Convocação: Vai Chorar? – II

Boa tarde, Impopulares. Semana que vem temos mais um feriado nacional, o DIA DO BULLYING. Para comemorar esta data tão especial, resolvemos promover mais uma edição do nosso reality show “Vai chorar?”. E estamos convocando vocês para se inscrever.

Para quem não acompanhou o primeiro e não sabe do que se trata:

VAI CHORAR? – ABERTURA (Ele Disse, Ela Disse)
VAI CHORAR? – CAPÍTULO 1: ESCOLA
VAI CHORAR? – CAPÍTULO 2: FESTA
VAI CHORAR? – CAPÍTULO 3: TRABALHO
VAI CHORAR? – CAPÍTULO 4: INTERNET
VAI CHORAR? – RESULTADO

Nada mais é do que um reality onde dividimos os participantes em dois grupos antagônicos que são colocados em situações estratégicas e obrigados a promover o bullying temático entre si nos comentários. Daniele foi a grande vencedora da primeira edição e eu gosto de acreditar que o Somir mandou um prêmio para a ela.

Na primeira edição colocamos para duelar os feios contra os pobres. Os grupos desta segunda temporada já estão definidos, mas não vamos contar até segunda-feira.

Como todo reality show que se preze, estamos abrindo um processo seletivo. É para se inscrever no escuro, sem saber quais são os dois grupos, basta ter a vontade de fazer bullying agressivo na sua alma. Na segunda divulgaremos o nome dos inscritos e, se for o caso, dos selecionados. Eles terão oportunidade de escolher em qual grupo querem ficar.

Para participar os candidatos devem ter algumas regras em mente:

1) É preciso uma relativa disponibilidade de tempo, já que nossas postagens serão um mero start, o show de verdade acontece durante o dia, nos comentários

2) Serão ao todo dez participantes, cinco em cada grupo. Se mais de dez pessoas se candidatarem, nós escolheremos como melhor nos aprouver quem participará
3) Os primeiros a declarar, nos comentários da postagem de segunda-feira, em qual grupo querem ficar, terão direito de escolha. Os demais ficarão onde sobrar vaga
4) Ninguém é obrigado a ficar no grupo onde tenha afinidade, muito pelo contrário, pode inclusive escolher o grupo oposto só para debochar
5) O reality dura de terça a sexta e o vencedor ganha um prêmio real, que será enviado ao endereço que ele designar

Deixem nos comentários seu nome e intenção de participar de forma inequívoca e troquem ideias sobre o reality. Segunda-feira voltamos com novidades sobre o “Vai Chorar? – II”

Para se candidatar, para especular sobre os temas ou para falar de algum assunto não relacionado com o reality, me dando um trabalho do caralho na hora de fazer a contagem dos comentários: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas: ,

Comments (86)

  • Seria divertido, mas não vou ter tempo semana que vem e acho sacanagem entrar numa dessas sabendo que não vou corresponder às expectativas. Boa competição!!!

  • Sobre as regras:

    Obviamente não pode evadir a privacidade dos outros, o que para mim seria impossível, já que não conheço ninguém fora daqui.

    Mas qual o limite? Tem limite? Vale qualquer xingamento, qualquer palavrão? Vale usar o que a pessoa falou em comentários anteriores e antigos contra ela?

    Algumas pessoas evadem suas vidas e esquecem, daí acham que os outros são stalkers… Enfim… Tem limite ou pode tudo dentro do contexto do anonimato?

    • Vale usar qualquer informação que a pessoa voluntariamente contou aqui, pois sempre, sempre SEMPRE avisamos que falar aqui é o mesmo que falar em público. Pode xingar, pode tudo menos evadir informações que se obteve em particular.

    • Eu, como estou platéia, gostaria de assistir a muita baixaria generalizada! Entrem na brincadeira igual aos reality de verdade. A regra deveria ser não ter regras. Tal qual o lema do site: Nenhum direito reservado, nem o seu hahaha

      • Só olhando???

        Se tem tempo pra olhar, por que não tem tempo de participar? Nem usar o apelido que sempre usa aqui você vai usar?

        Te sobra vontade de ver guerrinha de lama, mas te falta coragem pra correr o risco de se sujar um pouco? Você é fraco.

  • Sally, vou ficar FORA DESSA.

    Realmente não vou ter tempo.

    Só me coloque se REALMENTE faltar gente pra completar os 10.

    Mas mesmo assim, temo que posso ter minha parte comprometida, pois não vou poder interagir o tempo todo como da última vez.

    Valeu.

  • Não deram 10 ainda???

    Cadê o Deja? Não é ele que entende tudo de bullying? E a sábia Lichia? E a Lari crente? E DSVS, W.O.J, Leona, Morena Flor, Hikaru, Ivo, Guilherme…

    E cadê o (ou a) N., aquela pessoa inteligente que deixou boas teorias aqui?

    Aliás, o pessoal que se identifica só com as letrinhas costuma ter o ego menor e as ideias melhores. Dão menos birra, se levam menos a sério, não usam argumentos infantis como “sou amigo do dono da bola” e, principalmente, não são odiosamente prolixos nem escrevem textão confuso nos comentários como CERTAS PESSOAS…

    E os leitores anônimos?

    Quantos leitores silenciosos vocês tem por dia? Imagino que sejam pelo menos uns 2 mil… Apareçam, anônimos!

    É só diminuirem o tempo gasto nas redes sociais que dá de boa pra participar…

    • Eu também não vou poder participar por falta de tempo. Mestrado não é brincadeira, sabem como é. E o exame de qualificação já está aí batendo na porta, então…

  • Ainda dá tempo de se inscrever? Eu quero! Meu sonho de infância participar de um reality haha!

    Não sei se alcanço o nível troll de vocês, mas tô afim de tentar.

  • Adoraria participar, sobretudo por conta da primeira competição, mas houve um triste evento em família que me exigirá total atenção nas próximas semanas. Desde já, fica meus parabéns ao Hugo.

  • duvido que eu seja escolhido, mas o meu morador de Brás de Pina interior quer que eu participe só por causa do prêmio de graça

  • Desta vez não vou participar, me falta tempo. Uma pena. Pode comemorar Hugo.

    Sallyta
    Eu recebi prêmio sim!
    Mas só porque era sua vez de enviar, se dependesse do Somir…

      • Como não sabe?
        Postei a foto aqui, do meu super troféu!
        Está em um lugar de honra na minha sala, envejado pelas visitas.

        • E não tenho far play. Sua vitoria ainda me trás ressentimentos. (lágrimas)

          Terei ninha vingança um dia. Sou mau perdedor. Rsrs

          • Um dia não, pode ser semana que vem, conquistando a vitória, lavando a alma e recebendo em casa totalmente grátis um vibrador com o logotipo do desfavor!

            • Poha, vcs dão cada presente maneiro! Morri de inveja das havaianas com o símbolo e agora que vontade de atochar o vibro nos meus glúteos, ui!
              Quem esse frete Hug pensa que é cheio de marra? O José Mayer de sunga? Já tá cantando vitória? Sex simbol só o JM de S!

            • Tenho certeza que muitos aqui ficariam bem feliz de ter algo do Desfavor, mesmo que fosse pra enfiar no cú.

              hahahahahahaha

              • Bambi,

                eu super me identifiquei com o que disse!
                Meu sonho é ganhar esse vibrador! Farei qualquer coisa para consegui-lo!

  • Queria participar mas acho que não vou ter tanto tempo livre pra bullynar nos comentários… mas se faltar gente pra completar os 10 pode contar comigo

  • Achei que ia ser uma vaga dura de conquistar… Cadê as inscrições de vocês, jovens?

    Vocês ficam pendurados nos celulares o dia inteiro e vão dizer que não podem gastar uns minutinhos com atividades edificantes como se inscreverem num reality show?

    Foquem no prêmio!

  • Gentem, eu quero muito participar! Mas segunda-feira aqui é feriado, e como fodida, não tenho internet em casa, só no trabalho!!! kkkkk… Massss, se for possível mesmo assim, nem q seja pra eu tentar roubar um WiFi alheio na segunda, eu me alisto! xD

  • A parte da disponibilidade é meio difícil e não sei se tenho tanta paciência como antes para o bulling, ando meio Somir – sem me importar com muita gente fora de meus circulos…Mas… sou pobre e adoro a possibilidade de ganhar alguma coisa de grátis sem pagar imposto. Logo…

    Nome Hugo

    Sobrenome Mariatti

    E não vou mandar nudes desta vez.

  • Fui ler alguns comentários antigos e me deparo com isso do Hugo de outrora:

    “Pra alavancar a audiencia de um programa sempre acontece uma polêmica fora.

    Este não foi diferente. ‘Vazou na net’, um video amador da Suellen fazendo pompoarismo com um cone de rua, enquanto a favelada transa com o marok. Marok estav embanhado em fezes enquanto Daniele gritava: “Vem meus gostoso. Me faz um filho, me ajuda a ganhar bolsa familia!”

    Hugo, só participava com um voyeur.”

    Cara escroto…

  • Eu quero participar!!!!!

    Seleciona eu!

    Nome: Marina dos Anjos
    Apelido: Nina
    Idade: 86 anos e 11 meses
    Profissão: Professora de escola primária
    Formação: Normal Superior, Magistério e Pedagogia (sou muito diplomada!)
    Estado civil: Solteirona eternamente
    Cidade Natal: Ribeirão Preto – SP
    Cidade onde moro atualmente: São Paulo – capital
    Cor preferida: Azul
    Um sonho: um dia ser muito rica
    Um animal: baleia
    Uma flor: Sanguinaria canadensis
    Um livro: Harry Potter
    Um ídolo: Tiago Somir
    Uma qualidade: Nunca minto!
    Um defeito: Sou prolixa…
    Marina por Marina: Uma pessoa especial, tal como os outros 7 bilhões igualmente especiais deste Planeta.

    Por que devo ser selecionada?
    Vai ser um grande desafio para mim. Não sou boa nisso de fazer bullying agressivo (risos!) Sou meio tonta, não consigo ferir diretamente. Tenho pena. Sou uma troll que gosta de dar corda para as pessoas caírem sozinhas, mas nunca vou muito longe, porque tenho (sinceramente) pena. Não sei xingar de bobo e feio. Trava. Não gosto de xingar. Eu já até tentei participar do bolão de vocês em vários anos, mas nunca consegui. Até conseguia pensar em alguém pra ser “intestino” ou “loser”… Mas na parte de tentar apostar numa morte improvável, de algum famoso menor de 18 pra ganhar mais pontos, eu não simplesmente não consegui entrar na brincadeira. E fiquei com pena dos intestinos e dos outros e acabei não postando nada.

    Mas, como diz o filósofo masoquista: “Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar.” E eu apanho muito bem sem me render! Não é fácil me ofender. E, quando sou atingida, desofendo-me numa velocidade impressionante. Por isso, se me derem essa oportunidade, vou dar tudo de mim pra superar meus traumas e vencer!

    Seleciona eu!

    • Depois vai reclamar que estão usando informações pessoais contra você…

      Marina, já te falei que aqui não é ambiente seguro, você não deveria se expor tanto. Bastava dizer que quer participar!

      • É verdade, Sally! Devo ser a única que usa o nome verdadeiro aqui no Desfavor!

        Mas é culpa da solidão da terceira idade, sabe? Desde os 70 que eu peguei esse vício de contar minha vida toda pra qualquer desconhecido na rua.

          • Você tem toda razão. Obrigada pelo puxão de orelha. É que na minha idade as pessoas vão perdendo a noção… Vou tentar evadir menos a minha privacidade por aqui. De qualquer forma, acredito que os stalkers não vão se interessar por uma pacata senhora paulistana de quase noventa primaveras como eu.

            • Dica: se vc ficar fazendo questão de repetir demais um ponto, as pessoas vão começar a acreditar que é verdade; mas o exato oposto também pode ocorrer…

              • É verdade, Hugo! Nunca tinha pensado nisso. É tipo aquelas pessoas que ficam repetindo e repetindo o quanto são felizes com suas rotinas certinhas, né? Mas eu sempre acredito.

                • Marina vou te ensinar o be a bá de grátis.

                  Quer que alguém acredite que tem 80 anos, 12, ou em qualquer outra coisa pra apaziguar sua falta de cuidado com exposição passada. Não fique repetindo isso diretamente. Diga algo, digamos indireto acerca do que só alguém nesta idade saberia e deixe o leitor tirar suas conclusões. Isso serve para tudo.

                  E eu não fico repetindo como sou feliz com minha vida. Felicidade não existe. Existem momentos. E tudo o que vc se vangloria de fazer hoje em dia, chamando de “Viver intensamente”, “liberdade”, etc, eu já fiz; só que uma hora a gente cresce e ESCOLHE outras coisas, nem sempre buscando a desculpa da felicidade.

                  O que eu repito é que prefiro minha vida de hoje do que a de antes.

                  E se eu fosse vc, tomaria mais cuidado com qualquer provocação a mim, se limitando ao que escrevo aqui. Pois também posso fazer o mesmo contigo; e meu nível de “foda-se” é bem maior que o seu.

                  Espero não precisar entrar neste nível de competição de quem evade mais.

                  Recado dado. Continuemos.

                    • Parece dois pinschers, daqueles que tremem e latem ininterruptamente, para tudo, desde que tudo esteja a uma distância segura.

                    • Desfavorecido,

                      Adorei a comparação! Pinscher é uma das raças mais interessantes. Tem uma energia invejável. Já convivi com alguns, mas sempre de longe. Prefiro criar gatos, porque eles tem uma personalidade mais próxima da minha do que os entusiasmados e adoráveis cachorros.

                    • Acho que o desfavorecido tem uma tara por mim.

                      Por que vc não participa ou cala sua boca?

                      Vc fala de “distância segura”, mas e a sua, que usa pra falar merda?!

                      Não se projete nos outros.

                  • Hugo,

                    Não entendi o recado, não. Era pra entender? Não te conheço, não sei quem é. Talvez você seja uma Huguete, uma Huguinha… Como vou saber? Dei um exemplo genérico, netinho estressado. Não sei nada da sua vida, não.

                    Ah! Já sei! Faz parte do bullying gritar com uma idosa que não entende muito bem as coisas e confundir a cabeça dela pra ela se sentir um peixe fora d´água? Aposto que você está rindo, hein?
                    Faz isso não, menino. Respeita os mais velhos!

                    • Tem que desenhar as coisas pra Huguete, pois interpretação de texto ele não consegue.
                      Se encontra uma palavra que ele não gosta,se prende nela e dá faniquito. Tem histórico.

                    • Não me prendi a uma palavra. Mea culpa. Me prendi ao seu apelido.

                      Tem histórico de ser babaca e tem tara por mim.

                      Mas hoje estou de bom humor.

                      Se inscreva ou vá se foder. :) s2

                  • Por que, Fred Hug? Eu quero que vcs caíam na porrada! Isso é que o povo curte. Contanto que me dê o vibrador, ok?

                    • Trato feito. Se eu ganhar te envio o vibrador. Usado claro.

                      Ja fui ‘fodido’ antes pelo Desfavor e superei. Isso seria só um dejavu.

                      Hahaha

                    • Não precisa ter medo não Marina.

                      Todo mundo tem um pouquinho de histórico pouco agradável.

                      Como dizem, se tu conhecer o passado da cozinha do restaurante, vc não come lá…

    • Ô da poltrona

      Essa Marina é muito divertida! Troll de primeira. Encarnou 100% a personagem. Vai se show ter uma “velha” no Vai Chorar 2, bem como o tarado por peitinhos do Tender. Quero que vcs arregacem e todos saíam bem bullynados dessa semana.
      Valeu!

    • Tá solteirona porque quer, coração. Eu resolveria teu problema, tenho fetiche em muie mais velha. Finjo que vou visitar minha vovó no asilo, só pra passar a cantada nas coleguinhas dela. Vou votar em vc, fazer bulim pra vc, vai faturar presentinho made in Somir. É noix , coroa! Depois venha comemorar com o seu ninfeto aqui.

      • Ninfeto,

        Que alegria ler a sua mensagem! Nem precisa votar em mim, baby!!! Eu vou de graça, mesmo! É meio monótono sempre ter que pagar por sexo, viu? A vida aqui em São Paulo já não é barata e eu ainda tenho que ficar economizando o dinheiro da aposentadoria pra pagar os GPs…

        Quando aparece alguém me querendo sem cobrar nada, eu não jogo fora a oportunidade de jeito nenhum!

  • Os links não estão pegando, mas aparentemente eu vou ter que gastar um bom tempo do meu dia xingando desconhecidos pela internet sobre um determinado tema.

    Tô dentro.

      • Mas é claro que eu fiz isso né querida? Não funcionou também, senão não tinha reclamado! Depois de um tempo fui caçar à mão, tal qual um neandertal, as postagens outubro de 2012 , só consegui por causa do link dos comentários. Desse jeito vou ter que cancelar minha assinatura desse sitezinho!

        Sim, acho que esse comentário pode ser considerado um pré pra semana do bullyng, comigo dentro ou fora do vai chorar II.

    • Em todos os casos, para deixar de forma inequívoca:

      “Eu, Guto, gostaria de participar do reality show Vai Chorar? – II, em comemoração ao DIA DO BULLYING da república impopular do Desfavor, situada em: http://www.desfavor.com, sob a alcunha de “Guto”, me comprometendo a participar ativamente durante o período programado pelos administradores da competição, podendo me ausentar apenas se eu ou um dos meus parentes próximos morrerem.”

      Não, eu não tenho imaginação para outras derivações do meu nome.

      • Puto, Luto, Chuto, Fruto, Arguto, Enxuto, Astuto, Imputo, Escuto.

        Gugu? Dadá!

        (Culpa dos irmãos Campos e da Semana de Arte Moderna)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: