Plantão Extra Ordináááário!: Bomba-relógio.

TCHU TCHU PÁ EDITION, MOTHERFUCKERS!Queria começar anunciando que o próximo plantão, que deve ser publicado amanhã, vai ser escrito pelo Somir. Todos estão autorizados a rir. Falemos dos últimos acontecimentos da Fazenda.

Gente, Cumpadre Washington entrou na velocidade cinco e não para de esbravejar. Muita coisa está sendo cortada na edição do programa e muito pouco desta briga foi ao ar. Por exemplo, uma noite dessas ele ameaçou pegar uma faca e esfaquear Monique, falando coisas sobre beber o sangue de quem mexe com a família dele. Falou várias fezes sobre a faca, bem alto. Todo mundo sabe que Cumpadre bate um tambor e não tem problemas em agredir terceiros. Monique ficou apavorada e nem dormiu. Ficou acordada na cama com os olhos esbugalhados esperando a hora que Cumpadre ia enfiar a faca nela! Eu rolava de rir sozinha vendo o vídeo ao vivo da Monique apavorada, simijando de medo do surto do Cumpadre. É nisso que dá querer pagar de maluca com maluco.

Teve prova para fazendeiro e Cumpadre provou a todo o Brasil que não consegue montar um quebra-cabeça de 12 peças. Todos tiveram grande dificuldade, durou uma eternidade. Era uma figura simples, a foto de alguns pacotes de comida de uma marca que eu nunca ouvi falar mas tenho certeza que deve ser muito ruim: Camil. Fica a dica, nunca comprem nada da Camil. Cumpadre montou tudo errado, parecia um quadro cubista. E ele nem percebia que estava errado. Letras de cabeça para baixo e ele achando lindo. É muito ingrato torcer pro Cumpadre. Acabou que a Bruna Surfistinha ganhou e é a atual fazendeira, o que colocou Cumpadre na roça com Joana e Thiago. Isto muito me preocupa.

Lá foram eles para a casinha da roça. Cumpadre carregava um saco transparente com um líquido amarelo dentro. Gente, Cumpadre tá usando sonda? Não parecia uma bolsinha térmica. Cumpadre foi fazer exame de urina na roça? O que caralhos era aquilo? Enfim, fiquei triste porque tendo que descer para a casinha da roça ele não pode dar continuidade ao terror psicológico de ficar ameaçando Monique de ser esfaqueada durante o sono. Ela andava tão nervosa que dia desses teve uma crise de choro de se jogar no chão sem motivo. Sabe aquela pessoa acuada que fica tentando se fazer de vítima e chamar a atenção?

Pior do que o programa só os comerciais que a gente tem que engolir. Como se A Fazenda não fosse tosca o suficiente, os comerciais são terrivelmente irritantes. Além daquele maldito comercial da TNT com aqueles imundos do Tijuana gritando (aquilo não é cantar) ainda tem o comercial do coral de galinhas do Guaraná Antartica. Irritar o consumidor deve ser uma tática de venda, só pode. Um comercial mais merda do que o outro. As pessoas estudam cinco anos para fazer essas porcarias?

Um parêntesis aqui: Dani Bolina me surpreendeu. A menina tem um pouco de cultura, é segura e bem articulada. Além disso tem culhão. Quando saiu da Fazenda ficou puta da vida ao descobrir que o Pânico fez campanha para que ela saia, então resolveu jogar merda no ventilador. Disse que algumas Panicats se prostituem (o que despertou interesse do Ministério Público, que está investigando), disse que uma das Panicats que deixou o programa o fez por ter sofrido um ostensivo assédio sexual e fez outras denúncias que complicam bastante a vida do Pânico. Achei digno. Achei as entrevistas dela bem bacanas.

Bem, ao que tudo indica, a votação é massiva para que Cumpadre seja eliminado. É aquilo que a gente conversou no Plantão passado: as pessoas tem peninha de quem é coitadinho e chora. Se uma pessoa fez a outra chorar, nasce uma presunção de que quem chora é bom e quem fez chorar é mau. É por essas e outras que tem tanta mulher resolvendo problema no choro, porque sabem que neguinho é idiota de presumir que quem chora é vítima e é bonzinho. Bruna Surfistinha caiu no choro dizendo coisas incoerentes como “A culpa é minha se eu peguei um pepino e fiz a brincadeira quando estava bêbada?”. Sim, Bruna, a culpa é sua. Até Joana que é sem noção disse que a brincadeira foi infeliz.

E se vocês reclamam que eu sou muito feminista, saibam que eu sou considerada machista pela sociedade. Porque nasceu um novo grupo de “intocáveis”: as vagabundas. Não pode criticar uma vagabunda que vem logo um monte de mal amada dizer que homem também faz aquilo. FODA-SE, quando homem faz eu meto o cacete sem dó (ver “Sally Surtada”). Seria, no mínimo, incoerente não meter o malho quando uma mulher faz. Numa boa? Mulher que defende o comportamento de Joana lá dentro teria que aplaudir se o SEU MARIDO fizesse o mesmo com outra mulher com o Brasil todo vendo. Mas coerência é para poucos.

Quem é o menos votado para sair? O Galinhaço. Aquele playboy criado a pão de ló que só cospe gírias. Acham ele bonzinho. Deve ser porque a produção não mostra ele dizendo que quando está irritado entra no curral das cabras e dá uns tapas na cabeça delas em um cantinho onde a câmera não pega. Rapaz, se você se dá ao trabalho de bater escondido nas cabras, porque merdas conta de forma pública quando sabe que estão te filmando? Bater em bicho eu caguei, mas ser burro para mim é inaceitável. E não tem um papo aí que violência contra animais também gera expulsão? Cadê que expulsaram o Tonho da Lua?

Agora que Raquel é Fazendeira todo mundo é amigo dela. Poucos dias atrás, quando Cumpadre tava falando umas verdades sobre ela todos riam. Marlon, então, o Santinho de plantão, chegou a gargalhar. Agora todo mundo tá do lado dela. Muito bonito.

Brasileiro adora uma puta arrependida. Adora aquela figura da puta sofrida de bom coração. Na hora de me meter o pau porque quando eu conheci o Somir ele era casado, todo mundo mete. Na hora de lembrar que a Surfistinha se meteu no meio de um casamento ninguém lembra. Porque? Porque ela CHORA. Ela fala miando, ela fala pelo nariz. É assim que se tem razão no Brasil, se fazendo de vítima. O poder da puta que chora é tão grande que ultrapassa o desejo das pessoas em ver barraco. Todas as votações até hoje foram feitas visando o barraco. Menos esta.

Todo mundo sabe que se Cumpadre voltar, existem grandes chances que ele efetivamente chegue às vias de fato e meta a porrada na Monique. Ele é esquentado, já vem ameaçando e ela adora provocar. Cumpadre não é uda não! Com ele não tem moquinha, Cumpadre resolve na faca mesmo. Sim, independente de brincadeiras aqui do Plantão, eu lhes afirmo que é uma possibilidade real que ele enfie uma faca na Monique. Mas não, as pessoas vão me impedir de ver o meu, o seu, o nosso Cumpadre Washington cacetando a Monique porque estão com pena do que ele fez com a Bruna Surfistinha. O mais curioso é que eu tenho certeza que as pessoas que o criticam teriam feito PIOR se uma ex-garota de programa tivesse tentado enfiar um pepino em seus cus!

Muito bonito dizer que é feio jogar na cara dela que é ex-puta. Na teoria é lindo. Só que qualquer um de nós quando fica muito puto com alguém ofende com as armas que tem. E se você não acha que um pepino no cu é motivo para tanto estresse, procure entender o ambiente de interior machista onde Cumpadre foi criado. Isso para ele é uma das piores faltas de respeito do mundo. E qualquer pessoa que conviva com ele uma semana sabe disso. Mas no final das contas, quem ficou como vilão foi o Cumpadre.

Culpa de vocês, homens, que amarelam quando mulher usa lágrimas. Criaram este comportamento institucionalizado porque ficam nervosos e sem saber como agir diante de um choro e fazem qualquer merda para a mulher parar de chorar (entenda-se, parar de encher o saco). Criem vergonha na cara e tenham culhões de dar uma bela esculhambada em uma mulher que está chorando por chantagem, sem medo das críticas e da reprovação social que vai se seguir!

Eu acho que esta Fazenda é do Dinei, apesar da campanha massiva da própria Record e seus sites relacionados para dar o prêmio para a Joana. Sinceramente, nem vou pedir votos porque essa roça já está definida. Sai Cumpadre. E saindo Cumpadre, eu não vou escrever mais Plantões, a menos que aconteça algo de grande porte que justifique isso, como por exemplo uma agressão física.

É isso. Os milhões que votaram no Tiririca não iam ficar calados, não é mesmo? Parabéns pra vocês de deixar uma mulher barraqueira com várias passagens pela polícia e um playboy mimado que bate nos animais escondido. Parabéns por vilanizar e eliminar um pai de família que se irritou quando uma puta (porque puta é como sogra, se é para a vida toda) tentou enfiar um pepino no seu cu. Depois querem que eu não fale mal do Brasil.

Para dizer que em minha homenagem vai mandar tomar no cu a primeira mulher que chorar na sua frente, para dizer que também queria ver Cumpadre esfaqueando Monique ou ainda para dizer que acha que a Record vai armar pela segunda vez para deixar Cumpadre: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (12)

  • Os babacas da "proteção dos animais" reclamando é até bom em termos de apologia ao programa.

    Quanto mais se fala mal da merda, mais destaque tem o programa.

    Disfarça aê, mas ética é para os fracos. Os fortes aprontam cagando e andando para as consequências.

    Tinha colocado de início que quem ganharia seria o Galinhaço ou o Gui Pádua, mas com o mimimi que tirou a Duda, minha aposta é no Galinhaço.

  • Hugo, todo mundo sabe que são putas, mas sempre tem aquele artifício de se esconder atras do "é inveja, é fofoca". Quando uma delas fala isso, desarma qualquer possibilidade de negativa.

    O problema que eu vejo com o termo ex-puta é da índole. Se você foi capaz de fazer sexo por dinheiro, quero dizer, se você não tem uma trava moral para isso, é puta (tendo feito ou não).

    Se eu matar alguém hoje, serei uma assassina para o resto da minha vida. São escolhas de vida que não podem ser desfeitas.

  • Marciel, uma coisa é gente de fora dizer que Panicat se prostitui, outra é alguém que esteve lá e foi Panicat. Acho que ela ter dito isso tem mais peso sim!

  • Marciel, sua postagem está garantida, mas continuo duvidando que ele ganhe. Ainda mais agora que os protetores dos animais estão fazendo um movimento forte para eliminá-lo…

  • Sally:

    Galinhaço tinha que sair, foi ele que tirou a Duda do programa – o João Kleber até tentou tirar gente, mas só o Galinhaço conseguiu. Para quem não lembra, antes do lance que gerou a moca o JK deu um par de encoxadas na Ana Markun que devem ter cutucado os dois rins dela, mas a criatura conseguiu manter o sangue frio e só miou uma ou duas reclamações.

    Joaninha Amarradona em Árvore… Ah, meu, tá meio que na cara que ela deve estar agendada pra fazer a alegria de um ou mais "bispos" depois do reality, por que pussy power é a única coisa de que essa criatura dispõe (e nem é tanto, por que quando a infeliz abre a boca é um anti-viagra absurdo).

    Cumpadi… Puta la miséria, nesses tempos de politicamente correto já ficava difícil de ele não ter saído. Prometendo sangue, então, também é evidente que a produção do programa parou de flertar com o desastre e ajeitou (BDO é o caralho!) a porra toda pra mandar o maluco de volta pra casa.

    Por último mas não menos importante, a Fazendeira da semana: como não li Escorpião nem assisti o filme, não sabia que a Raquel tinha se metido no meio de casamento. Grato pela informação, agora eu sei que ela não vale meia paçoca mordida fora da validade. Raquel Pacheco = INHA.

    Só nos resta torcer pelo Dinei Mijão: ainda tem muito baú pra ele mijar até o fim da temporada, a começar pelo daquele sonso do Marlon.

  • Ah sim. Elas topam trabalhar "até de graça" ou por 500 reais no Panico, só por que gostam de rebolar de biquini no ar condicionado.

    Panico, Pampa Show, o extinto fantasia, nada mais são que vitrine de putas.

    Quanto Bruna Surfistinha, acho que existe sim ex puta, mas se até hoje ela ganha dinheiro em cima disso, ela ainda é puta, e tem de aguentar calada, ou então admitir e mandar um foda-se.

    Alias, não sei como tem gente que perde tempo dando ibope pra estas sub celebridades.

    Blz. Vou desligar aqui, que logo começa o Super Pop.

  • E quanto a denúncia da Bolina, é chover no molhado.

    Sei de notas no underground (aka. Orkut) que até teria uma tabela de preços entre 500 e 4 contos por uma noite com uma panicat, sendo que o valor na tabela variaria na medida da fama da mesma.

    Tô falando essa justamente por frequentar certas comunidades onde rola esse papo com gente que diz até já ter pago isso.

  • E a parada do Não Disse tá valendo, né?

    Se o Galinhaço ganhar, vou ter de largar de preguiça e fazer um desfavor convidado envolvendo "A Fazenda" que na minha opinião é que nem o BBB e outros reality shows.

  • Camil? Bem… Essa marca é bem familiar pelas bandas aqui de Pribeirão Reto.

    O arroz dessa marca até é bom, apesar de ter alguma ou outra marca que porventura seja melhor no rendimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: