Desfavores da semana: Desprazer em te ver.

Como estamos numa semana normal e acima da média, resolvemos que teremos não um, mas dois temas sugeridos pelos impopulares por aqui. Eles tem muito em comum, afinal, demonstram a quantas anda a televisão tupiniquim. Desfavores da semana.

SOMIR

Rorschach, el Pistolero disse:
28/11/2012
Sugestão pro Top Des:
Polícia deixa o DATENA (FUCKING DATENA) negociar AO VIVO com o sequestrador

“O apresentador José Luiz Datena negociou ao vivo, em seu programa, na Band, com um homem que mantinha a família em cativeiro, numa casa em Diadema, na Grande São Paulo. Por mais de 20 minutos, conversou por telefone com o homem, chamado Joel, que ameaçava a mãe e a irmã com uma faca.” FONTE

Talvez eu esteja amadurecendo, finalmente. Depois de anos e anos ouvindo de todo mundo que “ter dado certo” não anulava a inconsequência das coisas que eu fazia, a ideia está bem solidificada na minha cabeça. Muita gente vai dizer que o fim do sequestro justifica colocar o Datena no meio de uma negociação com um maluco. Deu certo. Mas não foi certo.

Vamos entender primeiro que Datena fez sua carreira recente pregando todo o tipo de barbaridade contra os marginais. A fórmula do programa dele é simples: Mostrar notícias violentas e emular cuidadosamente a opinião de quem está em casa sentindo raiva. Essa mentalidade simplória de que tem que prender, torturar e matar os criminosos é típica de quem não tem informação ou capacidade de entender onde é que o sistema brasileiro realmente falha… apostar na repressão ao invés da prevenção.

E gente como o Datena sabe exatamente os botões que se deve apertar para explorar essa fraqueza do nosso sistema como um todo. E, claro, da mente humana… É mais do que natural achar que bandidos sempre são os outros. Foi numa dessas que o apresentador (jornalista é forçar a barra) amansou o maluco em questão. O que Datena fez foi simplesmente reverter seu discurso habitual sobre qualquer um que enxergue como bandido e HUMANIZOU o tal de Joel e… sem muita surpresa, conseguiu que ele saísse de casa de bom grado.

A história é um desfavor pela ideia cretina da polícia de convidar um apresentador de TV para negociar com um sequestrador ao vivo em rede nacional, mas também é pela ironia que passou RETA por todas as análises do caso que li e ouvi até agora: Por um breve momento, um dos bastiões da mentalidade “punitiva” do país usou justamente o que se nega a defender para resolver um crime em andamento.

A tática dele foi muito boa, não se pode negar… Joel se sentiu menos “marginal aleatório” e mais gente durante aquela conversa, aquele momento de atenção de uma figura conhecida. Não era mais um animal ferido preso num canto, era uma pessoa que precisava se acalmar, não temer força excessiva da polícia e fazer a coisa certa. A “turma dos direitos humanos” curtiu isso. Mas vai passar batido.

Isso é frustrante porque essa incongruência com sua imagem frente ao público deve reforçar ainda mais seu status de formador de opinião, e quando ele voltar a proferir o discurso habitual, vai ser levado ainda mais a sério. Ninguém vai pensar no que Datena falaria dele durante o programa caso não fosse convidado para atuar como negociador.

E sem esquecer do elefante na sala: A polícia chamou um cara da TV para fazer o seu trabalho. Difícil acreditar que foi um estalo de brilhantismo na cabeça da força policial, foi a ruim e velha adaptação comum ao trabalho de quem não tem estrutura para exercer suas atribuições como deveria. Tantos anos fazendo merda tem seu custo: Cidadão não confia na polícia, PRINCIPALMENTE se pertencer à categoria “pretopobrefavelado”. Some-se isso ao fato do PCC estar correndo solto pelas noites paulistanas e vemos um quadro que vai muito além de “intriga da oposição” como afirmam os funcionários de alto escalão do governo do estado de São Paulo.

A instituição polícia, se não faliu, já pede concordata há tempos. Do Datena já se esperava uma irresponsabilidade como assumir o risco de negociar a vida de uma família sequestrada por um link de TV. Mas a PEDIDO da polícia? E se a porra da conexão com o estúdio caísse? E se o maluco ficasse ainda mais maluco com a repercussão de estar ao vivo para todo o país? E se Datena tivesse falado algo estúpido ou inflamatório, como SEMPRE faz?

Repetindo: Deu certo, mas não foi certo.

E tem mais uma besteira aqui… Acontecimentos como esses chamam uma atenção incrível. E se o próximo que fizer isso pedir o Datena? Gente que faz essas merdas não é tudo igual. Tem gente em momento de desespero, tem gente fodida da cabeça, e tem sociopata também. Lembram como “deu certo” quando a cretina da Sônia Abraão entrou em contato com o Lindenberg? Tem gente que vai agir ainda PIOR se tiver a certeza de uma plateia. Seja por vaidade de psicopata, seja por pânico pela exposição, existe um motivo pelo qual se isola e não se “glamouriza” quem está com reféns.

Não quer levar esculacho da polícia? Chama o Datena! Quer ficar famoso e despertar o desejo de malucos e malucas com tara por foras-da-lei? Chama o Datena! Pretende justificar a merda que está fazendo e ver se descola alguns simpatizantes? Chama o Datena! E pode trocar Datena pelo nome de qualquer um dos urubus que infestam a programação vespertina dos canais abertos. Se acontecer de novo, vão atender a exigência do sequestrador?

Essas merdas abrem precedentes. E por mais que o próprio Datena tenha reconhecido que foi uma besteira, não está passando como tal para o resto da população. Até a CNN fez matéria com editorial apoiando a ação! Não é o resultado positivo em um caso que modifica a ideia geral sobre o tema.

Se tem um caso positivo de criatividade policial aqui, não se esqueçam que existem negativos também… Aquele policial que causou a morte da refém no ônibus 147 também estava pensando “fora da caixa” quando tomou sua decisão. Existem padrões para lidar com esses casos por um motivo.

Agora eu sei como as outras pessoa se sentiam quando eu dizia “mas funcionou!”. Vivendo e aprendendo.

Para dizer que a minha postura de intelectualzinho de esquerda apoiada em estatísticas de criminalidade ao redor do mundo é alienada, para dizer que não achou nada demais e quer que o Datena negocie se um dia você for o refém, ou mesmo para me mandar piscar as luzes como protesto: somir@desfavor.com

SALLY

JESS disse:
27/11/2012
Quem o diretor da Xuxa pena que é para chamar quem assiste Pica-Pau de retardado? Retardado é quem assiste Xuxa!

“O desenho americano dos anos 50 (Pica-Pau) foi líder de audiência na tarde deste sábado (24), deixando a apresentadora Xuxa em segundo lugar. Segundo dados prévios do Ibope, durante o período que as atrações se enfrentaram, a Record ficou com 9 pontos e “TV Xuxa” marcou apenas 7. Quem não ficou nem um pouco feliz com isto foi o diretor da atração, Mário Meirelles , que usou o twitter para expor sua indignação.” FONTE

Você assiste ou já assistiu Pica Pau? Você gosta do desenho? Você ri com ele? Parabéns, caso você não saiba, assim como nós, você é um RETARDADO.

Hoje vou fazer algo diferente, quero analisar o Desfavor da Semana pontuando frase a frase dita por este elemento. Sim, vamos analisar as declarações desse careca com cara de fuinha no Twitter, mas antes eu quero analisar o layout dele, mesmo sabendo que isso não interfere em nada na argumentação. Sabe aquela pessoa que está ficando careca bem no topo da cabeça e deixa o cabelo em volta crescer, em uma tentativa de esconder o desmatamento? Então. Agora imagina um anão com esse combo capilar, nariz de batata e cara de fuinha. Esse é nosso homenageado de hoje, Mario Meirelles. Seguem as frases dele. Não se assustem com os erros de português e concordância, afinal, tá na cara que quem dirige um programa de bosta como o da Xuxa não tem um pingo de instrução e cultura:

“Atenção retardados que estão assistindo Pica-Pau, começou a TV Xuxa”

Primeiro sinal de que você é um Zé Ruela: ter um Twitter. Segundo sinal de que é um Zé Ruela: ter que ir até o Twitter avisar que o programa que você dirige começou. Porque vamos combinar, programa bom não precisa de gente chamando para assistir, a pessoa já está com a bunda no sofá dez minutos antes esperando ansiosamente para começar. Indigno, Poderia ter se poupado dessa palhaçada de recrutar telespectadores. Até entendo o desespero da micro-fuinha-careca, porque o programa da Xuxa (qualquer que seja o nome, não sei e não quero saber) está muito mal de audiência, tanto é que está perdendo para um desenho animado da década de 50, transmitido por uma emissora que não é essa potência toda.

Atenção também para o termo “retardados”. Até no Big Brother, onde “puta que pariu” é vírgula, colocaram um “biiiip” censurando o termo “retardado”. Não que eu concorde, sou a favor da livre ofensa, mas eu SEI que é politicamente incorreto, incorretíssimo eu diria, chamar alguém de “retardado”. Se eu fosse uma pessoa pública, se eu dirigisse um programa da Globo, eu certamente saberia que jamais poderia usar tal terminologia, incompatível com a minha função. Questão de adequação. Porque a vergonha maior não é ser politicamente incorreto por escolha e sim ser politicamente incorreto de forma involuntária, por ser tão tosco, tão rude, tão quadrúpede que nem ao menos sabe regras mínimas de adequação social.

“Amigos, se eu soubesse que entre meus seguidores existissem tantos retardados, não tinha tocado no assunto. Desculpem, dá unfolow e bye”.

Não é a questão principal, mas está ardendo nos olhos, tenho que falar logo: BYE é coisa de viado. Vejam bem, nada contra viado, amo viado de paixão. Mas tudo contra quem é viado e se casa com mulher para manter as aparência. Agora que desabafei, vamos observar com calma a frase acima. O erro de concordância do EXISTISSEM quase me cegou. Porque vamos lá, não é uma frase de construção assim tão complexa. Mas, só para confirmar, pedi para a filha de uma amiga minha, que tem cinco anos de idade, me dizer qual frase estava certa e qual estava errada, dizendo a versão certa e a versão Mario Meirelles… e não é que a menina acertou? Ou seja, se trata de um erro de concordância que pode ser identificado com facilidade por uma criança de cinco anos. Curioso que uma pessoa que comete um erro tão tosco (nem dá para culpar a correção automática ou erro de digitação) se sinta no direito de chamar alguém de retardado, não é mesmo?

Também podemos observar a arrogância da fuinha-careca-arco-íris, que mesmo sendo diretor de um programa que afunda cada dia mais, se dá ao luxo de chamar seus seguidores de RETARDADOS. Sabe, eu até entendo uma pessoa perder a cabeça no Twitter quando é provocada (quem nunca?), mas perder a cabeça QUANDO PROVOCA é um sinal evidente de despreparo emocional. Os “retardados” estavam todos quietinhos vendo Pica Pau, sem fazer mal a ninguém, quando do nada a fuinha-enrustida-nariguda-anã joga essa agressividade toda de forma gratuita e depois ainda se descontrola mandando que parem de segui-lo? Esse moço não tava puro não… vai ver foi isso, vai ver foi cocaína. Com esse nariz, uma mera cafungada colocaria para dentro mais ou menos 2kg de pó, isso deve explicar tanta exaltação sem propósito. A Globo está ficando mesmo cada vez mais decadente, que vergonha.

“Ahh agora vcs entendem meu mal humor apostei tudo neste programa podem bater à vontade, mas não mudo de opinião quem assiste pica pau êh …”

O oposto de BEM é MAL. O oposto de BOM é MAU. No caso, a palavra oposta seria BOM humor, logo, seu oposto seria MAU humor. Levar correção de português de uma argentina é um dos degraus mais baixos na perda de dignidade. Sabe, o cara tem um cargo relativamente importante e não toma cuidado com o conteúdo que escreve nem com a forma. Isso mostra que é burro ou que escreveu em um momento de fúria e descontrole. Não teria porque estar furioso, afinal, partiu dele ir chamar quem estava quieto de retardado. Alô Rede Globo! É esse tipo de pessoa que vocês colocam como Diretor? Um analfabeto faniquiteiro? Nada contra gente que tira onda, mas para tirar onda tem que saber fazer, tem que ser competente. Partir com marra para cima das pessoas com erro crasso de português é o maior vexame. E por falar em vexame, eu senti até uma certa pena quando li o “apostei tudo neste programa”. Filho, você é um perdedor. Porque a Xuxa, falem mal o quanto quiserem (eu também falo), pode ser o que for, mas a filha da puta tem carisma. Você conseguiu afundar uma apresentadora de renome que tem carisma. Você é um merda e além de tudo é feio.

Enfim, ao término da lastimável frase, em vez de se desculpar ele ainda reforçou o que havia dito antes, mas nem foi macho para dizer com todas as letras. Sabe aquela criança que no recreio xinga a mãe do colega que está lá longe e quando o colega vem tirar satisfação tenta se manter firme na sua postura mas peida e só consegue dizer “Sua mãe é isso mesmo que eu disse”? Mais ou menos isso. Não teve cu de reescrever. E nem ao menos foi um problema de numero de caracteres, pois a frase poderia ter sido escrita de forma a que caiba a palavra RETARDADO. Foi um problema de culhões mesmo. Uma atenção especial para “podem bater à vontade mas não mudo de opinião”. Criança birrenta. Isso é postura de um Diretor Global? Que vergonha! Que vergonha alheia enorme! Sorte dele trabalhar em um país onde o povo está acostumado a ser destratado e onde o povo é tão vira-lata que você pode fazer o que quiser desde que depois se desculpe, porque se fosse em um país sério, ele já estava no olho da rua! Não tem pedido de desculpa que apague burrice, ignorância e despreparo.

E não é a primeira polêmica na qual ele se mete. Sério mesmo, como é que ele continua lá? O programa tá mal das pernas, ele é grosseiro e despreparado, mal sabe escrever em português correto… alguém me esclarece: Mario Meirelles chupa, come ou dá? O que ele faz para se manter na Globo?

“Nao vou perdoar a massa burra, que gosta de ser manipulada , continuo acreditando que a televisão tem de pro-cultura”

Gente, ele acha que esse programa que a Xuxa apresenta é de alguma forma pró-cultura? Ele acha que a massa burra é quem NÃO assiste ao programa da Xuxa? Eu poderia falar umas vinte páginas sobre isso, mas não precisa, se você está aqui no Desfavor lendo isso, você pensa exatamente como a gente, nada mais precisa ser dito a esse respeito. Só quero chamar a atenção para a contradição: uma pessoa que dispara uma mensagem dizendo que quem prefere assistir Pica Pau do que Xuxa é retardado vem falar de manipulação. Logo quem, quem respeitou a liberdade de escolha dos outros sem fazer julgamentos… NOT! Ele acha que as pessoas não assistem Xuxa porque estão sendo manipuladas? Não pode ser porque o programa está uma bela bosta não? Não, não pode. A culpa é sempre do outro. Vai ver o pessoal da Walter Lantz Production (extinta em 1972) se reuniu apenas para promover uma lavagem cerebral no brasileiro que inocentemente assistia o programa da Xuxa: lavagem cerebral, manipulação, tudo para que estas pessoas parem de assistir Xuxa e passem a assistir Pica Pau. Mas… uma pergunta de ordem lógica: se são retardados, eles podem ser manipulados?

Ele acha que porque tem Fernanda Montenegro como convidada o programa é pro-cultura. Não me admira que ESTA seja a definição de cultura de alguém que em poucas frases comete erros de ortografia e de concordância. O que me espanta é que essa fuinha-gay-analfabera-carequinha tenha a prepotência de dizer ao mundo o que é um programa que valoriza a cultura e o que não. Ele é o senhor da verdade e quem discorda dele é… adivinha? Retardado! Este anão afrescalhado precisa aprender o que é cultura!

“Vou dormir feliz , e preocupado pois existe mais idiotas e retardados do que imaginava . E eles me seguem socorrrrooooo”

Retardado é quem assiste a Xuxa, ainda mais nesse programa cagado que perde até mesmo para um desenho que tem mais de meio século de vida, feito com tecnologia zero. Retardado é quem consegue um cargo relativamente importante mesmo sendo despreparado e em vez de ficar na sua e tentar fazer um bom trabalho com humildade e simpatia vai estampar seu analfabetismo em rede social comprando briga com telespectador. Retardado é que trabalha com público e ainda assim se dá ao luxo de ofendê-lo de forma gratuita e grosseira. E acima de tudo, retardado é quem mantém uma pessoa tão burra e descontrolada em seu quadro de funcionários, tendo em conta que nem ao menos está fazendo um bom trabalho.

E sim, retardado também é aquele que esquece todas as ofensas que foram ditas depois que a pessoa que as proferiu se desculpa, diz que isso é página virada e que já esqueceu o assunto. Quem bate esquece fácil, mas quem apanha não deveria.

Para encaminhar esta postagem por e-mail de forma massiva para o SAC da Globo, para se surpreender ao saber que a Xuxa ainda tinha um programa no ar ou ainda para agradecer a divulgação gratuita que esse imbecil fez do desenho do Pica Pau: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

O que você achou?

Loading spinner

Comments (28)

  • Xuxa sempre foi uma pessoa que só me desperta sentimentos ruins. Ela me lembra o Forrest Gump: um idiota que por pura sorte estava sempre no lugar certo na hora certa. A mulher é ignorante, não tem nenhum dote artístico e não criou nada. Apenas fez o que lhe mandaram fazer. Mas o Forrest era um cara bom. A Xuxa é apenas a Xuxa. Pior é ver gente que tinha admiração infantil por ela quando era pequeno, seguir defendendo essa coisa depois de adulto (?) Sinal de que em muita gente, o amadurecimento é puramente físico. Esse diretor deve ter dado mesmo chilique, turbinado pelo ego descontrolado e, talvez, outras coisas mais.

    O que você achou?

    Loading spinner

    • Xuxa é o nosso Michael Jackson: uma pessoa adulta porém infantilizada, que insiste em se cercar de crianças mesmo depois de adulta e cujo passado sexual está repleto de suspeitas camufladas por vitimização oriunda de um suposto abuso.

      O que você achou?

      Loading spinner

  • Não sei o que é pior! O porra louca do Datena negociando e depois se desculpando por ter, anteriormente, sentado o pau na chata da Sônia alguma coisa no caso da Eloá, e após ter feito o mesmo. Aí foi chorar as pitangas e choviam notícias nesses sites brasileiros toscos sobre “Datena diz estar se sentindo mal e arrependido” blábláblá. Eu gostaria que tivesse dado merda. Que droga, por que Gezuis, por que não deu merda?!

    Mas se a semana não pudesse ser pior, vejo nos sites “Record prepara matéria atacando a Rede Globo devido polêmica criada por diretor”. Pensei que era mais do mesmo e não li, fui me inteirar aqui no Desfavor. Que merda, é tanta gente desequilibrada que deveriam fazer uso de algum teste psicológico para permitir que a pessoa criasse um conta em rede social que tivesse tanto alcance assim. Nos poupariam (um pouco) de ver esse tipo de coisa acontecendo.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Gente, eu nem sabia a emissora em que o Datena trabalhava. Achava que era Gazeta. E a Polícia colocar Datena para negociar com bandido foi o fim. Assinou atestado de incompetência.

    E a Ana Maria Braga também já perdeu pro Pica-Pau. Alias, ela também perdia em audiência para o Chaves (e quem não perde?). Esse foi o principal motivo para o programa dela ir para o horário da manhã. E esse idiota fez propaganda de graça do desenho. Muita gente que ligou a tv pra ver Xuxa, quando viu o que o imbecil escreveu, deve ter mudado de canal.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Esse cara aí parece ser um diretorzinho furreca recém-saído da GNT que acha que o que funciona lá naquele canal fechado funciona num canal mais voltado ao público popular, como a globo.

    E quanto aos erros gramaticais, bem, são bem típicos de pseudointelectuais querendo pagar de muito cultos achando que assim enganam os desavisados.

    O que você achou?

    Loading spinner

      • Sally, é oportunismo… Minha cara, oportunismo é a palavra.

        E o cara não é exatamente burro, sendo que pelo visto ele jogou a isca pros peixes morderem com a parada do “xingando muito no twitter”.

        Nessa semana (tive o desprazer de acompanhar de ouvinte a tal TV Xuxa) inventaram de colocar uma parada na vibe anos 90 com um formato de apresentação bem próximo ao do antigo “Planeta Xuxa”.

        Apesar de ter ficado meio “amarelo” pelas batidas bregas da época (as paradas mais interessantes são justo as mais próximas da virada de milênio), parece que ao menos tá tentando tomar o rumo certo.

        De qualquer forma, correr atrás do tempo perdido, entender que os “baixinhos” cresceram e tentar se chegar no público-alvo em potencial é a maior dificuldade do programa.

        Sei lá, mas parece que o jogo é na direção de jogar o narigudinho mala metido a fada madrinha dentro do saco… Ele devia estar se achando o fodão na parada e obviamente teve o seu espaço cortado, ficando por um triz de ser limado da programação. A Xuxa seria a alternativa a ele.

        O que você achou?

        Loading spinner

  • Bruna Küster de Souza

    O Datena não tava na record? O.o

    E não, eu não sabia que Xuxa ainda tinha um programa.

    GENTE, William Bonner ainda apresenta o JN?

    O que você achou?

    Loading spinner

      • haha… é desse modelo comigo também! Não assisto tv ABERTA, embora sou “obrigado” a indiretamente ver algumas cenas aqui e acolá quando se está ligada na casa dos outros etc…

        O que você achou?

        Loading spinner

  • O Datena nunca me enganou… Sempre foi um DEMAGOGO HIPÓCRITA que vive naquela de “morde e assopra”, falando um monte de asneiras e depois dando tapinha nas costas como se NADA tivesse acontecido. Tá fazendo por merecer um PROCESSA EU e não é de hoje (será que os podres envolvendo ele não são tão vistosos a ponto de merecer a citação no Hall da Lama?)

    Já quanto ao negócio do programa da Xuxa, há uma série de variáveis que redundam no fracasso desse programa nas tardes de sábado, sendo que o desenho do Pica-Pau fica ai como mero bode expiatório.

    O desastre era certo e só não via quem não queria. Para começar, se tem o fato de o programa estar nas tardes de sábado (onde a Xuxa nem sequer chegou a se consolidar). Além disso, o programa peca pelo artificialismo pretensamente elitista numa vibe “Encontro com Fátima Bernardes” e até por isso mesmo não consegue construir empatia com o eventual telespectador.

    Não obstante, se tem o efeito negativo do desgaste de imagem da Xuxa, que acaba atrapalhando ainda mais o posicionamento do programa. Do jeito que tá, poderia até ter uma boa audiência lá na GNT, mas no canal aberto da Globo o papo é outro.

    Um programa na linha do Planeta Xuxa daria mais certo no horário, apesar de obviamente não ser garantia de sucesso certo também.

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Pelo jeito, ele deve ter sido detonado no twitter. Foi inocência dele achar que o público do Pica-Pau fosse tão infantil quanto o da Xuxa.
    Levou nos dedos.

    O que você achou?

    Loading spinner

    • Marok, TOMARA que tenha sido detonado, porque ele foi de uma arrogência tão babaca, que mereceu um belo sacode. Tomara que perca o emprego também

      O que você achou?

      Loading spinner

  • Podia ter sido pior, podia ter sido a própria Xuxa escrevendo disparates em caixa alta no Twitter. Pena que ela cancelou a conta, era engraçado ver como ela também é descompensada e histérica. Serão pré-requisitos pra trabalhar com a “rainha”?

    O que você achou?

    Loading spinner

  • Não vou negar, eu gostava da Xuxa… quando tinha cinco anos de idade. Assisti muito Pica-Pau (o antigo, esse novo eu detesto), mas pelo jeito não foi suficiente, senão eu não seria tão otária. :(

    O que você achou?

    Loading spinner

    • Sim, eu também gostava de Xuxa, quando era criança e não era pensante. Esse programa dela é para adolescentes… um adolescente que gosta de Xuxa merece uma lobotomia

      O que você achou?

      Loading spinner

      • Bruna Küster de Souza

        Será que eu sou a única pessoa nesse país de meu deus que, quando era pequena, detestava essa mulher?

        Eu tenho PAVOR da voz dela, desse sotaque chiado insuportável dela, da hipocrisia dela… essa mulher é um tremendo desfavor.

        Fez um filme medonho com uma das “senas” (hahahahaha) mais nojentas de que eu tenho memória e depois vem dar uma de Madre Teresa de Calcutá, rainha dos baixinhos.

        Eu não suporto ela.

        O que você achou?

        Loading spinner

        • Eu também nunca gostei da Xuxa.
          Mesmo criança eu achava ridiculo tudo aquilo que acontecia no programa dela.
          “quero mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai, pra toda galera de Jacarepaguá e pra xuxa.” AISEMATA.

          O que você achou?

          Loading spinner

  • Nos seus comentários finais, você tirou as palavras da minha boca. Eu REALMENTE não sabia que a Xuxa ainda tinha um programa no ar.

    Alguém tinha que avisar para esse sujeito que ele está trabalhando em televisão.

    O que você achou?

    Loading spinner

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: