Bolão Desfavor: Tudo de Bom 2012

 

O BOLÃO ABRE AO MEIO-DIA DO DIA 29/12/2011. Comentários bloqueados até lá.

Ano passado nós já provamos que previsões são para os fracos. Fácil de fazer, fácil de acertar. Nos demos por satisfeitos desacreditando esse tipo de estelionato intelectual, logo, não haveria motivo para repetir a brincadeira. Por isso este ano inovamos e estamos lançando um bolão na República Impopular do Desfavor.

Pasmem: os vencedores do bolão serão recompensados. Não, nós não mudamos de idéia. Continuamos pensando que brindes são biscoitinhos para cachorrinhos, atrativos materiais para postagens desinteressantes, suborno barato e desespero por ibope. Não se trata de um “brinde”. Vocês vão ter que provar competência para merecer isso. A razão de ser dos prêmios é estimular a competitividade e a briga entre vocês. Aqui vai ser cada um por si.

São dez categorias a serem votadas. Leiam as regras com atenção e só depois votem, pois qualquer desrespeito a regras desclassificará o participante e quem me conhece sabe o quanto eu sou pau no cu com regras. Ao longo do ano voltaremos aos comentários desta postagem para informar à medida que os participantes forem pontuando.


REGRAS DO BOLÃO DA REPÚBLICA IMPOPULAR DO DESFAVOR:

  • I – O bolão se inicia no dia 29 de dezembro de 2011 e será encerrado em 30 de dezembro de 2012.
  • II – Aqueles que votarem até o dia 06 de janeiro de 2012 terão uma bonificação de 2 (dois) pontos pelo simples fato de votar neste período.
  • III – Apenas um voto será considerado válido, o primeiro voto oficializado pelo participante. Votos subseqüentes serão desconsiderados.
  • IV – Para votar o participante não precisa se identificar, no entanto, deve preencher um cabeçalho antes do voto com um nome pelo qual possa ser identificado (ainda que falso) e um e-mail pelo qual possa ser contatado. Só receberão o prêmio aqueles que responderem através do e-mail informado no cabeçalho do voto.
  • V – Apenas podem ser votadas pessoas reais e vivas, excluídos personagens, metáforas, lendas e quaisquer outros entes. Podem ser votados homens, mulheres e derivações bem como pessoas de todas as idades e nacionalidades, desde que sejam notoriamente conhecidos na República Impopular do Desfavor.
  • VI – Na primeira categoria, sobre mortes, podem ser indicados 5 (cinco) nomes. Caso o limite seja excedido, só serão contabilizados os primeiros nomes. Caso o participante seja o único a acertar o nome vencedor (perdedor), seu voto terá peso 5 (cinco) vezes maior. Na mesma categoria, acertos envolvendo menores de 18 anos terão peso 2 (dois) e acertos envolvendo pessoas notoriamente doentes e/ou hospitalizadas à data do voto valerão meio ponto.
  • VII –  Nas demais categorias apenas 1 (um) nome será indicado, caso o limite seja excedido, só serão contabilizados os primeiros nomes. Caso o participante seja o único a acertar o nome vencedor (perdedor), seu voto terá peso 5 (cinco) vezes maior. É possível que mais de um nome cumpra os pré requisitos básicos para vencer sua categoria de acordo com a decisão dos líderes. Os indicados só podem ser contabilizados como pontos se inscritos na categoria correta.
  • VIII – Para serem considerados válidos, os votos devem preexistir ao fato consumado ou a indícios do fato consumado. Entradas do mesmo nome em categorias diferentes são permitidas. Entradas da mesma pessoa com nome diferente e qualquer tentativa de edição do comentário tornarão a participação anulada automaticamente (sabemos quem é quem e quem editou o quê).
  • IX – Em caso de dúvidas, reclamações, questionamentos ou contestação de resultados, os líderes decidirão em única instância e de forma soberana.
  • X – O prêmio será mantido em sigilo, sendo revelado apenas quando do seu recebimento, porém é certo informar que este será personalizado com marca da República Impopular do Desfavor e que não serão aceitas devoluções.

CATEGORIAS DO BOLÃO DA REPÚBLICA IMPOPULAR DO DESFAVOR:

1) MORTES DE 2012

Será considerada como morte quando assim determinada por médico de forma pública. A morte só será presumida em casos notórios e incontestados. Nesta categoria, excepcionalmente, podem ser indicados 5 (cinco) nomes. Acertos envolvendo a morte de menores de 18 anos tem peso 2 (dois) e acertos envolvendo a morte de quem já se encontrava notoriamente doente à data do voto valerão meio ponto.

2) INTESTINO DE 2012

Intestino é aquela pessoa que só sabe fazer merda, ou seja, quem você acha que terá a maior capacidade de fazer merda durante todo o ano de 2012.

3) LOSER DE 2012

Loser é a pessoa derrotada, humilhada, rebaixada, perdedora. É necessário que a pessoa suceda uma série de derrotas, vexames e humilhações durante todo o anos de 2012, de forma reiterada.

4) DIVÓRCIO DE 2012

Acertará o apostador que apontar um divórcio improvável e/ou de maior repercussão em 2012.

5) CORNO 2012

Podem ser votados homens e mulheres. O chifre deve ser admitido por uma das partes ou ao menos deve existir a acusação com um mínimo de fundamento.

6) JÁ DEU 2012

Pessoa que passará o ano ou uma considerável parte dele lutando contra a morte e nos decepcionará por escapar.

7) PRISÃO DE 2012

A prisão de maior repercussão de 2012, lembrando sempre que ser processado não é sinônimo de ser preso. Para que se configure a prisão é indispensável que a pessoa votada tenha sido conduzida à delegacia de polícia com o objetivo de efetuar a prisão-captura ainda que posteriormente seja liberado ou então prisão em decorrência de sentença judicial.

8) MENTIROSO DE 2012

É necessário que a qualidade de mentiroso seja notória e atribuída ao votado por qualquer pessoa com um nível médio de discernimento, não sendo premiáveis opiniões pessoais acerca da credibilidade de alguém. A pessoa tem que ser flagrada na mentira de forma pública e vergonhosa.

9) INTOCÁVEL DE 2012

O voto não deve ser dirigido a uma pessoa e sim a um grupo: o grupo que mais se vitimizará no ano de 2012.

10) EVASÃO DE PRIVACIDADE DE 2012

Pessoa que mais evadiu sua privacidade em 2012.


KKKKGRIPESUÍNA (ou, preciso que me digam como participar)

Para participar, basta postar seus palpites no campo de comentários. Obrigatório o uso de um nome único e um endereço de e-mail válido. Pode ser preenchido pelo campo adequado no formulário de comentários ou inserido no corpo do comentário. A falta de uma ou ambas informações no palpite o torna automaticamente inválido. Copiem e colem o modelo abaixo no comentário, modificando o necessário:

NOME
E-MAIL

CATEGORIA MORTES DE 2012

– NOME 01
– NOME 02
– NOME 03
– NOME 04
– NOME 05

CATEGORIA INTESTINO DE 2012

– NOME 01

CATEGORIA LOSER DE 2012

– NOME 01

CATEGORIA DIVÓRCIO DE 2012

– NOME 01

CATEGORIA CORNO DE 2012

– NOME 01

CATEGORIA JÁ DEU DE 2012

– NOME 01

CATEGORIA PRISÃO DE 2012

– NOME 01

CATEGORIA MENTIROSO DE 2012

– NOME 01

CATEGORIA INTOCÁVEIS DE 2012

– GRUPO 01

CATEGORIA EVASÃO DE PRIVACIDADE DE 2012

– NOME 01


 Os votos dos líderes da República Impopular do Desfavor serão adicionados juntamente com o dos impopulares, no campo dos comentários desta postagem. A participação de Sally e Somir não conta para fins de distribuição dos prêmios.

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (50)

  • 1

    Oscar Nyemeier
    Lula
    Chico Anysio
    Fidel Castro
    Didi

    2-
    Geyse Arruda

    3-
    Gretchen

    4-
    Angelina Jolie e Brad Pitt

    5-
    Gretchen

    6-
    Shaolin

    7-
    Thor Batista

    8-
    Gretchen

    9-
    Pessoas com cancêr

    10-
    Gretchen

  • Maria Cecília

    CATEGORIA MORTES DE 2012

    – Lindsey Lohan
    – Paulo Maluf
    – Fidel Castro
    – Cid Moreira
    – Zeca Pagodinho

    CATEGORIA INTESTINO DE 2012

    – Luana Piovani

    CATEGORIA LOSER DE 2012

    – Gretchen

    CATEGORIA DIVÓRCIO DE 2012

    – Felipe Dylon e Aparecida Petrowky

    CATEGORIA CORNO DE 2012

    – Suzana Vieira (de Sandro Pedroso)

    CATEGORIA JÁ DEU DE 2012

    – Cristina Kirchner

    CATEGORIA PRISÃO DE 2012

    – Charlie Sheen

    CATEGORIA MENTIROSO DE 2012

    – Sérgio Cabral

    CATEGORIA INTOCÁVEIS DE 2012

    – Crianças

    CATEGORIA EVASÃO DE PRIVACIDADE DE 2012

    – Nana Gouvêa

  • CATEGORIA MORTES DE 2012

    – Luciano (da quase ex-dupla sertanoja)
    – Ronaldo (Balomeno)
    – Danielle Winitz
    – Britney Spears
    – Evo Morales

    CATEGORIA INTESTINO DE 2012

    – Luana Piovani

    CATEGORIA LOSER DE 2012

    – Carolina Dickman

    CATEGORIA DIVÓRCIO DE 2012

    – Wanessa e marido da Wanessa

    CATEGORIA CORNO DE 2012

    – Felipe Dylon

    CATEGORIA JÁ DEU DE 2012

    – Gianechini

    CATEGORIA PRISÃO DE 2012

    – Adriano

    CATEGORIA MENTIROSO DE 2012

    – Jader Barbalho

    CATEGORIA INTOCÁVEIS DE 2012

    – feministas

    CATEGORIA EVASÃO DE PRIVACIDADE DE 2012

    – Luana Piovani

  • Pedro Campolina

    O que vcs querem dizer como poder votar até dia 6? Como assim? Votar em que? Realmente não entendi.

    ps: E-mail enviado de novo para você Sally ;)

    • Quem votar no bolão até o dia 6 ganha dois pontos de bônus. Daí para frente, quem votar parte do zero.

      Vou ler o seu e-mail.

      • Pedro Campolina

        Nossa me sinto uber inclusão digital agora, pq eu não estou entendendo o que exatamente eu deveria votar. Pensei que esse bolão seria terminado apenas no fim deste ano, com quem teve mais acertos(o que é o mais lógico). Sendo assim, é necessário votar em que? Em quem eu acho que vá morrer ou algo assim?

        E-mail respondido de novo.

        Um abraço ;0

        • Quando eu falo em votar, é deixar seu voto em cada uma das categorias. Sim, o bolão só termina em dezembro. Mas aqueles que apresentarem seu voto ou seu aposta, como preferir, até o dia 6 de janeiro ganham um bônus de dois pontos só por terem sido os primeiros a participar…

          • Pedro Campolina

            Nossa, me sinto um completo retardado agora. Eu simplesmente ignorei que você colocou o termino do bolão em 2012. Isso me fez confundir tudo. Esquece que lhe perguntei isso tudo, super burrice da minha parte, falta de atenção, e acabei de prestar um deserviço para com você, por fazer você perder o seu tempo, respondendo uma pergunta cretina como a minha.

            Mil desculpas.

  • Essa figurinha é proveniente do mesmo lugar (baixo nível) de onde veio a turma do Pânico.

    Claro, seu debut foi numa vibe anos 90, que era um tempo onde Paulo Bonfá (com aquela merda de Sobrinhos do Ataíde) ainda era engraçado.

  • NOME : CRIS
    Email : Cris_ploc9@hotmail.com

    CATEGORIA MORTES DE 2012

    – Rainha Elizabeth
    – Chico Anysio
    – Oscar Niemayer
    – Cesar Cielo ( Nadador)
    – Lula

    CATEGORIA INTESTINO DE 2012

    – Adriano

    CATEGORIA LOSER DE 2012

    – Seleção brasileira

    CATEGORIA DIVÓRCIO DE 2012

    – Ana Furtado e Boninho

    CATEGORIA CORNO DE 2012

    – Aparecida ( Srª Dylon)

    CATEGORIA JÁ DEU DE 2012

    – Chico Anysio

    CATEGORIA PRISÃO DE 2012

    – Ronaldinho Gaúcho

    CATEGORIA MENTIROSO DE 2012

    – Ministro do Esporte ( Atual ou futuro)

    CATEGORIA INTOCÁVEIS DE 2012

    – Crianças com sindrome de Crouzen

    CATEGORIA EVASÃO DE PRIVACIDADE DE 2012

    – Neymar

      • E imaginar que esse filhote de cruz credo começou com um programa que não devia nada (em termos de CUalidade) ao do Lulu Giberato.

        Sally, tu tem estômago para montar logo no início de 2012 um processa eu com o Huciano Luck?

        Não me lembro de ter visto tal celebridade suíça em mais do que a ilustração da Detestácio de Sá… E olha que podre é o que não falta.

          • Uma das maracutaias que vazaram foi a parada da faixa de praia. Outra sujeira grossa onde ele teve envolvido (ainda que indiretamente) foi a parada da tal garagem 59.
            Para não dizer que ele quase foi a lona na Globo por reclamar que a grama do Sausto Filva estava bem mais verde que a dele, querendo um salário maior e recebendo um não na cara.
            Garimpando, acho que tu acha mais coisa e a bem da verdade, só com as dicas que te passei, já da um “processa eu” melhor que o que você fez do patriarca lá.

  • NOME: Daniele
    E-MAIL: consta nas informações do comentário

    CATEGORIA MORTES DE 2012

    – Mikhail Gorbachev
    – Erasmo Carlos
    – Roberto Bolaños
    – Iggy Pop
    – Roseana Sarney

    CATEGORIA INTESTINO DE 2012

    – Cláudia Leite

    CATEGORIA LOSER DE 2012

    – Daniela Albuquerque

    CATEGORIA DIVÓRCIO DE 2012

    – casal Justus

    CATEGORIA CORNO DE 2012

    – marido da Galisteu

    CATEGORIA JÁ DEU DE 2012

    – Neymar

    CATEGORIA PRISÃO DE 2012

    – Adriano

    CATEGORIA MENTIROSO DE 2012

    – Sérgio Cabral

    CATEGORIA INTOCÁVEIS DE 2012

    – católicos

    CATEGORIA EVASÃO DE PRIVACIDADE DE 2012

    – Gretchen

  • bibliotecário

    bibliotecário
    e-mail: mesmo de sempre

    CATEGORIA MORTES DE 2012

    Luciano (sertanejo)
    Jô Soares
    Fernanda Montenegro
    Axl Rose
    Lindsay Lohan

    CATEGORIA INTESTINO DE 2012

    Adriano (jogador de futebol)

    CATEGORIA LOSER DE 2012

    Lindsay Lohan

    CATEGORIA DIVÓRCIO DE 2012

    Alexandre Frota e Fabiana Rodrigues

    CATEGORIA CORNO DE 2012

    Danielle Winits

    CATEGORIA JÁ DEU DE 2012

    Lula

    CATEGORIA PRISÃO DE 2012

    Adriano (jogador de futebol)

    CATEGORIA MENTIROSO DE 2012

    Governador Agnelo Queiroz

    CATEGORIA INTOCÁVEIS DE 2012

    LGBT

    CATEGORIA EVASÃO DE PRIVACIDADE DE 2012

    Felipe Dylon

  • Vou pensar com carinho nas minhas apostas pro Bolão, ALGUMA coisa eu devo ter aprendido depois de ler tanto o Desfavor. Estou curiosíssima com os prêmios. :~~
    Sally, um amigo postou um negócio agora há pouco no Facebook que lembrei de ti:
    o que vocês mulheres pensam quando falam que perderam a dignidade “Nossa, bebi demais falei merda e arranjei barraco”
    O que nós Homens pensamos: “Gangbang no banheiro de posto”

    HAHAHAHAHAHA

  • Paulo Cesar Nascimento

    Prêmio não divulgado? Depois que eu soube que o Somir vende calcinhas usadas (por cadelas, para ficar ainda pior), estou fora de qualquer bolão com vocês. Sunga do José Mayer, discografia do Rafael Pilha, coleção da mocinha coprófaga: vade retro! Batendo na madeira!

  • Invi

    CATEGORIA MORTES DE 2012

    – Cristina Kirchner
    – Mel Gibson
    – Roseana Sarney
    – Rainha Elizabeth II
    – Zagallo

    CATEGORIA INTESTINO DE 2012

    – Sérgio Cabral

    CATEGORIA LOSER DE 2012

    – Nicole Bahls

    CATEGORIA DIVÓRCIO DE 2012

    – Alexandre Borges e Júlia Lemmertz

    CATEGORIA CORNO DE 2012

    – Deborah Secco

    CATEGORIA JÁ DEU DE 2012

    – José Sarney

    CATEGORIA PRISÃO DE 2012

    – Ronaldinho Gaúcho

    CATEGORIA MENTIROSO DE 2012

    – Senadora Kátia Abreu

    CATEGORIA INTOCÁVEIS DE 2012

    – Obesos

    CATEGORIA EVASÃO DE PRIVACIDADE DE 2012

    – Qualquer ex-BBB12

  • NOME Lilith
    E-MAIL lilith.ujs@gmail.com

    CATEGORIA MORTES DE 2012

    – Charlie Sheen
    – Silvio Santos
    – Lindsay Lohan
    – Whitney houston
    – o ex da Marilia Gabriela com cancer
    CATEGORIA INTESTINO DE 2012

    – Ronaldo Gordo

    CATEGORIA LOSER DE 2012

    – Suzana Vieira

    CATEGORIA DIVÓRCIO DE 2012

    – Principe William e Kate Middleton

    CATEGORIA CORNO DE 2012

    -Justin Bieber

    CATEGORIA JÁ DEU DE 2012

    – Oscar Nyemeier
    CATEGORIA PRISÃO DE 2012

    – Adrianus

    CATEGORIA MENTIROSO DE 2012

    – Obama

    CATEGORIA INTOCÁVEIS DE 2012

    – deficientes mentais
    CATEGORIA EVASÃO DE PRIVACIDADE DE 2012

    – vencedor do BBB12

  • EDLEY DE SANTANA CORINTIMA

    CATEGORIA MORTES DE 2012

    Hebe Camargo
    Faustão
    Neymar
    Chico Anysio
    Roberto Carlos (cantor)

    CATEGORIA INTESTINO DE 2012

    Dado Dolabella

    CATEGORIA LOSER DE 2012

    Nana Gouveia

    CATEGORIA DIVÓRCIO DE 2012

    Felipe Dylon e Aparecida Petrowabcdefghijklmnopqrstuvwxyz

    CATEGORIA CORNO DE 2012

    Aparecida Petrowabcdefghijklmnopqrstuvwxyz

    CATEGORIA JÁ DEU DE 2012

    Gretchen

    CATEGORIA PRISÃO DE 2012

    Neymar

    CATEGORIA MENTIROSO DE 2012

    Alguma mulher fruta

    CATEGORIA INTOCÁVEIS DE 2012

    Pessoas com câncer

    CATEGORIA EVASÃO DE PRIVACIDADE DE 2012

    Alguma mulher fruta ou todas elas

  • Espera ai. Só eu fiquei com receio do “X – O prêmio será mantido em sigilo, sendo revelado apenas quando do seu recebimento, porém é certo informar que este será personalizado com marca da República Impopular do Desfavor e que não serão aceitas devoluções.”

    Que porra significa isso?!!!

    • Significa que nós não vamos divulgar quais serão os prêmios antes de entregá-los. Somente após o recebimento dos prêmios pelos premiados é que faremos questão de divulgar exaustivamente o que cada um levou para casa, com muitas fotos.

      Não aceitamos devolução. Boa sorte…

      • Vocês dois são terríveis, (por isto eu amo o desfavor). Que dúvida, que receio, que tentação. E se for algo incrivelmente bom, ou se for algo inacreditavelmente ruim.
        Realmente a República Impopular é o verdadeiro lugar onde os fracos não têm vez.

        Bom ano-novo, Sally.

        • Pedro Campolina

          Ruim não vai ser. Seja o que for vai ser legal, ia adorar ganhar seja o for, se for do desfavor é isso mesmo. Sem inclusões digitar :)

  • NOME
    E-MAIL

    CATEGORIA MORTES DE 2012

    – Fidel Castro
    – Oscar Niemeyer
    – Palmira Nery da Silva Onofre (Palmirinha Onofre)
    – Nelson Mandela
    – Rafaella Justus (filha do Roberto Justus)

    CATEGORIA INTESTINO DE 2012

    – Jair Messias Bolsonaro

    CATEGORIA LOSER DE 2012

    – Rubens Barrichello

    CATEGORIA DIVÓRCIO DE 2012

    – Brad Pitt e Angelina Jolie

    CATEGORIA CORNO DE 2012

    CATEGORIA JÁ DEU DE 2012

    – Hugo Chávez

    CATEGORIA PRISÃO DE 2012

    – Mizael Bispo

    CATEGORIA MENTIROSO DE 2012

    – Papa Bento João XVI

    CATEGORIA INTOCÁVEIS DE 2012

    – Homosexuais

    CATEGORIA EVASÃO DE PRIVACIDADE DE 2012

    – Lady Gaga

  • CATEGORIA MORTES DE 2012

    – Chico Anysio
    – Hebe
    – Jô Soares
    – Xuxa
    – Roberto Carlos

    CATEGORIA INTESTINO DE 2012

    – Susana Vieira

    CATEGORIA LOSER DE 2012

    – Adriano

    CATEGORIA DIVÓRCIO DE 2012

    – Gracyanne e Belo

    CATEGORIA CORNO DE 2012

    – Ivete Snagalo

    CATEGORIA JÁ DEU DE 2012

    – Lula

    CATEGORIA PRISÃO DE 2012

    – Adriano

    CATEGORIA MENTIROSO DE 2012

    – Sergio Cabral

    CATEGORIA INTOCÁVEIS DE 2012

    – Pessoas com câncer

    CATEGORIA EVASÃO DE PRIVACIDADE DE 2012

    – Anderson Silva

  • NOME lichia
    E-MAIL vide corpo do comentário

    CATEGORIA MORTES DE 2012
    – Chico Anysio
    – Jô Soares
    – Arlete Sales
    – Miguel Falabela
    – Suri Cruise

    CATEGORIA INTESTINO DE 2012
    – Adriano

    CATEGORIA LOSER DE 2012
    – nicole bahls

    CATEGORIA DIVÓRCIO DE 2012
    – William Bonner e Fátima Bernardes

    CATEGORIA CORNO DE 2012
    – ivete sangalo

    CATEGORIA JÁ DEU DE 2012
    – alec baldwin

    CATEGORIA PRISÃO DE 2012
    – Governador Agnelo Queiroz

    CATEGORIA MENTIROSO DE 2012
    – William Bonner

    CATEGORIA INTOCÁVEIS DE 2012
    – mais grávidas se sentirão o centro do universo

    CATEGORIA EVASÃO DE PRIVACIDADE DE 2012
    – Neymar

  • Izabela Lima
    izabela.slg@gmail.com

    CATEGORIA MORTES DE 2012

    – Hebe Camargo
    – Roberto Carlos
    – Lindsay Lohan
    – Charlie Sheen
    – Lula

    CATEGORIA INTESTINO DE 2012

    – Neymar

    CATEGORIA LOSER DE 2012

    – Nana Gouveia

    CATEGORIA DIVÓRCIO DE 2012

    – William Bonner e Fátima Bernardes

    CATEGORIA CORNO DE 2012

    – Karen Kounrouzan (namorada do Gustavo Lima, assistente de palco do Luciano Huck)

    CATEGORIA JÁ DEU DE 2012

    – Faustão

    CATEGORIA PRISÃO DE 2012

    – Sarney

    CATEGORIA MENTIROSO DE 2012

    – Renan Calheiros

    CATEGORIA INTOCÁVEIS DE 2012

    – Usuário de Drogas

    CATEGORIA EVASÃO DE PRIVACIDADE DE 2012

    – Gracyanne Barbosa

  • Rorschach
    rorschach_el_pistoleto@hotmail.com

    CATEGORIA MORTES DE 2012

    – Chico Anysio
    – Hugo Chavez
    – Bono (U2)
    – Fidel Castro
    – Papa

    CATEGORIA INTESTINO DE 2012

    – Adriano

    CATEGORIA LOSER DE 2012

    – Joana Machado

    CATEGORIA DIVÓRCIO DE 2012

    – William Bonner e Fátima Bernardes

    CATEGORIA CORNO DE 2012

    – Justin Bieber

    CATEGORIA JÁ DEU DE 2012

    – Lula

    CATEGORIA PRISÃO DE 2012

    – Adriano

    CATEGORIA MENTIROSO DE 2012

    – Zezé Di Camargo

    CATEGORIA INTOCÁVEIS DE 2012

    – Evangélicos

    CATEGORIA EVASÃO DE PRIVACIDADE DE 2012

    – Nicole Bahls

  • CATEGORIA MORTES DE 2012

    – Lula
    – Reynaldo Gianecchini
    – Luciano (o que não é o Zezé)
    – Lindsay Lohan
    – Mel Gibson

    CATEGORIA INTESTINO DE 2012

    – Adrianus

    CATEGORIA LOSER DE 2012

    – Gretchen

    CATEGORIA DIVÓRCIO DE 2012

    – Felipe Dylon e Aparecida Petrowky

    CATEGORIA CORNO DE 2012

    – Bárbara Evans

    CATEGORIA JÁ DEU DE 2012

    – Chico Anysio

    CATEGORIA PRISÃO DE 2012

    – Adrianus

    CATEGORIA MENTIROSO DE 2012

    – Jader Barbalho

    CATEGORIA INTOCÁVEIS DE 2012

    – Crianças com deficiência

    CATEGORIA EVASÃO DE PRIVACIDADE DE 2012

    – Nicole Bahls

  • Pra zoar:
    CATEGORIA MORTOS DE 2012
    1) Hugo Chaves
    2) Datena
    3) Jorge Kajuru
    4) Sônia Abraão
    5) Ronaldo Fenômeno

    CATEGORIA INTESTINO DE 2012
    Suzana Vieira

    CATEGORIA LOSER DE 2012
    Wanessa Camargo

    CATEGORIA DIVÓRCIO DE 2012
    Carolina Dieckman e Thiago Worcman

    CATEGORIA CORNO DE 2012
    Fátima Bernardes

    CATEGORIA JÁ DEU 2012
    Lula

    CATEGORIA PRISÃO DE 2012
    Adriano

    CATEGORIA MENTIROSO DE 2012
    Geraldo Alckmin

    CATEGORIA INTOCÁVEIS DE 2012
    Choroes do movimento Gota d’água

    CATEGORIA EVASÃO DE PRIVACIDADE DE 2012
    Pedro Bial

  • Pedro Campolina

    CATEGORIA MORTES DE 2012

    – Maradona
    – Reynaldo Gianecchini
    – Jô Soares
    – Tim Maia
    – Zagallo

    CATEGORIA INTESTINO DE 2012

    – Edir Macedo(insuperavel :p)

    CATEGORIA LOSER DE 2012

    – Neymar

    CATEGORIA DIVÓRCIO DE 2012

    – Felipe Dylon e a Petrovsky

    CATEGORIA CORNO DE 2012

    – Paulinho Vilela

    CATEGORIA JÁ DEU DE 2012

    – Lula

    CATEGORIA PRISÃO DE 2012

    – Netinho(negritude jr;?)

    CATEGORIA MENTIROSO DE 2012

    – Obama

    CATEGORIA INTOCÁVEIS DE 2012

    – Homosexuais(de novo)

    CATEGORIA EVASÃO DE PRIVACIDADE DE 2012

    – Pedro Bial

  • CATEGORIA MORTES DE 2012

    – Britney Spears
    – Luciano (sertanejo)
    – Netinho
    – Suzana Vieira
    – Giannechini

    CATEGORIA INTESTINO DE 2012

    – Neymar

    CATEGORIA LOSER DE 2012

    – Daniela Albuquerque

    CATEGORIA DIVÓRCIO DE 2012

    – Bonner e Fátima Bernardes

    CATEGORIA CORNO DE 2012

    – Luana Piovani

    CATEGORIA JÁ DEU DE 2012

    – Renato Aragão

    CATEGORIA PRISÃO DE 2012

    – Júlio César, o goleiro

    CATEGORIA MENTIROSO DE 2012

    – Dilma

    CATEGORIA INTOCÁVEIS DE 2012

    – Cracolândia

    CATEGORIA EVASÃO DE PRIVACIDADE DE 2012

    – Monique Evans

  • NOME: Hugo mariatti
    E-MAIL:hugomariatti@gmail.com

    CATEGORIA MORTES DE 2012

    – Charlie Sheen
    – Hebe Camargo
    – Drausio Varela
    – Hugo Chaves
    – Fernando Henrique

    CATEGORIA INTESTINO DE 2012

    – Adriano

    CATEGORIA LOSER DE 2012

    – Rafinha Bastos

    CATEGORIA DIVÓRCIO DE 2012

    – Bonner’s

    CATEGORIA CORNO DE 2012

    – Latino

    CATEGORIA JÁ DEU DE 2012

    – Lula

    CATEGORIA PRISÃO DE 2012

    – Adriano

    CATEGORIA MENTIROSO DE 2012

    – Lula

    CATEGORIA INTOCÁVEIS DE 2012

    – LGBT

    CATEGORIA EVASÃO DE PRIVACIDADE DE 2012

    – Qualquer Mulher Fruta

  • Sally Somir
    sally@desfavor

    CATEGORIA MORTES DE 2012

    – o Camarguinho (filho da Wanessa)
    – Leonardo (sertanejo)
    – Maradona
    – Luciano Huck
    – Adriano

    CATEGORIA INTESTINO DE 2012

    – Caio Castro

    CATEGORIA LOSER DE 2012

    – Gracyanne Barbosa

    CATEGORIA DIVÓRCIO DE 2012

    – Ana Furtado e Boninho

    CATEGORIA CORNO DE 2012

    – Barbara Berlusconi

    CATEGORIA JÁ DEU DE 2012

    – Chico Anysio

    CATEGORIA PRISÃO DE 2012

    – Neymar

    CATEGORIA MENTIROSO DE 2012

    – Dilma

    CATEGORIA INTOCÁVEIS DE 2012

    – Mães e pais de deficientes físicos

    CATEGORIA EVASÃO DE PRIVACIDADE DE 2012

    – Ronaldo Travequeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: