Top Des: 07/02/2016

+Olha no que gastam nosso dinheiro.
SALLY
A infantilização que o PT promove no povo é tanta que em breve vai ter bolsa-fralda para adultos.
SOMIR
Se fizesse com fetos e um cabide, eu acharia mais útil.


+Deixa espalhar…
SALLY
O lado bom é que pessoas com guillain-barré não conseguem digitar.
SOMIR
Bom, em defesa deles, nunca se criticou microcefalia no Carnaval…

+Estado Islâmico conquistando fãs pelo mundo.
SALLY
Já já tem Suzane Von Richthofen no EI.
SOMIR
Ah, esse enriquecimento cultural…

+Parece que o pessimismo não é só da elite branca.
SALLY
Curiosamente, ainda assim, não querem impeachment.
SOMIR
A questão é… já esteve no rumo certo?

+A culpa é da mãe.
SALLY
Se abortam é socialmente repreendido, se tem, também.
SOMIR
Não se preocupem, é a vontade do seu deus.

+Canalhice de dizer que podem vir tranquilos para as Olimpíadas.
SALLY
Não há mais o que fazer com Paes. Só matando.
SOMIR
Boa, Brasil, vai deixar sua marca no mundo!

+Vergonhoso que isso seja necessário.
SALLY
Aproveita e faz psicotécnico também, que não sobra um.
SOMIR
“Não beba e legisle.”

+MISSÃO!
SALLY
Que Deus filho da puta esse, que dá essa missão a alguém!
SOMIR
Vai deixar quem reelegeu a Dilma tomar decisões?

+Nobel da Paz.
SALLY
Quero um Nobel de matemática!
SOMIR
Nobel da Paz como em “Descanse em Paz”?

+Abuso para atestar virgindade.
SALLY
Achei compatível com um Deus que manda microcefalia como missão.
SOMIR
É nisso que dá inventar posições de poder para gente ignorante.

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (18)

  • http://ultimosegundo.ig.com.br/igvigilante/2016-02-04/apontadas-como-culpadas-por-microcefalia-maes-se-veem-abandonadas-por-maridos.html

    Acho que o correto seria nem engravidar por enquanto (mas como eu disse, parar de se reproduzir parece não ser opção para o BM), mas se já aconteceu e se já foi confirmado o diagnóstico, o correto seria abortar. Pouquíssimas pessoas no Brasil tem condições de criar com dignidade uma criança que demanda tantos cuidados. E, na minha opinião, ter a qualquer preço não é prova de amor ou qualquer blá blá blá sentimental, mas sim egoísmo.

    Só tem um problema: o brasileiro médio. Em debates no facebook (que não sei porque insisto em me meter) há pessoas enchendo a boca pra falar que é eugenista abortar crianças com deficiência. Pessoas que defendem essa ideia estão pau a pau com o Hitler, segundo eles. Dentre muitos outros argumentos, pérolas como “Assassinar crianças indefesas”, “matar uma criança por egoísmo”, “existe camisinha” e o melhor “Abortistas estão contribuindo pra extinção da espécie humana”. Então acho que além da legalização do aborto, deve haver uma mudança cultural que vejo muito distante dos bananenses. Senão toda mulher que abortar (seja viável a criação da criança ou não) vai ser condenada pela sociedade e julgada como assassina de bebê pelo resto da vida.

    • Os mesmos que acham que tem que pegar bandido e matar, linchar ou torturar. Enchem a boca para falar de direito à vida, mas na verdade é seletivo.

      • Esses malucos vivem dizendo que aborto é ofensa ao direito à vida. Mas com um bebê tendo microcefalia, te pergunto: que vida? Eles defendem o direito à vida ou à mera existência, mesmo que indigna?

    • Concordo plenamente, Karina! O pior é quando tentam cagar regra pra vida alheia, são os que enchem o saco das mulheres para que não abortem feto microcéfalo, mas depois que nascem, fazem como os cretinos que abandonam as mulheres depois disto e as deixam desamparadas.

      Sem contar que reportagens relatando casos de microcéfalos que “vivem bem” como se nem tivessem a doença (como o relato da mulher com microcefalia que se formou em jornalismo) pipocam por aí, para atrair BM que acha que “amor resolve tudo” e que por isso “aborto não, é assassinato” e por aí vai. Dá nojo, muito nojo, querem impôr sacrifícios às mulheres, crianças e famílias em nome de uma ideologia feita pra controlar o corpo da mulher – sem contar as mamães e papais de filhos microcéfalos querendo acompanhante para o próprio sofrimento. Coisa de BM mesmo, não basta ele sofrer, tem que ter outros sofrendo também, mas muitos sofrendo não é consolo, é uma tragédia de grandes proporções.

  • Esses amásios que metem o pé na bunda da mulher quando descobrem que ela vai parir uma criança com microcefalia só estavam procurando uma desculpa pra sumir.

    • Não consigo compreender os mecanismos que movem esses ignorantes, é tão distante da minha realidade que nem consigo especular…

    • Sem contar que muitos deles acham que “aborto é assassinato”, mas que, pelo visto, abandonar crianças não parece ser nada demais para estes crápulas. Ou seja: Eu mando não abortar, mas eu não assumo qualquer responsabilidade pelo deficiente. Ah, assim é moooole… Hipocrisia pura!

    • Ué, mas ele está certo… acho um progresso que o brasileiro se conscientize da sua própria incompetência, é o primeiro passo para melhorar

  • E falando em microcefalia, eis que a internet andou sendo inudada com aqueles textos que mostram exceções (se verdadeiras) de microcéfalos “vivendo bem” pra iludir BM e dizer que “ah, pode parir filho com microcefalia, se fulana de tal tem a doença e é jornalista, isso e aquilo outro, então quem sabe o seu também não é” quando a realidade é completamente outra, a grossa maioria dos microcéfalos terá deficiências terríveis e não serão capazes de viver por si mesmos. Um nojo só. Pior é quem compra este argumento, pior é este país atrasado de merda não dar opções às mulheres e suas famílias. Veja:

    http://noticias.terra.com.br/brasil/de-atleta-a-jornalista-conheca-historias-de-pessoas-que-vivem-com-microcefalia,78aaddf979dfda17b70e4f819a947a2fg96bmfjg.html

    • Esqueceram de falar que na microcefalia decorrente de Zica os casos são severos com problemas cognitivos e neurológicos que impedem uma vida independente e funcional

    • No aguardo de reportagens enaltecendo as mães de bebês com cabeça de minhoca como mulheres nobres e guerreiras.

      E claro, assim como o jovem Kevin Klain Óclei da Silva que passou em medicina em oito universidades públicas estudando apenas com recortes de revista Caras a seu dispôr prova que qualquer pessoa crescendo em condições sub-humanas pode ser doutor, a tal microcéfala jornalista prova que todo bebê com cabeça de minhoca é praticamente tão normal quanto uma criança sadia.

      • A imprensa pega casos brandos para tentar pintar que dá para levar uma vida normal, mas esquece de dizer que microcefalia decorrente de Zica não é branda, é modo severo, entenda-se cegueira, retardo mental, incapacidade de fala, ausência de controle de esfíncter, inúmeras dificuldades motoras e coisas piores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: