Skip to main content

Colunas

Arquivos

Plantão Extra Ordináááário!: O bom filho…

| Sally | | 15 comentários em Plantão Extra Ordináááário!: O bom filho…

TCHU TCHU PÁ EDITION, MOTHERFUCKERS!Acho que tiraram a medicação do Cumpadre. Nosso herói mandou a diplomacia para o caralho e desferiu gentilezas para suas duas colegas de equipe: Monique Evans e Bruna Surfistinha. Bati palminhas feito uma foca retardada vendo as brigas.

Começou com Monicão. Logo que Cumpadre voltou da última roça, foram contar para ele que Monique meteu o pau nele alegando que ele estaria usando a morte da irmã para se fazer de vítima. Cumpadre virou o captea. Virou a cara para Monique desde que ficou sabendo do ocorrido e quando Gui Pádua o provocou dizendo que ele tinha que reagir se não pagaria de otário, ele soltou o verbo. Disse que ia meter a mão mesmo e que eles não o conheciam: “mexeu com a minha família eu bebo o seu sangue”, disse ele com os olhos saltados das órbitas. Depois de passar uns dez minutos soltando todo tipo de palavrão e dizendo que ia tirar todos os dentes da Monique da boca dela com a sua mão, Cumpadre se calou e ficou olhando para o horizonte com cara de serial killer baiano.

Desde esse evento, cada vez que passa perto de Monique Cumpadre a olha com cara de “Eu vou te matar, sua puta velha”. Monique continua fazendo seu joguinho com seu pseudo-descontrole conveniente, ensaiado e coreografado para dar as caras quando se sente ameaçada. No meio de um desse climões Cumpadre disse que quem chamou ele para participar do programa conhecia sua “verdadeira personalidade” e sabia exatamente do que ele era capaz e o que ele tinha feito e disse para não duvidarem que ele vai arrebentar a Monique de porrada. Cumpadre, a gente não duvida. Muito pelo contrário, a gente está torcendo por isso. O bacana é que ele pegou uma implicância visceral daquelas que não saem com nada. Nada mais frustrante que gente que se perdoa!

Cumpadre tá na cola dela o dia todo dando totozinho. Cumpadre é tinhoso que dá gosto de ver. Quando Monique foi chamada pela produção para realizar uma tarefa extra, Cumpadre disse que aquilo era “Deus” sacaneando Monicão. A gente ama ver Cumpadre usando o santo nome de Deus em vão (*fazendo corsaçãozinho com as mãos). Se existir realmente um Deus que se dedica a sacanear Monique Evans, eu tô dentro dessa religião, viu?

Ele também disse que se ela ganhar vai gastar todo o dinheiro com remédios ou então sustentando o macho dela, fazendo várias alusões pejorativas ao fato dela sustentar homem. Eu acho Monique extremamente irritante, não tenho a menor simpatia por ela, talvez por não me identificar com essa coisa meios síndrome do pânico quando a coisa aperta. Mas ela é carta fora do baralho, já já vai sair. Então, não preciso perder tempo falando dela. São trinta anos de podres de arrepiar os cabelos, daria o maior trabalho. Só se ela fosse para a roça com Cumpadre mesmo. Como não é o caso, prossigamos.

Outro grande lance se deu em um final de festa onde a Raquel Pacheco bebeu todas (para variar), alegou ter encarnado a “Bruna Surfistinha” e tocou a putaria. Porque ela trata “Bruna Surfistinha” como uma espécie de entidade autônoma, em uma vibe meio Pelé/Edson. A “Bruna Surfistinha” pegou um pepino e começou a motrar como se faz sexo oral. Os babacas da Record cortaram a câmera para mostrar um cavalo mastigando feno, mas os relatos dizem que em determinado momento Bruna encarnou um perfil masculino, dizendo se chamar “Bruno” e tentou “comer” Cumpadre com o pepino. Pra que…

Gente, uma pausa no “causo” para elogiar o programa: eu amo A Fazenda. Realiza a frase: Bruna Surfistinha tentou enfiar um pepino no cu de Cumpadre Washington. Não consigo conceber nada mais baixo nível do que isso. Nem nos pornôs mais baixo nível algo parecido foi cogitado. E eu que perdi meu tempo vendo aquele BBB de merda, onda nada acontecia! Na Fazenda tem lutadora de box sentando a porrada e ex-puta tentando sentar a pepinada nos machos da casa. Obrigada, Record. EU AMO A FAZENDA.

Voltando ao ocorrido, eu sentoi vergonha alheia daquela cena. Fico imaginando o marido dela assistindo a essa cena. Fico imaginando os filhos dela no futuro vendo essa cena no iphone dos colegas no meio da aula de português e sendo chamados de “filhos da puta” em coro. Pensei na mãe da Raquel, no pai, nos avós. Mas minha maior pena foi dos sogros. Se meu filho fosse exposto assim eu morreria de desgosto.

Faltou um pouco de inteligência a essa menina. Você brincaria de enfiar um pepino no cu de um sujeito com histórico de agressão a mulheres, nascido no interior, machista, rude, tosco e agressivo? Cumpadre é praticamente um personagem de Jorge Amado, daqueles que respeita a mãe acima de tudo mas mete a mão na boca de todas as outras mulheres do mundo. Sério mesmo que ela achou que seria uma boa idéia enfiar um pepino nele? Ela nem tinha muita intimidade com ele.

Gente, as pessoas tem o sagrado direito de se irritar quando uma ex-garota de programa tenta enfiar um pepino no seu cu. Vivemos em uma democracia. Quem tenta enfiar um pepino no cu de um homem tá ciente que a reação pode não ser boa, né não? Ou no mundo Lucianohuckizado tem que agradecer e recusar com um sorriso? Vápáporra, Cumpadre soltou os cachorros. Você não soltaria se uma mulher tentasse enfiar um pepino no seu rabo com o Brasil todo vendo? Seus amigos vendo? Seus colegas de trabalho? Olha, eu que sou mulher tinha esfregado aquela carinha símia dela no chapisco do muro se ela viesse tentar me comer com um pepino.

As versões do deslinde do episódio são controversas. O fato é que Cumpadre ficou muito puto da vida, por pouco não ficou verde e criou músculos. Acordou do transe zen em que se encontrava e quase saiu porrada – seu estado normal. Mesmo dias depois, continuou proferindo frases ofensivas. Tive que separar alguns momentos nobres com as doces palavras de Cumpadre Washington, para que vocês vejam porque eu sempre fiz questão de acompanhá-lo no programa:

“Homem nenhum quer uma puta dessas em casa. Aposto que se ela ganhar isso aqui, assim que sair vai dar o dinheiro na mão dele, porque homem nenhum aguenta isso de graça.”

“É uma puta, falsa, traíra, sanguessuga.”

“Fica aí me chamando de viado, mas quem toma pepino no cu é ela. Deve tomar vara, pedaço de pau. Tá acostumada aí a dar pra qualquer um por R$20”

“Ela não presta nem pra comer.”

“Homem nenhum quer uma porra dessas, ela é horível”

“Praga de Puta Deus não escuta, principalmente dessa putinha que ficava dando o cu por vinte reais”

“Dava o cu por R$ 20. Ela que vá enfiar o pepino no cu do marido dela. Tá achando que eu sou viado?”

Foi disso para baixo. Ou melhor, ainda está sendo, porque ele não parou. Desde entãso Cumpadre entrou no xingamento mode on. Não que a gente não goste de xingamento, a gente adora, mas a gentre quer ver mesmo uma boa porrada. Só fico meio na dúvida entre qual das duas quero que ele sente a mão primeiro. Porque vocês sabem que nosso sonho dourado era ver alguém comendo João Kleber no cacete, mas infelizmente ele não está mais no programa. O mais bacana foi a reação da Bruna Surfistinha dizendo que Cumpadre teria que provar tudo que está dizendo e que ela iria processá-lo: “Sai daqui e já leva um processinho na cabeça”. wat

PROVAR? Essas subcelebridades tem esse cacoete de ficar gritando que vão processar por qualquer frase que as desagrade. Será que Bruna Surfistinha esqueceu que fez um livro e autorizou um filme onde ela conta que liberava o brioco por vinte contos? Cumpadre vai ter que provar O QUE? Independente de achar certo ou errado o acesso de fúria baiana do Cumpadre, acho que não cabe discussão quanto à veracidade do que foi dito, uma vez que foi dito por ela mesma em um livro. Bruna Surfistinha, tinha tanta resposta melhor para você dar, Minha Filha. Se você não quer que joguem na sua cara que você foi puta, tipo, não CONTE PARA O PAÍS TODO que você foi puta. Que tal?

Não que a gente ache que por se prostituir ela não mereça ser tratada com respeito. Afinal, é mais nocivo para a sociedade cantar axé e emplacar axé em rádio do que uma mera prostituição. Mas porra, não vai querer processar o Cumpadre por ele ter citado fatos que ela mesma narrou no seu livro e dizer que ele vai ter que provar o que falou, não é mesmo? Mentira não é. E se quer que te tratem com respeito, procura não tentar enfiar pepinos no cu dos outros, viu Surfistinha? Fica a dica.

Vale lembrar também que semana passada Bruna Surfistinha tinha que ir para o desafio semanal (ou seja, ir para a roça, porque ela é uma lesma lerda) e amarelou, pedindo para Cumpadre ir em seu lugar. Cumpadre foi, quebrou esse galho e enfrentou uma roça super difícil. Daí ela vai e agradece tentando introduzir um pepino no cu dele? Ninguém é obrigado a levar um pepino no cu como brincadeira.

Agora chove cena de Raquel chorando abraçada com o travesseiro. Em tudo quanto é site tem um “Bruna Surfistinha chora após ofensas”. Uau, a puta foi chamada de puta e está super magoada! (*música da Praça é Nossa no fundo). Sério mesmo, Bruna? Logo você que já deu para tanto homem, não sabia, depois de quase dois meses de convivência diária com Cumpadre, que não era o tipo de brincadeira que se devesse fazer? Passarinho que come pedra sabe o cu que tem. Fez, agora escuta. Sem se fazer de vítima. As pessoas TEM O DIREITO de ter um surto de ira! Porque querem nos tirar o direito de ter um surto de ira contra quem tenta enfiar um pepino em nossos cus?

Uma frase que ela disse na tarde de hoje merece destaque: “A culpa é minha que eu tava bêbada e fui pegar o pepino?”. SIM, MINHA FILHA, A CULPA É SUA. De quem seria? Minha? Eu hein… É cada uma que a gente escuta! Depois reclamou do palavreado usado por Cumpadre dizendo que nem nos tempos de garota de programa ouvia coisas tão baixo nível. Pronto, tá armado o circo. A mulher tenta enfiar um pepino no cu do meu, do seu, do nosso Cumpadre Washington e quando e vai sair de vítima!

Só sei que depois do Dia de Fúria do Cumpadre tenho certeza que todos se voltarão contra ele. Inclusive o público. Cumpadre é isso aí mesmo que vocês estão vendo. Até que demorou para ele se mostrar. Um cara tosco, rude, de interior, com cabeça limitada, machista, agressivo, casca grossa… porém sincero. Pisou no calo dele, ele parte para cima. True Facts About Cumpadre Washington: Cumpadre não age, ele reage. Não é isso que tanto amam na Joana? Porque não amar no Cumpadre? Fazem festa e batem palmas para os barracos da Joana dizendo que ela é muito sincera… então Cumpadre tá dando BANHO DE SINCERIDADE, né não?

Falando na Joana, eu tinha um babado fortíssimo para contar, mas, já que ela não é mais a protegidinha da edição, não há necessidade de bater nela. Vamos bater em quem ameaça Cumpadre. Não sei como toda essa confusão vai ser jogada no ar no programa de hoje, mas dependendo da edição vou entrar com as quatro patas de sola na Surfistinha. O livro dela vai parecer história infantil perto do que eu vou falar. Tomara que deixem a palhaça da Surfistinha chorando sozinha em um canto, porque quando outras pessoas, como a Joana, foram sacaneadas, ela disse que não ia se meter. Tomara que ninguém se meta agora. Ou melhor, tomara que todos se metam para defender Cumpadre e quando todos forem para a casinha da roça, na terça, tomara que tentem enfiar um pepino no cu dela quando ela estiver dormindo.

Sobre a saíde da Anna Markun, uma pergunta: só eu que percebi como ela se queimou com seu discurso? Saiu dizendo que estava tranquila, porque o Brasil viu que o Gui Pádua é um escroto. Anna, se o Brasil sabe que ele é um escroto mentiroso e AINDA ASSIM te colocou para fora, sinal de que nego te detesta mesmo, hein Tia? Porque vamos combinar, quem briga com vilão costuma ganhar a simpatia das pessoas. Quão chata é você que brigou com o maior vilão de todas as Fazendas e ainda assim foi tocada para fora? Arrogante, idiota. Cadê aquelas afirmativas de que ela não sairia antes dele e que o público não te tiraria? Chupa, Anna. Chupa gostoso. Sua rejeição é MAIOR do que o ódio do público ao Gui Pádua. Significa, viu?

Eu falaria sobre o Gui Pádua, mas seria dar muito ibope para quem não é ameaça ao Cumpadre. No momento meu foco é o insoso do Marlon, o Tonho da Lua Galinhaço e a Surfistinha, que eu acho que são os possíveis vencedores da Fazenda. Tem também o Dinei, mas ele conquistou nosso coração urinando nos pertences do João Kleber, não tenho condições de falar mal dele.

Para exigir que o próximo plantão seja escrito pelo Somir, para exigir que o próximo plantão seja escrito pelo Somir e para exigir que o próximo plantão seja escrito pelo Somir: sally@desfavor.com


Comments (15)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: