Pilha Jr.

Lembra quando no texto de ontem eu falei que seria inevitável só falar de política essa semana? Pois é. EU MENTI. Ai… desculpa gente, desculpa faltar com a minha palavra, mas aconteceu algo de porte grandioso e não dá para ignorar:

PILHA ENGRAVIDOU A ESPOSA. PILHA VAI TER MAIS UM FILHO.

Como tudo na vida do Pilha, o timing não poderia ser melhor: acabou de ser preso, acusado de tráfico internacional de armas, saiu depois de morrer em uma fiança cara, acusou delegado e polícia federal sem papas na língua e… nesse contexto, para comemorar, fez um filho! PILHA, MUITO AMOR POR VOCÊ! Aliás, eu nem queria levantar essa lebre, mas pelas minhas contas, essa criança foi feita em uma noite de amor na carceragem. Será? É quase que simbólico, Pilha fazendo um filho em seu habitat natural.

O pequeno Messias foi anunciado no programa da Sonia Abrão, porque né, quem banca sua fiança tem que, no mínimo, ter direito a notícias exclusivas, nem que seja revirando o interior do útero da sua esposa. Não duvido nada que essa Bruxa de Maiô que só faz sufocar o Pilha tenha mandado o casal engravidar para ter pauta. Megera que coloca o Pilha na linha, nos privando de seu comportamento errático e divertido. Por sorte o Pilha é mais forte que tudo e seu jeitinho espontâneo sempre fala mais alto no final.

Pilha, com uma camisa azul espacial e seus tremeliques de sempre, ainda ostentava aquele visual Worms Armageddon. A esposa dele, visivelmente fofolete, parecia meio aérea. Até onde eu sei, dois meses e meio de gestação ainda não geram consequências aparentes no corpo, não entendi porque a incubadora do Messias estava tão inchada. Oremos para que não seja uma gravidez psicológica, tipo cachorro, porque o mundo PRECISA desse Messias. Alguém que leve adiante a obra do pai.

O outro filho do Pilha, que desgraçadamente se chama KAUÃ (sim, com essa grafia), parece não ter puxado os genes pilhais e até agora não se meteu em nenhum escândalo. Na idade dele o Pilha já comia a Juma Marruá, francamente, esse moleque é meio lento. A mãe, provavelmente deve ser uma frouxa, daquelas que respeita as pessoas, as leis e os bons costumes.

Já Aline, a mãe atual, não. Aline casa com o Pilha, preso meia dúzia de vezes por porte de droga, assalto y outras cositas más e acha uma ideia bacana, joinha, comprar uma 12 para ele e cruzar a fronteira com a 12 enrolada em um cobertor trazida em uma moto! Daí quando vê a polícia, começa a correr feito uma doida. Isso sim é mulher para o Pilha.

Mais: isso sim que é mãe para o filho do Pilha! Agora não tem erro, o gene da ousadia está na parte da mãe e na parte do pai, não tem como falhar. Kauã que seja muito feliz estudando e trabalhando como médico ou contador, nossa esperança toda está no pequeno enviado dos céus que vai chegar em breve. É disso que o mundo precisa, um filho com os genes do Pilha criado por ele e por uma mãe que presenteia com armas irregulares.

A Bruxa de Maiô resolveu mostrar o ultrassom do bebê. Porque evadir a privacidade de uma criança que já nasceu é para os fracos, Pilha já faz reality show antes mesmo da criança pipocar buceta afora. Confesso que não entendi muito bem onde estava a criança no meio daquela escuridão. Algo que me lembrava um pouco a um girino foi apontado como sendo o bebê, mas não estou muito certa de ter interpretado de forma correta.

Eu, na minha ansiedade de fã, esperava já ver o Messias fazendo algo significativo, tipo, puxando uma pequena arminha, roubando um dos órgãos da mãe ou mostrando o dedo médio. Foi um pouco decepcionante, preciso aprender a conter a minha ansiedade.

Coração podre que eu tenho, parei de olhar para o girino pilhal e comecei a reparar na raiz impecavelmente retocada de Aline. Pode isso, Arnaldo? Grávida pode pintar o cabelo de loiro? Bem, não faz mal, grávida também não pode ser presa nem trazer armas malocadas para o Brasil. Este não é um casal comum mesmo.

Em termos práticos, vai ajudar no processo. Acho improvável uma condenação de uma mulher grávida. Não que eles estejam inventando isso para fugir do Judiciário, eu nunca seria deselegante a ponto de sugerir uma perícia judicial para ver se essa gestação é mesmo verdadeira ou é daquelas inventadas que depois de algumas semanas a pessoa aparece dizendo que perdeu o bebê… longe de mim. Mas que vai ajudar no processo, isso vai.

Primeiro apelo que o Desfavor deixa aqui é quanto ao nome da criança. Vamos evitar “K”, “Y”, “W” e outras consoantes ou encontros consonantais que remetam a pobreza? Já basta Kauã, que está condenado a ser hippie e vender gnomos artesanais na beira da estrada, esse aí, por gentileza, vamos tentar salvar. Se conselho fosse bom a gente vendia, não dava, mas vai, me sinto tão stalkermente próxima do Pilha que vou deixar uma sugestão: Rafael Pilha Jr. Sim, um JUNIOR, que é para reforçar a missão desse Messias, que é dar continuidade ao espetacular trabalho que vem sendo realizado pelo pai.

Outro ponto que gostaria de levantar: Pilha tem todas as hepatites existentes, praticamente todo o abecedário. Esta moça fez sexo sem camisinha com ele. Não sei qual é o problema dela, mas essa criança vai ter que tomar uma mamadeira de Pinho Sol quando nascer, porque vai estar mais infectada do que o macaquinho do filme “Epidemia”. Estejam todos atentos a isso, e, por caridade, procurem não se cercar de Leôncios Médicos (já bastam os advogados, chega de permuta de merda), se não periga cortarem o bilau da criança em vez do cordão umbilical.

Pilha disseque o Kauã com til está adorando a notícia. Eu também estaria, um ser humano a mais para conter o Papai quando ele resolver brincar de Dr. Fritz no elevador! Esperemos que o filho seja parecidinho com o Pilha, porque né, o período coincide mais ou menos com a época da confusão da prisão. Não seria nada legal se o bebê fosse cor de azeitona. E, claro, não posso deixar de parabenizar um casal tão centrado e harmonioso por não ter usado nenhum método contraceptivo eficiente. Aplausos para Pilha que decidiu passar seus genes (e DSTs) adiante. A humanidade desfavor agradece.

Claro que não demora muito, as manifestações de inveja vão começar. Chupa Princesa Kate Middleton, sua segunda gestação acaba de ser totalmente ofuscada! Ela vai ter o que? Um bebezinho comum e sem graça? Pois fique sabendo que o Pilha já ingeriu todos os elementos da tabela periódica e o bebê dele certamente vai ser mais interessante que o seu. Não me espantaria se tivesse duas cabeças um uma cauda. Mal posso esperar. Se nascer o GORPO eu não vou me espantar. Pronta para tudo!

O melhor é que vai ser TUDO televisionado, porque né, quarenta mil de fiança não se pagam sozinhos. Qualquer peido intra-uterino que o Baby-Pilha der a Sonia Abrão vai nos notificar! Todo um novo patamar de evasão de privacidade, a evasão de privacidade intra-uterina. Também quero ver o comportamento dela GRÁVIDA e o comportamento dele em resposta. Isso vai ser muito engraçado.

Impressionante como o Pilha não decepciona: quando a gente tinha pensado que ele já tinha morrido, que sua vida tinha voltado para o marasmo, ele aparece com algo inesperado, bombástico e irresponsável. Aliás, o Pilha, além de tudo, está desafiando a ciência, pois a julgar pela quantidade de drogas que usou, era para que os poucos espermatozóides que sobrevivessem ficassem correndo atrás do próprio rabo freneticamente. Mas não, um subiu e fecundou um óvulo! Gente, Pilha é um vencedor!

Não consigo parar de imaginar previsões futuras, tipo Pilha por noites mal dormido, estressado, tendo que levantar no meio da noite para trocar uma fralda cagada do bebê. Queria ser uma mosquinha para ver isso (e aprender alguns palavrões novos). É um alento para toda a sociedade brasileira: se O PILHA, nesse estado tic tic nervoso em que se encontra, pode ter um filho, você também pode!

Pilha e família, Desfavor agradece por colocarem no mundo mais um herdeiro da sua estirpe. Vamos tratar esse bebê como um Messias, um predestinado, um escolhido. Louvado seja o Baby-Pilha. Certeza absoluta que ele vai nos render muitas alegrias. Está só começando…

Ô-ô… O CAMPEÃO VOLTOOOOU… O CAMPEÃO VOLTOOOU! E ainda fez um mini-campeão, para dar continuidade a seu legado, que gente como o Pilha não passa dos 40 anos.

O Bebê de Rosemary é história infantil perto do Bebê do Pilha! Vamos todos nos preparar para receber o Messias que, pelas minhas contas, deve chegar em maio. Qualquer novidade sobre esse golden baby entraremos em tempo real com um plantão, foda-se o que estiver acontecendo no Brasil. Me aguardem.

Para dizer que está pasmo com as minhas prioridades, para dizer que na próxima ultra o bebê vai estar fumando um baseado ou ainda para se colocar no lugar da família dessa moça e sentir pena deles: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas: ,

Comments (13)

  • Mas o Pilha já engoliu pilhas, caneta bic e sabe-se lá mais o q! Essa Aline tbm não deve ser boa coisa pra querer o Pilha. Essa criança vai nascer com seis pernas e um terceiro olho no meio da testa.

  • hahaha, essa semana mesmo eu estava pensando naquele episódio do pilha, em como tinha terminado e agora vem essa novidade… E eu pelo menos não me incomodo que falem a semana toda de política. Mas já sabem se é menino? E se for menina, qual a sugestão de nome? Só não precisava ficar sabendo das hepatites, que nojo…
    E CATARINA Middleton não é princesa porcaria nenhuma, é duquesa. É, chamo de Catarina sim. Se os reis antigos tem os nomes traduzidos nos livros de história, porque isso agora, ou traduz o nome de todo mundo ou o de ninguém.
    Não iam lançar uma biografia do Pilha, Sally podia ir na noite de autógrafos, se tiver, e contar pra gente aqui.

    • EU queria escrever uma biografia do Pilha, com esse meu jeitinho devoto e carinhoso, mas acho que não vai acontecer…

  • “O Bebê de Rosemary é história infantil perto do Bebê do Pilha!” Ri tão alto que o gato me olhou ofendido por perturbar seu sono felino HAUAHAAUAHAU Adorei o texto, Sally.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: