Neymarra

Até agora não achei relevante escrever sobre ele, mas sabem como é, na Suíça quando alguém morre ou se machuca, vira santo. E de santo ele não tem nada, apesar de estar muito bem assessorado para parecer. Por incrível que pareça, com vinte e poucos anos, esse rapazinho já tem um passado que o condena e dá belos indícios do seu caráter. Mentir a gente deixa passar, mas mentir posando de bonito e de vítima fica meio indigesto. Para quem não tem memória: Processa Eu Neymarra. Sim, vamos jogar pedras nele enquanto ele está machucado. Aqui é assim.

Não vou perder tempo falando do histórico de vida da pessoa porque neste caso não é relevante. As cagadas surgiram após a fama e não antes dela. Antes de ser pasteurizado, lucianohukizado, globalizado, Neymarra tinha um histórico lastimável. Desde ofensas racistas em campo a outros jogadores até ofensas a árbitros no Twitter. E quando eu falo “outros jogadores”, não me refiro apenas aos adversários, como também a pessoas da mesma equipe. Esse menino simpático e sorridente que você vê em 9 de cada 10 comerciais não é assim na vida real, essa imagem simpática foi projetada. Deixa eu te dar várias pecinhas de um quebra-cabeça para você montar sozinho e concluir exatamente o que é Neymarra.

Se fosse uma pessoa só reclamando dele, eu até desconfiaria, mas jogadores e técnicos de vários times já relataram as humilhações sofridas, leia o texto até o fim e confirme. Ele chamou jogadores de um grande time de “paraíba” e “morto de fome”. Depois bateu em jogadores de um time pequeno e quando ele e seu técnico reclamaram respondeu “Eu sou rico, eu posso tudo”. Esse tipo de postura virou rotina e começou a estampar notícias de jornais. Ele chegou a sair na mão com um companheiro de time, mas cada vez que a imprensa falava algo sobre estes fatos, ele negava. Mas, quando você começa a ficar famoso, sempre tem uma câmera em cima de você. As coisas começaram a ser filmadas.

Um entre vários exemplos que se tornaram públicos e documentados, que não tem como ser negado: em um jogo ele foi advertido pelo zagueiro do seu time, apenas no que dizia respeito a tática de jogo. Não gostou, começou a xingá-lo em campo mesmo e estendeu o xingamento a outros colegas de time que tentaram acalmá-lo. Não contente em xingar, resolveu que ia jogar sozinho, se recusando a passar a bola, comprometendo o jogo. Estava visivelmente fazendo pirraça no campo.

Nem mesmo técnico, que costuma ser uma figura pela qual os jogadores tem algum respeito se salvou. Nessa mesma ocasião o técnico do time disse a Neymarra (e depois à imprensa) que era para ele segurar a onda porque as orientações do zagueiro estava corretas e que não deveria xingar e ofender seus companheiros. O tirou da cobrança de um pênalti e Neymarra deu piti. Xingou o técnico em público, cuspiu e o deixou falando sozinho, causando repúdio não apenas do próprio técnico, como do técnico do outro time que estava em campo: “estou desde garoto no futebol e poucas vezes vi alguém tão mal-educado desportivamente. Está na hora de alguém educar esse rapaz, ou vamos criar um monstro. Estamos criando um monstro no futebol brasileiro”.

Infelizmente essas coisas vão caindo no esquecimento com a massificação de uma imagem de “bom menino sorridente” que uma empresa especialmente contratada para isso se preocupa em fazer. Mas mesmo aquilo que não está registrado em vídeo, acabou registrado de outra forma. Por exemplo, existe decisão judicial condenado Neymarra a pagar uma indenização bem generosa para os parâmetros brasileiros ao juiz que ele ofendeu abertamente em uma rede social. Eu pensaria duas vezes antes de dizer que ele com internet é como um macaco com uma navalha, mas já que ele próprio fez questão de dizer que somos todos macacos, considerem dito.

E já que o assunto é racismo, não custa lembrar que quando ele foi perguntado se já havia sido vítima da racismo, deu a sensacional resposta: “Nunca. Nem dentro e nem fora de campo. Até porque eu não sou preto, né?”. Perdão, mas da onde eu venho Neymar é preto até o último pentelho. Mas tudo bem, na Suíça tem esse racismo velado contra si mesmo, onde todo negro se escora em um negro mais negro do que ele para dizer que não é negro. Depois esse discurso mudaria em uma campanha que foi um tremendo desfavor (a ponto de ganhar uma postagem só para ela), onde Neymarra se aproveitou da humilhação de um colega e usou seu filho para lançar uma campanha velada em redes sociais com os dizeres “Somos Todos Macacos”. Para ser coerente com seu discurso, só faltou complementar “Menos eu, até porque não sou preto, né?”. Neymarra, O Branco, virou macaco rapidamente para cair no gosto popular e vender cueca.

Mesmo hoje, por mais contenção de estragos que se faça, fica claro o tipo de pessoa que ele é e o tipo de pessoas das quais ele se cerca. Seu empresário, por exemplo. É sabido por todos que o empresário escolhido costuma ter proximidade e afinidade com o atleta e em muitas vezes acaba até falando por ele. Não é diferente com ele, andam juntos para cima e para baixo e o tem como um amigo. Vejam que mimo o que o empresário de Neymarra falou a uma rede social sobe o até então técnico da Seleção Suíça: “(…) velho babaca, arrogante, asqueroso, prepotente e ridículo”. Respeito define. Sensacional o nível, tá de parabéns, viu? Eu jamais permitiria que alguém ligado a mim fale assim em público do meu atual chefe, por mais filho da puta que ele fosse, porque saberia que isso depõe contra mim. Mas quando o mundo da pessoa é de baixaria, esse tipo de coisa não causa estranhamento.

Neymarra, O Branco, gosta de se dizer solidário e caridoso. O bom menino faz jogos beneficentes e discursa bonito: “o mais importante aqui é ajudar a quem precisa, fazer o povo de Valsador feliz. É muito bom ser solidário”. Lindo, caiu uma lágrima furtiva do meu olho esquerdo. Pena que não seja bem assim. Entenda-se por “ser solidário” lucrar em 200 mil com o jogo. Era para ser segredo, mas vazou. E vazou com provas. Taí, eu também adoraria ser solidária se cada vez que o fosse entrassem 200 mil na minha conta. Curti o conceito de solidariedade! E já que o assunto é dinheiro, acho que nem preciso falar o que Neymarra e Papai Neymarra fizeram na negociação que o levou do time suíço ao time espanhol, né? Salvo engano já tem até decisão judicial dizendo que a mutreta aconteceu e muitas cabeças já rolaram.

Mas coitadinho, agora que ele levou uma joelhada que o mundo inteiro, inclusive a FIFA, percebe como acidental, ele é intocável. Não importa que as câmeras tenham provado que o jogador olhava para a bola no momento do lance, a CSF encara como “inveja e medo do hexa” (pausa para rir) e Neymarra virou um coitado, uma vítima. Sua imagem saindo de campo berrando com a boca aberta é a redenção que faltava para trancar eternamente no Desfavor suas cagadas.

Quem se importa se no mesmo jogo ele deu uma cotovelada visivelmente intencional em outro jogador, tão intencional, mas tão intencional que até os comentarias puxa-saco da Rede Bobo assim o admitiram? Ser suíço é isso: se você faz, você é malandro, experiente, esperto. Se fazem com você, quem fez é um filho da puta que merece morrer. Ainda bem que nós nascemos no Brasil, deve ser horrível viver em um país assim.

Causar uma fratura em um jogador deve ser mesmo uma coisa grave, né? A julgar pela reação do suíço, deve ser gravíssimo. Neymarra deve saber disso muito bem, já que não faz muito tempo ELE deu um chute em um jogador italiano luxando seu ombro e retirando-o de um campeonato importante do qual participava.

Curioso é que os italianos não foram nas redes sociais de Neymarra ameaçar de estuprar seu filho, nem dar uma surra na sua mãe, nem matar seu cachorro. Não, os italianos são educados, ao contrário do povo suíço, que além de ser dois pesos e duas medidas, é mal educado, incoerente e malandro. O evento caiu no esquecimento, devidamente soterrado por dezenas de postagens em redes sociais arquitetadas para angariar simpatia, propagandas pintando-o como bom moço e até um tratamento estético para melhorar sua imagem. Me chamem de louca, mas comparando fotos eu tenho a impressão de que o embranqueceram.

E, como não pode faltar a todo escroto que se preze, Neymarra atentou recentemente contra a liberdade de expressão, já caída e ofegante na Suíça após as muitas porradas que vem levando. A coisa foi mais ou menos assim: ele nunca foi fiel à sua namoradinha atriz, que, diga-se de passagem, também não é santa. Mas se excedeu em uma das puladas de cerca, deixando provas. A amante foi bem oportunista e correu para a imprensa mostrando as provas. Ganhou a recompensa padrão na Suíça para esse tipo de conduta: uma capa de revista para mostrar seus orifícios. Não riam, isso é almejado por muitas mulheres suíças! Pois bem, a tal revista apresentou a moça como sendo “A morena que encantou Neymarra”. Ele não gostou, ou melhor, sua namoradinha deu piti e ele, para não ter que ouvir muito, tomou providências.

Processou a revista pedindo que a edição fosse censurada (proibidas de serem impressas) e o recolhimento das que já haviam sido distribuídas, por citar seu santo nome em vão. Não pode falar o nome dele! Ele é uma pessoa pública e não pode falar o nome dele! Isso porque a menina já tinha deixado bem claro que ela teve sim um lepo-lepo (termo suíço que designa conjunção carnal) com ele! Bem, vocês sabem, na Suíça havendo dinheiro há decisão judicial favorável. Conseguiu o que queria através de uma liminar que manteve a revista fora das bancas quase que pelo mês todo. No final das contas, um recurso garantiu uma decisão favorável à circulação da revista, chamando a atitude dele de “desproporcional” para baixo.

A última novidade é que Papai Neymarra, conhecido nacionalmente como trambiqueiro, foi apontado pela polícia como suspeito de um esquema de venda ilegal de ingressos para a Copa do Mundo na Suíça. Vamos combinar que já existe um certo histórico comprometendo a ética deste senhor. Ainda assim, Neymarra se aborreceu e foi novamente para as redes sociais hostilizar a jornalista de um grande jornal suíço que publicou a matéria, como se ela estivesse inventando tudo. Curiosamente a polícia confirmou que Papai Neymarra está sim sendo investigado como suspeito. Desculpa, não era invenção. Ou será que a polícia está inventando? Coisa feia… o tempo todo acusando os outros de inventarem as coisas. Estou começando a achar que quem inventa é ele, viu?

Importante lembrar que Neymarra é evangélico, porque sim, aqui no Desfavor isso É DEMÉRITO. Ou seja, se fosse coerente não poderia fazer nem metade das coisas que faz. E foi em nome de sua religião que o menino que declara que adora ser solidário se recusou a participar da entrega de ovos de páscoa para uma instituição de caridade. O motivo? Era uma instituição espírita. O Deus dele fica puto se ele for caridoso com qualquer ser humano que não seja evangélico?

Engraçado… tão evangélico que ele é e ainda assim faz orgias com garotas de programa. Antes que ele venha dizer que eu estou inventando, a farra foi filmada pelas câmeras de segurança de um hotel e chegou às mãos do seu técnico, que pediu que ele seja punido, mostrando as provas da baixaria. Resultado: quem foi demitido foi o técnico. Depoimento de um jogador, explicou porque não foi possível aplicar a punição em Neymarra “O elenco foi ameaçado de não ganhar salário se o Neymarra não jogasse contra o Corinthians. Nem o presidente e nem o diretor de futebol queriam a demissão do técnico. Mas a ordem veio lá de cima. Ordem acima do presidente. O técnico precisava ganhar o comando do grupo, e isso só ia acontecer com a punição ao Neymarra.”

Tá achando que é inveja de algumas pessoas? Vamos dar uma olhada no que andaram falando dele! Um dia Neymarra acordou se achando e declarou que ganharia o prêmio de melhor jogador do mundo. Virou motivo de piada, inclusive internacional. Até Daradona deu um totozinho nele: “Esse menino é um mal-educado, não tem respeito, assim como Pelé”. Talvez você pense que foi despeito de Daradona. Será? Nacionais também andaram criticando Neymarra, como por exemplo um famoso goleiro suíço, que disse que 50% das faltas que ele sofre eram simuladas. A resposta veio rapidinho, porque Neymarra detona os outros em rede social mas não tolera receber críticas: em seu site deu a entender que o goleiro era recalcado porque tinha tomado gol dele, em um texto muito do escroto. Fechava dizendo que esse goleiro era “chato pra caralho!”. Finesse. Dar ovo de páscoa para espírita não pode, mas fazer orgia e xingar ok.

Não é perseguição, até o técnico do Egito o criticou dizendo que ele não joga pelo time e sim para se exibir. E um ex-técnico da seleção suíça declarou em público que ele não sabe lidar com as críticas. O técnico de um time de um bando de loucos também reclamou da postura do rapaz, dizendo que ele pisou em um de seus jogadores e de outros atos de deslealdade. Até a revista americana Forbes comentou sobre a forma imprudente e irresponsável que ele esbanja dinheiro ostentando um estilo de vida brega, disse que se continuar nesse ritmo ele vai falir. Coitados mal sabem do dinheiro por baixo dos panos que Papai consegue. Mesmo quando a reclamação veio na forma de vaias de um estádio inteiro, em um amistoso da seleção suíça NA SUÍÇA, Neymarra explicou os motivos: eram torcedores de outros times que não o time que ele jogava que o estavam vaiando. Eu te pergunto: estão TODOS com inveja? São TODOS implicantes?

Não importa, em um peido o suíço esquece tudo isso e qualquer outra coisa. Neymarra está assessorado pela empresa de Norraldo, um ser humano que conseguiu ser flagrado em um motel (enquanto a esposa estava grávida em casa) com três travecos (sendo que um morreu logo depois de AIDS) e cocaína e apagou o caso. Hoje tá todo pimpão com sua cara de Cascão Obeso e Oleoso sendo comentarista. Realmente, para quem consegue apagar três travecos e cocaína, as cagadinhas de Neymarra devem ser brincadeira de criança! Pode continuar cagando no pau, Neymarra, na Suíça você é intocável e eterna vítima. Vai continuar sendo vendido como bom garoto e o povo vai continuar comprando essa imagem.

Mais: EU duvido que ele tenha mesmo quebrado a coluna. Quebrou tanto quanto Norraldo teve uma convulsão em 1998. Joguem pedras.

Para me acusar de ser chata pra caralho, para dizer que tem coisas que só o Desfavor faz por você ou ainda para dizer que também cogita que ele não tenha quebrado porra de vértebra nenhuma e apenas tenha sido poupado do vexame por questões comerciais: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas: , ,

Comments (265)

  • Quando é que sai o Processa Eu do Natcredo Teves? É um presunto mitológico esse… Daqueles que faz por merecer um belo de um processa.

  • Sally,
    só queria falar que te amo, você é minha alma gêmea pois pensa exatamente igual a mim em todos os seus textos. Onde te encontro? kkkk brincadeira a parte, parabéns por ser das poucas a raciocinar em Suíça.

  • Desde o episódio em que a calopsita Neymarra discutiu com o técnico e logo em seguida o técnico foi demitido eu já desgostei desse garoto. Ficou na cara o quanto ele era mimado e sem limites.

    Só não vê isso quem não quer…

    • Por sinal isso é uma parada que não entra na minha cabeça, sempre que a estrela do time discute com um técnico é o técnico que é mandado embora. (Geralmente ocorre com times brasileiros e o Barcelona as vezes).

  • Processa eu! quanto tempo, estava sentindo falta.
    Eu não sabia essas coisas sobre a criatura, porque não acompanho futebol. Confesso que a mim ele estava enganando, me passando a imagem de uma pessoa simpática. Só não entendo porque o chamam tanto para propagandas, o cara é péssimo, não convence. E aquele filho dele, teve DNA ou não? Porque esse moleque loirinho é suspeitíssimo.
    E esse episódio da playboy ficou muito gay, não sai qual o problema de admitir que pegou a mulher mesmo. Vai ver que foi por causa dela que ele e a Maria bruna Chuteira estavam separados.

    • Também não engulo esse filho. A menos que a mãe seja transparente, não há genética que explique aquilo. Vai ver ele ficou tão feliz de ter um filho loiro e branco que nem fez DNA.

  • Sally, eu fiquei passada quando vi essa imagem do Neymar no face (link= http://i.imgur.com/yBuD1DS.jpg desculpa não sei colocar o link colorido aqui kkkk). Se você não consegue ver, ele diz assim “Queria agradecer ao apoio da nossa Presidenta Dilma, mulher guerreira que faz do Brasil melhor #EhToiss” com uma foto da Dilma.

    Fiquei boba, mais um indo pro lado do PT, agora eu acredito na sua teoria de que a copa tava comprada

  • Neymarra é fluente no manês e pelo visto mesmo cheio da nota, continua com atitude e pose de mano. Quando vi a capa da playboy com a fulana que ele teria pego, fiquei foi com vergonha alheia.

    U mano sai da perifa, mas a perifa não sai du mano.

    • Não sai, o ranço suburbano ou nunca entra na pessoa, mesmo que ela tenha nascido lá, ou entra e fica enraizado e não sai jamais.

    • Eu achei sensacional o argumento dele. Fosse uma pessoa sensata diria “Por favor, vocês não sabem diferenciar uma brincadeira de uma promessa séria?”. Mas não, o argumento dele é que SÓ SE MATARIA se fosse em uma final com o Brasil.

      TÁ SERTO. TÁ SERTINHO, Paes!

      • ahusuahusahah… Ele tá convidando o povo pra ir ver o “verdadeiro argentino” nos locais em que estão acampados? Zoológico de argentino agora? ahsuhaushuahusa… Eu ri!

  • Eu odeio o Neymala, Neymarra, ou seja lá como esse muleque se chama… Nunca fuim com a cara dele por 1001 motivos, e muitos desses motivos vc deixou bem claros aqui! Muitas coisas eu já sabia, outras vieram a agregar para que minha raiva desse delinquentezinho rico e famoso só aumentasse!
    Duas frases de destaque deste texto:
    “Mas tudo bem, na Suíça tem esse racismo velado contra si mesmo, onde todo negro se escora em um negro mais negro do que ele para dizer que não é negro […]Me chamem de louca, mas comparando fotos eu tenho a impressão de que o embranqueceram.”
    É de cair o cu da bunda! Eu ri demais, mas é verdade! Fui no tio google imagens procurar fotos do Neymarra, e Sally, vc está certa! Ele está mais branco! #MichaelJackosnFeelings! hahahahaha…
    Acho que ao invés de voltar para a Suíça, eu vou é embora pro Brasil, país muito melhor, desenvolvido, com gente bacana e que não fala tanta asneira!

  • Nossa, confesso que não sabia de todas essas informações. Melhor saber e estar consciente do que ser cego ou se negar a enxergar. Vivemos e sempre viveremos, em qualquer lugar do planeta, essa hipocrisia, considerada quase que regra geral de convivência. Valeu Sally.

    • O curioso é essa forma de “abafar” que a Suíça tem. Se você procurar no Google, tudo que eu disse está lá, mas na sexta, sétima página da pesquisa (dificilmente alguém sai da primeira!). Ou seja, uma forma da informação estar disponível mas não ser acessada. Achei um mecanismo escroto. Todo mundo poderia saber mas ninguém sabe, porque escondem a informação e colocam outras bonitinhas na frente!

  • Felīcia Hardy

    Nossa! Estou chocada. Acho realmente que ele nao teve nada demais e fez drama pra se salvar do vexame de perder em casa. Mas meu desfavor da semana são os Argentinos. Desculpa Sally, mas a vontade que estou é de metralhar essa gente de cara suja que se espalhou por aqui. Mal educados, não respeitam nem idosas. Tem Argentino vendendo bujigangas, dormindo na rua depois de encher a cara . Hospedados de graça , comendo em restaurante popular. Do jeito que estão. De vida boa aqui é capaz de muitos nem voltarem para casa. Nada pessoal, mas é muita palhaçada essa gente mulambada vir pra cá sem ingresso para comemorar pertubando a nossa vida .

      • Convivo com Argentinos. Sou casada com um. Muitos respeitam o Brasil, muitos não, em resposta à xenofobia que sofrem em nosso país. Aliás, um país que quase não tem gente mal-educada (!) O Brasil perde de 7×1 e brasileiro vai pra janela gritar “Argentinos filhos da puta (!?)” como se a derrota para a Alemanha fosse culpa deles. Então amiga Felícia, tente conhecer mais de perto o povo Argentino. Fora a rivalidade futebolística com o nosso país, eles tem muita coisa boa a ensinar e compartilhar com a gente. Uma delas, é o patriotismo, que se revela na festa das torcidas em campo, amor à camisa (mesmo que os jogadores não sejam tão “bem pagos” como no Brasil, segundo Pavão Bueno) e a luta pelos próprios direitos. Eles tem menos títulos e foram eliminados de muito mais copas do que o Brasil. O resultado? São um povo que sabe perder.

        • Concordo com você que quando um argentino hostiliza um brasileiro, não é por iniciativa própria, quase sempre fizeram algo com ele antes. Mas brasileiro bate e esconde a mão. Faz uma babaquice e quando o argentino responde (e nem sempre responde) aponta o dedo e o acusa de arrogante.

          Em matéria de país, nem se compara. Apesar de estar em uma decadência filha da puta, AINDA ASSIM, conseguem ter um povo mais culto. É possível ir a um supermercado e encontrar a caixa lendo Kafka ou encontrar pessoas a rodo lendo livros em cafés, restaurantes e praças. Mesmo fodidos, são mais educados e bonitos que o brasileiro e recebem muito melhor em seu país, apesar de não ser um local “tão” turístico como o Brasil. Enfim, quando eu tenho que falar mal, eu falo, mas comparando lado a lado argentino com brasileiro, o argentino ainda é um povo mais culto, bonito e educado.

          • “É possível ir a um supermercado e encontrar a caixa lendo Kafka”

            Claro, enquanto atende o cliente, está lendo a Metamorfose.

            Corta essa, nunca esteve em um mercado ou supermercado porteño, atendentes em geral são aquelas argentinas do Norte semi-alfabetizadas.

            Argentino é tão ou mais ignaro ou malaco do que brasileiro, e se for pras regiões do Norte, pior ainda.

          • “O Brasil perde de 7×1 e brasileiro vai pra janela gritar “Argentinos filhos da puta (!?)” como se a derrota para a Alemanha fosse culpa deles”

            Foi exatamente o que os argentinos fizeram em Buenos Aires depois que perderam: botaram a culpa nos brasileiros que não torceram pra eles.

            E é hilariante dizer que são um povo que sabe perder, quando justamente são os piores perdedores DO MUNDO. Perderam a copa, quebraram tudo no Rio e quebraram tudo em Buenos Aires. Perdem um jogo, agridem os adversários. Animais completos.

            Argentino é malaco, pobretão, recalcado e incapaz de aprender com os erros. Além de mimizentos. Margareth Thatcher tinha razão sobre eles. Mas pior é fêmea de castelhano tentando defendê-los, que nem muié de malandro.

            Que os ingleses terminem o que começaram em 82. Rule Britannia! Go England!

            • É HILARIANTE?

              Xuxa deve concordar com você

              Falar mal de brasileiro não é falar bem de argentino, tanto que os argentinos ganharam seu prórpio Processa Eu, com todos seus defeitos dissecados

  • Questionando aqui comigo: quanto será que ele ganha, ou, quanto será que a mídia ganha pra deixar ele nos holofotes? Poxa, não é possível, deve ter muito dinheiro por trás pra ele ficar em tanta evidência assim, não?

  • Cara, eu sempre acho que quando se é jovem se faz muita cagada. Não seria diferente com o Ney!
    Sally, faz um processa eu do Messi ou do Maradona.
    Faz primeiro do Messi já que ele vai ser campeão domingo!

    • Do Maradona já tem. Messi eu não vejo nada de grave, fora o fato de jogar bem pra caralho no Barcelona e jogar porra nenhuma na seleção.

      Sim, gente jovem faz cagada, mas tem muita coisa nesse texto que não é cagada da juventude e sim falta de caráter…

      • Teve o comprovado escandalo de sonegação em que ele e papai foram até condenados na Espanha, #papaineymarfeelings. Muita gente fala que é lobo em pele de cordeiro, Humilhou no vestiário perante o time todo o chilenos Alexis Sanches, sem falar que é dele a culpa de Tevez estar fora (as duas moças não se bicam). É pouco pra processa eu, mas ele não é nem de longe coisa boa.

        • Não só Tevez, ele já foi responsável pelo corte de vários bons jogadores nesses anos todos, até do Riquelme, que era CAMISA 10. Se Messi não gosta do jogador, o jogador não joga. Eu acho isso errado, mas o erro não é do Messi (eu também desgosto de muitas pessoas, enfio o galho dentro e trabalho com elas) e sim de quem faz as vontades de Messi.

  • A Voz da Verdade

    O #Racismo e a #Xenofobia de Rony Meisler. #Zuñiga #Colombia #WorldCup #moda #fashion Não #UseReserva

    Rony Meisler, o empresário brasileiro da marca de roupas Reserva, EVA, Use Huck e do restaurante Reserva TT. Burguer, chamou o jogador colombiano negro de ANIMAL.

    Rony Meisler: https://www.facebook.com/rmeisler/posts/10202281180211033

    O brasileiro Rony Meisler, que meses atrás apoiava e defendia o apresentador Luciano Huck por ter criado camisetas com a estampa da hastag #somostodosmacacos, agora chama jogador negro de ANIMAL e incita o ódio através de suas mídias sociais.

    Recentemente, o jogador colombiano Zuñiga envolvido na contusão de Neymar durante o jogo das quarta de final da Copa do Mundo entre Brasil e Colombia, foi alvo de comentários racistas e xenofóbicos por parte de Rony e de outros “torcedores” brasileiros. Vale ressaltar que a mãe do jogador Zuñiga e sua filhinha vêm sofrendo ameaças e insultos racistas, incentivados por pessoas como Rony Meisler, pois ao chamar o colombiano de ANIMAL ele abre caminho e estimula de forma direta para que outros também o façam.

    Rony, você se sentiria bem se todos insultassem a Sra. sua mãe, a Diana Meisler, seu pai Luiz Meisler, seu irmão o André Meisler e sua esposa Anny B. Meisler?!

    Diana Meisler: https://www.facebook.com/diana.meisler
    André Mesiler: https://www.facebook.com/andre.meisler.9
    Luiz Meisler: https://www.facebook.com/luiz.meisler
    Anny Meisler: https://www.facebook.com/anny.b.meisler

    Fontes seguras garantiram que Rony Meisler, Neymar a Use Huck e a Agência de publicidade LODUCCA, situada em São Paulo Brasil, teria dado dinheiro para que um “torcedor” espanhol atirasse uma banana em direção ao jogador Daniel Alves e que o mesmo estaria instruído por Rony a comer um pedaço da banana. “”Nascendo”” assim as camisetas com as estampas #somostodosmacacos gerando dinheiro e visibilidade para Rony Meisler, a marca Reserva, a marca Use Huck a LODUCCA e todos os envolvidos em lucrar muito dinheiro com o racismo.

    Sendo assim, sugerimos que não comprem nada destas marcas, publiquem comentários de reprovação no facebook, denunciem estas páginas no facebook como páginas que fomentam o ódio e o racismo, assim como seus perfis no instagram, twitter e etc…

    Reserva TT. Burguer: https://www.facebook.com/reservattburger
    Reserva: https://www.facebook.com/usereserva
    EVA: https://www.facebook.com/useeva
    Agencia Loducca: https://www.facebook.com/AgenciaLoducca
    USE HUCK: https://www.facebook.com/UseHuck

    A marca Reserva de Rony Meisler tem enganado vários consumidores brasileiros, vendendo roupas de má qualidade e colocando peças que não possuem em estoque para a venda em seu site. São inúmeras reclamações que podem ser conferidas no link:

    http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=30831&tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22

    O restaurante de Rony Meisler, o Reserva TT. Burguer, situado em Copacabana no Rio de Janeiro, também está com várias reclamações de comida suja, mal atendimento, falta de higiene, entre outras e a página do Restaurante no facebook, tirou o espaço para avaliações dos consumidores devido as reclamações.

    Denunciem também a página racista do restaurante Reserva TT. Burguer.
    https://www.facebook.com/reservattburger
    Rony, se declara judeu ortodoxo, e pede respeito, porém na hora de respeitar, ele se esquece (se é quem algum dia soube) dos mandamentos do amor judaico.

  • Acho que este foi um dos recordes de comentários em uma postagem do Somir.

    Parabéns (ou não, sei lá) – é um assunto que domina. Ao contrário de mim…

  • Neymala, o garoto que abaixa o calção no intervalo pra mostrar a marca da cueca. Você viu o vídeo que ele fez pós lesão em uma cadeira de rodas, impossível o povo desconfiar/desgostar dele.

  • Eu já não gostava dele antes, mas agora eu tenho aversão total.
    Sem contar que agora quem virou santo foi o David, o ídolo das criancinhas. Parece que esqueceram que ele tentou chutar a bola na cara de um jogador alemão propositalmente, só que errou o chute. Ridículo…

    • São HERÓIS, e se você falar o contrário, ou é amargo, ou tem inveja. Não há possibilidade de ir de encontro com o que diz a mídia sem ser agredido pelo Brasileiro Médio. Melhor nem falar…

    • David Luiz estudou da escola de Marketing Ivete Sangalo. Joga para a galera, diz o que povo quer ouvir, faz cena de bom mocinho e os BMs compram o teatro como originalidade.
      Não acredito em absolutamente nada em suas ações e palavras. Tudo estudado e muito bem ensaiado.

      • O Davi Luiz ( ou David ou whatever) agora solta pelos quatro cantos que ele e a namorada vão esperar casamento para fazer sexo…e Papai Noel existe, o Brasil faz a ‘copa das copas’ e o Lula não sabia de nada.

        • Mesmo que fosse verdade… DESNECESSÁRIO dar detalhes da vida sexual do casal, não?

          obs: Eu acredito. Ele e a mulher vão esperar até depois do casamento para fazer sexo. Enquanto isso ele vai comer tudo quanto é puta.

          • haha! E no dia que saiu no jornal para todo mundo ler que Bruna e Neymar iam ter comemoração do dia dos namorados atrasada, tinham reservado quarto de hotel e mais não sei o que…era mais fácil ter pegado um megafone e gritado “ESTOU INDO DAR!!”

            • Tiraram até foto do quarto do lado de dentro e contabilizaram as horas que eles passaram lá. Não tem como ser mais ordinário do que isso.

  • Será que deus existe e realmente faz milagre ???? Neymar foi hoje ao treino da seleção e tava caminhando de boa. Que porra é essa ????

  • Só pra constar para quem leu meu extenso comentário no Desfavor Da Semana Fraturando: Quando digo que gosto do Neymar, é dentro de campo, fora dele tenho aversão a mulambice do mesmo! E as entrevistas dele? É o maior festival de nada da terra! Só enrolação e risadinha bobo alegre no final de cada resposta. Sobre a sua pergunta Sally, um reporter MUITO ligado ao Santos F.C confirmou na época essa história e o temor de parte do elenco….
    E faltou você falar que em outro evento Netmar presenteou com um par de chuteira uma das crianças de uma instituição…. o problema que a criança não tinha perna…. mas o que vale é a intenção, nao?

      • Hahahahahahahahahahahahahahahahhaahha.

        Isso me lembrou uma situação que aconteceu comigo e um amigo, que ao conhecer uma garota em uma festa e ela estender a mão esquerda para cumprimentá-lo, ele disse: “a mão esquerda não, que é a da falsidade. Quero a direita.”

        A menina só tinha um braço. Torta de climão.

        • Puxa, Manuela, passei por algo parecido. Uma vez estava numa festa, e o aniversariante, um garotinho, ao me ver passar por ele, pediu para eu amarrar os sapatos dele. Quando falei que não amarraria porque não havia dito por favor, ele disse “Por favor” e tirou as mãos do bolso, ou melhor, um par de coisas sem dedos nem forma…”Minha mulher tomou talidomida na gravidez”, disse o pai, no outro canto da sala, de onde assistiu a cena toda.

  • Confesso que fiquei surpreso, pois nao costumo me interessar por eventos pessoais de Celebridades. Vou passar a ler mais esses detalhes, afinal, é nos piores momentos que alguém se revela. Sempre desconfiei dessas pessoas que andam cumprimentando todo mundo efusiva,ente, chegando a ser a única pessoa a faze-lo em campo. Quem é amigo de todo mundo, nao é amigo de ninguém.

  • Amanda martinelli

    Não sabia que ele tinha um histórico tão grande, verdade nunca fui fã dele mesmo, não vejo pingo de graça nele.E gostaria de saber aonde ele é bonito( coitada essas meninas que acham ele bonito, nunca viram um homem realmente bonito) . A pouco tempo vi passando um desenho na tv paga não me lembro bem o canal, aonde ele ensinava as crianças a não brigarem a compartilhar em nossa, eu pensei na hora ate parece que ele è assim na vida real. sempre achei ele falso, repito nunca vi nada demais nele.

    • Amanda, as meninas acham ele bonito porque ele é mostrado pela mídia com status de heróis. Se ele fosse o porteiro do prédio delas ou o trocador do ônibus que elas pegam, duvido que gritassem dessa forma por ele!

      • Fêmeas BM tendem a achar bonito qualquer um que tenha “”””””fama”””””””.

        E por fama entenda ter mais que dois amigos: cantor de bar de periferia (já vi dar briga), CANDIDATO ao BBB, professor de qualquer coisa (até de aula de ioga).

        Ontem ouvi uma frase (que infelizmente não posso atribuir autor porque não estava prestando atenção a cena) que define: “Só tem uma coisa mais importante que ser rico: ser famoso”. Esse é o espírito BMístico.

        Entra em site “médio” (escolha: culinária, fitness ou moda) e observe a busca por atenção nos comentários.

        • Sim, BM tem uma atração maior por fama do que por poder. Se o sujeito for poderoso mas discreto, alguém que não possa ser ostentado, as BM não querem. BM e esse ranço desde pequena querendo ser modelo, atriz, ser o centro das atenções. Vira-lata até dizer chega!

    • Olha, se estão doando X é porque estão de alguma forma embolsando 10X. Nada me comove. Torcerei para a Holanda até a morte.

      • Justamente, não querem perder contratos publicitarios que somam mais que o dobro disso, pra eles esse premio é uma merreca…mas não importa, eles vao perder do mesmo jeito (espero).

      • Estarei na Holanda sabado e domingo. Meu sonho era que a Holanda fosse pra final com a Alemanha e ganhasse porque aquele povo sabev festar quando ganha! Mas, bom, fazer o que. Mas vou torcer para a Holanda porque eles merecem mais do que o Brasil.
        Mas de qualquer maneira, eu acho ingrato obrigar quem ja perdeu a disputar lugar do segundo ou terceiro perdedor.

  • Acho que ele é tão popular porque ainda consegue trazer aquele sentimento de que o menino negro pobre pode vencer na vida sem estudar.
    E a gentalha goooosta né, desse estilo dele: cabelo oxigenado, malandragem, ostentação, namorada atriz e o cacete. Neymar é a cara do Brasil, por isso que õs impopulares nunca gostaram dele.

    Um beijo Nação.

    • Verdade, ele traduz todos os desejos medíocres da pobralhada: se tornar loiro de olho azul, comer atriz famosa, gastar fortunas em ostentação, embanquecer, etc.

  • Sally, a lesão do Neymar acalmaria o público numa derrota pra Alemanha, se fosse uma derrota digna. A humilhação dos 7 gols fez o povo se esquecer do Neymar completamente. A palavra “humilhação” foi repetida inúmeras vezes na imprensa. Por isso não acredito nem que a Copa estava comprada, nem que houve mudança de planos por causa do 7X1.
    A não ser, claro, se houver novas informações das suas fontes que possam desvendar esse mistério.

    • Tá chovendo e-mail com informações, o problema é que eu não tenho como checar a maioria delas.

      No mínimo essa lesão do Neymar salvou o Neyamr da desvalorização…

      • Eu amo a Alemanha

        Sally, faz um post só sobre essas teorias. Eu quero muito saber o que se passa na sua cabeça, porque não faz sentido nenhum nada disso. Só se você tiver aí uma fonte muito boa

        • As fontes boas que eu tenho só tem algumas peças do quebra-cabeça e também não sabem montar. Sei, por exemplo, que faz tempo que tentam desmantelar essa quadrilha da FIFA de ingressos “por fora” e nem as melhores polícias internacionais conseguiam. Daí chega A POLÍCIA DO RIO DE JANEIRO e consegue prender geral? Bitch, please… É mais doentio acreditar que a polícia do Rio é competente do que em qualquer teoria da conspiração!

          Mas, como eu disse, não sei se isso reflete na Copa, nem como. Sei que no dia seguinte Brasil perdeu de goleada, se tem relação ou não não dá para afirmar.

  • O que mais me irrita não é nem o Neymarketing mas sim o povo lambendo ele, chamando esse cara de “Herói do Brasil”, todo mundo com peninha pois acabaram com o sonho do menino de ouro. E se falar que não engole essa palhaçada toda, você automaticamente tem inveja e recalque.

    • O povo faz isso por causa do Neymarketing. Tem todo um esforço da mídia para vender ele como herói e esconde esse bando de babaquice que ele faz!

  • Não consigo mais abrir o Desfavor do meu computador. Só do celular.
    Por que será? Houve outras reclamações parecidas?

    • Tambem nao consegui clicando no *continue lendo *.Tive que ir no google e digitar desfavor Neymarra.
      Pensei que era so eu que tive esse problema ou era problema por eu acessar de um outro pais.(desculpe-me pela falta de acentuacao,sem keyboard em portugues )

  • Concordo com tudo, sabia de quase todos esses casos e sempre achei ele muito imbecil, mas mais imbecil que ele é a corja de meninas acéfalas que acham ele ‘lindo, tesão bonito e gostosão’..é muita ignorancia..
    A proposito,essa foto da capa está photoshopada, não? É serio isso, ele está branco de olhos azuis … Hahahahaha

  • Bem, não sabia de metade disso. Mas também não me impressiono.

    Quanto a ele dizer que não é negro, bem, ele está certo, ele não é mesmo. Ele é provavelmente mais “índio” que negro. Ele também não disse que era branco.

    O que tem de mal com “travecos”?? Mulher portadoras de pênis foi ótimo! rs
    Melhor seria “pseudo-mulheres”. rs

  • ”Importante lembrar que Neymarra é evangélico, porque sim, aqui no Desfavor isso É DEMÉRITO”

    Sally, te amo.
    (fazendo coraçãozinho com as mãos)

  • Tem um funk dele… Neymar não joga, ele só cisca
    Ele só quer ser capa de revista
    É milinionário, anda de limusine
    Pra ficar tirando onda, com a Bruna Marquezine (vulga, insurdesa = insuportável+desagradável)

  • Acho que este é o desfavor que eu mais sabia dos absurdos comportamentais da pessoa antes mesmo de ler. Está aí mais uma prova, é tudo noticiado, tudo vira capa de revista e mesmo assim ele ainda é colocado no pedestal de bom moço. Concordo com o hermano quando diz que é como Pelé, a diferença é que Pelé jogava em pé, não caindo a cada 10 segundos.

  • Durante a Copa um técnico inglês falou que não receberia o Neymar no seu time nem de graça, que assim como a maioria dos jogadores brasileiros ele não joga pela equipe, não passa a bola, não aproveita jogadores em melhor posição e quer fazer o gol e ser o herói.

    É só ver pela goleada de terça feira o show que a Alemanha deu, por mais que o jogador pudesse dar um chute para o gol ele SEMPRE passava para outro que tinha chances melhores. Mas, no Brasil todo mundo quer ser O cara e se fode.

  • Neymar é mais um desses moleques mimados com sindrome de peter pan se recusa a crescer e assumir a responsabilidade por seus proprios atos tal qual alguns cantores pop como Justin Bieber que se recusam a admitir as merdas que fazem, mas Neymar dizer que não é preto é de cair o cu da bunda só no Brasil mesmo que ele pode dizer uma coisa dessas sem causar o minimo de constrangimento alguem avisa pra ele que usar lentes azuis e pintar o cabelo de loiro não o torna branco só torna ele ridiculo, em paises de primeiro mundo qualquer um que não seja Branco filho de pais brancos e neto de avos brancos …. é negro não importa a cor da sua pele não é racismo é genética, no Brasil só tem gente branca no RS o resto tem apenas a pele clara o que nem é o caso do Neymar quando é que ele vai enxergar que não é isso tudo é só um cara que deu sorte na vida ou como gostam de dizer um cara que tem o dom, o que não significa nada contra um time que se preparou meses como a alemanha dizem que ele fez falta eu discordo se Neymar tivesse em campo a unica coisa que ele tentaria é cavar faltas talvez a derrota fosse menos vergonhosa mas ainda sim derrota o que faltou pra seleção não foi Neymar foi arroz feijão e whey protein, o vitimismo e o falso carisma de Neymar são retratos de como o brasileiro médio é carente e hipocrita e precisa manifestar toda a sua sindrome de vira lata nos seus idolos, essa irresponsabilidade, falta de preparo, e incapacidade de pensar no futuro são o motivo do brasileiro se identificar com tais criaturas afinal por que se preparar quando se acredita que a oportunidade vai surgir do nada por que ser responsavel se nem os seus idolos são pra que ser adulto se é mais facil levar tudo na malandragem, Neymar é a cara do brasil e dos brasileiros médios

    • Pois é, o pessoal não entende que ter cabelo liso não torna a pessoa branca, que para isso precisa ter cara de europeu. Uma vez eu tive que discutir por isso. Já vi descendentes de libaneses dizerem que são brancos, aonde tem branco no oriente médio?

      • No Brasil existe um conceito estranho sobre “negro” ou “branco”. Em vários países você pode ter a pele cor de leite, o cabelo escorrido, que se tiver TRAÇOS DE NEGRO você é negro e ponto final!

  • Poupado do vexame? E a teoria de que depois da lesão dele o Brasil poderia perder pra Alemanha que não teria problema? Acho que não está batendo, pois não tinham vendido a copa que compraram após perder o Neymarra? Enfim…. muita conspiração.
    Sally você bateu pouco no caso dos ovos de páscoa…. além de não querer entregar por causa dae questões religiosas eles tiraram a ideia, não sei de onde, que chegando perto das crianças deficientes espíritas algum tipo de maldição recairia sobre eles e eles se machucariam! Ficariam doentes ou perderiam movimentos das pernas…. como se a deficiência fosse contagiosa!
    Papai Neymar merecia um post só dele…..

    • O fato de poder perder sem se foder se aplica mais a quem está organizando do que aos jogadores.

      Essa coisa do medo da maldiçao das crianças espiritas chegou a ser oficialmente divulgado? Eu só sabia por boatos!

  • <3 Desfavor!
    Também acho que ele não se quebrou coisíssima nenhuma! Pra mim, a Suíça sabia que ia perder pra Alemanha e então enfiou essa carta na manga pra justificar. Mas como não apenas perdeu, mas ainda foi estuprada, não deu pra usar. Fala sério! Pra um cara que no dia anterior não conseguia nem se virar deitado, ele estava ANDANDO NORMALMENTE (apareceu no jornal) no dia seguinte.
    Não consigo assistir a nenhuma entrevista desse garoto boçal. Me dá raiva ver o quanto ele é imbecil e não consegue formular nenhuma resposta além das combinadas previamente. Tanto é "ídolo", que trataram de colocar um rapidinho um jogador com um pouco mais de neurônio e minimamente eloquente pra ser o novo "amado do povo" David "CadêMeuKolene" Luiz.
    Sabe o que é pior? Tudo isso que ele fez, foi comprovado e denunciado e nem faz 5 anos que isso aconteceu. É notória a forçada de barra que a mídia faz em cima dele, ninguém o admira de cara, ele não tem carisma. E eu ainda sou obrigada a vê-lo de cueca na televisão.

    • Curioso que na vespera prenderam varias pessoas ligadas à FIFA porum esquema de vendas de ingresso que faz decadas tentam desmantelar. Justamente no BRASIL conseguiram as provas com essa policia eficiente? Ta estranho….

      • Certamente Papai Neymarra (que não sei, mas achoq ue consegue ser pior que o pimpolho), está enterrado até o pescoço nessa lama.

        Outra coisa: e a irmã subcelebiscate dele? Que se amarra numa roupa neon, num batom Snob e numa unha de acrigel? A pessoa sai da pobreza, mas a pobreza (de espírito, de bom gosto), jamais sai da pessoa…

  • Eu não sabia 98% do que está escrito no texto. Mas tenho uma critica: vc esqueceu de escrever que ele dançou o ” ahhh leleke leke leeeeke…”

    • Qual é o problema de falar em travecos? Agora existe algum termo politicamente correto para isso? “Mulheres Portadoras de Penis”?

      • “Mulheres com algo a mais” ou “Meninas” esse termo é usado em academias por aí, especialmente na peri… ou “Transgenêros” ou ainda “Sexo não definido pelo portador”.

        • Eu chamava informalmente de “Mulher de Tromba”, mas pressinto que vou ter que rever meu vocabulário, apesar de ninguém se furtar de chamar argentino de adjetivos pejorativos, hoje em dia todas as minorias se ofendem se você não chamar pelo termo que elas gostam.

        • Cêjura? Poxa, eu acho TRANS tão feio, me lembra coisa ruim, a GORDURA TRANS.

          Mas então tá, não quero ofender, vou passar a usar Mulheres Trans.

          Transfobia é de fazer cair o cu da bunda, hein?

          • Anônimo, acho isso um desfavor… O que é, é e pronto. Uma coisa é discutir que o termo homossexualidade é melhor que homossexualismo (condição x doença). Semanticamente estava errado.

            Outra é a demonização da palavra que indica exatamente a condição. Preto não pode chamar de preto porque é ofensivo (um amigo meu tentou corrigir o filho de 3 anos e o moleque passou a chamar de “azul escuro” porque, de acordo com a criança, “foi a cor mais parecida” que ele achou na caixa de lápis de cor), cego não pode chamar de cego (pessoa portadora de deficiência visual), surdo tem que chamar de pessoa com prejuízo auditivo… Daqui a pouco não vamos poder chamar pão de pão (massa farinácea com presença de glúten??).

            Só é ofensivo quando a própria pessoa acha que é um atributo desqualificante. Nunca vi loira se ofender de ser chamada de loirão ou loirinha e também não vejo movimento para mudar termos como “magrela” ou “branquela”.

            Tenho amigos gays e travecos e eles simplesmente não ligam de serem chamados de bicha, viado, traveco. Eles encaram como se estivessem os chamando de “moço” ou “moça”. Acho muito “enganativo” (vão falar que não existe) desviar o que deveria ser uma luta por direitos iguais com um assunto superficial, só para dar uma cara bonita para um monstro feio. Parece realmente uma vitória ser chamado por “mulher trans” e continuar não podendo mudar o nome nos documentos? Quem chama de traveco por discriminação vai ser menos preconceituoso por chamar de outro nome? Cego vai voltar a enxergar por não ser chamado de cego?

            Tô meio cansada desse povo e agora, pelo jeito, eles estão entre nós até aqui…

            • Sabe que outro dia eu levei um esculacho por chamar uma pessoa de “portadora de deficiência visual”? Fui tentar falar bonito para ofender o mínimo possível (eu tenho medo de deficientes, eles costumam ser histéricos e sempre se ofendem), daí fez questão de não chamar o cego de “cego” e chamei de “portador de deficiência visual”. Pra que?

              Tomei um esporro dizendo que a palavra “deficiência” é pejorativa e blá, blá blá (vontade de dizer: não é deficiente sua visão não, você enxerga bem pacarai!) e ele exigiu ser chamado de “Pessoa Portadora de Necessidades Especiais”.

              No aguardo deles começarem a achar a palavra “Necessidades” pejorativa e criarem um novo termo.

              • Acabei de ler um texto dizendo que o termo cirurgia de mudança de sexo é errado. O correto é “Cirurgia de Redesignação Genital e Transgenitalização”. É sério que o termo “cirurgia de mudança de sexo” ofende alguém?! Está ficando cada vez mais difícil se comunicar com as minorias. Eu acho que os únicos que não criaram um novo termo de tratamento foram os albinos.

                • Cecília, TUDO ofende. E quando você muda o termo nao passa nem um ano e ja tem gente se ofendendo com o novo termo tambem. Ta dificil de acompanhar…

          • Vou passar a usar mulher de tromba e traveco.

            É um bom filtro pra ver QUEM vai se ofender. Meus amigos travecos não, mas conheço uma meia dúzia de hippie de butique que é bem capaz.

          • O trans é de transexual.

            Mas ui, não pode chamar de traveco senão você é transfóbica.

            Poxa Sally, sorte sua não saber disso, sinal de que nem tá sabendo das tretas que estão rolando entre as feministas radicais e as transfeministas. Larguei a minha militância depois de tanto mimimi.

            • Não sabia. Mas não quero ofender, não custa nada chamar de “trans”. O problema é que eu tenho um delay mental, quando finalmente me acostumo com o nome novo, já surgiu outro mais politicamente correto, como aconteceu com os “portadores de deficiência”.

    • Sério que eu li gente reclamando que escreveu ‘traveco’ no texto?

      Fico meses sem passar por aqui e a coisa só piorou pelo visto…

      Se mandar tomar no toba tá desejando coisa boa ou ruim para um traveco ?

  • neymarra é isso ai. Quando o pelé disse que ele era cai-cai, me lembrei do sandro hiroshi. Não sei se é impressão, mas tem algo miando ai.

  • Mauricio Cavalcante

    Sally, muito bom o seu texto.
    Você só esqueceu de falar sobre os cortes ridículos de cabelos dele. Cada um mais escroto que o outro.
    Ele é a prova que com dinheiro , alguém pode se tornar um “deus” e analfabeto pode se tornar um “presidente neste paiz”.
    Mauricio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: