comprometida tem que ser mulher?

SOMIR

Mas é CLARO! Não tem que ficar paunocuzando com esse papinho de “direitos iguais”, tem que respeitar a vontade do namorado! Porque o DIREITO de ter um ginecologista homem é inalienável… Uma mulher é completamente livre para fazer o que quiser de acordo com as leis, mas isso não significa se livrar das consequências de suas escolhas!

Um homem não pode obrigar sua namorada/esposa a não receber as visitas em casa semi-nua, mas tem todo o direito de ficar puto da vida com essa atitude. Queridas feministas histéricas: Essa história de tratar QUALQUER resultado negativo diretamente dependente de suas ESCOLHAS como um crime contra sua liberdade pode até enganar alguns otários, mas nesta argumentação esse golpe barato vai ser solenemente ignorado.

Como toda falsa minoria, a feminina se esbalda na utilização exagerada e muitas vezes desonesta de seus direitos como forma de conquistar vantagens ou fazer ridículos joguinhos de poder.

Do ponto de vista masculino, uma mulher que tem um ginecologista homem ESCOLHEU mostrar cada milímetro de seu corpo, além de se permitir ser apalpada, bolinada e penetrada por OUTRO MACHO! Quando poderia ter simplesmente escolhido uma ginecologista mulher…

É óbvio que o namorado vai achar ruim. E não me venham com essa bobagem que é tudo muito profissional… Um ginecologista médio atende muitas mulheres por dia, a maioria de idade avançada e aparência (de cima a baixo) que não é lá muito convidativa ao desejo sexual. De vez em quando que aparece uma mulher mais atraente… E é justamente aí que não se pode confiar no profissionalismo. Imaginem só o contraste!

Depois de atender várias mulheres idosas e/ou com problemas horríveis e mal-cheirosos entre as pernas, chega a sua namorada: Limpinha, cheirosinha, depiladinha… É época do exame periódico.

VAI ME DIZER QUE O GINECOLOGISTA (heterossexual) NÃO VAI ACHAR O MÁXIMO? Se você é mulher e inocente, fica aqui a dica: Nenhum homem nesse mundo é 100% profissional diante de uma mulher gostosa, quanto mais pelada! Não é possível, está nos nossos instintos. Ele pode até fingir bem, mas está se divertindo com o corpo nu das namoradas alheias!

E isso deixa muito homem puto. Homem não se incomoda apenas se sua mulher der para outro, tem toda uma série de elementos antes disso que são receita garantida de putez masculina. É falta de respeito dividir com outros as vantagens que deveriam ser apenas suas.

Uma delas é o que eu chamo de Direito de Imagem: Uma parte considerável dos bônus de um namoro (ou: aguentar reclamação de mulher) é ser o beneficiário principal da nudez dessa mulher. Não tem tanta graça se qualquer um pode ver também… Mesmo que não signifique propriamente uma traição, é fonte de incômodo.

Se não te soa como falta de respeito ficar se mostrando por aí, azar seu: Nem todo mundo é hippie! Vai procurar um namorado maconheiro chamado numa comunidade alternativa então… Aí vocês podem ficar pelados se esfregando em todo mundo com muita paz e amor, bicho.

E quem garante que o ginecologista não vai tirar vantagem da situação? O seu mestrado em medicina? Você sabe se é necessário tudo o que ele vai fazer com você? Aposto que mulher com seios bonitos recebe o dobro de exames de mama do que as outras… E eu nem quero entrar no mérito que a mulherada costuma liberar um buraco a mais para os ginecologistas de que para seus próprios companheiros.

O que mais torra a paciência é que a mulher faz tudo soar como se o ginecologista escolhido por ela fosse o único na face da Terra. A oferta de ginecologistas mulheres é até maior, mas a bonitona TEM QUE escolher o que mais vai irritar o namorado. E se reclamar, é um monstro!

Eu sei que a mulher vai trair se quiser e quando quiser, independentemente de quantas “medidas” eu tome para policiá-la, mas a questão aqui não é impedi-la de ser infiel. É a cara-de-pau de saber que está fazendo algo que irrita um homem e querer que ele ignore todos seus instintos para que ela não tenha que mexer um só de seus indomáveis músculos.

Relacionamentos não são fáceis, temos que tomar muitos caminhos que não são 100% convenientes para que as coisas continuem fluindo bem. E uma mulher que PREFERE deixar seu namorado furioso e decepcionado apenas para “se provar” independente é o cúmulo do egoísmo inseguro.

Trocar de ginecologista não é pra ser o fim do mundo: Aposto que não ensinam que a buceta fica no umbigo em outros cursos de medicina. E se o médico é tão bom assim, vai ter todo seu histórico muito bem documentado. É só passar para a mulher ginecologista.

Existem vários casos médicos onde um homem pode e deve tocar e ver uma mulher nua, a diferença é que na maioria absoluta desses casos é questão de necessidade. Ginecologista homem é escolha fria e calculista.

Vão enrolar outro: É joguinho de poder SIM SENHORAS. Se é uma escolha, merece julgamento.

Todos temos direitos, direito inclusive de escolher caminhos que demonstrem seu completo desprezo pelo seu companheiro. Desprezo que pode ter consequências.

P.S.: Pena que tem pouquíssimas urologistas nesse mundo. Seria hilário ver uma mulher “segura” dessas se descabelando por outra ficar pegando no seu pau.

Para me chamar de porco machista, para dizer que quer direitos iguais desde que você saia na vantagem, ou mesmo para dizer que é ginecologista e só escolheu a profissão só para evitar que outro examine sua mulher: somir@desfavor.com

SALLY

Ginecologista tem que ser mulher? Frequentar um médico ginecologista do sexo masculino é, de alguma forma, desrespeitoso com seu parceiro? NÃO, porra. É um médico.

Nunca entendi esse estresse de homem com os ginecologistas. Vocês tem noção do quanto uma pessoa tem que estudar e ralar para se tornar um médico? Se alguém quiser tirar proveito de uma mulher, simplesmente vira um estuprador, não cursa seis anos de faculdade para fazê-lo! E ainda que a pessoa tenha a tara de estudar tanto para no final se aproveitar de mulheres, nós não somos bobas, não vamos deixar nenhum médico tirar proveito. Não é tão fácil quanto parece.

Uma consulta com um ginecologista tem que ser necessariamente acompanhada por uma auxiliar quando envolve exames. As mulheres não ficam sozinhas com o ginecologista. Além disso, vamos combinar, um sujeito que só vê mulher pelada o dia todo (ok, ok, tem aquele avental ridículo) deve com certeza ver muita mulher melhor do que a gente. Sem contar que não tem o menor clima para nada no momento.

Muitas mulheres efetivamente preferem uma médica ginecologista, mas não por achar que o médico vá dar em cima, e sim por acharem menos constrangedor. Mas caso a mulher já tenha um médico homem, de confiança, me parece um absurdo fechar o tempo e fazê-la trocar de médico por causa de uma birra infantil. A regra é que os médicos seja profissionais e não toquem na paciente com segundas intenções.

Presumir que o médico vai encostar na gente com maldade, excluiria qualquer médico homem da vida de uma mulher. Um clínico geral, por exemplo, pode fazer muita sacanagem em uma consulta que envolva exame físico. Presumir que a exceção vai ser a regra tornaria nossas vidas inviáveis.

E para aqueles que ousam perguntar se eu gostaria que uma urologista ou proctologista mulher examine meu parceiro, bem, eu não me importaria. Se for proctologista eu acho até melhor, porque o dedo que vai entrar no fiofó dele vai ser menorzinho! Hahahahaha Gente, é apenas um médico! Uma consulta ginecológica não tem nada de sexual!

A mulher tem que frequentar o médico que ela se sinta bem, seja homem, mulher ou hermafrodita. O médico que lhe transmita confiança. A escolha do médico de cada um é uma escolha personalíssima, onde o outro pode até opinar, mas jamais fazer uma imposição. Quem proibe a parceira de ir a determinado médico é um babaca inseguro.

Chega a ser egoísmo pedir a uma pessoa que vem frequentando o mesmo médico por dez, vinte anos que troque porque te incomoda o fato dele ser homem. Um médico que conhece bem o histórico da paciente, que tem muito mais chances de realizar um diagnóstico precoce e/ou correto, vai ser trocado por uma médica muitas vezes sem tanta experiência e cuidado, só por insegurança é sacanagem.

Pior ainda quando o medo não é do ginecologista “abusar” de alguma forma da mulher, e sim pelo simples fato de ter outro “macho” encostando no que eles consideram ser “deles”. Um toque maldosos é inaceitável, mas um toque médico não deveria causar qualquer incômodo. Se for assim, comecem a exigir que suas namoradas só sejam operadas por mulheres também, pois um cirurgião vê a paciente pelada e encosta nela.

Vai por mim, uma consulta ginecológica é tão desconfortável e constrangedora que é mais fácil sua mulher ter alguma coisa com um sujeito que ela conheceu na fila do banco do que com o ginecologista. Nós não funcionamos como homens, que basta encostar de qualquer forma para ser bom.

Além de todos os argumentos, gostaria de citar mais um: vocês acham que nós somos otárias? Vocês acham que nós não sabemos identificar quando alguém está com maldade? E por um acaso vocês acham que a gente vai tolerar calada se fizerem isso com a gente? Homem é ótimo… na hora de defender a gente contra aquela amiguinha inconveniente e hostil que nos alfineta sempre que pode não tem a menor iniciativa, mas na hora de nos “defender” de um profissional que nós escolhemos e confiamos aparecem rapidinho.

Meus queridos, defendam-nos de nossas sogras, cunhadas, das suas amiguinhas e das demais raças que realmente nos são uma ameaça e das quais não podemos nos defender porque se o fizermos pega mal pra caralho. Confiem em nossas escolhas, se escolhemos um ginecologista homem, é porque o sujeito é bom, competente. Se você se incomoda com isso, o que parece mais justo: que a gente abra mão de um bom profissional que confia ou que vocês enfiem o dedo no cu e rasguem até a nuca?

E quero lembrar que no Brasil não é assim tão fácil achar um médico competente, de confiança, que tenha disponibilidade, que te atenda bem, que te transmita credibilidade e que você possa pagar, ou tenha acesso na rede pública ou que seu plano de saúde cubra. Achar um de cada especialidade é um verdadeiro milagre. Para no final das contas chegar um Zé Ruela mimado e dizer “Ah não, não gosto, ele é homem”.

E mesmo que não exista um pedido formal para que a gente pare de frequentar o médico, aturar tromba pode ser ainda pior. Fazer bico porque sua mulher se preocupa com a sua saúde e vai a um médico é ridículo e contraditório. Se a gente fosse fazer bico para cada coisa que nos incomoda, o tempo ia fechar com frequencia. APRENDAM a lidar com frustrações. Implicar com um médico só porque ele é homem é ignorante, mimado, egoísta e babaca.

Para dizer que não gosta da idéia de um ginecologista homem examinando a sua mulher mas não vai admitir aqui para não ser execrado pelas feministas raivosas, para dizer que quer que seu namorado se dane e só vai em ginecologista homem porque mulher que escolhe como meio de vida ver buceta o dia todo só pode ser maluca ou ainda para dizer que a mulher que estude ginecologia e se auto-examine: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

O que você achou?

Loading spinner

Comments (87)

  • Estou Somir,em tudo que falou.
    Pois homem,e homem que homem não deixa sua mulher ficar sem roupa para outros homens,mesmo seja ginecologista.
    Se vocês mulheres ,vivem falando que mulheres sao competentes,porque não ir médica mulher.
    Li também,falaram que ginecologista enjooam de ver vagina, então são homossexuais,por seu ver mulher gostosa e bonita,mesmo sendo casado e não ter contato com ela,vou ter ereção.Isso vem princípio de todos homens gosta de mulher.Vai dizer que na consulta se vir modelos gostosa,com peitões,ele vai sentir nada, engana que gosto.
    Vocês falam que enjoam por ver tantas vaginas, então quando chega em casa,nem faz sexo com esposa.
    Eu trabalhei em uma empresa de refrigerantes por 11 anos,tomo bebia até hoje.
    O homem quando gosta da coisa,pode fazer sexo o dia inteiro,com várias mulheres.
    Dizem as mulheres que ginecologista homem,e mais carinhosa e delicado.
    Por que será,porque sabe introduzir melhor mulher.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Eu também penso igual Samir,vocês mulheres mesmo falam mulheres são competentes,porque então não vão ginecologista mulheres.
    Os ginecologista enfiam os dedos em lugares,que mulher não deixam os companheiros
    Se mulher casou com marido,e para só ele ver a partes íntimas da mulher,e não para ser bolinada por outros homens.
    Vocês falam que o ginecologista vê tantas vaginas que enjooam.
    Então ele pode casar,vai fazer sexo própria esposa,concorda ?
    Eu trabalhei com refrigerante por 11 anos ,mas não enjoei.
    Se eles tem opção de ir médica mulher porque ir com homem.
    Pelo que eu sei,o homem se excita
    De ver e tocar em uma mulher.A não ser que são homossexuais.
    Entendeu o raciocínio.
    Por mais seja profissional respeitado ,ele tem desejos sexuais como todo homem,concorda.
    Deixa deu marido ver mulher pelada para ver se membro não endurece,lei e instinto do homem que gosta sexo oposto.
    Vocês não viram médico famoso e conceituado com mais 80 preso ,por práticas no consultório médico.
    Passou até televisões aberta.
    Então concordo com o Samir
    Homem que homem, não deixa mulher ficar pelada para outro homem.
    Ainda mais se for gostosa
    .
    Fica pensamento

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Somir, faz o seguinte, vira ginecologista e problema se uma namorada sua ficar com ciúmes de você ver pacientes nuas. Em vez de focar na sua mulher, foca em quanto você pode se sentir satisfeito nessa nova profissão.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Acho uma questão de empatia. Se o parceiro fizesse questão de ser avaliado por uma médica em suas áreas íntimas, por exemplo se tivesse uma hérnia na virilha. Eu já tive namorada que achava normal ir ao ginecologista homem, mas morreu de ciúmes quando fui numa médica dermatologista tirar pintas nas costas e pernas. Já tenha uma parente que falou com o marido, estudante de medicina, que pode fazer qualquer especialidade, menos ginecologia. No ** dos outros é refresco mesmo. Somir falou muitas verdades.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Quantos ja acompanharam a esposa…
    Qual a sensacao de estar nua e sendo apalpada por outro homem….
    Sera que gostam….

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Junior silvestre

    Somir. .. penso quase igual a vc… mas resumindo minha opinião. .. no meu caso não eh insegurança e nem me do de traição … eh que eu amo ela tanto que não queria que outro homem a visse pelada e mechece nas partes íntimas dela… do jeito que vcs falam só os homens trabalham bem… as médicas não são boas? Se a relação está boa para que brigar se pode resolver escolhendo uma que seja tão boa quanto os médicos homens que vcs estão endeusando … concordo que a saúde dela eh em primeiro lugar. .. e que numa emergência eu não ligaria se fosse homem ou mulher… mas se for pra escolher sempre escolheria mulher. Último pensamento… e concordando com samir. .. Eles olham tanta mulher horrivel… Quando vem uma limpinha depiladinha e cheirosa vão tratar melhor para que voltem mais vezes… podem até ser profissionais examinando… mas que em algum momento do dia vão ficar lembrando ou transando com outra mulher pensando naquela passiente linda . Isso vão. .. pq , médico, dentista, professor, engenheiro. .. e outros profissionais… acima de tudo são homens e tem instintos e desejos que vem de milhares de anos, ou só o médico no mundo consegue controlar???? Respeito todos os comentários. .. mas está eh minha humilde opinião.

    O que você achou?

    Loading spinner

    • Para a minha namorada fui direto e enfático para ela não ir em ginecologista homem, também não gosto da idéia, penso como você. E outra, como eu gosto de depilar as minhas partes, eu disse à ela que caso indo à um ginecologista homem, isto me dará o direito de ir à uma “profissional” depiladora, ela caiu fora Kkkkkkkkkkk.

      O que você achou?

      Loading spinner

  • Eliane Tontini

    Sempre preferi ginecologistas homens, por que eles são mais delicados, e eu me sinto incomodada quando sou examinada por uma mulher.

    Porém, meu namorado me pediu para eu perguntar para médicas de outras especialidades, que por ventura eu conversar, sobre quais ginecologistas que elas vão. Ou então perguntar para médicos homens para saber quais ginecologistas as esposas deles vão, e que vou ver que são bem poucas (das bonitas) que vão em homens.

    Ele disse que os estudantes de medicina, quando começam a fazer plantões em ginecologia, ficam com muito nojo, e começam a ter problemas com sua própria vida sexual, por causa das coisas que precisam ver. Porém, aos poucos, eles vão se acostumando, e essas coisas não tiram mais o prazer de quando estão com mulheres bonitas. E isso não ocorre só com ginecologia. Imagina um médico que vai fazer uma cirurgia de intestino pela manhã, e depois vai almoçar numa churrascaria! Eles vão sem problemas.

    Ele me contou que teve uma turma de formandos de medicina da UFSC que recebeu a incumbência de avaliar alguns exames de calouros de educação física, e eles combinaram de mandar as meninas tirarem as roupas. Uma aluna denunciou, mas eles já estavam se formando, não acontecendo nada, e eles saíram para trabalhar como médicos. E isso não foi um “caso isolado”, foi a turma inteira.

    Ele citou um ginecologista que disse que não há como qualquer paciente saber o que ele está pensando enquanto faz um exame, e de um outro que disse que quando a mulher é muito bonita, não tem como ele não sentir nada.

    Ele disse que um ginecologista vai agir muito seriamente e profissionalmente quando estiver examinando uma mulher, mas ele continua sendo um homem de carne e osso, e quando sair com uma mulher a noite, pode se lembrar de alguma paciente mais bonita que ele viu durante o dia, por que nenhum profissional consegue esquecer a noite o que fez de dia.

    Sou engenheira e trabalho com vários homens, e ele não tem outros ciúmes. Ele disse que confia em mim, por que se eu tivesse má intenção procuraria ainda por cima um ginecologista bonito. Por fim, ele disse que não está falando sobre emergência, por que numa emergência qualquer um pode ajudar.

    E agora??

    O que você achou?

    Loading spinner

    • Eliane, desculpa a sinceridade, mas seu namorado é um babaca inseguro. Se ginecologista homem te faz sentir mais confortável, vai em ginecologista homem, independente do que seu namorado “disse”, Cada um diz o que quer para convencer os outros… Ter problema com ginecologista é o cúmulo da insegurança!

      O que você achou?

      Loading spinner

      • Eliane Tontini

        Desculpe também a minha sinceridade, mas você não deveria aumentar o tom, e sim melhorar seus argumentos.

        O que você achou?

        Loading spinner

          • “E você seria a famosa QUEM para me dizer o que eu tenho que fazer dentro do meu próprio blog?” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds, feminista é foda mesmo…

            O que você achou?

            Loading spinner

            • Jura que você depreendeu feminismo do que eu disse? Lamentável, assim como continuar vindo aqui me dar importância…

              O que você achou?

              Loading spinner

  • Concordo contigo Somir!
    Os homens é que não sabem o que se passa dentro de um consultorio.
    Meu amigo o Ginecologista esta em uma posição de total dominio sobre a paciente, tipo tira a roupa, senta aqui, abre as pernas.
    É sem duvida algo há se preocupar. Qual a mulher no mundo tendo um cara abrindo a vagina, colocando os dedos dentro, não vai ficar molhadinha?

    Acontecendo isso meu amigo. Te garanto somente uma coisa ele como certeza.
    E não me venha dizer que o Ginecologista esta acostumado a ver vaginas, por que esta afirmação é infundada. O homem é capaz de fazer sexo por pelomenos 10 vezes ao dia com mulheres deferentes. É exatamente a quantidade maxima de paciente que eles possuem.

    Fiquem mais espertos, tem vagabundo mexendo onde são seus por direito.

    Grande abraço!

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Bem, eu não teria esse problema. Não vou a ginecos homens.

    **

    Agora… Se precisar me utilizar dos serviços de um, acho q não veria problemas. Mas, por enquanto, prefiro ginecos do mesmo sexo q eu, hehehehheeh

    ;)

    O que você achou?

    Loading spinner

  • "Parei contigo, nem tente me convencer que fui eu que não alcancei o que seu texto quis dizer!!"

    Não terminamos ainda! Ei!

    E não bate a porta do…

    *SLAM!*

    … quarto.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • A UMA frase "obviamente provocativa" usada para contra-argumentar simplemente resumiu tudo o que seu texto disse (ou pareceu querer dizer)…

    Das duas uma, ou você pensa exatamente da forma distorcida que escreveu ou escreveu de forma distorcida sobre o que pensa (não soube se expressar, senhor perfeito???)…

    E para as duas formas consigo chegar a apenas uma conclusão: infantil vc, Somir!!! [3]

    Parei contigo, nem tente me convencer que fui eu que não alcancei o que seu texto quis dizer!!

    O que você achou?

    Loading spinner

  • @rroba, você disse que encara um macho no meio… logo… arrume uma amiga para nós.

    beijo no ânus.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • "Desculpa aí, Somir.. mas foi a imagem que me passou lendo teus textos..hehehe"

    Ogro eu considero elogio.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • "Vc não pode tomar como regra (…a mulherada costuma liberar…) alguma exceção (e isso no sentido exato da palavra)…"

    Ao mesmo tempo em que você pode se fixar numa frase obviamente provocativa do texto para contra-argumentar o todo?

    Tudo bem.

    Na na na na naaaaaa!
    *mostrando a língua*

    O que você achou?

    Loading spinner

  • "[…]E eu nem quero entrar no mérito que a mulherada costuma liberar um buraco a mais para os ginecologistas de que para seus próprios companheiros[…]

    Nenhum(a) ginecologista nunca enfiou o dedo no meu cú…

    Vc não pode tomar como regra (…a mulherada costuma liberar…) alguma exceção (e isso no sentido exato da palavra)…

    infantil vc, Somir!! [2]

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Deja, vc sabe ler? [eu dando uma de Somir] VC NÃO SABE LER! EU JÁ FALEI QUE SOU LÉSBICA, só não assumo, oras!
    Não quero manter contato, só se vc tiver amigas gostosas aí posso dar uma de bi.
    Beijo de língua :p

    O que você achou?

    Loading spinner

    • SANDRO RANDALL

      VÃO SE FUDER TODAS VCS….. E VC SOMIR, NÃO FICA CHEIO DE DEDOS COM ESTA MULHERADA NÃO CARA….. GINECOLOGISTA HOMEM… ULTRSON INTRAVAGINAL… QUE MAIS PARACE UM VIBRADOR??????!!!!!!! VCS SÓ PODE3M ESTAR LOUCAS… TEWM É QUE LEVAR NA CARA….. ISSO SIM…. PARA DEIXAR SE SEREM SEM VERGONHAS E CARAS DE PAU……

      O que você achou?

      Loading spinner

      • SANDRO RANDALL

        SE EU FOSSE GINECOLOGISTA…. O VIBRADORZÃO TRANSVAGINAL QUERO DIZER..( ULTRASON TRANSVAGINAL), ATÉ O UTERO DE VCS SAIR PELA BOCA… SUAS VAGABUNDAS DE CONVERSA MOLE…..

        O que você achou?

        Loading spinner

  • Oi galera.. conheci o blog hoje e tenho que dar os parabéns pra vocês!
    Os textos que li até aqui são fantásticos (sou fã de carteirinha da Sally já… além de escrever fantasticamente, aguenta o ogro do Somir). Desculpa aí, Somir.. mas foi a imagem que me passou lendo teus textos..hehehe
    Aquele abraço.

    O que você achou?

    Loading spinner

    • SANDRO RANDALL

      MELHOR SER OGRO… DO QUE CORNO… CONCORDA??
      MULHER, ADORA FAZER UM TONTO DE CORNO….. TEM É QUE SER MACHO, ISSO SIM!!! ISTO QUER DIZER, ASSUMIR POSIÇÕES CLARAS….
      E COMEÇAR PERMITINDO QUE Á SUA MULHER VÁ Á UM GINECOLOGISTA HOMEM…..
      COM CERTEZA NÃO É UM BOM COMEÇO…..
      ALEM DE ENFIAR O DEDO, E OUTROS INSTRUMENTOS, DE TUDO QUE É JEITO. AINDA HÁ
      PERGUNTAS DE CUNHO MUITO ÍNTIMO… SOBRE Á VIDA SEXUAL… DENOMINADA(PACIENTE).
      POR ESTAS E MAIS OUTRAS….. VÃO SE FUDER… SUAS VAGABUNDAS!!!!
      QUARDEM ESTÁ CONVERSA MOLE… PARA ALGUM TROUXA!!!!
      PARA UM HOMEM DE VERDADE… COM CERTEZA, NÃO CAI NUM PAPINHO FURADO.. DESTES NÃO…. SUAS VAGABUNDAS….

      O que você achou?

      Loading spinner

      • SANDRINHO CAPS LOCK, amei muito seu comentário. Por favor, volte aqui outras vezes para compartilhar tanta sabedoria com a gente!

        O que você achou?

        Loading spinner

  • Resumindo: Vou me tornar ginecologista.

    Eu tinha uma visão sobre o tema, mas o Somir me ajudou a (de)formar outra.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Mimimi e esperneio fez você, seu desonesto. Ou nas palavras do mestre Olavo: "Ora vá tomar no meio do cu, seu filho da puta!" Por que com desonesto intelectual a única atitude admissível é essa: cuspida no olho e chute no cu.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Tomir tolinho. Vc pensa que existem poucas lésbicas? Tenho uma amiga sapa que jura que são 10% isso as que se assumem, fora aquelas tipo eu que se escondem e no máximo arriscam a dizerem que são bi. Eu aturo um macho no meio pra poder colar velcro com alguma amiguinha hetera.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • "duvido que o médico se sinta atraído por uma mulher embuchada, inchada e ainda por cima com uma fissura anal…"

    *flap flap flap flap

    Mas uma coisa é certa… estava aqui refletindo, se eu fosse médico de uma celebridade gostosa, por exemplo, penso que talvez usasse minha língua para examiná-la.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Somir, nunca tive notícias de ginecologista que enfie o dedo no cu de alguém, nesses casos se recorre a um proctologista.

    Se for só em caso de gestação, bem, duvido que o médico se sinta atraído por uma mulher embuchada, inchada e ainda por cima com uma fissura anal…

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Ai gente, nao adianta…
    Pra que insistir?
    Ele jamais vai admitir q seus argumentos sao toscos; vai tentar se esconder (como sempre, sempre e sempre) sob o argumento de que nao entenderam o que ele escreveu…
    Vai desviar o assunto, vai usar de amostragem nao representativa,etc. etc, etc…
    Vcs sabem como ele é, né…
    Tsc, tsc…

    O que você achou?

    Loading spinner

  • "Ele é médico e se sua mulher se portar como paciente, sua vagina será apenas parte do trabalho. E como disse de inicio, não vou me preocupar com este tipo de possibilidade."

    Nem EU, que sou EU, tentei culpar a mulher pelo possível assédio. Estava discutindo sobre a inocência de aceitar qualquer figura masculina com diploma como autoridade inquestionável e a mania de tratar qualquer reclamação masculina como restrição de liberdade.

    Se você só se preocupa com uma possível anuência da mulher, releia o meu comentário sobre esse tipo de relação não estar na premissa do texto.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • "Em alguns casos, o toque não é unicamente vaginal, pode ser retal para comprovar outras anomalias como hemorróidas e fissuras, próprios de alguns períodos como a gravidez."

    (http://boasaude.uol.com.br/lib/showdoc.cfm?libdocid=3583&fromcomm=4&commrr=src)

    Histérica nemli: "Ah Somir, mas é só em alguns caaaasoooos…"

    CHUUUUUUUUPAAAAAAAAAAAAAA!
    Eu não disse que era obrigatório e acontecia em todas, eu disse que se o médico pedisse, liberavam. Hahahahah!

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Somir, não se preocupe. Não vou desistir de vc (esticando o braço).

    Não estou preocupado com o fato de mesmo sendo médicA, ela ser lesbica. Não precisamos entrar em proporções entre hetero homem, mulheres gays ou estatisticas, porque nesse caso, nem teria graça argumentar contigo.

    Tentar explicar, deixa ver…de maneira bem didatica… Não interessa se o médico é hetero, tarado, se ele faz pensando em sacanagem ou não. Ele é médico e se sua mulher se portar como paciente, sua vagina será apenas parte do trabalho. E como disse de inicio, não vou me preocupar com este tipo de possibilidade.

    Agora vou esperar vc desviar do assunto e tentar me desqualificar pra justificar sua insegurança.

    Até.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Aliás, fica o meu apelo geral:

    PENSEM!

    Se você concede o ponto de que médicos podem se aproveitar da situação E mantém que não há espaço para irritação do namorado, estão defendendo um modelo de relação que não combina com A PREMISSA do texto.

    Sally defendeu a infalibilidade ética dos ginecologistas homens. Eu defendi que a insistência em manter um mesmo sob protestos do namorado é teimosia egoísta.

    "Não é o que você diiiisse, é cooooomooo você diiisse…"

    Blergh.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Hugo, não faz sentido mesmo preferir que seja mulher, porque como todos nós sabemos, a proporção de mulheres lésbicas é a mesma de homens heterossexuais, certo?

    Estou quase te entendendo… Não desista de mim!

    *esticando a mão*

    O que você achou?

    Loading spinner

  • "O que se entende é que vc pensa que mulher vai ao ginecologista pra dar o cu!"

    Me sinto um livro aberto agora. Você conseguiu depreender o exato significado do texto.

    Parabéns, viu?

    O que você achou?

    Loading spinner

  • NÃO, Somir. Não aceitamos empulhação.
    Objetos das críticas: teu ciuminho mimimi de ficar putinho por que um médico está vendo e tocando "o que é teu" e tua hilariante ignorância médica.
    Exemplos:
    "[…]quando um gineco chega lá pelos seus 10 anos de carreira ele já viu tanta, mas tanta, mas taaanta buceta pela frente, que provavelmente até já enjoou e perdeu a libido.
    Uma vez que é mais ou menos esse tempo que leva para um médico poder ser considerado como competente, ficar putinho por que a namorada não quer trocar o gineco competente dela por uma gineco mulher seria engraçado, se não fosse digno de pena."
    "[…]Do ponto de vista masculino, uma mulher que tem um ginecologista homem ESCOLHEU mostrar cada milímetro de seu corpo, além de se permitir ser apalpada, bolinada e penetrada por OUTRO MACHO![…] – Não são os homens que pensam assim, é VOCÊ, Somir, SÓ VOCÊ."
    "[…]E eu nem quero entrar no mérito que a mulherada costuma liberar um buraco a mais para os ginecologistas de que para seus próprios companheiros[…] – Por acaso o Somir acha que um ginecologista enfia o dedo no cu das pacientes? Alguém explica para ele como é uma consulta ginecológica! [2]" (grifo meu)
    Enfim: tente de novo, por que encenação de ferocidade (http://bit.ly/hPJCWJ) não funciona conosco.
    Ah, claro, amostragem com viés também não cola. O Abdelmassih e o Chipkevitch são dois anormais "one of a kind" (depois de feitos quebraram as formas), é só ver a cara de trincado do primeiro e a serenidade de psicopata do segundo que até o Pilha surtado percebe isso.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Caro Somir…

    Existem coisas que não se pode evitar… é só relaxar e gozar (Salve Marta!!)

    Minha ginecologista é mulher (não por preconteito, pq fui há outros profissionais, homens, inclusive, mas senti confiança nela) até aí tudo bem… se não fossem os designíos de Deus – O Todo Poderoso (ele é sádico mesmo, Sally!!)

    No início do ano, tive que fazer uma litotripsia e meu urologista teve que ver TUDO (peito tbm devido ao controle de pressão arterial) na hora da cirurgia pois foi feita pela uretra… e viu duas vezes pq tive que usar cateter e voltar 1 mês depois pra tirar o maldito…

    Se for pensar assim, será que me operou só pra ver como era e tocar uma quando chegou em casa??? E o cateter? Deve ter sido pq gostou do q viu e quis um replay…

    Seguindo o raciocínio machista/infantil, se o gineco que vê mulheres feias e mal cheirosas o dia inteiro não resiste a uma limpinha, cheirosinha, depiladinha… imagina um que só vê pau o dia inteiro…

    tsc tsc tsc…

    infantil vc, Somir!!

    O que você achou?

    Loading spinner

  • É isso ai, Somir agora destruiu todos os meus argumentos.

    Pelo que entendi, a questão não é sua preocupação com sua mulher te trair com o médico, e sim, ele olhar, examinar, colocar dedos e aparelhos na vagina e no anus dela, e pensando sacanagens ao mesmo tempo. Alem da sua mulher tambem fazer isso apenas pra te provocar sendo que podia fazer com uma mulher, que também poderia olhar, examinar, colocar dedos e aparelhos na vagina e no anus dela, e pensando sacanagens.

    Agora está muito mais coerente, ainda mais depois que vc citou dois exemplos como se fossem a regra e não a excessão no meio de milhões de médicos no mundo.

    Valeu!

    Ps.: Quando for num urologista cetifique-se que o seu médico não é gay e não te examine pensando sacanagens. Diga em alto e bom som antes da consulta:
    "_Só deixo vc pegar no meu pau se provar que é macho."

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Sério que médicos não são mágicos? Eu tinha certeza que aquele pneumologista que morava do meu lado era algum tipo de duende…

    A propósito, se você não é inseguro, você está sendo birrento e idiota. O que, em muitos casos, é ainda pior.

    "não quero porque não quero, porra!"

    Do caralho sua argumentação.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Somir escreve a merda, depois geral cai de pau em cima da merda, daí diz que não sabem ler. Por acaso poderia me explicar que porra é essa? "E eu nem quero entrar no mérito que a mulherada costuma liberar um buraco a mais para os ginecologistas de que para seus próprios companheiros"
    O que se entende é que vc pensa que mulher vai ao ginecologista pra dar o cu!
    Nah… Chupa CUrintia!

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Facilito, mas jogo merda no ventilador de novo:

    Confiavam cegamente também no Chipkevitch e no Abdelmassih. Médicos não são seres mágicos, são humanos.

    Como eu não tenho essa necessidade doentia por figuras paternas de autoridade, não ignoro a realidade.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Eu facilito.

    Objeto da crítica: Minha suposta insegurança sobre o ginecologista traçar minha namorada.

    Exemplos:

    "Teria problema sua mulher ir em um ginecologista homem que você tem certeza que é gay?"
    "Ginecologistas devem pensar como eu:" Já vi muita buceta na minha vida. As gostosas são as que querem me dar."
    "Se você trabalhasse numa fábrica de chocolate, garanto que não comeria chocolate o dia inteiro, mesmo que seja chocólatra. Sacou?"
    "Somir: não sei se o IBGE tem isso, mas creio que os dentistas pegam muito mais clientes que os ginecologistas."
    "Pra mim homem que implica com genicoçlogista machu e homem que naum se garante, e que tem mulher que da pra tudo ."

    TRECHO DO TEXTO ORIGINAL: "Eu sei que a mulher vai trair se quiser e quando quiser, independentemente de quantas "medidas" eu tome para policiá-la, mas a questão aqui não é impedi-la de ser infiel."

    Ou seja: DERP.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Somir quando criticado sempre diz "Você que não entendeu", isso desde criança… ô menino viu.

    Mas bem, sobre isso:

    "Depois de atender várias mulheres idosas e/ou com problemas horríveis e mal-cheirosos entre as pernas, chega a sua namorada: Limpinha, cheirosinha, depiladinha…"

    Fiquei excitado.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • "não sei se o IBGE tem isso, mas creio que os dentistas pegam muito mais clientes que os ginecologistas"

    Nem me fala. Meu namorado é dentista…

    Suellen

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Em 1 ano que acompanho o blog, é a 3º vez que depois de ser rebatido por um post, Somir diz que somos 'incapacitados' e não entendemos o que ele escreveu.

    Ok, vou reler mais algumas vezes pra entender onde vc é leva de boa o fato da sua mulher se consultar com um ginecologista homem. o que invalida todos os comentários que o fizeram se admirar tanto.

    Aquele abraço.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Sempre um prazer ser criticado pela incapacidade das pessoas de entender um texto simples. O objeto da crítica foi negado num parágrafo do próprio argumento!

    Mas ler é para otários, não?

    Aquele abraço!

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Não liguem não.

    Corinthiano tem disso de sempre estar com a impressão de 'estar perdendo algo'.

    Entendeu? ahn?! ahn??!

    (E vc? Já riu de um corinthiano hoje)

    Ps.: Ciume é uma coisa e desconfiança é outra coisa; que levam a mesma coisa.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Eu sou ciumento, mas sentir ciúmes de um médico é muito insano pra mim.

    Mas confesso que não é muito confortável a situação e exatamente por isso eu acompanhava minha ex nas consultas.

    Citei o exemplo do personal, porque sentiria ciúmes de um homem sarado passando horas e horas ao lado da minha mulher, bem como sentiria ciúmes da minha namorada com muita intimidade com qualquer outro homem (um amigo, um colega de trabalho), mesmo confiando.

    (Ainda sobre o personal: Por isso gosto de namorar sedentarias, mas com biotipo "não gordinha" (gosto de comida light).)

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Pra mim homem que implica com genicoçlogista machu e homem que naum se garante, e que tem mulher que da pra tudo .Tipo dá pro porteiro pro carteiro pro entregador de pizza, ah dá até pro padre da paroquia suahsuahsuasnau. Enfin o problema naum é o gini e sim a mulher que o cara tem> E viu Somir cada homem tem a mulher que merece

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Paulo César Nascimento

    Somir: não sei se o IBGE tem isso, mas creio que os dentistas pegam muito mais clientes que os ginecologistas. Os professores de academia, bartenders, dançarinos de boate, até os professores de Geografia pegam mais clientes do que os ginecologistas, pois aqueles lidam com terreno minado. É paradoxal, mas é assim. Mulher dá pra quem quiser dar, não há o que mude isso. Elas só não têm certeza da continuidade, mas a primeira é garantida. Nas sociedades civilizadas e democráticas, a única coisa que garante que sua mulher não vá dar pra outro é ela não estar a fim. Há uma parcela que é fiel, outra que não é. Como você não é adepto das doutrinas dos pastores de cabras, não terá como trancafiar quatro delas para usufruto exclusivo.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • "E eu nem quero entrar no mérito que a mulherada costuma liberar um buraco a mais para os ginecologistas de que para seus próprios companheiros"

    Por acaso o Somir acha que um ginecologista enfia o dedo no cu das pacientes? Alguém explica para ele como é uma consulta ginecológica! [2]

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Pergunta ao Somir, só para eu entender uma coisinha:

    Teria problema sua mulher ir em um ginecologista homem que você tem certeza que é gay?

    O que você achou?

    Loading spinner

  • "Do ponto de vista masculino, uma mulher que tem um ginecologista homem ESCOLHEU mostrar cada milímetro de seu corpo, além de se permitir ser apalpada, bolinada e penetrada por OUTRO MACHO!"

    Não são os homens que pensam assim, é VOCÊ, Somir, SÓ VOCÊ.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • "E eu nem quero entrar no mérito que a mulherada costuma liberar um buraco a mais para os ginecologistas de que para seus próprios companheiros"

    Por acaso o Somir acha que um ginecologista enfia o dedo no cu das pacientes? Alguém explica para ele como é uma consulta ginecológica!

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Hippie é a mãe!

    Tomir, tem certeza que vc é ateu? Eu acho que vc crê em Alá e seu sonho seria morar em país islâmico com a sua namorada andando de burca pra ninguém ver o que é "seu".
    Quantas virgens vc já namorou? Aposto que nehuma. Ééé, outros homens já COMERAM primeiro o que é "seu" E agora como fica??? Tem ciuminho do médico só porque examina e não tem dos que já comeram o que é "seu"?
    Vão se danar, projetos de Bim Ladem!

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Vcs só vão a urologista se for mulher, é? Depois reclamam quando a namorada quer fazer um fio terra. Já pensou se sua namorada começa a dizer que vc tá virando bicha porque vai ao uro? Desejo do fundo do meu coração que vcs vão tomar no meio de seus cus! Machistas, tarados e escrotos!

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Já pensou se a mulher bate a neurose de falar que o homem quer que ela vá a gineca porque fica fantasiando 2 lésbicas? Se ir a médicos é sinônimo de tara, faz sentido, né?
    Meu gineco é homem, eu nasci com ele e não vou mudar por causa de namorado tarado. Quem pensa assim é que é tarado, não o médico! Vão pro psiquiatra (MAS PSIQUIATRA HOMEM, HEIM, SENÃO VCS VÃO QUERER ESTUPRAR A DOUTORA!). Tenho medo de vcs!

    O que você achou?

    Loading spinner

  • O mais triste é ver que o Somir é mega inseguro. Mas acontece… trauma de infância talvez?

    Cara, se toda vez que eu for num médico, eu tenha que ir a um médico homem… porra. Já tive um cisto pilonidal na região do cox, e já fui tratado por tanto homens e mulheres, quem quer que esteja de plantão. Cara, são médicos. Já viram muita bunda mais feia e mais bonita que a minha… além disso, convenhamos, ginecologistas vêem vaginas o dia inteiro, não precisam da SUA mulher pra se excitar.

    Se você trabalhasse numa fábrica de chocolate, garanto que não comeria chocolate o dia inteiro, mesmo que seja chocólatra. Sacou?

    Resumindo: Somir, você é um inseguro mimimi. Vai se preocupar com o personal da Sally, vai…

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Eu acho que quem chegou primeiro tem a preferência. Se tava com o Gineco e arrumou o namorado, n va iterminar a relação que tá funcionando há 10, 20 anos por causa do cara que vc n aturou nem uma semana ainda….

    Agora, se já tá namorando e sabe que o namorado implica, custa nada TENTAR achar Gineco mulher. Não que melhore muito né, eu odeio Urologista pq acho q é tdo viado. Gineco mulher deve ser tdo lésbica. E o motivo pra n ter mulher Urologista é pq, well, mulher n gosta de pica, mulher gosta de carro e de grana. :P

    Agora, claro, se rodar 700 Ginecologistas e achar um foda que é Homem, o namorado vai ter que lidar com isso. Dá pra notar qdo o médico é MUITO bom, duvido q alguém seja tão egoísta a ponto de foder com a saúde da namorada só pra ngm mais ver o que todo mundo vê qdo ela sobe escada de saia… :P

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Somir, de boa: quando um gineco chega lá pelos seus 10 anos de carreira ele já viu tanta, mas tanta, mas taaanta buceta pela frente, que provavelmente até já enjoou e perdeu a libido.
    Uma vez que é mais ou menos esse tempo que leva para um médico poder ser considerado como competente, ficar putinho por que a namorada não quer trocar o gineco competente dela por uma gineco mulher seria engraçado, se não fosse digno de pena.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Que drama, Somir!
    E tô com a Sally:
    "defendam-nos de nossas sogras, cunhadas, das suas amiguinhas e das demais raças que realmente nos são uma ameaça" "

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Se eu for pensar em tudo que minha namorada faz ou pode fazer, eu enlouqueço.

    Nem penso nisso e nem dou atenção. De quebra se for pra me irritar, não funciona.

    Ginecologistas devem pensar como eu:" Já vi muita buceta na minha vida. As gostosas são as que querem me dar.

    vide: http://guesshermuff.blogspot.com/

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Exatamente minha ex-esposa costumava ir em um ginecologista homem, inclusive eu entrava no consultório com ela.

    Claro que existia uma área aonde eu não pudesse ver, na qual ele examinasse ela…

    Nunca vi nada demais nisso. Eu hein.

    O que você achou?

    Loading spinner

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: