
CBM: Mc Bin Laden
| Sally | Des Cult | 81 comentários em CBM: Mc Bin Laden
Venho escutando as pessoas usando a frase “Tá tranquilo, tá favorável” sem entender de onde vinha esse bordão. Eu era feliz e não sabia. Até que esta semana uma leitora me recomendou o clipe que deu origem a esta expressão. É claro que eu não vou me foder sozinha, vou levar vocês para o buraco junto comigo! Só digo uma coisa: é hora da mãe natureza colocar a função “desver” e “desouvir no ser humano. Isso sim vai ser evolução.
Poucas vezes na minha vida vi alguém tão desagradável e antiestético como o Jabba The Hut Albino que canta essa “música”. Ele responde pela alcunha de Mc Bin Laden, mas esta é a primeira e a última vez que vou chama-lo assim. Esse sujeito me provocou um colapso estético, eu vou apelida-lo das formas mais cruéis que conseguir até o final do texto de hoje.
Para começo de conversa, ele tem uma pança tão grande, mole e branca que se enfiar uma ameixa no umbigo dele, ele parece um manjar. Ele também tem peitos que justificariam o uso de sutiã, ainda por cima com aqueles mamilos escuros tenebrosos. Se normalmente eles parecem Oreos, no caso desse Mamute Flácido parecem dois discos de vinil. Por algum motivo que eu desconheço, provavelmente falta de noção mesmo, o Peixe Bolha (pode googlar, vale a pena, é igualzinho) decidiu passar o clipe todo sem camisa, esfregando na câmera um combo de pança flácida, peito preto e cofrinho. Não, cofrinho não, aquilo é uma caixa forte.
O clipe começa em uma estrada que leva aos cafundós da Zona Oeste do Rio de Janeiro (local habitado por pessoas predominantemente bregas emergentes). Já começa com o que parece ser um ônibus pirata passando. O curioso é que a letra é meio ostentação e essa Beluga Escrota só escolheu cenário pobre. Aparece o “cerumano”, obviamente sem camisa. Mas sem camisa é pouco para esse pessoal da Zona Oeste, ele faz o combo camiseta dobrada no ombro, óculos espelhado e boné. Pessoa oleosa, pessoa com aspecto sujo, daquelas que parece que escova os dentes com pudim!
O Rinoceronte Albino aparece bebendo água de uma garrafinha de água mineral e se babando todo enquanto bebe. Um dos meus olhos lateja, mas eu tenho que ser forte. Até hoje não teve um clipe que eu não pudesse concluir, não vai ser esse Honda Tupiniquim que vai me deter. Mas Gezuiz parece testar minha força, quando, aos 16 segundo de clipe, dão um close no sovaco da Baleia. Um sovaco não depilado em um grau que seria possível fazer dreadlocks. Aquele com pelos tão longos que as gotinhas de suor ficam na ponta dos pelos. Taquicardia. Respiro fundo e olho para esse sovaco de buceta. Percebo o relógio cebolão, certamente Invicta, marca registrada de todos os pagodeiros e jogadores de futebol de alma que moram nessa região.
O Suvaco de Buceta começa a se banhar com a garrafinha de água mineral enquanto segura um charuto. Se o que queria se banhar, tinha que ter chamado um caminhão pipa. Foi quando comecei a prestar atenção na letra. Obviamente não consegui entender, fui pesquisar. Ele diz “faz o sinal da Hang Loose” com uma pronúncia que eu não posso nem começar a explicar. Voltei a abstrair a letra. Infelizmente o clipe também não faz mais sentido: o Mamilo de Vinil anda em direção ao mato e vê uma pessoa sando uma máscara muito tosca de Shrek abaixado. Acredito que estivesse cagando. Tá tranquilo, tá favorável.
Na letra ele exalta como está bem de vida, dizendo que não é apenas playboy que vive ou frequenta Copacabana. Primeiro que Copacabana virou um bairro de puta e traveco, imundo e superlotado, não é nenhum status morar lá. Segundo que ele ostenta Copacabana na música, mas a praia onde ele aparece na cena seguinte não é Copacabana nem fodendo. Vai ver depois de comprar a água mineral para se banhar acabou a verba do clipe e ele não conseguiu R$ 3,40 pegar o 332 para Copacabana, aí teve que gravar nessa praia de merda. Ainda por cima com tempo nublado. Mas tá tranquilo, tá favorável.
A Morsa Albina dança nas areias da praia. Estava vendo a hora que chegariam integrantes do Greenpeace e tentariam empurrá-lo de volta para a água. Aos 53 segundos vemos metade de sua bunda gigante quando ele se vira, e quer saber o que é o pior? Dá até vontade de agradecer por ter tirado essa barriga mole de chopp do meu campo visual! Dois dançarinos mal nutridos (falta de proteína na primeira infância causa estragos para a vida) o acompanham. Manja as tatuagens no peito do sujeito que está à sua esquerda com boné vermelho. Certeza que são foragidos da polícia.
Aos 59 segundos um novo choque. Não basta ter pança enorme e flácida, mamilos de vinil e um cu onde daria para estacionar um fusca, o filho da puta ainda tem um topetinho estilo Cascão, onde a metade da direita é loira e a metade da esquerda é castanha. Tá pouco, manda mais! Ele sorri e podemos ver o que parece ser um aparelho ortodôntico azul. Enquanto isso a sensacional letra rebuscada rola ao fundo: “Tá tranquilo, tá favorável” (repete 237 vezes).
Ele começa a fazer o que parece ser uma tentativa de coreografia para a música dele. Seu deslocamento e agilidade me lembram muito ao Papa João Paulo II em seus últimos meses. Mas calma que piora. Ele aparece com uma garrafa de champanhe bem no meio da praia. Piora mais ainda: reaparece dançando com dois cordões que devem ser mais grossos que o pau dele. Para fechar o combo de “sempre pode piorar”, ele resolve se banhar no champanhe vagabundo que tinha nas mãos.
A desgraça continua. Majin Boo resolve chafurdar no mar e, a 1:56 minutos nos mostra novamente seu cofre. Aos 2:10 vemos ele fumando um charuto com seus colegas foragidos da justiça quando do nada ele dá uma cusparada acintosa. A pessoa acha bacana (ou não acha reprovável) dar uma cusparada no clipe em que está gravando. Você só tinha um trabalho: se comportar de forma decente por quatro minutos que ficarão eternizados, mas não, vai lá e cospe sem constrangimento. Imagina o que não faz quando não tem uma câmera no cornos. Certeza que coça o cu e depois cheira o dedo, CERTEZA.
O Flan Gorduroso com Pernas insiste em tentar fazer uma coreografia, com seus bracinhos de T-Rex. Começo a olhar para o umbigo dele e tenho a impressão de que posso enfiar até meu cotovelo lá dentro. Para limpar esse umbigo esse Oito Humano precisa pegar emprestado um espéculo com um ginecologista. Percebo que agora o Mamute Sem Coordenação está chafurdando em uma água marrom. Cheguei a me perguntar se ele não teria se cagado (sim, uma cagada dele provavelmente contaminaria um oceano). Depois percebi que não, que é o lugar horrível com água barrenta mesmo. Fiquei na torcida para aparecer um jacaré. Se bem que um jacaré conseguiria abocanhar no máximo o dedão do pé dele, e ainda ficaria com colesterol alto. “Vai achando que é só playboy que vive em Copacabana”. Pelo visto sim, já que você está chafurdando nessa água barrenta escrota localizada a mais de 30km de lá.
Aos 3:30 ele insiste em mostrar ostensivamente seu sovado de buceta. Ainda bem que vídeo não tem cheiro. O vídeo termina com esses excrementos pedindo carona. Se precisar de carona na beira da estrada é estar tranquilo e favorável, então, francamente, não quero nem imaginar o que é estar na merda.
O clipe acabou e eu fiquei sentada, olhando para a tela, em um misto de ânsia de vomito e descrença na raça humana. Só me ocorreu uma coisa: entrar em contato de alguma forma com a Al Qaeda para informar que tem um filho da puta denegrindo o nome do Bin Laden, assim, quem sabe, com sorte, se eles estiver bem surtados no dia (e as vezes eles estão), pegam raiva do sujeito e fazem um atentado contra ele.
Deu trabalho, mas com uma ajuda do Somir, eu consegui. Ok, exagerei um pouco na narrativa enviada para o pessoal do Osama, mas é para um bem maior, não é mesmo? Mas isso, se der certo, é assunto para um Des Avisados…
Para dizer que tá tranquilo, para dizer que está favorável ou ainda para torcer para que joguem um Boeing na cabeça desse Estrume Albino: sally@desfavor.com
Pior eh os lambe saco, paga paus e as putas rodeando o cara só porque ele ta “pseudo-famoso” funk eh uma bosta podia acabar o mundo logo
Ah os fãs !!!!!!!! tentei verificar se realmente foi feita não consegui, mas só pensar é fazer já é desgraça suficiente.
http://jenios.naosalvo.com.br/alguem-precisa-impedir-essa-tatuagem-de-ser-feita/
Deixa fazer, deixa fazer!
http://odia.ig.com.br/diversao/2016-02-09/dono-do-hit-ta-tranquilo-ta-favoravel-mc-bin-laden-comemora-o-sucesso.html
Tremendo desfavor esse cara fazer sucesso
E até quer parte 2 !
Sim, eu li.
Podia ser Copacabana para estar de acordo com o lixo de clipe e música. Maaasss o clipe se passa numa das praias mais badaladas e limpas do litoral Paulista – Maresias. Lamentável esse ser o cenário.
Realmente a praia não é Copacabana, podia ser pelo lixo de clipe. Só q ele resolveu fazer essa merda numa das melhores praias do litoral Paulista – Maresias. Que dá de mil a zero em Copacabana!
O foda é saber que os fãs dessa criatura são tão inteligentes que se intitulam “iraquianos”, apesar do Bin Laden ter nascido na Arábia Saudita.
HAHAHAHAHAHAHA
Eles tem que procurar um Mc Saddam Hussein!
Sally,
Quando assisti esse “clip” fiquei em estado de choque tão intenso que eu não conseguia parar de assistir e ao mesmo tempo rezando pra acabar!!
É inacreditáve!! Agora, quando vi a quantidade de likes que esse video tem… aí sim fiquei horrorizada!!!
Belo termômetro dobre o bom gosto do brasileiro
Sally, o CBM sempre alegra o meu dia! Você sempre ouve as minhas preces, embora não foi nenhum dos vídeos que eu catei pra você. Já estou imaginando um des contos narrando um suposto making-of dessa pérola. Mexa essa bunda Somir e faça esse favor para a nação!
E a bananeira que ele faz bem no comecinho do clipe e os vários caldos de marolinha que ele toma, você não vai falar nada Sally?
E finalmente a pergunta do dia: cadê as ‘bandida’?
Ui !
#pausaparachamaroraul
Poxa, Sally, não precisava ofender o Majin Boo desse jeito. Pelo menos o Majin Boo eventualmente emagrece e fica decente.
Verdade…
Sally, por favor, faz um CBM do tal Baile de Favela
https://www.youtube.com/watch?v=kzOkza_u3Z8
No Facebook esse lixo de letra teve até discussão antropológica no estilo ” o negro da favela não é obrigado a usar o vocabulário do branco do asfalto”.
Odeio esse lixo e sei a letra quase inteira, pois meus amados vizinhos (SQN) escutam em um volume estrondoso.
Pode deixar!
Daí aproveitava, sobre isso também (hahahahaha), e também ironiza sobre onde “só vivem” desses “dois coletivos”, “rixa” entre eles, tudo !
* https://youtube.com/watch?v=w6jZ7S2Wx-I
Esse ganhou das maravilhas no quesito escrotice, elas pelo menos são engraçadas, não nojentas.
Me irritou profundamente esse “ahn ahn ahn” que toca ao fundo. Mas ok, ofegar é normal pra gente obesa.
Hahahaha
hahahahahahahaha
Duas parentes minhas até quiseram achar a MC Falsete “menos pior”…
“””MC Falsete””” (com aspas mesmo, só não sei quantas…)
Não me abalei ao ver fotos de gente mutilada em acidentes de trânsito durante as aulas de reciclagem ou carbonizadas em desastres aéreos, presenciei gente morrer na minha frente, como o colega que teve a cabeça esmagada pela roda de um caminhão na frente do colégio, ou então gente atropelada com fratura exposta nas duas pernas, já assisti uma necrópsia e fui comer um x-churrasco logo em seguida, e nem perdi a fome mesmo quando o filho de uma prima cagou na sala bem na minha frente na hora do almoço, e gotículas daquela diarreia me mancharam a calça branca…mas não consigo reunir forças para assistir o que há além dessa barriga sebosa e deformada.
Aliás, não assisti e jamais assistirei qualquer dos vídeos postados aquu. Passarei mal se assistir e ainda pior se lembrar do que foi assistido…#alémdasminhasforças #terapia2016
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Concordo com tudo. Só as narrativas já são mais que suficientes…
Ps: em tempo (sqn), feliz ano novo.
Feliz ano novo!
Caralho!!! mermão!!! vai se benzer!!!
Sabia que você atrai o que vc emana para o mundo??!!
CruisCredis.
Tenho buscado aos poucos retomar a minha presença aqui, e sou presenteada com mais essa pérola.
Sally, como vc conseguiu? Que estomago forte o seu.
Anos de Rio e Salvador me fizeram forte
Serio que tu mandou msg pra grupo extremista? C é loko, cachoeira!
Isso é pecado, Alá vai te pegar!
Vai pegar é esse Bin Laden que está profanando o nome de Osama!
OMFG! Esse foi o pior CBM que já vi, ou o melhor. Quem indicou tá de parabéns.
Parabéns, Karina
Sally desculpa te sujeitar a isso, mas lembrei de ti na hora quando vi. Hahahahahaha
Não sei nem por onde começar a descrever. O cara tem mais teta que eu. E a banha da barriga ainda pendurada pra fora da bermuda. Aquela parte dele agachado na lama parece um hipopótamo. Já disse que Chandon é bebida de emergente? Pobre quando começa a ganhar dinheiro no funk ostentação a primeira coisa que faz é comprar um Camaro amarelo (essa raça acha que quanto mais chamativo e espalhafatoso, mais chique) e depois encher a cara de Chandon como se fosse a bebida mais fina e cobiçada do planeta.
Parabns, Karina. Sua sugestão causou inignação e nauseas na nação Desfavor!
Karina, depois desse vídeo até resolvi fazer dieta. Nem minha mãe nem minha namorada conseguiram fazer eu emagrecer antes. Depois que vi essas tetas e essa barriga, acendeu o alerta laranja em mim e não quero ficar igual. Hoje fui no mercado e não comprei pizza nem refei. Amanhã começo a caminhada. Sério mesmo, juro que fiquei impressionado.
Olha só… e não é saiu algo de bom de tudo isso?
Sério ?! Quem diria [2]…
hahahahahaha
Eu acho essa versão um estudo antropológico mais interessante:
Na página oficial do MC Bin Laden
https://www.facebook.com/oficialmcbinladen/videos/1217776178252551
Mesmo video no youtube:
https://youtu.be/lmbwEZT5Beg
Pra quem ainda não aprendeu o passinho…
Vc se enganou no preço. A passagem não é mais 3,40, subiu pra 3,80. Deve ser por isso que ele teve que pegar carona.
#VemPraRua
Sally, apesar de não ter ouvido a música (Obrigada, Senhor!), eu dei uma olhada no clip e fiquei com nojo! Quero vomitar! Essas tetas caídas e essa banha nojenta me deu revertério! CREDOOOOOOOOOOO!!!
Terrível
Melhor comentário sobre o vídeo que vi lá no YouTube:
“Tá mamilo, tá amamentável! Tá mamilo, tá amamentável! “
OK, mas outro comentário também foi espetacular: “O Mc Bin laden tem mais peito que mt menina” (sic).
Bem que o desfavor já previa que a gordura seria uma espécie de divisor de classes e a divisão entre pobres e ricos ficaria cada vez mais evidente, acho que estamos bem próximos disso não basta exaltar o mau gosto tem que exaltar também a gordura corporal como se fosse sinal de prosperidade
Ou seja, já está sendo o mais novo “Não disse ?”
Mas na sua época era Darwin. Inclusive, tira aquela roupa vitoriana sem sal que vc usa, bota uma cruz de l’ouro e mostrando tetas e barriga…. Sei não viu??
Ta tranquilo, ta favorável.
Aqui vamos tomar um suco?? Suco de pepino com alho.
Sally, estou rindo tanto que fiquei vários minutos com os olhos lacrimejando e a musculatura facial toda dolorida. Falando sério… E olha que ainda nm vi o vídeo. Adorei os vários apelidos que você deu para o Bola Sebosa. Um melhor que o outro. Simplesmente hilário. Só não sabia o que era Majin Boo. Olhei no Google é achei isto aqui:
http://1.bp.blogspot.com/-Oj2d8q8_w90/UAYJf3HokeI/AAAAAAAAAn0/lxiQ4qVsHBk/s1600/majin-boo-tomando-sorvete.jpg
É esse aí mesmo? Realmente, ele se parece muito com esse monstrinho de desenho animado.
Ah! E eu li o texto todo enquanto bebia café e, a cada apelido, engasgava e tive que me segurar pra não cuspir tudo em spray – spluuuuufffttt – na tela do computador em meio às gargalhadas. Mais ou menos como o cara desta foto:
http://assets3.thrillist.com/v1/image/1208708/size/tl-horizontal_main/why-i-hate-coffee-a-confession
Um dos melhores Des Cult da história do Desfavor. Sei que foi duro pra você ver o vídeo desse Gelatina Em Terremoto até o final, mas até que compensou. Texto inspiradíssimo…
Sério que você achou graça sem ver o vídeo???
Sim.
Com certeza ! Por que não ?
Tá, vi o comecinho “ahn, ahn, ahn, ahn” (whatever vezes)…
Só assim pra não ser o mesmo nojo com os “dreadlockáveis” e o “caixa forte”, né ?
O que significa CBM ?
Não lembro…
CBM Clipe de Brasileirus Medius
Sally, só você para animar meus dias. Estou rindo muito aqui !!!
Ainda não tive coragem de ver o clip, não sei se meu estômago aguenta… É pior do que o clip da Horse Face e seu Paredão Metralhadora? Aquilo me deu náuseas por horas…
Sinto uma vontade incontrolável de colocar o link desse texto na página do sujeito, mas melhor não… Eles virão te ofender (e me ofender também, claro) e já imaginou o nível de ofensas desses funkeiros desclassificados?
Medo…
Pode colocar. Duvido que saibam ler e mesmo que consigam, duvido que leiam quatro páginas! Hahaha
Hahhahahahahhahah, por favor, “lance” lá !
Fui procurar a letra. Achei engraçado quando li abaixo:
“Encontrou algum erro na letra? Por favor, envie uma correção » ”
Buguei.
Encontrei sim: TUDO
Hahhahhahahhahahhahhahha, nisso que dá essa frase a todas…
Nossa, dessa vez vc se superou. Que desagradável…
Né?
Aaargh!
Meus olhos…meus olhos…
Desver realmente é um botão bem útil em casos como esse.
Isso foi gravado no Guarujá, o ônibus do começo do vídeo é da Translitoral. Pobre paulistano quando quer ostentar vai lá, pra se sentir o “rico”,já que não está com o povo da Praia Grande.
Tá de sacanagem! Ele diz em entrevista que foi no Rio! Que cara de pau! E é igualzinha a uma praia de merda que tem na Zona Oeste!
De trash aqui no Rio, também, há “Iguabinha” e Muriqui…
Ele diz em entrevista que foi no Rio! Que cara de pau!
Bastante !
A beira de estrada tem cara de Rodovia Rio Santos naquele pedacinho Bertioga Guaruja.
Nunca estive em estrada no RJ, tem esses vendedores de banana ouro também?
Tem sim. Banana, abacaxi, caqui…
Mas que bosta é essa, essa hora da manhã e eu tenho que me deparar com uma foto dessas por aqui. Que nojo! Nem ouso assistir.
Vontade de te bater, Sally. Você fica comparando isso com comida. Tô vendo que hoje ninguém almoça.
Só não sei como o youtube permitiu vídeos de alguém com esse nome.
Bate na leitora que sugeriu o tema..
Kkkkkkkk
Sally do céu! Eu to rindo feito um descontrolado (e nem assisti o vídeo). Eu tenho bem essa conjectura corporal (barrigão + peitos sobressaídos), mas também tenho decência de permanecer (bem) vestido. Me lembre de nunca te irritar, NUNCA.
Ninguém é obrigado a ter um corpo perfeito, mas quem não o tem, favor não se filmar dançando sem roupa na beira de uma estrada e cantando uma música para exaltar a si mesmo!
Exatamente, é a questão do bom senso! Até ficar sem camisa numa festa de família ou com os amigos beleza, mas pô, na internet não né? Essa galera parece que não teve mãe pra educar.
Off Topic: (não precisa postar) falando em música, você viu essa: https://www.youtube.com/watch?v=sG4Dem3IpzM . Achei demais da conta, número certinho para os ofendidos