Idas e vindas Pilhas

Você deve estar estranhando esse Plantão: Ué, o Pilha não foi solto, porque eu falaria no assunto se não há nenhuma novidade concreta no processo? Eu te explico: porque o Pilha transcende informações processuais. Ele tem um dom, uma órbita gravitacional de merda que faz mais e mais merda girar em torno dele. UM dia comum do Pilha rende uma postagem. Você tem razão, não aconteceu nada no processo, mas ele é tão fascinante, que ainda assim vai render um Plantão.

Uma salva de palmas para nosso herói, Rafael Pilha, que dia após dia aparece com uma novidade para continuar tornando a história interessante. Se o Somir está escrevendo Ozon, eu posso escrever Merdon, uma saga que provavelmente vai ter até mais capítulos. O Pilha é um prato cheio para dramaturgia, ele te fornece um material incrível em um curtíssimo espaço de tempo. Longa vida ao Pilha!

Vamos lá. No último Plantão, havíamos parado na decisão do juiz troll dizendo que claro, sem problemas o Pilha sair, desde que pague 40 mil reais. Em resposta, o advogado disse que isso não seria problema algum, afinal ele trabalha e tem uma pequena chácara. Especulava-se que ele sairia no próprio sábado. Pois é.

Não que alguém tenha se dado ao trabalho de pagar, creio que ninguém deposita mais uma confiança desse tamanho no Pilha, mas que ele saiu, ahhh… ele saiu. Porque o Pilha é desses, se não sai por bem, sai por mal. E as pessoas já deveriam estar cientes disso, dada sua trajetória.

Li em uma notinha que não dava maiores explicações que o Pilha tinha sido levado para um hospital por estar com “fortes dores”. Na hora pensei “o que foi que esse filho da puta comeu dessa vez?”. Mentalizei o Pilha arrancando uma das barras da cela e engolindo, ou então seu advogado levando pilhas dentro do ânus para fornecer ao seu cliente de modo a facilitar a escapada.

Infelizmente essa imprensa de merda tá mais preocupada com o foguetório na Faixa de Gaza, com as eleições e com outras babaquices irremediáveis do que com algo realmente importante, como a vida de Rafael Pilha. Mas não temam, Desfavor continuará dando prioridade ao caso. Tô quase metendo uma petição aqui com uma enrolation jurídica pedindo para o Pilha ser transferido para o Rio de Janeiro, só para que eu possa ter maiores informações.

Não sei exatamente qual foi a merda que o Pilha fez, mas não foi suficiente. Talvez por estar preso, ele não tenha acesso a objetos com tamanho significativo, como caneta bic, isqueiro ou escova de cabelo, daí ele deve ter comido algo pequeno como uma bateria de relógio e não fez o estrago suficiente. Foi mandando de volta ao presídio. Mas não estamos falando de qualquer um, estamos falando do Pilha, ele é brasileiro e não desiste (de fazer merda) nunca! Não sei qual foi a merda que ele fez, mas como acabou voltando para o presídio, pegou e fez uma merda maior ainda.

Em princípio, noticiaram que ele teria sido levado para o hospital uma segunda vez. Depois desmentiram e disseram que não, que na verdade ele passou mal sim, mas não chegou a ser levado para o hospital. Nessas horas eu procuro sempre ouvir o que o advogado do cliente diz, pois ele é o responsável pelo bem estar e pelo nome da pessoa que está presa. Fui lá pesquisar o que Leôncio O Segundo tinha a dizer sobre o mal estar do Pilha. Confesso que estou começando a nutrir um amor por Leôncio II, pois esse é outro que nunca me decepciona.

Coloco entre aspas, notícia do dia 28 de julho, depoimento de Leôncio II para a imprensa: “Hoje ele teve disenteria muito forte no presídio, mas já foi medicado”. Bacana. Além de tudo Pilha acaba de perder o restinho de dignidade que ainda tinha. Se Orkut ainda existisse, eu estava criando nesse exato minuto uma comunidade “Tive diarreia na prisão” com a cara do Pilha como avatar.

Na minha cabeça doentia, fica bem claro que a merda que ele fez está relacionada a ingerir objetos, mas pela restrição carcerária não conseguiu engolir nada significativo. Eu GOSTO de pensar assim, me faz bem à alma, então, vou tratar essa versão como verdadeira até que seja veementemente desmentida. A pergunta que não quer calar é: qual foi a merda que ele comeu? Sabe que até merda é uma merda que ele pode ter comido… Não descarto nada quando falamos do Pilha.

Um cu que durante a vida foi arduamente solicitado para cagar coisas como caneta bic, isqueiro, tampa de shampoo, escova de cabelo e pilha caga quase tudo com muita facilidade. Comeu um tijolo? Em uma diarreia sai. Comeu um filhote de tamanduá-bandeira? Uma pequena cólica e um peido botam para fora. Realmente, Pilha abusou de tal forma de seu sistema gastro-intestinal que o feito vai ter que ser glorioso para justificar uma internação com esse cu de portal que ele deve ter. O máximo que ele conseguiu foi uma diarreia. Ele queria uma cirurgia, como das outras vezes. Para o Pilha conseguir uma cirurgia só de comer um i-pad ou coisas maiores.

A imprensa, para variar, noticiando teratologias jurídicas e Leôncio II continua sem colaborar. Me permitam comentar um parágrafo de uma notícia que saiu hoje: “A acusação de tráfico internacional de armas foi retirada pelo advogado e, agora, Rafael e a mulher, só aguardam o pagamento da fiança para serem liberados. “Estou com a guia deles para pagar R$ 40 mil para ele, e R$ 15 mil para ela. Dentro do razoável, porque ele é abastado financeiramente”, comentou o advogado”

Primeira questão: Leôncio II deve ser muito foda, porque nunca tive notícia de um advogado que consiga “retirar” uma acusação feita pelo Ministério Público. Leôncio II deve ter invadido a sala do juiz, socado a mesa e mandado retirar imediatamente aquilo se não ele ia conhecer a fúria do macho paulista. Na minha terra, ou o juiz absolve da acusação ou condena, simplesmente sumir com ela é sensacional. Vamos todos bater palmas para Leôncio II, o mágico, que faz sumir acusação. Ou para o estagiário do IG que entendeu tudo errado mas resolveu colocar no ar mesmo assim, achando que ninguém ia perceber.

Segunda questão: Leôncio II dizendo que o Pilha é ABASTADO FINANCEIRAMENTE. Eu sabia! Eu sabia que nessa pequena chácara havia um pé de dólar e um unicórnio que cagava ouro! Eu disse! Parabéns, Doutor Leôncio II, o senhor acaba de tornar qualquer fiança futura do Pilha MUITO MUITO MUITO MAIS CARA, dizendo que 40 mil tá bacana, tá joinha, tá indolor, porque é abastado financeiramente.

Advogado ruim é isso: te fode não apenas no processo atual, como em todos os processos futuros. Ele fechou com um “se depender do meu trabalho, até o final da tarde ele está liberado”. Isso no sábado. Não poderia concordar mais. E para que não pairem dúvidas sobre o quanto o Pilha tá coberto de merda, Leoncito II ainda disse que o Pilha é colecionador de armas e a arma seria regularizada no Brasil. Gente, vocês moram em um país onde Rafael Pilha coleciona armas ou é uma mentira bizarra que não vai se sustentar? Não duvido de ambos.

Como se tudo isso não fosse maravilhoso o suficiente, começam a aparecer os amigos. Os amigos… adoro os amigos. Um amigo do Pilha que atende por Carlos Muniz e deve conhece-lo bem, pois é ex-produtor do grupo Polegar, entenda-se, mais de 20 anos de Pilha, foi para a imprensa contrariar a Sonia Abrão e Leôncio II, dizer que Pilha não estava bem coisa nenhuma, que tinha parado de tomar seus remedinhos controlados e que estava visivelmente agitado e alterado ultimamente. Para piorar, desmentiu o advogado dizendo que Pilha não é nem nunca foi colecionador de armas, que isso não existe, que isso é uma mentira.

Ou seja, meus parabéns para todos aqueles que conviviam com o Pilha e não perceberam que ele estava surtando. Vocês são uma cambada de filhos da puta relapsos que querem estar em volta dele para parasitar sua luz, sua estrela, mas não olham de verdade para seu estado físico e emocional. Sonia Abrão, que trabalhava todo dia com ele, não percebeu nada? Não deve ter percebido, deve botar o Pilha para trabalhar tipo criança chinesa, sentado em um caixote no porão bordando maiô para ela.

Fosse comigo que o Pilha convivesse, um peido atravessado eu já ia contar quantos comprimidos tinha na cartelinha da Loucomicina ou do Malucol que ele toma, para ter certeza que ele estava tomando direintinho. Pensando bem, eu nem deixaria a critério do Pilha tomar seus remédios, enfiava diariamente com o dedo na garganta dele, como se faz com cachorro, pois da última vez que confiaram nele para tomar os remédios, pilha pegou um talher enferrujado e foi brincar de Dr. Fritz no elevador. Shame on you! Todos vocês que deveriam estar atentos, cuidar do Pilha, e não cuidaram!

Mesmo esse “amigo” frouxo duma figa, se mostrou um incompetente. Vejam o que ele disse: “Ele estava inquieto, fuma muito. Então, ele ficava um pouco, saía lá fora, fumava, voltava, conversava um pouco, ia lá fora e fumava. Eu falei para ele: “Rafael, você parou de tomar o remédio?”. Ele falou: “Parei”. Eu falei: “Você sabe que não pode parar de tomar remédio”. Mermão, a gente tá falando do PILHA. Quando o Pilha para de tomar os remédio é hora de ligar para a Defesa Civil! Quando você quer repreender O PILHA não o faz dizendo “Não pode parar de tomar os remédios”. Se o Pilha vira e me diz que parou de tomar os remédios, em um reflexo rápido eu jogo um cobertor em cima dele, o coloco em uma caixa de transporte e o levo no veterinário.

Dona Sylvia, com Y, deveria ter na sua casa uma espingarda com aqueles dardos de tranquilizante que se usa para anestesiar rinoceronte, sabe? Bem, agora a espingarda ela já tem, só faltam os dardos… Gente, uma pessoa com o histórico DO PILHA, como pode as pessoas tratarem com tanto descaso? Não tá tomando os remédios? Vai tomar, vai tomar debaixo de porrada mas vai tomar, qual é a dificuldade das pessoas em cuidar de um ente querido? No que o Pilha elevar o tom de voz, tiver um tremelique em um olho só ou começar a andar de um lado para o outro… paf! Um tiro certeiro, um dardo tranquilizante com peninhas vermelhas na ponta na bunda. Melhor isso do que ele ser preso! Melhor e mais barato…

Confesso que estou curtindo ver os programas sensacionalistas mostrando o caso: como ninguém sabe porra nenhuma, é basicamente uma grande retrospectiva das merdas que ele já fez. Mas sempre começa mostrando ele todo bonitinho, cantando no Polegar, quando ele ainda tinha feições humanas e não parecia com o Niki Lauda. Tome dez minutos falando do Polegar, dez minutos falando das merdas pregressas do Pilha e dez segundos falando na última novidade truncada que se tem do Pilha. Não adianta, tem coisas que só o Desfavor faz por você.

Se por um lado estão fazendo isso porque não tem informação concreta, também estão prestando um serviço social importantíssimo sem perceber: cada vez que aparece um depoimento do Pilha dizendo que a religião o curou, que Deus o salvou, que virar evangélico resolveu os problemas se reforça a ideia de que o ateísmo é de fato a escolha mais racional. Mais do que o Pilha se envolveu com Deus (chegou até a gravar CD gospel), só dando cu pro padre, e nem assim resolveu porra nenhuma. Fica a dica de quem acha que Deus vai resolver seus problemas, dá uma olhadinha pro Pilha e vem pro ateísmo você também.

E quando a gente pensa que não tem mais como chutar cachorro morto, um programa de TV nos prova que dá para fazer embaixadinha com cachorro morto! Mostraram uma entrevista com seu psiquiatra que só o compromete, mostraram que ele já foi ao Paraguai mais vezes e se hospedou usando NOME FALSO insinuando que Pilha ia lá comprar arma como quem vai ao mercado comprar refrigerante e ainda mostra exatamente o estrago que uma arma calibre 12 faz, dizendo que não é brincadeira, não é uma arma qualquer. Explicaram os procedimentos legais que seriam necessários para importar uma arma e dizendo que “com os antecedentes dele isso dificilmente seria autorizado”. Só faltou o Alborghetti batendo com porrete na mesa no final mandando prender.

É isso, vamos aguardar os desdobramentos emocionantes: Leôncio II tentando provar que um cara que já foi preso três vezes por armas irregulares não sabia que aquilo era ilegal, Pilha tentando ingerir objetos para sair da cadeia, amigos relapsos cobrindo ele de merda. Em algum lugar Ricardo esfrega as mãos e sorri.

Boatos indicam que após a inércia generalizada e o descontrole que levou o Pilha ao hospital, Sonia Abrão se dispôs a pagar a fiança. A confirmar. Parte de mim quer que ela pague, só para ver ela sendo feita de otária e perdendo 40 mil por tentar encarcerar o Pilha e nem ao menos reparar que ele estava doido. Mas parte de mim também quer que ela não pague para ver uma fuga espetacular do Pilha. Ou seja: win/win, o que quer que venha, será divertido.

Para torcer para que a Sonia Abrão pague E o Pilha fuja ao mesmo tempo, para se perguntar o que o Pilha diria se lesse o Desfavor ou ainda para lamentar o horário da postagem, pois ela vai acabar esmagada pela postagem de amanhã: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas: ,

Comments (47)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: