Sally Surtada: Mão de Pau.

O assunto sempre me incomodou, mas a gota dágua foi presenciar um elemento do meu convívio COM A MÃO NO PAU fazendo comentários pejorativos sobre uma menina que tirava a calcinha da bunda em público “Que coisa feia, que coisa vulgar (…)”. Sim, porque homem critica mulher que tira calcinha da bunda, mas vive com a mão no pau e/ou coçando o saco. ISSO é bonito de se ver, né? ISSO não é nem um pouco vulgar, néééaaaam? Ok, tirar calcinha do cu é realmente feio e deve ser feito longe dos olhos dos outros, mas a mulher o faz porque sente um desconforto tremendo, já vocês, apertam/esticam/puxam/acariciam/coçam o pau e o saco pelo simples motivo de serem UNS MAL EDUCADOS.

Saco coça? Beleza. Vai no banheiro e coça. Porque pessoas normais não saem se coçando só porque coça. Se meu cu coçar eu vou ao banheiro e vou coçar longe dos olhos de terceiros, porque sei que é uma cena antiestética, grosseira e mal educada. Mas não. Macho que é macho não precisa ter educação! Sentiu coceira naquele segundo, TEM QUE coçar naquele segundo, porque afinal, homem não pode esperar, da mesma forma que quando sente vontade de mijar bota o pau pra fora e mija NO MEIO DA FUCKIN’ RUA. Senso de sacrifício: zero.

Mas tudo bem, eu até poderia tentar compreender o senso de sacrifício zero se isso valesse para as mulheres também. Mas vai uma mulher coçar o cu ou tirar a calcinha do furico em público e observem a reprovação social que isso causa nos homens presentes! Dezenas de homens com a mão no pau ou coçando o saco olharão com cara de desprezo e pensarão: “Que falta de postura”. Sério mesmo, lamento cada vez mais não ter nascido lésbica.

Além de ser mal educado, é um gesto extremamente infantil ficar com a mão no pau. Sério mesmo, é humilhantemente ridículo. O grau de inadequação de pousar a mão sobre seu pau na presença de outros seres humanos (ou apalpar/alisar/ajeitar/acariciar/coçar ou o que quer que seja) é o mesmo de coçar o cu e cheirar o dedo. Inaceitável. Ofende visualmente, é mal educado, é desnecessário. É MAL EDUCADO PRA CARALHO. Bebês tem autorização social para fazer isso, homens não.

Engraçado que muito homem que vive com a mão no pau e/ou coçando o saco agora pode estar concordando comigo agora. Porque SIM, tem gente que faz isso o tempo todo no automático e nem percebe. É um vício nefasto tal qual roer unha, quando você vai ver, a mão já está lá. MAL EDUCADO. Existem partes do corpo que não se cutucam em público, não fui eu quem criou essas regras! Nariz, cu, pau, saco e outros não devem ser cutucados em público! Esses porras não tiveram uma MÃE que ensine isso não? Provavelmente o pai também era um mal educado do caralho, aprenderam que esta merda é normal dentro de casa e jamais tiveram o discernimento de observar que fora de sua casa mal educada isso é mal visto.

Não sei vocês, mas quando uma pessoa comete uma falta de educação bizarra como essa, eu chego a ficar constrangida/revoltada de chamar a atenção. Porque dar um toque em algo que pessoalmente te incomoda é válido, afinal, ninguém tem bola de cristal para saber, mas ter que pedir algo que é norma básica de educação é desaforo! Não somos mãe de ninguém para educar, eu me recuso a assumir o papel de educadora. Se a mãe não se deu ao trabalho, não cabe a mim. Não tenho filhos justamente porque não quero arcar com esse ônus, vou arcar com o do filho dos outros? Manemmorta! EU ME RECUSO a chamar a atenção de coisas básicas de educação. Me recuso mesmo!

Faço um apelo aos homens que estão lendo este texto: POLICIEM-SE E TIREM A PORRA DA MÃO DO PAU E DO SACO EM PÚBLICO. É feio, é inadequado e é mal educado. Precisa ajeitar o saco? Precisa ajeitar o pau? O pau ficou duro e enroscou em um pentelho e está repuxando? Tá com pulga na cueca? Caiu soda cáustica e o pau está derretendo? Não importa, o que quer que seja, dirijam-se a um banheiro e reorganizem os documentos longe dos olhos de outros serem humanos! Ninguém merece passar por esse estupro visual, estão me ouvindo?

Mas como tudo na vida pode piorar, além daqueles que cutucam o pau e o saco por cima das vestimentas, temos uma versão piorada, aqueles que ENFIAM A FUCKIN’ MÃO DENTRO das calças e ajeitam as coisas por dentro! Os mesmos que minutos depois podem te estender a mão para um cumprimento ou dar um tapinha nas suas costas! Sério! SÉRIO MESMO, dá vontade de enfiar o dedo no próprio cu e depois esfregar no nariz do filho da puta gritando “É LEGAL? ISSO É LEGAL?”. Não consigo conceber tamanha falta de educação. E ainda tem o seleto grupo dos que fazem isso e CHEIRAM a mão depois, acreditando que estão fazendo discretamente e ninguém está percebendo. É de causar um colapso estético!

E se você é homem e estava cogitando ir nos comentários me dar alguma explicação que VOCÊ acredita justificar tamanha falta de educação, nem perca seu tempo. Porque NADA justifica. Por mais coceira que você sinta, por mais que tenha uma rave de chatos nos seus pentelhos, por mais que o pau tenha dado um nó em si mesmo, você tem o dever social de levantar e ir até um local longe da vista dos outros para mexer nesta área. Ou por acaso cada vez que tem uma meleca incomodando no seu nariz você enfia o dedo e tira, onde quer que esteja? Se respondeu que sim, suma daqui e não volte nunca mais.

Além disso, não cola querer justificar essa falta de educação com alguma necessidade urgente. Em muitos casos, a pessoa está relaxada, sem qualquer desconforto e a mãozinha vai no automático para o pau e fica ali, acariciando/puxando/empurrando/acomodando. Vocês gostariam de estar ao lado de uma mulher que nos momentos de relaxamento, ao seu lado, fica enfiando e rodando o dedo dentro do nariz? Imagino que não. Não, não quero dizer que pau é nojento como nariz, quero dizer que cutucar certos lugares é igualmente FALTA DE EDUCAÇÃO e inapropriado. O fato de ter uma mulher ao seu lado que te ama não te dá aval para ser mal educado e inapropriado, porque sim, amor acaba.

Essa é a hora que vem aquela máfia de Mata-Tesão que acha que intimidade de verdade é cagar de porta aberta e diz que se não pode fazer o que quer dentro da sua própria casa ao lado da sua mulher a vida vira um inferno. Pois adivinha só, para que um relacionamento dure e a atração física se mantenha por muitos anos, alguns cuidados são necessários. Quando você sai da sua casa e vai morar com alguém, você PERDE alguns privilégios, como cagar de porta aberta, peidar na hora que quer, tirar melecas quando quer, etc, etc. E entre esses privilégios perdidos está ficar cutucando o saco e o pau, porque uma puta falta de educação.

Desculpa mas uma pessoa que faz um drama porque não pode ficar cutucando o saco e o pau é um idiota. Vou repetir mais alto, para o caso de alguém não ter me escutado: é UM IDIOTA. Regras pequenas de boa convivência são a chave de relacionamentos de sucesso (junto com banheiros separados). Mesmo depois de anos de relacionamento, é preciso tomar cuidado, no sentido de não relaxar e cair no grotesco, no descuido consigo mesmo e com sua parceira. Sua parceira não é sua irmã, nem seu irmão, nem seu pai nem sua mãe, o grau de intimidade É MENOR, goste você ou não. Certas coisas não se fazem na frente da parceira e o cuidado com educação deve ser maior do que aquele que você tinha na casa da mamãe. Em troca, você vai ter muitas coisas boas.

Em tempo, eu também acho uma puta falta de respeito homem cutucando o pau na frente da mãe, da irmã ou da filha. Eu ficaria muito desconfortável se algum parente meu do sexo masculino ficasse cutucando o pau ou o saco na minha frente. E tem homem que faz inclusive na frente do filho pequeno, daí cresce uma infelizinho que vendo a falta de educação dentro de casa, achando que a falta de educação é regra, tal qual pais que colocam filhos para mijar no meio da rua. Estas crias mal educadas crescem achando tudo isso normal e quando se deparam com um texto desses preferem me chamar de fresca, maluca e histérica em vez de refletir e ver que foram criados por um PORRA MAL EDUCADO DO CARALHO e mudar seu comportamento.

Eu queria é ver como um homem que acha isso normal se sentiria se soubesse que o chefe da sua esposa fica cutucando o pau e o saco o tempo todo na frente dele e com essa mesma mão encosta nela. Pois é, é mais um daqueles exemplos de permissividade seletiva: “Eu faço, eu posso mas nos outros é mal educado”. Um joinha para você, seu imbecilóide. Vai lá repousar sua mão em cima do seu pau, tá linda a cena, todo mundo deve estar achando BONITO. Tudo que você faz é bonito, nada em você fica inadequado ou mal educado. Qualquer crítica a algo que você faz é fruto de histeria, erro ou inveja. Você é o rei do mundo e eu não sei o que falo.

Vocês acham que mulher nunca sente coceira em nenhum lugar socialmente “incoçavel”? Vocês acham que cu e buceta nunca coçam na vida? Nem por isso a gente sai metendo a mão e coçando no meio do shopping, do cinema ou no sofá, com o parceiro ao lado. A menos que o parceiro seja cego, isso não é uma opção. Também não ficamos nos alisando e nos cutucando, porque por mais que você ache gostosinho fazer isso em você mesmo, é socialmente inadequado. Lamento, não fui eu quem fez a regra. Pergunte a alguém na rua se acha bonito um homem conversando com alguém com a mão no pau!

Olha… eu queria muito ver um homem passar um dia todo com uma calcinha feminina. Porque se por pouca merda eles já sentem essa necessidade urgente de cutucar o pau e o saco, eu queria muito ver esses “cerumanos” com uma rendinha enfiada nas profundezas do cu por horas! No mínimo gritariam, se jogariam no chão e meteriam um dedo em gancho por dentro da calça até tirar tudo, quantas vezes fosse necessário. Os mesmos que fazem cara feia e dizem “que vulgar” quando uma mulher discretamente dá uma puxadinha na calcinha. E, para sua informação, não adianta o tamanho, o tecido e o formato da calcinha, se você tem BUNDA, ela vai comendo a calcinha e a calcinha vai entrando. Mulher que diz que a calcinha não entra é porque não tem bunda ou tem uma bunda excepcionalmente anatômica. A regra é que entre, progressivamente.

Nós lidamos com coisas muito mais desconfortáveis no meio das pernas além da calcinha no cu e não ficamos cutucando o tempo todo em nome da boa educação. Eu queria ver um homem com absorvente interno. Eu queria ver um homem com absorvente normal. Eu queria ver um homem com os pentelhos nascendo depois de depilar, coçando para furar a pele. Quer saber? Se vocês fossem mulher, viveriam com a mão 24h no meio das pernas! Mas a gente não pode, porque é falta de educação! Como sempre, muito justo!

NADA justifica cutucar o pau e o saco na presença de outros seres humanos. NADA. Nem a intimidade, nem a coceira enorme, nem o piloto automático. Se você tem uma mania mal educada, é sua obrigação se policiar e acabar com ela. NADA justifica, nem mesmo fazer “discretamente”. Sim, porque eu tenho uma novidade para contar para vocês: NÃO DÁ PARA FAZER DISCRETAMENTE. Todo mundo percebe, só que todo mundo é obrigado a fingir que não percebeu, já que é algo constrangedor. Só porque não apontaram e começaram a gritar “HÁ! BOTOU A MÃO NO PAU! BOTOU A MÃO NO SACO!” não quer dizer que as pessoas não tenham percebido.

Então você que se achava malandrão cutucando “discretamente” o pau e o saco, saiba que também está causando repulsa. Como eu disse, fazer por hábito repousar a mão no pau é uma mania muito comum em bebês, mas a sociedade espera que pessoas ADULTAS superem isso. Um erro, né? Esperar maturidade e senso de sacrifício em nome da educação. Não se deve esperar isso de um homem, porque eles costumam ser incapazes. Se eles tem vontade de meter a mão no pau ou no saco na frente de outras pessoas, eles VÃO METER e vão criar algum mecanismo tosco ou argumento torto para se convencer de que não estão sendo mal educados. Como é fácil ser homem. Auto-perdão galopante é o caminho mais curto para a felicidade.

Sempre tem um filho da puta que tenta antagonizar com algum argumento ridículo que não se sustenta, então, vou me adiantar e prever uma imbecilidade qualquer. Vai ter que pense o seguinte: “Sally, eu não me importaria da minha mulher coçar/cutucar/alisar/etc sua buceta”. Primeiro que quem tem por hábito fazer isso, dificilmente o faz apenas dentro de casa, você gostaria de ver sua mulher no trabalho, no ônibus ou em um jantar com amigos cutucando a buceta várias vezes com todo mundo reparando? Segundo que o mundo não é você, Universo Umbigo. O fato de você não se importar é compreensível, uma vez que se você faz, VOCÊ É UM MAL EDUCADO DA PORRA. Não é porque VOCÊ não se importa que passa a ser socialmente aceitável.

Mulher, mesmo com desconforto e necessidade, procura não meter a mão no meio das pernas por educação. Homem, mesmo sem necessidade, fica ali, cutucando/puxando/ajeitando. E ainda criticam uma coitada que em um momento de desespero, quando a assadura já está virando bolha, dá um rápido puxão ninja na calcinha da forma mais discreta possível. Sério mesmo, vão todos tomar no meio do cu.

Para me chamar daquelas coisas de sempre (combo pejorativo cujo carro-chefe é “histérica”), para perguntar se após ler esse texto existe alguma chance que algum homem sinta uma ponta de vergonha e pare com isso ou ainda para se revoltar e dizer que argumentar não adianta e agora cada vez que ele cutucar pau/saco você vai cutucar a buceta ostensivamente e ver no que vai dar: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (392)

  • Sally, passo exatamente por isso!!

    Meu pai é bem ridiculo. Fica com umas cuequinhas samba canção minusculas e largas, aonde se bobear vc vê “as partes” para fora. Fora isso, ele senta ou deita no sofá, por exemplo e fica com a mão lá o tempo todo. E conversando com vocÊ! Pode ser comigo ou com minha mãe. eu lhe dei essa intimidade? Nâo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Folgado demais. Nem se toca. É muito constrangedor. Dá vontade de xingar, sei lá. O contrangimento é maior. ODEIO ISSO. ODEIO.

    Acredita que outro dia, eu estava escovando os dentes e ele entrou no banheiro, abaixou as calças e mijou comigo lá dentro? VÁ PRA PQP!!!! Meu Deus, é um inferno. É como se não tivesse limites de privacidade com ele na minha casa sabe? acho super desconfortável.

    o que faço?

    • A casa é dele ou é sua? Se ele estiver na SUA casa, acho que você deve fazer as regras e informar a ele, com muita educação, que esse comportramento não é bem vindo. Se você estiver na casa DELE, o máximo que pode fazer é ter uma conversa e PEDIR para ele se portar de outro jeito, explicando o quanto isso te faz mal.

  • Já estou enojado por antecipação, e meio sem saber o que fazer, consultei a net…
    Deparei com o texto da Sally, que deu um contorno exato da minha situação.
    Meu cunhado, coçador de saco, coçador dos dedos do pé…aquele tipo de cara que põe pé na cadeira e fica esfregando o dedo (da mão) entre os dedos (dos pés)
    Ele mora longe e raramente vem aqui…mas tomou um par de chifres e veio pra cá (passar um mês inteiro…PUTZ)
    Sexta ele foi pra casa da mãe, e prometeu voltar AMANHÃ e ficar uma porrada de dias…
    O tempo todo com a mão dentro da cueca sentado na minha sala, com os controles remotos na mão…depois senta-se à mesa pras refeições e pega os alimentos diretamente com as mãos.
    Tô fudido !

    • Deixa “sem querer” o texto aberto em algum computador que seja visível para ele, como se você tivesse lido e tivesse esquecido aberto. São quase 400 comentários, ele não vai ler isso aqui!

        • Manda o texto para o e-mail dele de um endereço de e-mail falso, uma coisa como “papaismurf@hotmail.com”, ele nunca vai saber de onde veio e talvez se manque e pare com isso!

  • Para quem não está acostumado à lavar as mãos frequentemente isso é realmente um assunto relevante. Já àqueles que se preocupam com crianças tendo dois pais ou duas mães vêem que a sujeira está mais acima. O que não é o caso da blogueira, q tb não preza muito pela coerência e raciocíneo lógico, já até escreveu a asneira:
    – maiores pedófilos são os padrecos. não os gays.

    • Animal, não se trata de higiene e sim de FALTA DE EDUCAÇÃO E RESPEITO. Nós mulheres não somos obrigadas a ver essa cena!

      E sim, estatísticamente comprovado (faça um levantamento criminal e constate), há mais padres pedófilos do que homossexuais pedófilos

  • Homem que coça o saco em vez da cabeça é porque geralmente coça o órgão responsável por faze-lo pensar….

    Na dúvida….presta atençao quem coça a cabeça quando esta expondo uma idéia e quem coça o saco… :P

  • Sally, mto obrigada, era isso que eu precisava. Acabei de imprimir e vou esfregar na cara do meu namorado pra ver se ele aprende, pq já cansei de tentar educar!

  • Sally, eu nao entendo o que acontece com os homens, cospem no chao, apertam o nariz com os dedos e faz o catarro sair (nao sei se isso ja tem nome), sério…coçam o saco, tiram meleca, esfregam craca de partes do corpo.
    Sério…qual é o problema dele??????????????????///

    E porqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee a mao no saco toda hora?????????????????

    • Meg, o problema deles são as mães, que os colocam no mundo e não tem tempo de criá-los. Mas começam a interagir são jogados em creches o dia todo ou deixados aos cuidados de babás, que não tem paciência (com toda a razão) para educar. Porque quem tem que educar é mãe, e não a escola ou a babá. Educar dá trabalho, você tem que estar o tempo todo prestando atenção na criança e repetir cem vezes que tal coisa não pode até que ela assimile isso. As mães de hoje não tem tempo nem disponibilidade emocional para isso e em vez de abrir mão de ter filhos, optam por colocar essas porras mal educadas no mundo.

      Por sua vez, essas porras mal educadas crescem achando que sua falta de educação é normal, já que em suas casas isso sempre foi permitido e praticam bullying emocional contra as mulheres que tentam corrigir suas posturas mal educadas, dizendo que elas são chatas, frescas e histéricas. Daí, de dois um: ou a mulher aceita o mal educado como ele é e aprende a conviver com isso, ou o larga e vai embora.

      Com o tempo, esses mal educados terão filhos, que verão essa falta de educação dentro da casa e repetirão estes gestos achando que é ok, perpetuando o ciclo da vida da falta de educação. Isso vai se dar até que os mal educados sejam maioria absoluta no mundo e os poucos educados que restam desistam de fazer filhos ao perceber que está tudo tão cagado que se seus filhos se comportarem de forma educada serão chamados de viado no colégio.

      Os mal educados estão dominando o mundo. Desculpa o desabafo…

  • hahahaha…..vcs naum existem,gente!!!!
    sou gay politicamente incorreto…pq naum suporto esse patrulhamento, melindre e idiossincrasias do meu povo….c eu imprimir os comentários e levar à ONG, processos mil vão brotar p tds vcs, q meu povo eh 1/2 neurótico….não estão aturando nem msm a flatulencia do Silas Malafaia, pq vêem ali indícios de preconceito….qt ao uso do k…e aos meus “affs”..to nem aí p opiniões desfavoráveis….p kem já passou p poucas(pokas?) e boas nesse planeta opinião é msm = cu, cada um tem a sua…eu até reagiria mt mal aos comentários c eu considerasse q ser gay é uma danação, um estorvo, uma praga uma maldição. E não! não penso desta maneira e tb não considero q td gay tenha q olhar prum homem e ver ali um mercado d carne, msm q a carne seja a do George Clooney (mentira! a dele eh uma exceção justificável). enfim….espero ter esclarecido a dúvida sobre minha sexualidade, essa questão tão urgente!!! fica mt gay d eu encerrrar c…bjsss? pq é assim msm q encerrarei….fuiiiiiii

    • Markinhos, se você lê o Desfavor faz tempo sabe do meu amor incondicional pela comunidade gay. Amo mesmo. Inclusive eu quero um amigo gay, porque gosto da ideia de alguém que possa me acompanhar ao shopping e que não fique entrando em tudo quanto é loja e experimentando tudo quanto é roupa.

      Só acho que você deveria parar de usar K no lugar de Q, isso sim depõe contra você.

      • Sally, não leio o desfavor há tempos não! Na verdade, dei (ui !) com os costados aki via Skylab.
        Ao contrário de vc, não morro de amores pela comunidade gay, pq acho um saco (ops!) os rumos que a militância tomou, tanto que me afastei da ONG na qual eu militava, não tenho paciencia para patrulhamento, mania de perseguição e que tais. Se vc ousasse, ao menos por segundos, flanar pela fauna gay sua opinião mudaria em alguns pontos, ou é mt normal uma bicha dxar d comer p comprar um roupa d grife, para causar na boate? Ou rejeitar uma carona p casa dela, logo ali em Ipanema, ir andando pelo calçadão e pegar o onibus pro suburbio 3 quarteiroes adiante?
        O q, afinal, tanto incomoda vc e outros o tal uso do k no lugar do q?

        • Anônimo, acho essa linguagem de internet (incluindo o K) uma prática normalmente associada a pessoas acéfalas, que só escrevem merda, que não se preocupam em escrever da forma correta por preguiça. Daí quando vejo pessoas escrevendo coisas razoáveis com K fico triste, porque acho que desvaloriza o conteúdo.

          Até onde eu vejo, a comunidade gay AINDA não virou Intocável, apenas uma minoria histérica e caricata. Espero que não virem ou que não tenham virado.

  • Por falar nisso, será que o Somir tinha dificuldade em ajeitar os documentos ou coçar o saco com os dois braços quebrados?

  • Legal são os apertos de mão provenientes de coçadas de saco. Já imaginou quantos sacos vocês teve contato por tabela no dia-a-dia? Advogada então…tais ferrada Sally.

    • É certo que já toquei em mais sacos do que imagino indiretamente, mas porra, que ao menos me faça a gentileza de que coçar longe dos meus olhos, assim eu não sei onde estou metendo a mão! É mil vezes pior quando você sabe!

          • Pode ser, dependendo do motivo da pessoa estar vendo.
            Mas pode não ser, analise o contexto e conclua objetivamente.

            • Na minha opinião, é sempre escatologia. Eventualmente pode ser inevitável, como no caso do parto, mas não deixa de ser uma experiência escatológica!

                    • Então tá, se você quer comparar uma coisa que não tem nada a ver com a outra, me diga o seu conceito de escatologia…

                    • Como não tem nada a ver? Nunca ouviu falar de chuva dourada?
                      Se você tivesse me feito a pergunta, eu teria dito: pode ser… mas pode não ser… depende do contexto.

                      Quanto à escatologia, é quando AS FEZES são o foco do assunto, o tema central. O que não é o caso do que vínhamos discutindo.
                      Senão vou acabar com a alcunha de Marok Moser.

                    • Começo a achar que você tem algum tipo de trauma. Acho que você nem termina de ler meus posts e fica imaginando a bosta batendo na água.

                    • Aproveita porque a postagem de amanhã vai tirar a atenção de todos desta. O que quer que tenha a dizer, diga ainda hoje…

  • Eu já nem sei o que é pior… aqueles homens porcos que fazem questão de cuspir no chão ou uns filhos da puta que adoram ficar com a mão apalpando os paises baixos sem o menor constrangimento.

    Sally quando é que teremos um Processa Eu!?

    PS: alias, você entre no site do EGO e veja a onda de separações… Ai você poderia fazer o desfavor de escrever um tópico jurídico só sobre SEPARAÇÃO.

    • Já escrevi algumas coisas sobre separação e divórcio em alguns Mitos Jurídicos, mas talvez a postagem não seja má ideia.

      Tem Processa Eu nesta quinta!

  • Sally, entendo o ponto de ter que ir no banheiro coçar, é obvio e higiênico.
    Porééééém… comofaz se estamos andando no meio da rua, com aquela vontade horrivel de coçar (não acariciar, nem esticar e puxar), pq veja bem, há homens que depilam o escroto, saco, bago, etc.. e como as mulheres que depilam sabem (pq sim, ainda existem mulheres como a claudia ohana), coça pra caralhoo, quase insuportável a vontade de coçar, neste caso, discretamente coloca-se a mão no bolso e da uma leve apertadinha na pele para parar de coçar. pode isso arnaldo?

    aaah, mas sally, tu, não falou de uma situação aííí, e as mulheres que metem a mão na blusa pra arrumar o sutiã? acontece direto, não é nojento, mas tira o foco. Por mais que um homem esteja concentrado, trabalhando etc, uma mulher que mete a mão na blusa pra arrumar o sutiã tira todo o foco da coisa, e ainda te olha com cara feia quando tu olha x.x
    mó bosta isso viu?

    • Como faz? AGUENTA. Da mesma forma que aguenta a vontade de mijar se estiver no meio da rua e não houver um banheiro. Ninguém falece por causa de vontade de se coçar. Não pode coçar com a mão no bolso não, todo mundo percebe!

      Acho que mulher que arruma o sutiã é para evitar uma desgraça maior, ou seja, que os peitos pulem para fora da roupa. Não é legal, mas a outra opção também não seria! (não para a gente)

      • Mijar na rua nem é discutido neste assunto. é crime, atentado ao pudor u.u
        Referente a coçada, tu fica olhando pro peru de todo homem que passa? pow, olho no olho, pq tu soh consegue ver que a mão no bolso de um cara que ta passando na rua está mechendo se tu olha pra baixo….
        Peito pular pra fora? IMPROSSIBURU! que decote é esse que o treco do nada PULA pra fora, que peito fugitivo é esse meu odin?

        Conte-nos suas experiencias, sally surtada =)

        • Bruno, tem um Sally Surtada anterior a esse sobre o tema mijar na rua e adivinha? Um bando de marmanjo aqui DEFENDEU seu suposto “direito” de mijar na rua com unhas e dentes! Um argumento pior do que o outro!

          Sobre coçar: não, ninguém fica olhando para o pau de pessoas que estão de passagem na rua. Me refiro a casos onde você é obrigado a ficar no mesmo recinto da pessoa, como um cara sentado ao seu lado no ônibus, um colega de trabalho que divide a sala com você ou até mesmo um namorado durante um jantar. NESSES CASOS, onde você tem que estar ali ao lado da pessoa, percebe-se a coçada, mesmo que seja dentro do bolso.

          Peito pula para fora do decote sim, dependendo da movimentação do corpo. Por exemplo, se você se abaixar para pegar algo e o sutiã estiver meio frouxo periga escapar. Só tendo para saber a dinâmica da coisa.

          • se tem um banheiro proximo, ótimo vai la e faz o serviço… se não tem, uma coçada de leve dentro do bolso quando ninguem está olhando não mata ninguem..
            aliás, saco coça de uma maneira insuportavel… só tendo um pra saber a dinâmica da coisa =)

            Quanto ao mijar na rua.. esta pessoa merece ter o pinto decepado por um machado sem fio =)

  • Sally, só você mesmo para falar aquilo que todos tem vontade. É realmente MUITO desagradável ver homens com a mão no saco. Pior ainda quando fazem e ficam encarando os outros achando que estão arrasando como verdadeiros machos alfa. Sei que pode parecer frescura e que muitos vão pensar que estou falando isso por ser gay mas acredito que um homem com o mínimo de educação atrai muito mais mulheres do que esses que acham que precisam ser uns machistas nojentos.

    • Thiago, depende da mulher. Porque mulher que foi criada em uma casa cheia de homens igualmente mal educados, nem sequer percebe o tamanho da falta de educação que é ficar metendo a mão no meio das pernas…

  • Eu devo ser meio retardada, pq li a parte da pulga na cueca e me matei rindo lembrando daquela música Pata Pata…

  • mão no saco é indefensável! nojeira…antiestético!
    homem tem q evoluir debaixo d porrete e leis! aki no RJ tiveram q fazer lei p vagão exclusivo feminino, pq os tarados d plantão cismavam d contrariar lei da física e keriam ocupar o msm espaço c dois corpos e, ainda c a lei vigorando, cismam d invadir o vagão feminino! não basta ser porco, tem q ser porco tarado e sujo! afff
    Maneiro, Sally! Morro d rir c seus textos!! :)

    • Não adiantou nada, porque homens continuam entrando em vagões femininos e fazendo merda. Não adianta criar restrições se não criar também uma punição para quem não as cumpre.

      Bom saber que existem homens que acham nojento e mal educado ficar cutucando os documentos

        • Eu odeio mais ainda quem troca “de” por “the”. Eu fico possesso. Ainda bem que esse pessoal não passa por aqui, porque eu costumo ler os comentários das postagens.

          • A gente não tem muita tolerância com essas coisas não, quem escreve assim sofre bullying ortográfico e não costuma voltar

              • “Aff é quase um atestado. E achar encoxada de ônibus uma coisa nojenta também depõe contra. É indecente, inconveniente, até ilegal (se você conseguir provar dolo), mas o cara hetero costuma visualizar a cena no papel de encoxador e não de encoxado. É indigno e politicamente incorreto, mas verdadeiro.

                • Bem, até onde eu sei normalmente gays adoram ver homens “arrumando a mala”. E mais uma coisa, pergunte para a ala masculina do Desfavor, se eles considerariam APENAS uma inconveniência alguém encoxando as mães deles.

                    • Defesa de encoxada pública é a coisa mais fácil o mundo. Basta envergonhar o cara com um “Quer parar de se esfregar em mim, fazendo o favor?” em tom sério, alto e indignado. Mulher encoxada é intocável, há presunção de culpa do suposto encoxador. Uma tia-avó minha enfiou uma agulha de chapéu na mão de um estranho que apalpou a coxa dela no cinema nos seus tempos de mocinha. O ambiente público favorece a defesa.

                      Por isso que o forró existe, para haver consentimento antes de encoxar desconhecidas.

                    • O problema, Paulo, é quando estamos acompanhadas de alguém que vai ficar puto com isso, seja um pai, um irmão ou um namorado. Se você solta uma dessas, vai dar briga na certa…

                      É por isso que eu não danço forró. Abomino.

    • Markinhos, o pessoal aqui está especulando sobre seu comentário e a gente gostaria de saber se você é gay, você se importa de responder para acabar com a especulação?

  • Tava lendo os comentários e lembrei de uma época nefasta em que trabalhei numa empresa onde tinha um cara que fedia a nicotina, não era nem cheiro de fumaça de cigarro era cheiro de nicotina mesmo, enjoava o estomago ter que ficar 15 segundos perto dele. Além de ser fedido ele tinha mania de se coçar ostensivamente, além do pau e do saco coçava também a bunda. Tinha vez que ele colocava a mão no bolso de trás pra conseguir coçar melhor a bunda, tava em pé conversando com alguém e a mão no bolso coçando a bunda. Não sentia um pingo de constrangimento e olha que todo mundo comentava.
    Um dia conheci a esposa dele e era uma mulher normal sem nada repulsivo na aparencia e também não fez nada repulsivo durante o tempo que passei perto dela.
    COMO POOODEEE???!?! uma mulher daquela aturar um cara como ele, dinheiro não era, ela era empresaria e ganhava muito mais que ele.
    Realmente Sally, bom senso e bom gosto todo mundo PENSA que tem (você falou esses dias, concordo muitissimo).
    Pior foi o dia do meu aniversario, o asqueroso inventou de me dar um abraço… foi uma das piores sensações da minha vida.
    Hoje eu acho que falaria pra ele que aquilo era repulsivo, na época eu era muito bobinha e não falava. Os outros babacas que tinha que conviver com ele idem.

    • Daniele, foi melhor não ter dito. Porque a partir do momento em que você fala, dependendo da reação dele, ele se desloca do papel de repulsivo para o de vítima, e você do de vítima para escrota. Deixa prá lá, nem isso essa gente vale a pena. Porém eu acho que na hora do contato físico tem que evitar e usar alguma desculpa para a pessoa não encostar, tipo “acabei de pintar a unha, vai borrar” ou “acabei de passar creme” ou “estou com sarna” ou qualquer merda, até mesmo simular um desmaio.

      Provavelmente essa esposa dele cresceu em uma casa com um pai tão mal educado quanto, que fazia essas mesmas coisas e por isso ela acha normal.

  • Não sei se ja falei isso certa vez aqui, quando teve um texto sobre homens mijarem na rua, mas não custa falar de novo: certa vez vi um gurizinho de uns 6 anos com a mamãe. Essa senhora, na parada de onibus lotada, colocou aquela coisinha pra fora do filho e ele MIJOU ali! Na frente de umas 40 pessoas. E ainda riu, achou ‘cute cute, que fofinho’!
    E usar aborvente quando os pelinhos estão crescendo (depois da depilação) é HORRIVEL!

    • Pois é, a culpa desses porras mal educados costuma mesmo começar nas mães deles! São as mulheres quem criam esses monstros, a sociedade só lapida dando uma piorada básica no que já era ruim.

  • Podem me chamar de maluca, mas partindo do principio de que todos (ou quase) os homens fazem isso, não pego na mão de ninguém.
    Quando cumprimento uma pessoa, me mantenho a distância segura e acabo inibindo o sujeito de me esticar a mão…..hahahaha
    E se for inevitável, tenho sempre na bolsa um frasquinho de álcool 70%.
    As vezes tenho vontade de viver de luvas e mascaras….
    Tanta bactéria, micróbios, germes….aaaffffff

    • O problema é que fica impossível se livrar desse incômodo: fatalmente essas pessoas vão pegar em algo que você também vai pegar, vão apertar um botão do elevador ou até mesmo te dar um tapinha nas costas.

    • Ou simplesmente você vai transitar por algum lugar movimentado e aspirar coliformes fecais de centenas de pessoas.
      Não é bom ser porco, mas também não o é ser cismado demais. O corpo humano lida bem com a sujeira do dia a dia, se não já tínhamos sido extintos, mas quando ficamos com frescurite demais, o organismo passa a ser cada vez mais intolerante. E isso não é nada bom…

      • Acho complicado que você coloque cagar na frente do outro como condição para amor verdadeiro ou para o sucesso de um relacionamento…

            • Pode ser que você não tenha intimidade suficiente e isso é danoso a uma relação séria. Mesmo que haja amor. Nesse caso, o sentimento mais forte acaba se impondo.

              • Mas de onde você tirou que a “intimidade suficiente” para um relacionamento se mede pelo poder ver o outro cagando?

                    • Agora você está apelando para a legislação oficial sobre relacionamentos. Bom, tenho o meu caso e alguns que eu conheço como parâmetro. Aqui no desfavor, alguns eu acho que sentem vergonha de dizer, até porque não gostam de ser interpelados pela Sally quando está surtada.
                      Porque se você não suporta dividir o banheiro com alguém, não vai conseguir dividir quase nada com ele.

                    • O que te faz pensar que se eu não consigo dividir o banheiro com alguém não vou conseguir dividir quase nada?

                      Sério mesmo, estou na maior curiosidade para saber o embasamento dessas suas teorias…

                      E se tem algum CUZÃO deixando de opinar por medo de mim, espero que corte as bolas e dê para o cachorro comer.

      • Não é comigo, mas me sinto obrigada a opinar. Presume-se que quando você está em uma situação de intimidade com um homem, ele está devidamente higienizado. Presume-se que antes de chegar nessa situação de intimidade você já sacou se o sujeito é um porco do caralho que vai mijar, limpar o pau na cortina e pedir boquete logo depois.

        • Meu ex-chefe contou que uma vez estava ele com uma periguete no banco da frente (escuridão, Minas Gerais, interior uns 40 anos atrás) e ele ouviu a menina falar “-olha, não tem queijinho!” antes do boquete… na hora ele empurrou a menina e falou pó pará pó para (segundo ele..)

          • Entendi. Então tá, mijar, sacudir o bilau três vezes e guardar achando que está limpo, deixando a última gota na cueca…

            • Agora você está começando a entender o universo masculino. Uma amiga uma vez reclamou que o filhinho dela de três anos mijava fora do vaso. Ela era fumante e eu expliquei: jogue uma bituca de cigarro no vaso antes dele começar. Ele vai mirar pra afundar a bituca.

                • Não, meninos de três anos preferem fazer as coisas por prazer a fazer porque a mamãe surtou/mandou. Pensando bem, maiores de três anos também.

                  • Alguém deveria comercializar adesivos a prova de água com um alvo pintado para colar no fundo do vaso. Daria um bom dinheiro…

                    • Adesivos de mosca funcionariam melhor. Meninos adoram insetos. O problema é que soltariam. O melhor seria um adaptador de acrílico para usar durante o treino de pontaria. Encaixaria no vaso e poderia ser removido se a mamãe ficasse com nojinho de usar com a “mosquinha” ali.

  • Sally, pergunta que não tem a ver com o post, mas só lembrei agora: quem teve cistite fica com a bexiga zoada pra sempre? :(
    Já presenciei tanta DR das minhas amigas sapatãs que constatei que virar lésbica não é a solução (ou as minhas amigas que são especialmente problemáticas, sei lá). :P
    E não liga pro Hugo não, ele é café-com-leite, hahaha!

    • Dani, eu fiquei. Mas tive um caso pau no cu chamdo “cistite recorrente” que é um pouquinho pior. As bactérias se alojaram e não queriam sair por nada. Minha bexiga é intolerante hoje em dia. Não sei dizer se em todos os casos acontece isso, se alguém aqui souber…

      • Pois é, minha mãe disse que tenho que repetir o exame pra ter certeza de que as bactérias foram exterminadas (ó só, já passou uns quatro meses!), mas tô com preguiça de ligar pra ela pra pedir a guia do exame (praticamente uma versão feminina do Deja). Vai ser triste tomar antibiótico de novo. :(

        • Faça o exame, porque se elas se alojarem como fizeram comigo, podem acabar ficando resistentes ao antibiótico. A hora de atacar é agora, enquanto não houve nenhuma mutação. FAÇA O EXAME, é muito ruim viver com uma bexiga do tamanho de uma moeda de um real!

          • Sallyta, você já cortou metade das tripas fora, voltou de um coma lúcido, tem uma bexiga do tamanho de uma moeda de um real, toma esteróides e o pulso ainda pulsa… acho que devia deixar seu corpinho pra ciência, quando for encontrar Gezuiz-Godzilla.

            • Quem disse que eu tomo esteróides?

              Eu também tive sepse, aquela porra que matou uma modelo não faz muito tempo e derrame de pleura, o que comprometeu parte da minha capacidade respiratória. Eu sou a prova viva de que vaso ruim não quebra.

              • Conta ai… Sepse matando modelo? Nem estranho considerando os organismos supersaudáveis dessa turma. Não estou lembrando de ter tido matéria aqui no Desfavor.

                • Marciel, sepse é uma coisa que mata muito e mata rápido. Lembro que na época alguém da área médica comentou que se uma bactéria fosse um soldade, a sepse seria um tanque de guerra. Septicemia é uma coisa muito violenta, poucas pessoas sobrevivem. Eu mesma, super saudável, quase morri. Patrocínio do hospital Copa D´Or: “Entre com uma cólica renal e saia com uma septicemia, nossas seringas tem algo a mais”

                  • Mas logo o Copa D’Or que é todo errado? Lá nem morrendo eu vou, toda vida prefiro o Quinta D’Or
                    *metendo o bedelho na conversa :p*

                    • Na época acho que nem existia o Quinta D´Or, o Copa D´Or era considerado muderno

                      Hoje eu sei que é uma fábrica de presunto…

                  • O Copa D’Or quase levou meu pai também. Uma ruptura muscular (vulgo pancada) que foi tratada como embolia por duas semanas. Quando ele se encheu, chamou o helicoptero e foi pro Sírio se tratar de verdade.

    • Ei! Em que sentido isso, mocinha?

      Desenvolva café com leite. E espero que seja algo rústico, intressante e viril! ;)

      • Café-com-leite no sentido de opinião tão diferente da maioria que nem pode ser usada numa discussão, HAHAHAHA
        (apesar de que, nesse quesito, pelo menos nessa discussão, acho que o Marok te ganhou)

  • Também acho feio ficar coçando ou ajeitando o dito cujo na frente de todo mundo. Você não mencionou, mas também é feio palitar os dentes sentado à mesa em um restaurante – e ainda tem uns e outros que botam a mão na frente “pra ninguém ver”. E me permita destacar um trecho do texto: “por acaso cada vez que tem uma meleca incomodando no seu nariz você enfia o dedo e tira, onde quer que esteja?” Olha, Sally, por aqui onde eu moro tá cheio de “cerumano” que limpa o salão se retorcendo pra enfiar o dedo mais fundo no nariz – fazem até careta – e depois passam o dedo com meleca pra lá e pra cá naquelas borrachas das janelas do ônibus para deixar a marca de sua passagem…

    • É feio palitar os dentes, mas é apenas feio. Não acho desrespeitoso como cutucar o pau.

      E o fato de existirem pessoas que o façam, ou que tirem melecas, não quer dizer que efetivamente deva ser feito.

  • HAHAHAHAHA!
    Eu tenho que ler mais os comentários!
    O primeiro texto que li aqui tinha um seguinte dialogo:
    “Sally, vem aqui no banheiro ver uma coisa!”
    “Somir, nao me interessa se voce fez o Titanic!”
    Eu rio até hoje com isso.
    Não lembro em que quadro foi.
    A vida é feita de boas lembranças de momentos nem tão bons assim…(colocando a mão no bolso)

  • Sempre que quero acariciar/arrumar/coçar/ajeitar/e tantas outras coisas agradáveis, coloco a mãos no bolso.
    Faço o serviço internamente.
    Fica a dica.

        • “Boa tarde, estamos realizando uma pesquisa, o Senhor se importaria de responder a duas perguntas? 1) O senhor acaricia, coça ou apalpa seu pênis ou a região escrotal eu público? 2) O senhor dá o cu?”

            • Vou pegar uma prancheta e vou para a rua abordar transeuntes. As chances de que eu apanhe são menores do que as suas, melhor que eu faça a pesquisa.

          • O perigo é na primeira o cara responder “não” e na segunda “só se for agora”. Não serei entrevistador nessa pesquisa.

            P.S.: arrumar os documentos é mais ou menos como cutucar o nariz ou tirar carne do meio dos dentes. Eu acho meio surreal assoar o nariz ou amamentar em público, mas é uma questão cultural. O povo acha que lactante vira virgem Maria, um ser sagrado e assexuado e que você deveria ver aquele peito como uma mamadeira. Aí acham bizarro que neguinho perca tesão com a esposa grávida… Culpa da mesma cultura. Eu acho que grávida é mulher e peito é peito, sempre.

            • Eu também acho que peito é sempre peito, a questão de amamentar é que tem um fator de força maior: um bebê com fome. Ponderando os valores, privacidade x filho com fome, eu compreendo que mulheres se sacrifiquem e ponham o peito para fora, deve ser angustiante ver seu filho chorando faminto e não fazer nada.

              • Sally, sempre tem um lugar mais discreto para amamentar. Não é isso que rola, é um misto de exibicionismo com o modo “foda-se” on. Dificilmente vc vê uma mamãezinha amamentando com cara de estar constrangida. Eu já vi mulher amamentando em consultório durante sessão, em reunião de trabalho, todas podendo pedir licença e ir para um lugar discreto. É uma vibe meio “marcha das vadias”, do tipo “o corpo é meu, dane-se o seu desejo/constrangimento”, ou “os incomodados que se retirem”. Eu fiz uma cara de lord inglês e olhei pro ponto entre as sobrancelhas das mamães, pra não pagar de tarado.

                • Isso realmente é escroto. Essa divinização que se faz das mães cria esses monstrinhos. Gente que acha que pode tudo porque é mãe.

                  grandesmerda ser mãe: cachorros, orangotangos e até mesmo burros podem ter crias

                    • Maradona, é comum a utilização do termo “burro” seja para denominar jumentos (Eqqus assinus) quanto para denominar mulas (resultante do cruzamento do Eqqus assinus com o Eqqus cabalus).

                      Mulas do sexo masculino são estéreis, enquanto que mulas do sexo feminino em casos excepcionais são ferteis.

                    • Burro, mula e jumento são a mesma coisa? eu achei que jumento e jegue fossem a mesma coisa…

                    • Você viu o que disse quanto a Burro. Se Burro = Asno ou Jumento, é fértil. Se Burro = Mula, não é fértil a não ser em algum ou outro caso excepcional.

                    • burro, mula, asno, jegue, jumento… todos animais antiestéticos que não deveriam existir

              • A mãe previnida sempre tem uma fraldinha, uma toalhinha, uma mantinha pra cobrir a cça e o peito se for necessário amamentá-la em público.
                As mulheres da minha familia nunca mostraram os peitos por aí com a desculpa de amamentar.
                É questão de bom senso, faz favor…

                Quanto a coçar o saco, realmente queria ver se fosse o contrario.
                A mulherada coçasse a buceta na frente dos marmanjos.
                Ou elas seriam porcas, mal educadas, ou biscates que estariam oferecendo a pomba pra eles.
                Engraçado, né?
                Não cocem o saco, por gentileza.
                Não na frente da gente, damas bem educadas e phynas.

            • Paulo, concordadíssimo… Tb acho constrangedor e não custa nada buscar um lugar mais discreto, por um paninho em cima, etc. Mas nããão… privacidade é pros fracos. Já teve colega minha que fez isso na frente de 3 colegas da faculdade durante um trabalho NA CASA DELA. Ir pro quarto tb é pros fracos.

              E sim, já tem marcha das peitchola de fora: http://delas.ig.com.br/filhos/maes+protestam+pelo+direito+de+amamentar+em+publico/n1596948992828.html

              Perceba que o “incidente” que gerou a revolta foi uma condução a ENFERMARIA, não foi banheiro, não foi rua, não foi proibição. Mas ao invés de ficar agradecida que a desmamãe poderia ficar em paz, sentada, sem olhares de outros, ela resolveu tirar a camisa na Paulista.

              Esse texto tb dá processo Sally… Manda ver…

              • Nunca tinha reparado que mulheres forçavam a barra na hora de amamentar, agora que vocês falaram me dou conta que isso acontece sim.

                “É natural”. Ok, cagar também é natural e eu procuro não fazê-lo no meio da rua…

  • Depois de ler, fico me perguntando:
    – eu sou distraida?
    – ou eu tenho a sorte de conviver com homens que não faz isso?

              • E tirar sunga/bikini do rego sem canga nem nada por cima? hahahaha
                Uma vez, um amigo que vivia fazendo isso… meti a mão no saco, dei aquela esfregada e coloquei a mão na cara dele, esfreguei mesmo, ele não entendeu na hora, levou alguns segundos me olhando incrédulo… nunca mais meteu a mão no saco pra me cumprimentar depois.

                • Arrumar a calcinha do biquini eu acho muito digno. Não é todo mundo que se sente a vontade com fio dental e não é todo mundo que frequenta praia com gente bonita e descolada.
                  Eu mesma acho irritante praia cheia de gente a fim de azaração e por isso sempre evito, aí acabo indo pra praias cheias de familias. Não quero nenhum velho tarado olhando pra minha bunda, então acho mesmo que não tem nada demais dar uma arrumadinha pela lateral, o que é bem diferente de um dedo anzol e de ficar esfregando a mão.

  • “Olá, meu nome é Junior e eu tenho um problema”

    Tenho que começar o texto assim pq, incrivelmente (ou não), estava com a mão “lá” quando começei a ler o texto. “Sally Surtada” é a minha coluna favorita do Desfavor porque nos faz refletir as pequenas coisas do dia-a-dia de uma maneira totalmente diferente do que pensavamos antes.

    Uma amiga que nos dá um toque (histérico, no bom sentido) as vezes sobre assuntos antes sem importância para nós. Muito bom mesmo!

    Devo admitir que tenho esse tipo de problema. Lembro-me de ocasiões que fiz essa má-educação em público e agora me arrependo dos meus “pecados”. Não faço todo dia, mas acontece. Obrigado Sally pela dica e tenha a certeza que não imponherei mais esse tipo de desfavor as pessoas a minha volta e de agora em diante, me policiarei. Juro!!!

    Obrigado como sempre! =D

    • É sério isso mesmo ou é alguém me trollando?

      UM homem mudou de ideia e reviu sua conduta com um texto meu? Se isso for verdade, tudo valeu a pena!

              • Minha conjugação verbal está errada? Se sim, POR FAVOR, me dá um toque Sally, jurava que verbos no Futuro do Presente com a pessoa “eu” bastava acrescentar um “ei” no final do verbo…

                E não, eu não esou te trolando Sally. E ei, eu sei que homens não tem uma imagem muito boa para vc, mas tb podemos aprender com os nossos erros…

                • Acho que o certo é “imporei”, mas eu entendi o que você quis dizer, nem tinha percebido o erro.

                  Bacana você refletir e perceber que cutucar os documentos em público não é legal. Vou dormir feliz hoje.

                • “Impor” é conjugado como “por”. Procede-se da mesma forma com “dispor”, “propor”, “compor” e por aí vai. Se o verbo fosse “imponher”, aí a conjugação estaria certa. No futuro do presente, ficaria: eu imponherei, tu imponherás, ele imponherá; nós imponheremos, vós imponhereis, eles imponherão. Não soa esquisito?

  • Concordo com quase tudo.
    Só não consigo conceber essa ideia de que se tem menos intimidade com o parceiro do que com irmãos. Irmãos adultos costumam ter intimidade zero.
    Um relacionamento de sucesso não precisa de banheiros separados, precisa de afinidades de valores e sinceridade. Precisa compreender que o parceiro(a) é uma pessoa normal, como você. Se você precisa se “esconder” de seu parceiro(a), o dia que ele(a) descobrir que você mija e caga, adeus relacionamento.
    Relacionamento de sucesso pede privacidade quase zero. Se você quer mais privacidade do que partilha, fique apenas no namoro, cada um na sua casa. Ou opta por esses casamentos modernos, que acabam sendo um namoro, no fim das contas, onde os dois têm bastante dinheiro para suas excentricidades.

    PS: Não briga comigo que hoje eu tô de aniversário.

    • Não precisa esconder do parceiro que você mija e cada, só precisa se esconder QUANDO estiver mijando e cagando, para que ele não veja essa cena.

      Discordo muito que irmãos adultos não tem intimidade e que relacionamentos de sucesso pedem privacidade zero. Qual foi o relacionamento mais longo que você já teve?

      Feliz aniversário!

      • Não acho necessário 2 banheiros tmb… basta cuidado pra não deixar aquele rabiscão na cerâmica ou gotículas fecais quando vc tem aquela diarréia monstruosa oriunda de um sanduba de pernil de porco do estádio no dia anterior. Ou melhor ainda, perebas de espinhas esprimidas…
        tive uma ex namorada que mijava no box do banheiro… inclusive durante o banho. Comigo junto. Muito, mas muuuuuito broxante.

        • Se puder ter dois banheiros, é bacana. Porque com o tempo (intimidade é uma merda) você para de se policiar e começa a deixar vestígios nojentos sem querer: um cotonete sujo em cima da pia que esqueceu de jogar no lixo, um tolete que não foi embora na primeira descarga, uma cueca com freada de moto no chão e etc.

          Além disso tem a problemática de um entrar no banheiro depois que o outro cagou fedido. Constrangedor.

      • Sou da opinião que não precisa se esconder. Note que é diferente de exigir que seu parceiro(a) veja a cena. Às vezes, posso querer dizer algo num determinado momento, assim como minha parceira, assim como simplesmente jogar conversa fora, em um determinado momento que um dos dois esteja num momento de majestade. É muito bom poder ter naturalidade nesse momento, é uma prova de que a relação em si é sólida e madura. Porém, se obrigatoriamente seu parceiro(a) quiser ver a cena sem outro motivo qualquer, aí já é outra coisa. Estou falando sobre a naturalidade da ocasião, não sobre tara por momentos impróprios. E tudo bem se você não gostar de ser vista nessas cenas, só não acho normal uma total restrição, uma norma fixada.

        Sobre irmãos, via de regra, não têm muita intimidade depois de uma certa idade, principalmente se forem de gêneros diferentes. Amigos costumam ser mais íntimos do que irmãos. Os sentimentos fraternais são mais ligados a proteção, ajuda e compaixão.

        Quanto a privacidade em relacionamentos, eu não disse zero, mas quase, falei que não pode superar a partilha. É saudável ter seus momentos de privacidade, mas isso é algo que seu próprio parceiro(a) tem que entender, apoiar e promover. Se você precisa forçar sua privacidade, se trancar no banheiro, esconder celular, desligar o videogame às pressas quando o parceiro(a) chega, já há algo errado de começo com seu relacionamento. Não vai resistir a uma crise.

        Estou casado há nove anos.

        Obrigado. Agora só falta o Somir passar aqui e me parabenizar pra completar o dia.

        • Estou hiperventilando. Se deixar ver FUCKIN´ CAGANDO é prova que a relação está madura? GEZUIZ-GODZILA VAI PISAR EM VOCÊ QUANDO VOLTAR!

          • Não é bem assim que eu pensei. Vou descrever como eu vejo a coisa:
            Quando você percebe que seu parceiro(a) é uma pessoa como você, que caga, mija, peida e arrota e não dá a mínima, não perde a paixão, não broxa e outros chiliques psicológicos, quer dizer que a sua relação é madura.
            Quando você DEPENDE que seu parceiro esteja sempre bonito e elegante, te leve pra jantar fora e tenha todo tipo de cerimônias, etiquetas e protocolos, é sinal que a sua relação não é madura, deve ser tratada como um namoro.
            Porque ninguém é assim o tempo inteiro, todo dia, na verdade, é quase o contrário. Você está se relacionando com um personagem que está tentando te agradar, mostrando uma personalidade que não é a dele.
            Num relacionamento sério, onde se divide o mesmo teto, uma hora ou outra você vai conhecer melhor a pessoa. Nessa hora, adeus relação.

            E Jesus Godzilla acabou de me dizer que concorda comigo.

            • Você faz parecer que o oposto de estar bonito e elegante é estar cagando. Isso não é verdade. Eu não dependo da beleza do meu parceiro para estar com ele. É questão de educação não cagar na frente dos outros. E falta de educação me faz desgostar. Acho um conceito mal elaborado quem associa cagar na presença do parceiro com intimidade.

              Não, Gezuiz-Godzila não concorda. Quando Ele voltar, você vai ver.

              • Falei bonito e elegante no sentido de estar bem arrumado, preparado para um encontro, não de não estar cagando. Seria o contrário de estar descabelado ou com bafo matinal.
                Também não me entenda mal, não disse que você esteja errada, apenas disse que você não quer um relacionamento conjugal minimamente tradicional. Isso não é defeito, é apenas preferência pessoal. E também não é algo definitivo, pode mudar no futuro.

                E Gezuiz-Godzila (escrevi certo, agora) falou comigo diretamente, não tenho dúvida.

                • Mas… QUEM DISSE que no relacionamento tradicional a pessoa caga de porta aberta? Quem é padrão, a porta aberta ou a porta fechada?

                  Eu achava que o padrão era abominar que o parceiro te veja cagando.

                  • Não falei sobre cagar de porta aberta, falei sobre eventualmente seu parceira abri-la. Como eu disse antes, não é obrigatório que a situação ocorra, mas sim que, se ocorrer, seja algo natural, sem consequências.

                    • Jamais. Cagar só de porta trancada alguém estiver no banheiro eu não abro a porta nem em caso de incêndio…

                    • Se minha namorada abre a porta comigo cagando, a porta (e a namorada de tabela) leva uma voadora estilo sub-zero brasileiro… acho que sou imaturo… *cantinho da vergonha*

                    • Eu acho você educado, tentando poupá-la de uma cena grotesca e mal educada. Eu prefiro a voadora do que ver essa cena

                    • Pois é, se eu estivesse falando sobre namoro, certamente concordaria com vocês. Infelizmente, continuamos falando de coisas distintas.

                    • Que horror… tão errado em tantos níveis…

                      Casou = tudo muda, o que não podia no namoro passa a poder

                      Gezuiz

                    • É mais ou menos assim mesmo. Namoro é relacionamento afetivo. Casamento é vida conjugal. Qualquer semelhança é mera coincidência.
                      Você acha casamento e namoro a mesma coisa?

                    • Depende do grau de comprometimento assumido pelo casal e não do nome que a lei dá ao relacionamento.

                      Mas isso é indiferente para o meu argumento: eu acho que expor ao outro o momento de cagar é falta de educação e de consideração. Educação e consideração eu procuro ter com todos: ficante, namorado, marido, amigo, parente. Por isso dei o exemplo dos familiares. E acredito que seja um consenso social que não tomar as devidas precauções para que outra pessoa te veja cagando é falta de educação e uma conduta inadequada.

                      Não vejo como o casamento tire o status de algo que é falta de educação e a torne uma coisa aceitável. Você come de boca aberta só porque casou? Você peida alto do lado da esposa só porque casou? Espero que não.

                    • Você pode até levar o namoro a sério, mas perceba como é algo de caráter temporário. É apenas um relacionamento afetivo, não é dividir sua vida.
                      Se for pra relativizar tanto, alguém pode alegar que uma enroscada em baile funk é como o casamento, dependendo do grau de comprometimento.

                      Sally, casamento não é melhor nem pior que namoro, são coisas distintas. Há pessoas que são mais pro casamento, outras pro namoro. O ideal, pra mim, é que as pessoas façam a escolha certa, pois quando escolhem errado, dá sempre merda.
                      Some a isso o fato da pessoa ter ou não a oportunidade de casar, ato que envolve muitas variáveis, sendo a principal delas encontrar o parceiro certo.
                      Uma vida de casado gera ojeriza e estranhamento a quem não está nessa condição, é normal. Veja, sequer estou falando que casar é bom pra todo mundo.
                      Quer manter protocolos e cerimoniais, permaneça apenas namorando, porque, com o tempo, quando ambos começarem a ignorar isso, basta trocar de parceiro e recomeçar.

                    • Você está lendo as minhas respostas?

                      Depois que casa você acha que nunca mais nada será falta de educação? Uma coisa não deixa de ser falta de educação porque a pessoa casou!

                    • Não acho que algo que é considerado falta de educação deixe de ser falta de educação porque você casou. Então depois de casado pode arrotar, peidar, tirar meleca, comer de boca aberta e etc?

                    • É só você considerar que, em uma relação madura, um ambiente com seu cônjuge passa a ser privado, não público.
                      Muitas coisas deixam de ser falta de educação quando praticadas em privado e não incomodem a ninguém, indireta ou diretamente, no caso do cônjuge.

                      A partir do momento que algo, em um determinado ambiente, seja totalmente tolerável, deixa, naquele ambiente, de ser falta de educação.

                      No caso de cônjuges, se OS DOIS forem muito xiliquentos, um eventual casamento tem até chance de dar certo, caso consigam manter o ânimo de obedecer a todas as convenções sociais de etiqueta entre si durante toda a vida conjugal. Casamento sem intimidade é difícil dar certo.

                    • Marok, desculpe mas acho que um relacionamento saudável tem que ter ambientes privados entre os cônjuges também. Um casal não vira uma coisa só, cada um tem que ter privacidade, coisas que não conta ao outro e momentos só dele.

                      Não é faniquito não querer ver o outro cagando, é consenso social de boa educação. Cuidado com conceitos que são só seus.

                    • Pra que serve um casamento, afinal?
                      Se você vai ter só um relacionamento afetivo, seguindo as convenções sociais, por que casar? Namoro é muito melhor, nesse aspecto.

                      – Se você quer pra ter alguém que pague as contas, vai ser um casamento ruim.
                      – Se você quer pra ter alguém que lave as roupas e faça a comida, idem.
                      – Se você quer pra poder ter filho, também.

                      Quer um casamento bom e saudável, pra talvez uma vida inteira? Seja você mesmo, incondicionalmente, o tempo todo com seu cônjuge. Se você precisa se esconder (trancar a porta) pra cagar, pra tirar meleca, pra se coçar (lembre-se de lavar as mãos depois), pra arrotar, pra palitar os dentes, então você faz um personagem. Vocês são estranhos, fingindo que se conhecem.
                      Não estou dizendo pra você infernizar e perseguir seu parceiro(a), estou falando de situações fortuitas que, embora você prefira que não aconteça, acontecem. O termostato é o constrangimento que isso gera. Se for alto: casamento sem intimidade, potencial de derrocada alto.
                      Privacidade em um casamento é exceção, não regra. Privacidade no namoro é regra, não exceção. Privacidade em ambos os casos é desejável e saudável, o que muda, e muito, é a prioridade dele.

                    • Desde quando cagar sem permitir que outras pessoas vejam é deixar de ser você mesmo?

                    • É apenas um dos fatores, não resuma o meu post a isso que fica fora de contexto.
                      Pense no que você faria se estivesse sozinha. Nesse caso, sempre estará sendo você mesma. Qualquer desvio, a partir daí, é um personagem para situações públicas. Se, sozinha, você tranca o banheiro, ok, é sua personalidade mesmo, independente de ser estranho ou não.

                    • Existem coisas que não devem ser feitas em público independente do amor, amizade, intimidade ou seja lá o que for. Você peida na frente da sua esposa?

                    • Sim, quando necessário. Repare o que eu disse antes, sobre o ambiente privado, não público.
                      Você se surpreenderia como o tempo e a intimidade conjugal transformam meras convenções sociais em nada. E não estranhe minha resposta, porque é o que quase todo mundo faz.
                      Óbvio que é também uma convenção social o fato de não admitir isso em público. Eu não falaria essas coisas numa roda de amigos, por exemplo.
                      Até na internet, anonimamente, é uma coisa difícil de admitir. Mas sei que o seu caso é sincero pela sua postura e coerência.

                    • Olha, o já tive relacionamentos relativamente longos (relativamente longo no meu conceito = + de 5 anos) e essa é uma coisa para a qual eu sempre prestei atenção para não me descuidar, porque não gostaria que fizessem comigo. Não creio que 10 ou 20 anos de relacionamento me façam em algum momento tolerar ver ou ser vista na privada. O próprio nome já diz: PRIVADA

                      Mais: acho mais fácil que eu consiga cagar na frente de uma amiga do que de um marido.

                    • Nada de errado com namorar. Tem gente que não nasceu pra casar.
                      Não é pior nem melhor, é diferente.

                    • Mas quem disse que para casar e ter um relacionamento de verdade, com intimidade e sendo você mesmo você precisa tolerar eventualmente ser visto cagando???

                    • Sally, você resume tudo ao momento de cagar. A gente caiu nesse assunto por acaso, mas não é só isso.
                      Mesmo assim, só pra continuar nesse exemplo, você ter mais vergonha do seu hipotético marido do que de uma amiga é sinal de que você não quer casar. Se casar, você vai só se estressar.

                    • Cagar é um dos muitos exemplos. Pode botar na lista palitar os dentes, peidar, cortar a unha do pé e pintar o cabelo.

                      Quer dizer que eu não quero casar e se casar eu só vou me estressar porque eu penso que algumas coisas, mesmo após o casamento, precisam ser mantidas privadas? Obrigada por me dizer como eu me sinto e como será meu casamento.

                    • Sally, casamento sem confiança e intimidade é um namoro, vai acabar como um namoro. Não adianta espernear, é uma vida inteira. Você não tem esse perfil.
                      Eu acho que você não se daria bem num casamento como acho que não se daria bem num time de basquete. Me baseio, pra isso, apenas no que leio aqui.

                    • Meu Querido, minha pergunta é: PORQUE um casamento onde não se caga um na frente do outro é considerado como SEM CONFIANÇA E SEM INTIMIDADE?

                      Não adianta você ficar afirmando isso sem parar se não explicar porque uma pessoa que se casa perde o direito a ter parte da sua vida privada, particular!

                    • Eu já disse, mas vou ser mais claro:
                      Você se considera íntima de uma pessoa que você tem vergonha?

                      Observe que para cada pessoa que interage com você há um grau de intimidade. Seu marido, necessariamente, teria que ser a pessoa mais íntima da sua vida. Não seu filho, nem seus pais, nem seus irmãos.
                      Afinal, com quem você vai ter que passar (presumindo um casamento para uma vida inteira) o resto dos seus dias? Quem vai dividir a cama com você todos os dias? Quem vai ficar sabendo de cada problema seu e te ajudar a superar e vice-versa? Vai ser seu esposo.
                      Se você esconde as coisas dele, coisas tão pequenas, não há intimidade suficiente pra fechar essa equação. Isso é a liga do casamento, não é o sexo, nem o dinheiro, nem a prole, nem o amor em si. E sem intimidade, não há confiança.
                      Como você vai confiar e compartilhar problemas graves e constrangedores com alguém que você tem vergonha que te veja palitando os dentes? Esquece, vai gerar estranhamento em ambos.
                      A intimidade de alguém tem muitas matizes. Se com seu parceiro está numa faixa intermediária, não case com ele.

                      Estou aqui falando apenas para o caso de casamentos felizes e duradouros. Há outros motivos pela qual uma pessoa possa querer casar, onde nada do que eu disse até agora se aplica.

                    • Sim, eu considero íntima uma pessoa com a qual eu tenho vergonha de SER MAL EDUCADA, porque para mim, expor outra pessoa à minha cagada é ser MAL EDUCADA. Você não entende que não é uma questão de intimidade, pudor ou sentimentos, é de EDUCAÇÃO.

                    • A boa educação varia com o nível de protocolo, que varia com o nível de intimidade. É só você pensar em coisas que você faz naturalmente quando está com amigas íntimas que outras pessoas considerariam falta de educação.

                      Como eu já disse antes, falta de educação DEPENDE DO AMBIENTE em que você faz algo. Num casamento, o ambiente deveria ser muito mais privado do que público.

                    • A boa educação varia de acordo com a intimidade? Quer dizer que se eu tiver muita intimidade posso comer de boca aberta, assoar o nariz na mesa, coçar a bunda, arrotar, peidar e cagar na frente do parceiro?

                      Bacana seu conceito de casamento. Realmente, você tem razão, NESSE conceito eu realmente não me daria bem no casamento. Por sorte existem pessoas que não relativizam boa educação quando casam e com essas eu consigo ter relações duradouras…

                    • Você, estando sozinha, trancada dentro de um banheiro, consideraria, caso tivesse vontade, a possibilidade de enfiar o dedo no nariz?

                    • Se eu tivesse a opção de não peidar, eu não peidaria. Mas até onde eu sei, não existe forma de não peidar quando você está com vontade de peidar, no máximo segurar por um tempo. Se você souber como não peidar, pago caro pela resposta!

                    • OBVIO! Você acha que só porque eu sou obrigada a fazê-lo eu acho bonito? EU ODEIO TER QUE PEIDAR! EU ODEIO TER QUE CAGAR!

                      Tem pelo menos uns dez textos meus dizendo que eu acho cagar INDIGNO e que fico muito revoltada cada vez que tenho que cagar, porque acho que mulher NÃO DEVERIA CAGAR, fere a minha dignidade ter que cagar! Essa bosta de organismo humano poderia absorver tudo que comemos e o buraco do cu fechar por falta de uso! (acho que cheguei a dizer algo parecido no primeiro texto do Desfavor)

                      Cagar é indigno para muitas mulheres e parece ser uma diversão para os homens…

                    • Humm…
                      Certo, você já parou pra pensar que pode ser alguma espécie de TOC?
                      Eu lembro de já ter lido que você acha isso indigno, inclusive eu também acho. Só que pra te deixar constrangida consigo mesma, sei lá. Vou pensar a respeito.

                    • TOC é uma compulsão incontrolável. TOC seria se eu enfiasse uma rolha no cu para não cagar. Eu simplesmente NÃO GOSTO, mas tenho sanidade mental suficiente para saber que é uma coisa necessária e faço sempre que tenho que fazer. Agora porra, eu tenho que achar bonito se não eu tenho TOC?

                      Se cada pessoa que fizer algo contrariada tiver TOC, todos nós temos. Cá entre nós, vai ser difícil encontrar uma mulher que goste de cagar…

                    • Eu não estava falando de fazer algo contrariado, estava falando de ficar constrangido, com pudor.
                      Se faz contrariada apenas, você respondeu errado à minha pergunta anterior. Vamos ter que recapitular.
                      Porém, se você realmente sente constrangimento, poderíamos colher algumas opiniões pra saber se é normal ou se eu que sou cara de pau mesmo.

                    • O problema de querer resumir tudo a uma palavra é que o significado dela pode ser variável. Constrangimento nem sempre nasce de pudor. Não acho cagar (peidar e cia) degradante porque “é sujo”, “é feio” ou “é pecado”. Eu acho que além de ser algo nojento, é falta de respeito fazer na frente de terceiros. Porra, é tão anormal assim achar merda saindo do seu corpo nojento pra caralho e desejar que um dia pare de sair merda do seu corpo?

                      Vamos colocar da seguinte forma: você gostaria de se depilar? Provavelmente não. Se fosse nadador e tivesse que se depilar, acredito que o faria, mas não faria feliz da vida, faria porque tem que ser feito. Existem coisas na vida que não morremos de amores mas temos que fazer. O fato de ter que fazer não quer dizer que gostemos ou achemos bonito, muito menos que possam ser feitas na frente de pessoas, mesmo pessoas com as quais temos intimidade.

                    • Eu perguntei sobre constrangimento porque eu ia argumentar que você não seria mal-educada fazendo certas coisas em privado.
                      Exemplo:
                      Palitar os dentes em público = falta de educação
                      Palitar os dentes em privado = normal

                    • Nada que seja antiestético é normal mesmo sem gente vendo. Eu não palitaria os dentes sozinha. Eu não colaria meleca debaixo da minha mesa de jantar sozinha. Eu não cagaria dentro de uma panela nem mesmo sozinha. Há uma confluência de fatores: é nojento, é antiestético e é mal educado quando na presença de terceiros.

                      Sério mesmo, você já parou para refletir no que consiste o ato de CAGAR? MERDA ENCOSTA EM VOCÊ quando você caga! MERDA É NOJENTO, mesmo que seja minha! Eu não gosto de saber que uma vez por dia (ou mais, ou menos) eu vou ter que obrigatoriamente entrar em contato com MERDA. Reflita. Você está tão acostumado a cagar que deve ter abstraído o ato em si. É normal? É natural? SIM, mas continua sendo NOJENTO!

                    • Respirar é nojento,comer é nojento, fazer sexo é nojento. Só muda o grau e nossa ignorância a respeito de cada um.
                      Mas o que eu queria mesmo destacar é que precisa ser em público pra ser mal-educado. Se você tem uma relação conjugal, com seu cônjuge passa a ser quase tudo privado.
                      É nojento? É antiestético? Sim, mas não é mal-educado. Caso os dois primeiros sejam toleráveis por quem vê, tudo normal.

                    • Cônjuge é uma pessoa, portanto, no meu conceito, conta como “público”. Por mais que seja um público qualificado, não deixa de ser outro ser humano. Um ser humano com o qual eu pretendo fazer sexo mais tarde e não quero que venham cenas da minha cagada na cabeça dele durante esse momento.

                      E esse papo de ser tolerável por quem vê… bem, acho que já vimos aqui em inúmeros Sally Surtada que quando eu meto o pau em alguma coisa uma penca de mulheres vem aqui dizer que se incomoda profundamente mas que socialmente diz que não, por medo de fazer papel de maluca, fresca etc. Então, não dizer que incomoda não quer dizer que de fato não incomode. Pesquisa isso direitinho aí, pergunta com todas as letras.

                      Respirar, comer e fazer sexo não são nojentos. A menos que você faça qualquer um desses três no Bob´s, daí é nojento.

                    • A urina encostando em nossos corpos em sua saída é nojenta.

                      O suor transbordando por nossa pele é nojento; fezes de nossas bundas, saliva cheia de bactérias, secreções sexuais…

                      Entendo cada vez mais gente optar por bonecas de plástico, sexo virtual e vibradores…

                    • Hugo, se para você saliva e secreções sexuais são o mesmo que fezes e urina, só lamento.

                    • Pois é. Um casamento sugere ambiente privado, porque não é normal ficar pelado em público, por exemplo.
                      Considerar o cônjuge como alguém do público é namorar. Nada contra, mas não é um casamento.
                      E não, seu parceiro não vai ficar pensando em você cagando na hora do sexo.

                    • Acredito que você se adaptaria, se casasse. Porém, na atual conjuntura, acho que não seria bom negócio pra você.

                    • Casar para ter que compartilhar TODOS os momentos é uma coisa que eu jamais farei. Minha ideia de um casamento saudável passa longe disso. Casar não é abrir mão de privacidade e individualidade!

                    • E você tem razão. Os casamentos acabam o tempo todo simplesmente porque as pessoas não pensam bem antes. Aliás, Pensam mais no casamento do que em si próprios.
                      Se algo é importante pra você, deixe isso claro antes de se comprometer dessa forma. Se não encontrar alguém disposto a aceitar suas exigências, não case e seja feliz.
                      Parabéns pela postura!

                    • Eu me referi apenas ao maior motivo. Não vou enumerar todos os possíveis pra não ficar um livro maior do que a bíblia.

                    • Marok, você tem uns conceitos que eu gostaria muito de saber de onde vem. Com base em que você afirma que este seria o MAIOR MOTIVO?

                    • Experiência própria e observações…
                      Eu costumo fazer uma coisa que quase ninguém faz, que é ficar analisando as merdas que acontecem no dia a dia e prever seus resultados. Filosofando a respeito das atitudes que pessoas comuns, próximas ou não, tomam e quais são as consequências disso. E muita coisa que aprendo com esse exercício mental, aplico na minha própria vida.

                      Quando acontecem as merdas que eu antecipo, alguns ainda ficam me olhando torto, me acusando veladamente de ter jogado praga. Veja só como é poderosa a força do meu pensamento…

                      Por um acaso, na hora do almoço, fiquei sabendo de um caso aqui de uma colega da minha esposa, muito religiosa, em vias de se separar por um acontecimento ocorrido ontem. Ainda semana passada, estávamos divagando sobre umas merdas que ela dizia a respeito de Deus a estar sempre ajudando. A gente comprova teorias e ainda se diverte com essas coisas.

                    • Ok então. As merdas que acontecem com algumas pessoas do seu meio refletem todos os casamentos do mundo. Um joinha para você e para seu Universo Umbigo…

                    • Realmente não conheço todos os casamentos do mundo, confesso. Creio que isso anula meus argumentos.

                    • Anula argumentos onde você faz afirmativas como “a maioria dos casamentos terminam porque…”

                    • Tens alguma pesquisa bem feita a respeito, só pra atualizar minha database? De repente, eu posso mudar de ideia.

                    • De IBGE não. Mas deve ter algum critério avaliativo de qualidade de estatísticas, pelo menos. Ou estamos no campo das suposições apenas?

                    • Basta bom senso para saber que uma pessoa não pode falar por todos os casamentos do mundo…

                    • Não lembro, qual foi a última coisa que eu disse? Tá confuso nos comentários, não estou achando

                    • Ficou confuso mesmo.
                      Mas o que você disse foi:
                      “Basta bom senso para saber que uma pessoa não pode falar por todos os casamentos do mundo…”

                      Assim, eu não vou mais treplicar nesse tópico, pois já dissemos tudo que pensávamos a respeito do assunto e a conversa ficou vazia. É óbvio que você disse no calor do momento, justamente porque ficamos monotemáticos.
                      Entendo que não é o que você pensa sobre opiniões e estatística, pois todo o Desfavor se baseia nisso.
                      Provavelmente, eu fiquei excessivamente chato durante a conversa.
                      Pois bem, relevemos.

                    • Eu continuo achando um absurdo você acreditar que tem autoridade para dizer qual é a principal causa para que os casamentos fracassem…

                    • Sally, tudo bem você achar um absurdo o que eu penso. Eu só queria expor, não estava tentando buscar aprovação. Mas só peço que reavalie com cuidado a sua afirmação anterior, pois eu poderia pegar centenas de frases suas, em qualquer um dos seus textos do Desfavor, onde você faz qualquer tipo de afirmação sem conhecer TODAS as variáveis do assunto, nem TODOS os agentes envolvidos.
                      A partir daí, eu posso te “demonstrar” que TODOS os seus argumentos são inválidos.

                      Porém, não é o caso. Seus argumentos não são inválidos, pois a própria ciência se baseia em dados estatísticos pra fazer afirmações práticas e comprováveis. Seria impossível fazer qualquer afirmação ou opinião caso precisássemos de TODOS os dados.

        • Daqui a pouco será norma fixada que não se pode fazer o pirocoptero para a parceira, arrotar com os amigos depois de grande primeiro gole de cerveja e muito menos soltar um ‘pumzinho’ enquanto descarrega a bexiga.

          Depois que os homens de hoje em dia viram umas mariquinhas afeminadas e metrosexuais, a mulherada reclama de falta de ‘pegada’, homens submissos, indecisos e inseguros.

          Sim, estou projetando com certo exagero, mas isso é um Surtada, certo?!

          • Você pode ser macho porco o quanto quiser longe da sua ou de outras mulheres. Se quer peidar na cara dos seus amigos, ninguém se importa. Mas acho falta de respeito ficar pegando no pau na frente de mulher, principalmente quando não é a sua…

            • Na frente de minha esposa jamais. Até o fim do meu última dia, ela nunca me vera fazendo isso, ou usando o banheiro pra cagar.

              Sou rústico mas tenho limites.

                • Hum…Sinceramente não sei se me envaideço ou fico puto em estar servindo a estes paradigmas, mas…

                  Mas se te consola Sally, em banheiros da empresa ou que não sejam da minha casa, eu uso papel toalha pra abrir e fechar a porta, depois de lavar as mãos (se não for banheiro público, senão nem lavo. Acho qualquer parte do meu corpo mais limpa que muita torneira – fica a dica, hahaha).

                  • Acho que esses cuidados são ilusórios, porque o mesmo fdp que coça o caso, o pau ou o cu cheio de badalhocas pode ir até a mesa do trabalho e pegar um lápis emprestado, contaminando um objeto que você vai usar, ou pegando em uma nota de dinheiro que mais tarde será dada de troco para você. O mundo é cheio de germes e coliformes, melhor aceitar e procurar não pensar muito sobre o assunto…

                  • Realmente, acho meio incoerente essa fobia do Hugo, pelo histórico de homem rústico. Só de respirar, você coloca um monte de bosta dos outros pra dentro do corpo o dia inteiro. Ao falar, você acabar comendo um pouco. O corpo humano tem barreiras contra esse ataque de impurezas a que estamos submetidos.

                    E cagar não é pecado, nem é feio (embora o produto seja).

                    • Discordo, cagar é feio, quero dizer, feio de se ver. A pessoa sentada naquela posição humilhante, fazendo força…

                    • Caralho Marok… podia passar sem pensar que como merda no dia a dia. Errado vc não tá… mas preferia não pensar nisso… *Veronica Moser Feelings*

                    • Tem que abstrair esse tipo de coisa se não a gente acaba vivendo com TOC, lavando as mãos e tudo que encosta

                    • QUem disse que TOC é coerente. Sei que tudo o que toco e respiro pode ser pior do uqe uma latrina, mas não consigo encostar numa maçaneta que pra mim é MUITO mais evidente. Só isso.

                      E…Porta trancada e torneira ligada sempre. Gasto água, mas não deixo ninguem confirmar o que estou fazendo.

                    • Nossa, Hugo, eu não esperava tanta delicadeza (no bom sentido), cuidado e consideração de você. Estou surpresa de forma positiva!

                    • Você precisa ver a cena pra saber. Você só conhece a si mesma cagando, não tem muita base. Eu fico tal qual um rei no trono, nem suo. Nem vou falar sobre as leituras ao trono, pois vai desviar mais ainda do que estávamos falando antes.

                    • Maradona, foi mal. Eu não costumo pensar sobre essas coisas, mas hoje acabei sendo levado pra esse lado.
                      Como normalmente nunca escrevo nada, vou acabar ficando conhecido como o cagão do Desfavor.
                      E graças a essa conversa de hoje, a Sally agora me odeia.

                    • Não te odeio, mas acho que você está impondo o seu pensamento como verdade absoluta e única forma de ter um relacionamento honesto e sólido.

                      É possível amar, confiar, ter intimidade e construir um relacionamento sólido e duradouro mesmo se você se recusar a ver ou permitir que te vejam cagando. Falta de educação não tem nada a ver com intimidade.

                      Você confunde intimidade com falta de respeito. Se deixar ver cagando é falta de educação. Calhou de você e sua esposa não considerarem falta de educação, por isso o casamento de vocês deu certo, mas a maior parte das pessoas não pensa assim.

                    • Marok, além de cagão do desfavor, eu sempre vou lembrar dos primeiros posts que eu achava que vc era mulher, como se seu nome fosse maroCA, não maroQ…

                      Desculpa, mas não consigo não pensar nisso.

                    • Marok, não se cobre tanto.

                      Tenho certeza de que a Sally não me odeia e nem acha que sou uma grávida enrustida.

                      Ps.: Lendo os mails com a conversa, não sei por que imaginei essa conversa numa mesa de bar.

                      A Sally bebendo conhaque, o Marciel vinho, o maradona e o paulo cerveja, eu misturando cerveja e whisky e o markinhos bebendo um Alexander ou hi-fi. Seria divertido claro. rs

                    • Eu não bebo e sempre levo câmera fotográfica para eventos onde as pessoas bebem…

                    • O lance é o aerosol de bactérias. Quando alguém dá a descarga, elas ¨voam¨ e ocupam todo o recinto.

                    • Fernando, eu suponho que os seres humanos normais abaixam a tampa do vaso para dar a descarga, afinal, se aquela porra tem tampa, é para ser usada!

                    • Sally, achei que estávamos falando sobre opiniões aqui.

                      É minha opinião, como qualquer coisa que escrevo. Se havia dúvida da sua parte, estou dizendo de maneira clara e direta, agora.

                      E antes que você comece, finalmente, a me odiar, veja como você faz afirmações o tempo todo. Fica com cara de verdade absoluta também, embora eu não leve pra esse lado. Sei que é o que você pensa e respeito isso. Repare que do seu texto, eu impliquei com menos de 2% dele.

                    • Eu não te odeio nem vou te odiar, eu gosto e respeito pessoas que tem coragem de me contrariar!

                      Não é a minha opinião que cagar na frente do outro é inconveniente, acho que isso é um consenso social, com algumas exceções, mas a regra costuma ser essa.

                    • Carol, não lembro dos meus primeiros posts. Mas você deve ter tido essa impressão por eu não coçar o saco em público. Pega muito mal mesmo.

                    • Ei! Não coçar o saco em público não depõe contra a masculinidade de ninguém!

        • “Às vezes, posso querer dizer algo num determinado momento, assim como minha parceira, assim como simplesmente jogar conversa fora, em um determinado momento que um dos dois esteja num momento de majestade”.

          Tentando imaginar:

          (meu namorado entrando no banheiro e eu sentada na privada)

          – Benhê, onde está o secador?

          – Está /ppppppfffffftttttt/ aqui do meu lado. Deixa eu pegar. Tó /barulho de lambretinha/.

          – Obrigado!

          – Ah, amor? /barulho de lambretinha/ você já comprou /ppppffffftttt/ o presente do casamento da Gisleine? /TCHIBUM!/

          – Ainda não.

          – Mas o casamento é neste fim de semana!!!!! /KAPLOFT!/

          Olha, Marok, não conseguiria mesmo. Deixo meu futuro marido ficar com o banheiro maior e eu, fico com o da suíte mesmo. Até morrer.

          • Eu tenho birra com banheiro de suíte. Porque na hora de soltar aquele tolete da meia noite, com o parceiro dormindo, qualquer peidinho “fuiiin” é suficiente para te humilhar, já que estará o maior silêncio no recinto. Todos os sentidos devem ser poupados, não apenas a visão. Gosto de preservar a audição e o olfato.

            Se eu quisesse cagar no meio da madrugada com alguém dormindo ao meu lado, preferiria cagar em um jornalzinho na praça do que no banheiro da suíte…

            • kkkkkkkk essa foi boa….
              Olha, sou casada a 10 anos (tenho 30) e não acho nada demais se eu estiver fazendo um xixizinho e meu marido estiver no banho por exemplo, ou entrar pra pegar alguma coisa….
              Tem até quem goste do som do xixi…hahahahahaa não é nosso caso.
              Claro que se vc está cagando, ninguém precisa compartilhar do “perfume” no ambiente, aí já é demais.
              Mas na questão xixi, não vejo nada de absurdo…..

              • Julianna, eu acho nojento. E acho que eu tenho o direito de achar nojento sem que meu amor pela pessoa seja questionado por causa disso…

                • Fica tranquila… eu tb sou casada “faz muitos tempos” e, assim como o Hugo, nossa relação não é tosca… Não fazemos nem xixi nem cocô na frente do outro… Desnecessário esse compartilhamento… Saber que faz é uma coisa. Não é necessária a comprovação. E Marok, tenha santa paciência… Isso não é a mesma coisa de ter que acordar mais cedo para escovar os dentes, se maquiar e voltar pra cama estilo novela mexicana.

                  Suíte é bom quando tem o closet antes do quarto. Ficam duas portas, quase impossível escutar alguma coisa…

                  Suellen, CHOREI de rir imaginando a cena…

                  • Carol, até onde eu sei, essa é a regra: reconhecer que é tosco e desnecessário e poupar o relacionamento disso, mas já estou me questionando se a maior parte das pessoas não caga com platéia. Eu achava que isso só acontecia nos lares de pessoas sem muitos recursos financeiros…

                    • Teve uma ocasião que eu estava saindo com uma menina pela 1a vez, deu uma dor de barriga horrorosa, comecei a suar frio, pensei fudeu, no restaurante não vai rolar, a coisa tá triste, eu estava perto de casa, voltei pro apê. Acontece que eu morava com meu pai e como eramos só nós dois não tinha cerimônia. A porta do banheiro era dessas de sanfona, de plástico, que não isola porra nenhuma. E dava direto pro corredor da sala do apê. Beleza, numa tentativa de preservar alguma dignidade eu liguei a TV mas não adiantou muito… dei minha cagada monstruosa, com peidos lambretões-com-escapamento-esportivo… depois de umas 25 descargas tentando abafar o barulho (e não conseguindo) saí do banheiro pálido, meio desnorteado por causa da potência da cagada… tá a menina lá no sofá com cara de paisagem, segurando a gargalhada… fiz aquela cara de menino de rua “-você escutou?” e ela gargalhando, se contorcendo de tanto rir. Literalmente, que merda.

                    • Eu acho isso indigno, independente de ter assinado um papel que diga que você está casado ou não

                    • É uma escolha… o dia que entrarem no banheiro e derem de cara com a cena, fim de relacionamento… prioridades…

                    • Evidente que ninguém termina um relacionamento apenas por isso, mas só porque não vão terminar com você, isso não é motivo para sair fazendo. O ideal é evitar fazer coisas que o outro considera falta de educação, por consideração à pessoa.

                  • pois eh carol, tambem chorei de rir com o debate que veio em seguida. Gente, era so uma cena em que me imaginei cagando, veja que glorioso, e deu nisso tudo. Hilario.

                    • 200 comentários. Onde mais a gente poderia debater de forma tão interessante e engraçada um assunto desses? Amo vocês!

              • Repare como é um casamento, Sally.
                Esse lance de banheiro é algo tão pequeno, que eu nunca sequer havia parado pra pensar a respeito. Na verdade, se eu for contar o tempo que estou morando junto com a minha esposa, se vão quase 11 anos. São 9 só de casamento oficial.
                Toda vez que vejo alguém realmente casado falando sobre esse negócio de banheiro separado, é alguém excêntrico (e rico).
                Exemplo? Justus…

                  • De forma alguma. Mas tenho percebido que os casamentos são, normalmente, assim. Pelo menos os que passam do primeiro ano.

                    • Não, não acho incorreto. Também não acho incorreto você nem casar. É uma escolha pessoal.

                    • Se não acha incorreto, porque classifica um casamento assim com esses adjetivos?

                    • Entre achar incorreto e achar que não vai dar certo, vai uma certa diferença. Acho que as pessoas têm o sagrado direito de fazer o que quiserem, inclusive casar, fazer filho na Noite de Núpcias e separar no dia seguinte, independente da minha opinião sobre isso.
                      Pra sociedade, no geral, seria mais conveniente que alguns nem se casassem. A separação tem um custo social.

          • Pois é, fique no namoro mesmo. O casamento pressupõe algo a mais do que protocolo social. Quando você dá muita importância pra coisas pequenas assim, significa que a primeira grande será insuportável.

            Enfim, o namoro não necessita de intimidade. Se isso faz diferença, é o melhor caminho. Se bem que hoje há outras modalidades de casamento, inclusive com cada um na sua casa. Seu marido, nesse caso, não precisa nem te ver despenteada, é uma forma moderna de lidar com o problema.

            • Premissa errada. Intimidade não é cagar na frente do outro. Algumas pessoas (as que tem educação) se sentem desrespeitadas com isso e esse sentimento de desrespeito não tem absolutamente nada a ver com amor. Eu amo meus pais e ainda assim se eles cagassem de porta aberta eu ficaria profundamente incomodada. Transcende a relação homem/mulher.

              • Intimidade não é cagar na frente do outro, é Intimidade é PODER cagar na frente do outro.
                E amor conjugal é diferente de amor filial.

                • Suponho que amor filial seja maior a mais incondicional do que o conjugal, não? Ainda assim me incomodaria profundamente. Me referi a pais para que você veja que não se trata apenas da questão sexual, eu considero falta de educação, porcaria desnecessária, em qualquer tipo de relacionamento.

                  Por mais que se possa cagar na frente do outro, eu acho um cuidado com o relacionamento poupar a pessoa disso.

                  • Olha, eu ODEIO quando o meu roommate avisa/comenta que quer/vai cagar, tipo EU NÃO SOU OBRIGADA A SABER. Isso que é apenas meu roommate, imagina se fosse namorado?
                    Sério, POR QUE essa mania de compartilhar esse tipo de coisa com os outros? ¬¬

                    • Não sei. Não sei e também não entendo. Acho rude, mal educado e desnecessário. Me faz desgostar, não pelo tolete em si, mas pela falta de noção de não perceber que isso é mal educado.

                    • Ok que é o mesmo roommate que arrota e faz muito barulho ao comer, o que me deixa muito incomodada/enojada, mas não é o foco agora.
                      Vamos iniciar uma campanha pelo fim do oversharing, PORQUE NÃO SOMOS OBRIGADAS

                    • Olha… gente que faz ruido para comer me tira do sério. Não consigo comer perto de gente assim. Desde mastigar de boca aberta até ficar raspando o fundo da cumbuca, PORRA, É MUITO MAL EDUCADO! Vou escrever sobre isso, porque me tira do sério, perco até a fome.

                      ODEIO QUEM FICA RASPANDO A CUMBUCA OU O PRATO. Caralhouuuu! Não tá vendo que é MUITA FALTA DE EDUCAÇÃO? reec! reec! reec!
                      Sou capaz de matar por causa disso. Joguem pedras

                    • Na verdade, acabou descambando pra namoro, não era sobre isso que eu estava falando antes.
                      No namoro, concordo que deva haver regras mais rígidas. Namoro não é comunhão, é apenas um relacionamento afetivo. É saudável que o parceiro tenha apenas o “melhor” de nós. Namorado não precisa cagar, namorado só precisa beijar, passear, dar presente e outras cocitas mais.
                      É muito diferente de dividir sua vida com alguém.

                    • Depois o número de casamentos diminui e ninguém sabe porque!

                      Dizer que quando você casa você tem que tolerar o outro cagando é completamente sem sentido. Se a pessoa acha isso FALTA DE EDUCAÇÃO, não é intimidade a mais que vai fazer com que deixe de ser falta de educação! A intimidade por um acaso obriga as pessoas a tolerarem falta de educação?

                    • Não, Sally, os casamentos acabam justamente pelo contrário disso. Parceiros despreparados para morar juntos, que quando descobrem que o outro também caga, começam a esfriar a relação.

                    • Olha, chegamos a um ponto que eu cheguei com o Hugo na questão de vagas para deficientes: eu digo uma coisa, você diz outra em resposta a algo que eu não disse. É despropositado continuar discutindo.

                      Obrigada por nos informar porque os casamentos acabam.

                    • Vou falar pro meu marido que só estamos juntos há tanto tempo por um acaso do destino… Acho que vamos pensar em cagar de porta aberta, ou talvez segurando as mãos um do outro para termos mais intimidade…

                      Eu sei o que ele faz no banheiro, mas não preciso nem ficar vendo, nem ouvindo, (menos ainda) cheirando… SE por um acaso do destino, um entrasse sem querer no banheiro, obviamente não seria o fim do relacionamento, mas se ele ficasse cutucando o nariz e me chamando para conversar com ele nesses momentos, com certeza teria sido um bom indicador… Eu mereço mais do que alguém que quer dividir merda comigo.

                    • Alguém que te chama para o banheiro na hora de cagar é tão errado como alguém que não tem a preocupação de tomar as devidas providências para que você não flagre esse momento. Descuido com o parceiro não tomar esse cuidado, eu acho.

                    • Uma menina que dividia republica comigo contava na frente das outras meninas e de seus namorados que ela tava no shopping, tomou o milkshake de ovomaltine e teve AQUELA diarreia, quase não aguenta chegar em casa e outros detalhes.
                      Isso que era MULHER. É foda mesmo.

                    • Contar depois pode até ser engraçado, mas na hora eu acho meio inadequado contar…

                    • Sally, desculpe nessa resposta. Li errado o que você escreveu. Entendi que você disse que os casamentos acabavam. Falha minha.

                  • O amor não é maior nem menor, é diferente. Meus pais não me veem pelado sob quaisquer circuntâncias, embora eu os ame.
                    Mas agora você está começando a me compreender. Não é questão de poder ou não, é questão de querer ou não. Se você não quiser ver seu parceiro no trono, direito seu e vice-versa. Mas quem decide é quem vai ou não ver, é dele a ação. A partir do momento que você proíbe, fica a sensação de desconfiança, constrangimento e falta de intimidade conjugal.
                    E, por favor, não estou falando de alguém entrar no banheiro pra te ver cagar. Seria por qualquer outro motivo, inclusive por acidente.

                    • Porque eu não posso proibir se isso para mim implica em uma falta de respeito e falta de educação tremenda?

                    • Você pode, só que seu relacionamento vai ser baseado em desconfiança. Tudo na vida é uma escolha.

                    • Quer dizer que se não for do jeito que você diz, o relacionamento é baseado em desconfiança?

                    • Não, quer dizer que se você se esconde do seu parceiro, pro que quer que seja, recorrentemente, gera desconfiança, mesmo que ele não diga.

                    • Se ele saber que eu estou cagando, não vejo que tipo de desconfiança possa gerar. Eu não esconde dele QUE EU CAGO, eu apenas não quero que ele veja a cena! Não estou traindo a confiança fazendo isso.

  • Eita… Esse povinho nem para disfarçar com a mão no bolso da calça, né? Fez por merecer mesmo um SALLY SURTADA.

        • Juro que uma vez vi um cara se masturbando pelo bolso da calça no metrô do Rio. O que acontece no metrô do Rio? Só bizonhice!

          • Eu também já vi isso mais de uma vez no metrô do Rio e há relatos de que quando está muito lotado neguinho goza na perna das mulherada.

            Metrô do Rio (o mais caro do mundo!) lotado é uma das piores experiências que uma mulher pode ter.

        • Por caridade, não faça isso na presença de outros seres humanos. Acredito que você não faça, mas mesmo assim, não custa pedir.

            • Os homens que fazem isso não tem esposa, mãe, filha ou irmã não? Não conseguem imaginar como se sentiriam se uma delas tivesse que ser exposta a isso, muitas vezes entrando em contato com a mão que acabou de sair de um saco ou de um pau? É muita falta de educação… Fico feliz que você não faça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: