Top Des: 12/02/2012

Começou?

COMEÇOU OU NÃO, PORRA? ENTÃO ME FALA, NÃO FICA COM ESSA BOCA MOLE…

Bom dia meu Brasil! O quê?

COMO ASSIM NÃO É NO BRASIL? REPÚBLICA IMPOPULAR DO QUÊ? DE FAVOR? Essa merda toda aqui é doação? De favor? O QUÊ?

AH! DESFAVOR! REPÚBLICA IMPOPULAR DO DESFAVOR! Cambada de maluco! Isso aqui não é coisa de COMUNISTA, NÉ? PORQUE SE FOR…

Tá bom! TÁ BOM! EU ENTENDI! CALA A BOCA, PORRA, DEIXA EU COMEÇAR DIREITO ENTÃO!

BOM DIA MEU BRASIL! Isso aqui é uma edição especial do programa CADEIA! Qual a primeira pauta?

  • Ah… quase cem pessoas são presas… presta atenção… quase CEM PESSOAS SÃO PRESAS POR MIJAR NA RUA DO RIO DE JANEIRO! FONTE

Estes POOORCOS DE MERDA estão pensando que a rua é banheiro? PAF! PAF! PAF! Quero ver mijar no meio do chão da sala deles, eles mijam? ELES MIJAM NO MEIO DO CHÃO DA SALA? Tem que prender! E quem não tiver diploma, vai para a cela comum, com assassino e estuprador, vai ser currado e vai peidar pra muzenga. MIJÕÕÕES! TEM QUE SE FODEEER!

  • Vai falta botijão de gás depois dessa… Você vai na Igreja, reza, beija a mão do padre… a MÃO QUE ELE USOU PARA ABUSAR DO SEU FILHO! O Vaticano reconheceu mais de mil casos de pedofilia. O quê? QUATRO MIL? FONTE

Isso é o que ELES reconhecem, imagina quantos não aconteceram sem que ninguém denuncie, sem que existam provas! Gostam de um garotinho, não é mesmo? PEDÓÓÓÓFILOOOS! SAFAAAADOS! Tem que QUEBRAR O CU desses filhos da puta! Deus deve estar morrendo de vergonha por ter essas pessoas pregando seus ensinamentos! MORRAM! MORRAAAAM!

  • Esse mundo vai acabar! Atenção! O MUNDO VAI ACABAR! ESTUPRARAM! ES-TU-PRA-RAM UMA SENHORA DE NOVENTA… NO-VEN-TA… NOVEEEEENTAAAAAAAAAAAA ANOS DE IDADE! FONTE

É O FIM DA FAMÍLIA, é o fim da decência! Ninguém está a salvo! PAF! PAF! PAF! Tem que pegar e matar! FICAM MIMANDO VAGABUNDO, dando comidinha, dando cobertorzinho… LEVA PARA A SUA CASA ENTÃO! TEM QUE MATAAAAR! TEM QUE MATAR E ENTERRAR COM A BUNDA PARA FORA, PARA ESTACIONAR BICICLETA!

  • Você sabe que tem a lei da Penha lá, né? Marina? Marina da Penha? Que é pra botar no xadrez quem bate na mulher… O STF, sabe o STF que bate palma pra MACONHEIRO DE MERDA FAZER MARCHA NA RUA ONDE SEUS FILHOS PASSEIAM? SABE O STF? Agora eles decidiram que não precisa mais da vontade da mulher pra continuar a ação… FONTE

Os homens estão fodidos. FODIDOS. FO-DI-DOS. Não bastava a mulher poder sacanear o homem e fazer uma falsa denúncia para encrencar o infeliz, agora QUALQUER PESSOA pode fazer isso! CADEIA É PARA BANDIDO! BAN-DI-DO! Não é para briga de marido e mulher! ESTE PAÍS É UM DESFAVOR! UM DES-FA-VOOOOOR!

PORRAAAAAAAAAAAAA! AHHH! AH! AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH! DEU CÃIMBRA! NÃO TEM INTERVALO AQUI NÃO? E ESSES AÍ GANHAM DINHEIRO COMO? DANDO A BUNDA? O ANEL DE COURO? A REDE DE ESGOTO? CONTINUA?

  • Lá nos Estados Unidos o código penal é tão RIDÍCULO como o nosso… Veja você… cidadão foi condenado a… SAIR COM A ESPOSA! FONTE

ONDE ESTÁ A FAMÍLIA TRADICIONAL? ONDE ESTÃO OS VALORES? A MORAL? O juiz precisou condenar o sujeito a tratar bem a sua esposa? UM CIDADÃO QUE FAZ ISSO É UMA BICHONA, UM GILETÃO DE PRIMEIRA, FALA PELO CU! PAF! PAF! PAF! VAI DAR A BUNDA, PORQUE VOCÊ NÃO GOSTA DE MULHER, MEU AMIGO!

  • Caiu o prédio lá no Rio, agora CAI OUTRO! CAI OUTRO PRÉDIO! ESTÃO COLANDO TIJOLO COM CUSPE? NINGUÉM FISCALIZA PORRA NENHUMA! CAMBADA DE INCOMPETENTE! Onde? São Bernardo do Campo? FONTE

MAS O QUE É ISSO AGORA? A população paga seus impostos, trabalha e os prédios simplesmente estão CAINDO NA CABEÇA DAS PESSOAS? CAINDO! CA-IN-DO! PAF! PAF! PAF! ISTO É UM DESCALABRIOOO! UMA ABSURDO! PAF! PAF! PAF! É carnaval, é mulher pelada, é o povo bundeando… ninguém quer saber quem foram os responsáveis! VERGONHAAAA! Culpa da Globo, essas novelas que incitam o crime, essas novelas que são só trepação…

Um beijo na alma do povo de São Bernardo do Campo! Qual é a próxima, deixa eu ver… CADÊ O PAPEL COM A PAUTA? CADÊÊÊ? Foi limpar a bunda com o meu papel? O quê?

  • DE NOVO? MAIS PEDOFILIA DA IGREJA? Gastaram dois milhões subornando CRIANÇA ESTUPRAAAADAAAA? Dois BILHÕES? BILHÕES? BIIILHÕES? FONTE

Você, mãe, você pai, QUANTO CUSTA O RABO DO SEU FILHO? DOIS BILHÕES É POOOOUUUUCOOOO! PODERIAM SER CINCO, DEZ, VINTE… O rabo dos nossos filhos não tem preço! PEDÓÓÓFILOS! Eu queria ter TREZEEEENTOS ESPARTANOS PARA ENFIAR UMA LANÇA NO CU DESSES FILHOS DA PUTA! PAF! PAF! PAF! TEMOS QUE NOS UNIR E FAZER COMO O REI NICOLAU!

  • Dá vontade de ir embora e nunca mais voltar, né mesmo? Mas se você for carioca… NÃO PODE! OS TRENS E METRÔS DO RIO ESTÃO FECHANDO POR SUPERLOTAÇÃO! FONTE FONTE

O METRÔ MAIS CARO DO MUNDO! MAIS CARO DO MUNDOOOO! Fecha porque não consegue atender à demanda de passageiros! Porque a empresa concessionária não foi punida? Porque a esposa CHIFRUDA do Governador Sérgio Bêbado Cabral é quem defende estes FILHOS DA PUTA! É isso? O povo fica sem transporte? Na Copa do Mundo como vai ser?

  • MUNDO CÃO: Apresentadora é mordida por cachorro ao vivo na TV. HAHAHAHA! SÉRIO? RODA O VÍDEO AÍ! FONTE

ESSAS MADAAAAAMES! ESTAS IDIOOOOOTAS! Tem uma CRIANÇA na rua e elas passam direto, mas não pode ver um cachorrinho que ficam alisando. IDIOOOOTAS! Como é que alguém resgata um cachorro da raça Dogo Argentino? NÃO SABEM QUE NADA QUE VEM DA ARGENTINA PRESTA, CAMBADA DE IDIOOOTAS! BEM FEITO! BEM FEITO! BEM FEITO! BEM FEITO! BEM FEITO! “Ai, eu sou boazinha, eu resgato cachorrinho”. BEM FEITO, Ô MAL COMIDA! SUA BARANGA! BEM FEITO! BEM FEITO! BEM FEITO!

  • E de cachorro para CACHORRA! MULHER DE MALANDRO CHIFRA O NAMORADO E O CORNO… perdooooaaa… Ooooohhh… O amor é lindo! É o Belo né? BELO? SÓ SE FOR VIRADO DO AVESSO! QUE MERDA DE APELIDO É ESSE? O BICHO É MAIS FEIO QUE A FOME! E como chama a vadia? GRACIANE? COM ÍPSILO? DOIS ENES? Que chiiiique! FONTE

É UM CORNO. E ESTA SENHORA, UMA VAGABUNDA. UMA VA-GA-BUN-DAAAA! PAF! PAF! PAF! Não calo a boca não, não sou baú para guardar segredo! Traiu ele com o empresário dele! É O FIM DA FAMÍLIA! DANDO O RABO PARA O EMPRESÁRIO DELE DENTRO DA PRÓPRIA CASA. Eu sei, eu falo. Eu dou nome aos bois porque não tenho meu rabo preso com ninguém: tomou um chifre do empresário, ANDERSON CAVALCANTI RODRIGUES, conhecido como BAMBAM. Belo foi investigar e descobriu que a esposinha tinha uma linha de telefone só para falar com o amante, se falavam todos os dias, mais de 15 vezes por dia! O QUE ELE FAZ? EM VEZ DE DAR UM TECO NELA, ELE PERDOA! ELE PERDOA! Agora fica seguindo ela para cima e para baixo para evitar que ela meta-lhe um chifre novamente! CORNO! CORRRRRNOOOO E PIRANHAAAAA!

CHEEEEGAAAAAAAAAAAA! CHEGAAAAAAAAAAAAAA! PAF! PAF! PAF! PAF! PAF! PAF! ME LEVA DE VOLTA, MEU SENHOR! UM DIA POR ANO JÁ É SOFRIMENTO DEMAIS!
ATÉ ANO QUE VEM E BEIJOS NAS SUAS ALMAS!

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas:

Comments (43)

  • Meu teclado ta possuido pela Whitney, ngm mandou eu botar o nome dela no bolão, o comentario anterior foi postado no meio da frase que eu estava escrevendo e juro que não cliquei em ‘publicar comentário’

    • Lilith, contanto que ele não comece a cantar, tudo vai ficar bem.

      Se o teclado começar a cantar, dá crack ou cocaína para ele, que ele sossega. Ou então, se quiser se livrar dele definitivamente, jogue-o em uma banheira…

          • Vou chamar o Ike Turner também só pra garantir hehe…
            E eu devo ser a única que não fazia a menor idéia q a Whitney Houston era prima da Dionne Warwick, a mulher teve q morrer pra eu descobrir isso…

            • Quando conseguir tirar o Encosto I Will Always Love You do seu teclado me ensina COMOFAS, porque quinta-feira tem Processa Eu dela e provavelmente o feito vai se repetir por aqui…

              • A Whitney agora tá se comportado, mas vai ser divertido ver se ela baixa no teclado de novo na quinta… Acho que vou esperar pra chamar o Bobby Brown e o Ike Turner, nem que seja pra dar risada, hehe.

  • orai e vigiai a trombeta do apocalipse ja começou a tocar.
    onde ja se viu estuprar velhinhas, olha é coisa do kapeta, ele naum vem mas manda os secretarios dele aprontar.Sinistro em.

  • O que comentaria:
    1) Roubar, matar e passar a perna pode e só mijar na rua que não pode? O Rio pelo visto é exemplo de Brasil.

    2) Tem padre que abusa e só agora a Igreja reconhece e isso depois de perder muito “fiel”. Casos aos montes abafados nas coxas.

    3) O pessoal só quer saber de trepadinha. Foda-se se é “novinha” ou “veinha”, mas mesmo assim pegar uma velha de 90 anos é pra lá de tenso.

    4) Não preciso lembrar que o grande exemplo para essa “maravilhosa” ação por parte do STF é o tratamento por parte da justiça sueca com o Sr. Julian Assange. VALE TUDO… Pelos negócios.

    5) Isso é que eu chamo de condenação leve. Se fosse no Brasil, arriscava de já ter sido metido na jaula direto.

    6) Depois do exemplo no Rio, tinha de vir um novo exemplo em São Paulo, sendo que caiu só um pedaço e não ele todo. Mesmo assim é de dar vergonha pra caralho.

    7) Isso entra no passivo dos negócios da Igreja pedófila, digo, da Igreja Católica.

    8) Também, colocar uma composição a cada 30 minutos em horário de rush? Queria que não tivesse superlotação como? Vamos ser sensatos e considerar que se fizeram tal cagaço foi por medo de dar um cagaço ainda maior. Em tempo, o metro do Rio é tão bomba que nem o governo tá querendo saber de assumir. Melhor deixar o Daniel das Laranjas explorando a parada e tirando algum para bancar as caras campanhas.

    9) Como queria que no lugar da apresentadora fosse uma ativista do PETA… Ia rir pakarayo, até porque aquele bando de insanos faz por merecer.

    10) O empresário é quem põe na mesa o leite pras crianças. Chupa bonito, Belo prostituto, porque sem a ajuda do fulano para bancar a aparência, tua carreira colada com cuspe cai de podre.

    • E investigando, tô vendo como se sustentava o trio do caso 10… DINHEIRO LAVADO das maquinetinhas caça-niqueis. Tá explicado como se sustentava o esquema do Jabá.

      Sei não, mas o “bonito” que ao que parece tá rendendo score no bolão logo deve ganhar um belo dum Processa Eu.

      • É algo que eu fiquei pensando depois de ler esse post: de onde que essa brucutu com o nome cheio de consoante tira dinheiro? trabalha com o que?
        Posar nua 2x por ano é dinheiro que bastaria pra uma pessoa com instrução e que soubesse administrar, não me parece ser o caso do casal de bonitos.
        Alguma historinha sórdida sobre os meios de sustentação Sally?
        Seriam as drogas, como dito pelo Marciel?

        • Belo foi preso não por usar drogas, como muitos pensam, mas por ASSOCIAÇÃO COM O TRÁFICO, que é algo muito mais grave: ele dava dinheiro para que os traficantes comprassem drogas em grandes quantidades e em troca recebia fuzis e outros materiais ilícitos como pagamento, ou seja, ele financiava a compra de drogas.

          Desde sempre ele e quem o cerca estão metidos em todo tipo de atividade ilegal. Hoje, um show do Belo não vale nada, ele não ganha dinheiro fazendo show, apenas lava seu dinheiro de origem ilícita assim. Belo anda armado ostensivamente mesmo sem porte de arma e anda com os piores elementos do Rio de Janeiro.

          Vai por mim: ambos, ele e a mulher-tromba que ele namora, são BANDIDOS, daqueles bem baixo nível, bem perigosos. Ela ainda é uma desclassificada. Não faz muito tempo estava em uma loja e achou que tivessem furtado a sua bolsa, daí fez um escândalo e disse que queria ser ressarcida porque na bolsa tinha um anel de dez mil reais, seis mil reais em dinheiro e um notebook. Quem anda com seis mil reais em dinheiro? Daí parece que a bolsa não tinha sido furtada, apenas tinha caído atrás de um sofá, e quando encontraram e abriram só tinha os documentos dela e uma barrinha de cereal. Ela foi banida, enxotada para sempre daquela loja. Alias, ambos estão proibidos de pisar em muitos lugares do Rio de Janeiro, ninguém quer contato nem proximidade com criminosos baixo nível…

        • Daniele, posar nua duas vezes por ano para uma revista pornográfica de segunda linha não dá tanto dinheiro assim.

          Se você não tiver um nome ou algo que funcione como chamariz para que comprem a revista, o valor que seria pago em troca do ensaio é na faixa de uns 2 mil.

          Numa Playboy dá para tirar um bom dinheiro… Na Sexy com alguma sorte, mas daí pra baixo arrisca a pegar migalha.

          • O passe da Gracyanne numa Sexy (e ela não pega mais que isso) é 20 a 30 mil estourando.

            Uma panicat de destaque pode pegar de 50 a 100 de passe e talvez ainda tirar um extra com a vendagem.

            Se a Luiza do viral tiver um corpo legal, é bem capaz de oferecerem 200 de passe mais a vendagem.

            • O programa com a Gracyanne tava valendo menos de três contos da última vez que ouvi alguém falando sobre isso. Uma merda… Vai ver é porque ela deformou a cara dela com botox e porque de tanto tomar bomba ela teve uma hipertrofia clitoriana, adquirindo uma pequena tromba.

          • Em tempo, desejo de todo o coração na graça de Tilikum, que a Gracyanne siga o mesmo caminho de Breguethen, passando a fazer parte em filminhos pornográficos.

            Como ela ainda é relativamente jovem, acho que ainda pode dar um caldo extra no “Garotas da Van”, nè?

            • Sei não, porque alguém pagaria para ver pelada se todo mundo já viu? Além disso com esse corpinho mais fácil ela ser dublê do Alexandre Frota!

              • Falando em Alexandre Frota, imagina a figura pegando uma AIDS, se é que já não pegou.

                Na graça de Tilikum, isso seria a redenção. :D

                • Primeiro deixa ele ganhar a ação contra a Joana Machado e pegar metade do prêmio dela na Fazenda, depois que se foda…

                  • Disfarça, mas quando falei figura, falei da Gracyanne.

                    Quanto ao Frota eu sei da história da AIDS e do bafafá que deu na época que teve o rolo.

                    • Por ai! Jura que não estava sabendo da parada do Frota… Ah, esqueci… Revistecas de 2 reais não te interessam. :D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: